As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 45
Mais tarde... Nos céus


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pelo Arcanjo Miguel...
Esperemos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/45

Mais tarde nos céus…

- Miguel… - Um arcanjo se aproximava de Miguel. – Tudo certo, actuamos como combinado.

- A criança? – Perguntou Miguel, observando os céus.

- Ela já foi recolhida por uma irmã do orfanato, ninguém desconfiou. – Respondeu o arcanjo.

- Ainda bem! – Miguel olhou para o ser que lhe falava. – Providencia alguém que a guarde!

- Mas Miguel, tens a certeza que é certo a se fazer? – Perguntou o arcanjo, preocupado.

- Sim, quando ela crescer as memórias vir-lhe-ão por sonhos, todos os momentos serão relembrados. – Afirmou Miguel.

- Ela ficará confusa! – Respondeu-lhe o Arcanjo

- Nesse momento haverá alguém a seu lado. – Sorriu Miguel. – Só nos resta aguardar!

O arcanjo assentiu e retirou-se, Miguel continuou a observar os grandiosos céus e voltou a sorrir. Sabia que uma nova era surgiria e que a decisão que tomou seria de novo a mudança, que há anos atrás presenciou.

 No momento certo só haveria alguém a quem confiaria a guarda da criança quando esta crescesse.

- Azazel! – Exclamou baixo para si próprio, apenas teria que esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haverá o epilogo... :D
As 2Faces do meu anjo, pode ter um final triste mas não acabado...
Até para a semana
Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.