A Little Opera Goes A Long Way escrita por Ace


Capítulo 1
Uma Pequena Ópera te Acompanha


Notas iniciais do capítulo

Musica: A Little Opera Goes a Long Way
Artista: Sky Sailing
Album: A Airplane Carried me to Bed
Letra/Musica/Tradução:
http://letras.terra.com.br/owl-city/1721617/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191047/chapter/1

A luz fraca e defeituosa do metro machucava meus olhos, por isso eles estavam fechados. Minha cabeça procurava algum espaço a mais no ombro dele, e enquanto ele lentamente ajeitava seu ombro para me ceder espaço, meu olho viajou pelo metro, garantindo que éramos os últimos naquele vagão.

O ultimo treino do Reborn para os guardiões foi pesado e durou até tarde. Minha cabeça ainda girava um pouco e eu dava longos suspiros. Juudaime ficou pra trás, mesmo que eu quisesse ficar pra garantir a segurança dele, aquela garota da névoa quis conversar com ele a sós, mas a ideia de que Mukuro tinha algo a ver com isso ainda me dava arrepios na espinha.


I'll save you
An echo from the hall
And I'll paint you
A dreamscape on your bedroom wall

Fones de ouvido ligavam as orelhas do maníaco de baseball ao aparelho que tocava uma musica baixa, que eu ouvia em apenas alguns trechos.

-Ei, idiota do baseball. –Falei, meio apreensivo, mordi o lábio por alguns momentos, não admitiria que gostava quando ele fazia aquilo. –Eu to com frio.

Ele riu, o sorriso dele, delineado pelos lábios finos e gentis me fez corar enquanto a mão dele dava uma volta pelo meu pescoço e me puxava pra mais perto dele. Minha mão pousou no peito dele e minha cabeça no ombro dele. Ele era tão confortável.


Pretend you're not alone
Like you are center stage on broadway
'Cause when you're on your own
A little opera goes a long way

A melhor parte de ficar perto dele era o fato de que ele me fazia sentir como se eu tivesse alguém muito próximo perto de mim.

De alguma forma eu não me sentia sozinho. Senti uma pressão leve na minha teste, e levei algum tempo até perceber que eram os lábios dele que se pressionavam contra mim e me faziam corar levemente.

Eu queria recuar, de alguma forma, eu queria, mas não tinha força naquele momento. Eu estava com sono, e aquilo era tão confortável.


I'll meet you
Where the page proclaims the end
And I'll make do
With the fractions my reactions bend

Meus olhos lutavam pra manter-se abertos, mas eles queriam se fechar. Minha boca queria deixar sair uma reclamação, mas ela se ocupava em bocejos rápidos e suspiros de sono e conforto ao lado dele.

Minha mente passeava em várias imagens que poderiam ser usadas em um filme meloso e chato, mas eu via a mim e ele naquelas cenas. Corei ainda mais forte, dessa vez, minha mão no seu corpo apertou de leve e ouvi ele rir.

Aquele maldito riso que delineava o rosto dele ainda mais bonito do que já era.


Pretend you're not alone
Like you are center stage on broadway
'Cause when you're on your own
A little opera goes a long way

Ah, aquele riso… eu nunca diria pra ele quanto gosto de ouvi-lo rir. E espero que ele também nunca descubra. O som baixinho do metro indo de um canto pra outro, das portas abrindo e de ninguém entrando me faziam ter ainda mais sono e isso me fazia querer ter mais tempo para ficar com ele.

Obvio que isso é outra coisa que eu nunca contaria pra ele.


I'll capsize
This highrise
And weld a cablecar
Then I'll drive down
To some southwestern town
And end up where you are

A musica baixa dos fones dele me fazia ficar com ainda mais sono, e depois ele entornou os braços ao meu redor e começou a acariciar a minha cabeça. Como um cafuné antes de dormir, e isso me fazia me aproximar mais dele.

Senti outra leve pressão dos seus lábios contra minha testa, e isso me fazia querer beijá-lo, mas ainda ficava recuando no que diz respeito a fazer isso em lugares públicos.


Pretend you're not alone
Like you are center stage on broadway
'Cause when you're on your own
A little opera goes a long way

O nosso tempo estava acabando, e eu sentia isso por que o caminho do lugar onde estávamos pro metro não era tão grande assim, mas eu gostava, por que era um dos poucos momentos que tínhamos juntos sem que ninguém pudesse nos incomodar, eu queria aqueles momentos muito mais vezes e talvez, se eu tivesse coragem de dizer aquilo que eu realmente quero, talvez pudéssemos ter mais daquilo.


I'll reset
Your silhouette
And be your parasol
So hold on to
Your flourescent view
And if you slip and fall
I will catch you

-Essa é a minha estação, Gokudera-kun. –Ele sorriu, se levantando e então quase me deixando cair por causa da surpresa.

-Idiota, eu podia ter batido a cabeça nessa. –Berrei, mas ele riu, de alguma forma aquele riso me acalmou.

Ele olhou ao redor, e logo depois, olhou pra mim e avançou seus lábios contra os meus, me fazendo ficar parado enquanto seus lábios pressionavam os meus com delicadeza e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Opera Goes A Long Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.