As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

MAis um capitulo...
Margarida vai tomar uma decisão...
Cheio de emoção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/41

O que é que eu estava a fazer? Eu não podia deixar a pessoa que mais amo ir assim daquela maneira, tenho de dizer o quanto o quero, a dor estava a tornar-se insuportável. Andei até ao quarto dele, abri a porta sem pedir permissão ele até olhou assustado, fui andando até ficar frente a frente.

- Eu amo-te. – Suspirei – Podes ser um anjo, podes até ter dois lados, podes ser o pior dos piores ou o melhor dos melhores, mas eu continuo a amar-te, podes ter prejudicado a minha vida e noutro momento ser um salvador, eu continuarei a amar-te – as lágrimas que tentava segurar, começaram a cair com bastante força e eu soluçava cada vez mais. – Pode até nunca haver uma solução para nós, nenhum futuro, mas vais estar sempre aqui, porque eu amei-te como Diogo, amei-te como Azazel, amei te de todas as formas possíveis e ninguém pode ir contra o que eu sinto. – Ele olhava-me directamente nos olhos, absorvendo cada palavra que saia da minha boca. – Não quero perder mais momentos, a discutir como este, quando podemos estar bem, não quero estar sem ti! É um crime, é um pecado, mas eu amei e vou para sempre amar o meu anjo de duas faces!

Limpei as lágrimas que corriam, tinha-lhe dito tudo o que ia na alma, tudo o que sentia, mesmo que o nosso amor seja impossível, que quero aproveitar o tempo que me resta com ele, os segundos que ainda tenho para viver a loucura deste amor.

- Margarida! – Ele segurava-me o braço - … Pára de pensar!

Então ele beijou-me, com saudades, com desejo e com tudo aquilo que há muito nos privavam de ter.

O seu aperto era tanto e tão bom que me esmagava contra o seu corpo e a nossa volta nas paredes do quarto reflectiam as imagens dos nossos momentos e cada vez que nos beijávamos mais intensamente, o ambiente mudava, era como se tivéssemos a voar, percorremos florestas, mares e até o centro da cidade. Por momentos voltei a fechar os olhos e quando os abri estávamos de novo no seu quarto, as suas mãos quentes retiravam o meu vestido enquanto eu lhe tirava a camisola, vi as estrelas quando ele beijou o meu pescoço até eu gemer.

Não havia como controlar aquela sede, a sede de nos unir num só.

- Eu amo-te tanto – Disse-me exasperado pelas condições em que nos encontrávamos. – Não me deixes mais!

- Não deixo – E continuamos a beijar-nos, a tocar-nos, a sentir o prazer carnal que a vida oferecia, o amor, como era perfeito amar e sentir-me amada. E foi depois de matar todas as saudades que sentíamos, adormeci na sua cama, bem presa ao seu corpo, para nunca mais fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase no grande final... deixem reviews ;)
Obrigado a todos que acompanharam a fic.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.