A Filha Do Assassino escrita por Angelus Diligere


Capítulo 7
Parque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191225/chapter/7

Era domingo de manhã, se levantou. Por que se levantou? O cheiro que vinha da cozinha respondia a pergunta. Estava fazendo frio isto o obrigou a vestir um moletom qual quer, o céu estava sem cor e as poucas pessoas na rua pareciam não ter pressa. Ele parou para observá-las um pouco, do décimo andar pareciam bonequinhos, havia um casal andando de mãos dadas, uma garotinha puxando a mãe na direção do parque que ficava ali perto. Tudo parecia tão feliz, tão calmo... Apesar da falta de cores era tudo muito vivo.

Alguém bateu na porta do quarto fazendo o moreno sair de seus devaneios, ele se virou para a porta a fim de se lembrar se era o Naruto ou o Itachi que havia dormido no quarto ao lado, neste momento a noite anterior passou como um filme pela sua cabeça.

- Bom dia Haruno!- ele disse abrindo a porta

- Bom dia, vai lavar o rosto e arrumar isso que você chama de cabelo, o almoço tá pronto.

Ele revirou os olhos e foi para o banheiro, seu cabelo estava tão ruim assim? Ao ir para a cozinha notou que ela tinha arrumado a casa, colocado a roupa pra lavar e tinha feito lasanha.

- Desculpa a pergunta, mas que horas você acordou?

- Umas oito- respondeu sem dar muita importância- por quê?

- Certeza que você é uma adolescente normal? Tipo é domingo, você podia ter dormido até tarde, a gente saia pra comer em algum lugar.

- A lasanha vai esfriar. E aprenda normal é a ultima coisa que eu quero ser.

Almoçaram em silêncio. Depois Sakura tirou uma torta de dentro da geladeira e deu um pedaço ao Uchiha.

- Não acostuma.

- Certo.

Após comerem a garota retirou os pratos e foi lavar a louça, o moreno a observou por algum tempo, por que ela estava fazendo tudo aquilo? Não é como se ele a estivesse obrigando a isso, ela aparentemente fazia isso de bom grado, até cantarolava lavando os pratos.

Tomou uma decisão, foi até seu quarto, vestiu uma roupa descente, pegou a carteira e foi pra sala novamente.

- Quer sair pra tomar um café?- ousou perguntar para a rosada

- Acabamos de almoçar.

- Ok... Você quer ir conhecer alguns lugares e talvez, mais tarde a gente vai tomar um café?

- Me dá tempo pra trocar de roupa?

- Á vontade – falou abrindo caminho para a garota.

Ela correu para o quarto, não demorou muito a voltar usando uma regata roxa com uma jaqueta preta por cima e um jeans escuro. Estava bonita mesmo usando só lápis de olho e a roupa simples. Ela pegou a carteira e o celular e caminhou até a porta, o moreno entendeu o recado e seguiu com a rosada para fora do apartamento.

O que iria fazer era como um agradecimento pelo almoço, a garotinha que viu quando acordou tinha lhe dado uma idéia, ao descerem no elevador foram para o terceiro andar ao invés de ir para o térreo ou a garagem.

- O que você vai fazer?- A garota perguntou curiosa quando ele bateu em uma porta de madeira escura

- Gosta de cães?

- Amo animais, mas isso não... – o protesto morreu na garganta da rosada enquanto a porta se abria e dois filhotes de pastor alemão pulavam sobre ela- Ai que lindos, são seus?

- Obrigada Samantha. - ele agradeceu à moça que atendera a porta- Ah sim Sakura eles são meus, mas é que lá em casa eles andaram mascando o sofá e eu resolvi deixar eles com a Samantha por um tempo, ela é adestradora.

- Legal, e essas coisinhas tem nome?

- Tem sim essa mocinha aqui- ele acariciou a cabeça do cão branco- é a Cherry e esse daí- ele apontou com o queixo para o cachorro preto - é o Ônix.

Pegaram as coleiras e desceram para a portaria, os filhotes estavam agitados e fizeram os dois correrem um pouco, a certa altura Sakura perguntou o inevitável:

- Onde estamos indo?

- Tem um parque aqui perto, sempre tem uns músicos lá...

Quando chegaram ao local os olhos da rosada se encheram de lágrimas, tempos mais tarde Sasuke descobriria que a mãe da garota sempre ia com ela àquele lugar, e novamente um abraço aconteceu.

Os cachorrinhos pareciam saber que aquilo não acontecia sempre pois começaram a correr em volta dos dois “amarrando-os” um ao outro.

-Ei, o que é isso? – Ino e Hinata surgiram só Deus sabe de onde. – Cherry, vem aqui, Hina pega o Ônix.

Depois de desamarrar o casal, Ino e Hinata disseram sentir muito por não poder ficar mais tempo e pediram que depois do passeio os dois passassem pela floricultura dos Yamanaka para saírem pra jantar.

 Continuaram a caminhar em silêncio, até que os filhotes começaram a correr em direção ao bosque. O parque era enorme a parte mais visitada era o lago que ficava próximo a entrada e havia o bosque, uma área menos visitada por ser muito fechada pelas próprias árvores, mas era de conhecimento de algumas pessoas que ao extremo do bosque havia uma cachoeira e (obviamente) um rio nascido desta cachoeira.

Os dois estavam arfantes, sabiam que tinham se afastado bastante e que deveriam estar correndo em média há vinte minutos, mas estavam curiosos sobre o que estava fazendo aqueles filhotes correrem tão incansavelmente.

- Ai, merda!- Sakura reclamou chamando a atenção do moreno

- Que foi?

- Cortei um pouco o tornozelo- ela disse levantando um pouco a barra da calça, deixando a mostra um corte não tão profundo

- Consegue andar? – Sasuke perguntou pegando a coleira de Cherry da mão da rosada.

- Sim, acho que dá pra continuar.

Caminhavam um pouco mais lentamente, mas logo que ouviram o som de água correndo trataram de se apressar, saíram numa clareira à beira d’água, um lugar fantasticamente bonito. A rosada sentou-se a beira d’água para limpar o corte e os filhotes foram beber água.

Não passaram muito tempo lá, pois tinham que deixar os cachorros em casa e ir para a floricultura, Temari ligou para Sakura pedindo que eles fossem com roupas um pouco mais elegantes pois o restaurante em que comeriam era um tanto “fino” por assim dizer.

- Sasuke Uchiha você demora mais do que a Ino no banho!- ela praticamente esmurrava a porta – garoto saí logo!

- Ok, ok!- ele disse abrindo a porta. Pensou que Sakura teria um infarto (ele tinha apenas a toalha ao redor do quadril)

- Nunca te ensinaram a não ficar despido diante de uma garota? – ela sorriu

- Admite que você tá adorando.

- Baka!

Ela o empurrou para o lado, entrou no banheiro e bateu a porta, sem outras opções o Uchiha foi pro quarto se vestir acabou pegando um sapato preto, um jeans escuro e uma camisa social azul (que ele fez questão de deixar meio aberta). Pouco tempo depois Sakura saiu do banheiro com um vestido vermelho de alças que ia até um pouco acima dos joelhos.

- Ei, enfaixa meu tornozelo? Tá doendo um pouco. – ela pediu entrando no quarto do moreno

- Claro senta aí. – ele apontou para a cama, se virou e pegou uma caixinha de primeiros socorros no armário – Tenta não se mexer muito

- Certo.

Tornozelo enfaixado e sapato preto de salto (não muito alto) colocado eles desceram para a garagem.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!