Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 7
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Bem, ai ta o cap 7 espero que gostem XD e vcs sabem que meus caps sao pequenos neh? nao gosto de coisas grandoooooonas hahaha //
leiam a fic da dani que ta muito boa!https://www.fanfiction.com.br/historia/197190/Juntos_Pelo_Diferente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/7


pov/Hermione

Meu Deus. O que eu fiz? Era necessário, amava Malfoy, disso não havia dúvidas, e esse era exatamente o motivo porque tivera que fazer isso. Afinal ele era um Malfoy. E ela tinha medo. Medo dele enganá-la e do nada voltar a ser o Draco de antes. Parar de fazer tudo que ele faz, de ser carinhoso, gentil e voltar a ser o mesmo de antes: desprezivel, frio, arrogante. Se isso acontessesse ela so iria se machucar mais, seu coração se quebraria. Prefiria ficar assim.

Na hora do almoço desceu normalmente com Rony e Harry (que para me deixar pior estava com Gina e Lilá), se sentaram quando eu ouvi a voz de Malfoy, não a voz dos ultimos dias. A voz fria. ''Granger'' falou ''sim'' respondi com a mesma frieza ''McGonagall está nos chamando. E Luna, e Susan'' ''já estou indo'' falei ''quanto a Luna e Susan creio que você possa dar o recado'' completei saindo.

Chegando a sala de McGonagall os outros não haviam chego, então ela murmurou alguma coisa para eu me sentar e esperar, foi o que fiz.

Dez minutos depois chegaram Draco, seguidos por Susan e Luna ''desculpe professora'' falou Luna com sua voz sonhadora de sempre ''estava terminando meu pudim'' completou, não pode deixar de sorrir.

''Bem'' começou McGonagall''sabem que nossos monitores chefes não eram para estarem em Hogwarts mais, não?'' todos fizeram cara de interrogação, como assim não estarem em Hogwarts? ''não'' respondeu finalmente Malfoy ''ah, sim'' falou ela ''bem, os monitores chefes eram 4 ex alunos que já se formaram, porém não sabiam o que iriam fazer depois da escola. Então eu abri uma exeção e os deixei ficaram aqui como monitores chefes. Porém, agora eles já sabem o que vão fazer. Dois serão funcionários do Ministério, uma será jogadora de quadribol, e o outro trabalhara no caldeirão furado'' terminou '' isso quer dizer que seremos os monitores chefes?'' perguntei ''correto srta. Granger'' disse McGonagall assentindo ''porém, dividirei vocês em duplas. Terão 2 apartamentos, o da Corvinal junto com a Lufa-Lufa, e o da Grifinória junto com a Sonserina'' NÃO!! Teria que dividir o apartamento com Malfoy! Minha linha de pensamento foi Interrompida pela voz da professora ''o que quer dizer que a srta. Lovegood fara par com a srta. Bones, e a srta. Granger fara par com o sr. Malfoy, nos apartamentos e nas patrulhas entenderam? Entendido? Sim, processado? Não. ''a primeira patrulha será de Bones e Lovegood, a segunda de Granger e Malfoy e assim sucessivamente. Despensados''

Eu sai ainda pasma, sem me importar com os outros fui direto para as aulas de poções. Chegando lá percebi que estava 10 minutos atrasada e perguntei ''posso entrar?'' ''claro querida, seus amigos me falaram que McGonagoll te chamou, entre!''disse Slughorn. Entrei, fechei a porta, e me sentei no lugar de sempre entre Ron e Harry ''e aí? O que ela queria?'' perguntou Ron rapidamente ''sou a nova monitora chefe, junto com Luna, Susan e... e Malfoy'' respondi ''Uau!'' exclamou Harry ''isso é otimo!'' o olhei com intensidade ''não é, não!'' ''por que não?'' perguntou Ron meio perdido ''pois vou ter que dividir o apartamento com Malfoy!'' respondi quase gritando ''Uh, isso é mal...'' falou Ron sem completar a frase pois Slughorn falou ''vocês três , podem prestar atenção,por favor?'' nos calamos pelo resto da aula.

O dia passou, e eu ainda estava surpresa por ter que dividir o apartamento com Malfoy... quanto mais pensava nisso mais lembrava de seu rosto pálido e fiquei imaginando como iria ser ver aquele rosto toda manhã.

A hora do jantar chegou e, quando ia entrar no salão, fui surpreendida por Malfoy ''Granger''falou indiferente ''sim'' respondeu '''posso falar com voce?'' perguntou ''não! Agora não! Não vê que eu vou jantar?'' falei sendo um pouco mal educada demais ''Hermione, é serio preciso falar com voce'' Hermione. Senti minha nuca arrepiar revirando os olhos respondi ''ok'' ele me puxou para um lugar onde ninguém ouvisse e falou ''a senha, é planta zumbi'' ''senha? Que senha?'' ''a do apartamento dos monitores...'' ''ah, sim... planta zumbi que senha mais estúpida!'' ''é eu sei... mas e essa'' falou saindo rapidamente.

Voltei ao salão principal para comer e percebi que estava sem fome, então comi pouco. Planta zumbi que senha mais estranha para se colocar.

Depois do jantar fui para o corredor dos monitores e falei ''planta zumbi'' o quadro se abriu intantâneamente. Uau! Que apartamento lindo! Havia uma lareira e de frente para ela, um sofá, no meio uma pequena escada, com corredores para os lados onde haviam 2 portas: uma no final do corredor da direita, e uma no final do corredor da esquerda, e de frente para a pequena escada havia outra porta... do nada a porta se abriu (me dando um baita susto) e de lá saiu Malfoy. Sá de toalha. Nossa, que corpo! ''oi..'' ele falou meio constrangido, mas também um pouco metido ''oi'' respondi corando um pouco. Subi as escadinhas me virando para a direita, depois para a esquerda... decidi pela esquerda e estava certa! Entalhado na madeira da porta, estava um símbolo da Grifinória, entrei, nossa! O quarto era lindo, todo vermelho e dourado, percebi que minhas coisas já estavam lá, ótimo! Coloquei o pijama,escovei os dentes e me deitou, passou horas e horas se revirando na cama pensando apenas em Malfoy..

Estava quase dormindo quando ouvi a porta se abrir devagar, e depois se fechar, eu não me mexi. Ele se deitou na minha cama e me envolveu com os braços. Sabia que era Malfoy. Não tentei me soltar e fingi que estava dormindo.

As pessoas mudam. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oks, proximo cap so com 50 reviews! hahaha soou ma U.U mais enfim, pra voce que leu e tem conta no nyah, nao custa neh! e pra vc que leu e nao tem, deixe seu comment pelo TT @LunasPuding (se vc n tem nenhum vc eh um excluido) mais eu amo todos vcs que leem!
DNV LEIAM https://www.fanfiction.com.br/historia/197190/Juntos_Pelo_Diferente