As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 14 - Protegida


Notas iniciais do capítulo

Oiii...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/14

Cheguei ao Mytic Grill e fui em direção ao bar e pedi uma bebida, pra ser mais exata Borbom, o movimento estava fraco para o horário eu estava terminando meu segundo copo quando vi Elena se aproxima com Bonnie e Caroline atrás dela.

- Elena!

- Aghata! Precisamos conversar.

- Ok. Vamos sentar em alguma mesa. Eu disse me levantando e indo em direção de uma mesa que estava vazia.

- Por que elas estão aqui? Perguntei olhando para Caroline e Bonnie

- Só estão me acompanhando não vamos fazer nada, É que se você está mesmo disposta a me proteger eu não quero que fique atrás de mim toda hora.

- Somos duas.

- Como vai fazer pra não me “seguir”?

-Existe um feitiço de proteção feito com algo que a pessoa goste muito e use sempre, aonde o poder dessa bruxa passa para esse objeto ele irá proteger a pessoa que o usar...

- Eu posso fazer esse feitiço. Falou a irritante da Bonnie me interrompendo

- Continuando. Ele só pode ser feito pela pessoa que irá te proteger que nesse caso sou Eu.

- E como vai fazer esse feitiço. A não ser que seja uma bruxa o que é impossível... Disse Caroline parando pra pensar.

Todas me olhavam com curiosida e confusão e eu as encarava com um sorriso irônico no rosto.

- Você é uma bruxa? Disse Elena

- Bruxa e vampira longa história. Encontro-te hoje às 23h30min onde as bruxas foram sacrificadas, traga algo que você irá usar sempre com você, não serve esse seu colarzinho com verbena ele vai quebrar o efeito do feitiço.  Não atrase o feitiço só pode ser executado a 00h00min. Eu me levantei e sai do Grill.

Era exatamente 20h00min eu tinha muito tempo ainda então resolvei dá uma passada nos Salvatore depois iria até Klaus.

Entrei na casa e vi Stefan sentado na poltrona bebendo sangue. Fui em direção dele me sentando em seu colo.

- Oi Stefinho.

- Oi ghata. O que você quer?

- Um pouco desse sangue que você ta bebendo. Disse roubando a taça que estava na sua mão e bebendo um pouco.

- Eça Não sei como vocês conseguem beber isso...

- Pega. Ele disse tirando a taça da minha mão e me estendendo o braço para mim. Eu empurrei seu braço balançado à cabeça negativamente e dando um beijo em seu pescoço que logo eu estava mordendo e bebendo seu sangue...  Quando terminei Stefan já estava me implorando para parar...

- Você tem que se controlar. Ele disse passando a mão no pescoço enquanto sicratizava.

- Olha quem fala. Encontrei-me hoje no local em que as bruxas foram queimadas, irei fazer um feitiço para proteger Elena, e quero vocês lá.

Eu subi as escadas parando no batente da porta do quarto de Damon.

- Você está deitado nessa cama desde aquela hora? Disse me sentando na beirada da cama.

- Claro que não. Ele disse se levantando e sentado na cama e me olhando. – Você tá cada vez mais linda. Ele disse passando a mão pelo o meu rosto e colocando uma mecha do meu cabelo para traz da orelha e rosando de leve nossos lábios – Por eu me sinto assim toda vez que to do seu lado?

- Dam, eu não sei, eu te amo, mas eu amo o Nick.

- Eu sei além do mais você passou sua vida inteira do lado dele.

- Não pode me questionar, você ama a Elena por mais que não queira assumir.

- você me conhece muito bem.

- Eu sei. Eu tenho que ir. Ah, terá que ir hoje à noite a um lugar com Stefan.

- Eu não vou a lugar nenhum com ele.

- Tem a ver com a Elena.

- Eu vou.

Eu sai da casa dos Salvatore o mais rápido possível, Damon estava me deixando confusa ele fazia a velha Aghata voltar...

Flashback on

Eu estava completamente confusa e desesperada eu tinha acabado de ver a destruição que Stefan e Damon tinham feito na vida deles. Eu tinha indo ve- los mais Damon me expulsou da casa antes mesmo de eu me explicar o porquê de eu ter ido embora, ele nunca me perdoaria.  A casa que antes fora a mansão mais cogitada e desejada de Mytic Fall estava em um estado lamentável, avia corpos espalhados pela casa inteira.

Agora eu espero Nick chegar, eu estava pronta para abandonar tudo aquilo e desligar completamente os meus sentimentos.

- olá querida, está chorando?  Nick se sentou ao meu lado logo percebeu que lagrimas escapavam, me consolando ele me deu um abraço e ficamos assim por um bom tempo.

- Eles se destruíram, Nick.

- Eu sei não se pode fazer, vamos embora tente esquecer um pouco.

- Vamos. Eu disse me levantando e Nick passou a mão pela minha cintura me puxando para perto dele.

- Eu nunca vou te abandonar ou te fazer sofrer. Eu juro.

Flashback off

Eu estava parada na frente da casa de Nick, percebi que lagrimas me escapavam, toda vez era a mesma coisa era eu lembrar de como eu sofri por Damon que tudo que eu tinha desligado voltava. Nick abriu a porta se deparando comigo.

- Ei, o que aconteceu?

- Lembranças.

- Damon?! Ele disse ele logo depois relaxou, me pegou nos braços e me levou para seu quarto. Eu chorava muito, parecia que tudo que tinha desligando por anos tivesse ido para o modo on de novo.

- Ele não sabe o quanto me faz sofrer quando é meigo comigo, por que eu sei que no fundo ele vai me decepcionar.

- Ei, ei, olha pra mim. Nick levantou o meu rosto. – Eu nunca vou fazer isso que o Damon fez, sempre estarei do seu lado.

- Eu sei. Eu o abracei, precisava dele ali me apoiando.

Ficamos bastante tempo conversando Nick conseguia me distrair por muito tempo, tempo que logo depois percebi que já eram 23h20min.

- Droga. Sibilei

- O que foi?

 - Eu vou fazer um feitiço pra proteger a Elena, não me olhe assim você queria que eu a protege- se e eu não vou ficar atrás dela o tempo todo, eu tenho que tá lá em 10 minutos. Eu disse me levantado indo em direção à porta do quarto. – Tchau Nick.

- Quem disse que você vai sozinha? Eu vou com você.

- Mas...

- Nada de mais.

- to bom.

Saímos da casa e fomos em direção à floresta.

Klaus pvo

Quando eu vi Aghata chorando daquele jeito no meu colo eu me desesperei não conseguia vela sofrer daquele jeito, e agora eu estava indo com ela até aquela casa aonde eu poderia encontrar com Damon, eu teria que me controlar muito para não arrancar o coração dele a qualquer minuto.

Quando chegamos Aghata não falou com ninguém apenas passou por eles e entrou na casa, eu a segui eles pareciam não entender o motivo de eu estar ali. 

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Aghata estava caída no chão gritando desesperadamente.

- Aghata! Eu fui até ela e me ajoelhei a segurando em meus braços. Ao os poucos ela parou de gritar se afundando em meus braços.

- Mas que MERDA será que dá pra me ajudar, ou irem agilizado as coisas pra esse feitiço acontecer logo.  Explodi, vendo que Stefan, Damon, Caroline, Bonnie e Elena estavam parados olhando aquela cena.

- Vou arrumar as coisas lá dentro. Disse Bonnie.

- Eu estou bem Nick, era só a IDIOTA DA EMILY BETTET TENTANDO ME MATAR.

- é melhor parar que ela vai tentar de nova. Disse Stefan

- Está tudo pronto. Disse Bonnie de lá de dentro. Aghata se levantou e foi até a sala e eu e os outros a seguimos.

- Consegue realmente fazer isso? Perguntou Elena, nossa só agora que eles se importaram com ela.

- Sim. Você trouxe o que eu pedi? Pronto Aghata.

- Sim. Elena tirou do bolso uma pulseira com alguns pingentes pendurados e entregou para Aghata.

- Bonita. Sibilou Aghata se sentando sobre os calcanhares colocando a pulseira a sua frente e começando a falar algumas palavras.

- Has transire, ut hoc utar tuentur in quo ....  Ela repetiu essas palavras várias vezes, eu estava ao lado de Damon, ele simplesmente me olhava freneticamente como se estranha- se eu está ali ou eu realmente me importar com Aghata. Aghata tinha acabado de fazer o feitiço e entregava a pulseira a Elena.

- Aqui está. Disse Aghata.

- Obrigada. Vai funcionar.

- Eu espero. Ela respondeu de repente eu a vi cambalear para frente e para trás, antes que ela caísse eu a segurei, mas percebi que Stefan e Damon já estavam do meu lado.

- Aghata, Aghata. Stefan a chamava mais ela não reagia e fiquei realmente preocupado e se ela estivesse morta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau... Decepicionada pq não recebi quase cometarios... mereço vários comentários dessa vez...