Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 5
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

bem, ta ai! XD espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/5


pov/Hermione

Não consigo. Eu não dormia havia 2 noites, e agora que não ia conseguir dormir mesmo, mais alguma tutoria com Malfoy e eu piraria. Eu ainda tinha 2 dias. Dois dias para tentar esquece-lo, tirá-lo da minha mente para que eu possa dormir de novo, pensar em alguma coisa além dele e seus cabelos finos e loiros, quase brancos, em seus olhos cinza único, em sua pele tão clara, parecendo neve, e aquele sorriso, ah aquele sorriso! Tão lindo quando de alegria, tão sedutor quando de malícia... NÃO! Não posso, tenho que parar de pensar nele e em tudo que o envolvia.

A terça passou devagar e entediante, embora quisesse parar de pensar nele, toda hora via Ron e Lilá, Harry e Gina se agarrando e ele voltava a minha mente, como seria beijá-lo? Será que um dia isso iria acontecer? Acho que não, muito pouco provável, ainda mais com aquela carta que nem sei se era pra mim e, se fosse, eu era apenas uma sangue ruim nojenta para ele não?

A quarta chegara e mais uma vez estava na biblioteca, e para minha infelicidade (ou felicidade?) ele estava lá. Estava lá, lendo o livro que eu passara para ele ler, "História da Magia" o capítulo sobre os centauros, sereianos e alguns mais sobre seres ou animas. Passei direto, como se não tivesse visto, ele me viu mas não falou nada. Ainda bem pois não aguentaria dormir essa noite se viesse, noite passada tive que andar pela biblioteca a noite e ler um dos livros para dormir. Não iria aguentar as tutorias, iria amanhã e falaria com ele e McGonagall para mudar de par ou qualquer coisa, não podia sofrer mais daquele jeito.

Aula de poções, me sentara no lugar de sempre, e Draco sentara no lugar onde havia começado a se sentar alguns dias atrás. E mais uma vez seu caldeirão explodira antes do que o de Simas, acho que ele também não estava prestando atenção nas aulas de poções... Por que ele estava indo tão mal nas aulas? Ele sempre foi um aluno esforçado que dava valor as notas e, do nada ele começou a cair, cair, cair... Em quais matérias será que ia mal? Todas? Bem, isso não era da minha conta, nem isso e nem o porquê ele estava indo tão mal na escola, tinha que esquece-lo. Será que conseguiria?

A noite, como sempre, não conseguira dormir, chorava tanto que acho que uma das meninas até percebeu os meus soluços, sorte minha que ela voltou a dormir rápido e nem realizou que eu estava chorando. Estava chorando pois precisava enfrentar as tutorias com Malfoy e isso me destruía, dar aulas a ele sem poder falar o que sinto, sem poder falar nada além da matéria, doía.

O dia chegou e eu estava mais cansada que nunca, havia chorado a noite inteira e só caíra no sono lá pelas 5, o que deram 3 horas de sono, o que não era muito para uma pessoa que não dormia faz 3 dias.

As duas primeiras aulas foram extremamente chatas, e eu estava tão exausta que não fizera nem anotações (acho que dei uma cochilada na aula de runas antigas).

 A hora da tutoria chegou, mas não queria ir, então esperei 5 minutos, 10 minutos, até que decidi que iria, iria daria aquela aula, e depois desistiria. Não aguentava estava muito cansada e, enquanto se encontrassem com Malfoy não iria conseguir dormir direito.

Chegando lá, Malfoy já estava lá, esperando

''desculpe me atrasei'' falei

 ''sem problemas'' sentei na cadeira respirei fundo e pensei comigo mesma eu consigo, não chora, não chora.

 ''ok, você leu o que eu pedi?''

 ''sim, professora'' disse ele com aquele sorriso...

 Ah o sorriso... não aguentei, caí no chão e comecei a chorar. Ele veio rápido e perguntou

''o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa?''

 ''eu não aguento mais, não aguento'' falei entre soluços e lágrimas

''não aguenta mais o que? O que aconteceu?'' apenas olhei para ele sem falar nada

''você está me preocupando, Mione''

 Mione? Chorei mais alto, desde quando ele me chama de Mione? Ele olhou para mim, acariciou meu rosto e me beijou.

Foi um beijo rápido, nem consegui sentir direito,

 ''desculpe'' falou ''eu não devia ter feito isso''

Disse sem graça, eu não falei nada, apenas puxei sua camisa nos envolvendo novamente em um beijo, dessa vez maior, quase desesperado, como se estivéssemos esperado tempo demais para que isso acontecesse, foi a melhor sensação do mundo, sua língua quente explorando cada espaço de minha boca, a minha fazendo o mesmo com a sua, estava tão bom, foi quando me afastei, ofegando

''Malfoy'' ele olhou para mim

 ''pode me chamar de Draco''

 ''ok, Draco''

 ''sim?''

''hum... aquele dia, que te encontrei, que você falou que ia comer, hum, eu te segui'' ele me olhava assustado

''seguiu?''

 ''sim, eu, entrei atrás de você na sala precisa e vi... Você escondendo uma coisa, uma carta'' ele não parecia mais assustado

 ''você leu?'' o olhei sem graça

 ''sim...''

 ''então já sabe para quem deve ser''

 ''tenho um palpite, mas como se trata de você, depois do que acabou de acontecer...''

 ''sim. É pra você'' ele me olhou de um jeito, que eu nunca o vi olhar para ninguém

 ''agora minha vez de fazer uma pergunta, ou melhor, duas''

 ''hum, ok pode perguntar'' disse ainda sem graça pelo que tinha acontecido

''1- por que estava chorando?'' respirei fundo

''porque eu não aguentava mais, não aguentava mais não dormir, e não conseguir me concentrar'' ele fez uma cara de dúvida

 ''o que te incomoda?''

 ''você''

''EU?'' perguntou incrédulo

 ''sim. Não dormia pensando em você, não me concentrava pensando em você... Mas acho que isso não vai mais acontecer, depois do que aconteceu''

''bem acho que esta resposta já responde a segunda pergunta'' ele riu daquele jeito que me deixa louca

 ''Draco?'

' ''sim?''

 ''você não vai contar a ninguém não é? Sobre isto?''

 ''não. Nem sobre o beijo, nem sobre nós'' disse me abraçando, um abraço quente, confortável, e senti que poderia dormir horas naquele abraço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap eh um dos meu favs ate agr... hahaha so vou postar o proximo quando tiver 30 reviews sem mais! ♥ Carmel por ter betado!