Harry Potter e os Fugitivos De Azkaban escrita por guilhermebarreira


Capítulo 9
Ron e Hermione "conversam"


Notas iniciais do capítulo

Eu me emocionei escrevendo, espero do coração que você goste.
Obrigado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191100/chapter/9

- O que você tá fazendo aqui, Ron? - indagou Hermione quando saiu do banheiro e viu ele sentado no chão ao lado da porta.

- Esperando você, é claro - disse ele em um tom carinhoso.

- O que você quer? - perguntou a garota.

- Conversar com você. - ele respondeu enquanto se levantava.

Segurou a mão dela e foi em direção a biblioteca.

- Alorromora - Ron, destrancou a porta.

- Lumus maxima - os dois entraram e sentaram-se no sofá.

- Sabe Hermione, eu estava pensando em uma coisa, nesses últimos dias. É meio sem sentido falar sobre isso, em relação aos últimos acontecimentos... Mas é que eu tenho me sentido muito preso e fechado quando eu não estou perto de você.

- Ron, eu não estou...

Ele a interrompeu.

- Na sala comunal, eu vi que você saiu quando Lilá aproximou-se de mim. Tinham pessoas se beijando, e você achava que ela iria me beijar? - Ron perguntou em esperança de ouvir aquela resposta.

- Sim Rony, eu achei que vocês beijariam-se logo após você perceber que ela estava ali. - falou a garota constrangida.

- Mas porquê? Você acha que eu queria beijá-la? - disse Ron.

- Talvez. - afirmou Mione.

- Hermione, só tinha um pessoa naquela sala que eu queria beijar naquele momento. O que na verdade eu teria feito, se ela não estivesse tão longe de mim.

- E quem seria? A Parvati? - indagou Hermione como se não estivesse com certezas.

- Não, Hermione. - Disse Ron enquanto se aproximou dela.

Ele segurou sua mão, acariciou seu rosto e a beijou. Eles ficaram muito tempo se beijando enquanto ao mesmo momento estavam confusos. Mas a vontade de parar não aparecia, os dois estavam realizados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry sentiu falta dos dois amigos, não os via dentro da sala comunal, mas também não iria sair daquela festa, talvez ele imaginava o que poderia ter aontecido, quando viu Ron saindo atrás de Hermione.

Gina abraçou e o beijou novamente, enquanto Freddie estava conversando com Angelina - Harry viu enquanto abraçava Gina. - Freddie sempre foi muito engraçado, e Harry imaginou que seu aspecto em relação ao momento de dar ''cantadas'' não fosse diferente. Logo após Freddie e Angelina também estavm se beijando. Ele chamou a atenção de Gina para olhar para trás, e ver seu irmão e a garota aos beijos.

Gina riu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ron e Hermione terminaram o beijo e olharam-se.

Os dois riram.

- Hermione, você... - Ron foi interrompido.

- Sim, Ron. Eu aceito namorar com você. Eu quero namorar com você.

Os dois sorriram e beijaram-se novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando já era o final da festa e os Garotos recolhiam-se aos seus aposentos, e as meninas aos seus, Ron chegou. Harry já estava subindo ao quarto.

- Ron, onde você estava esse tempo todo? - indagou Harry parado na escada, enquanto Ron passava por ele.

- Com minha namorada - respondeu, deixando seu amigo boquiaberto.

Harry alcançou Ron.

- Sabia que seu irmão ficou com a Angelina Johnson... - falou.

- Legal, bom pra ele, aquele manezão.

Ron deitou-se sem se trocar e foi dormir. Harry fez o mesmo, e estava com dúvidas, mas preferiu esclarecê-las no dia seguinte.

Os dois dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Mande review :D
Próximo capítulo: Londres, desta vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Fugitivos De Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.