Revivendo Um Amor escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 2
Como nos conhecemos


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, hoje eu vou contar pra vocês como a história começou, quando eles se conheceram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191033/chapter/2

- Vêm hyung! – gritava KwangMin chamando o irmão.

- Por que tanta animação? É só um colégio Kwang! – afirmou YoungMin correndo atrás do irmão.

- Vamos perguntar pra alguém onde é a nossa sala! – afirmou Kwang parando de correr.

- Pra que perguntar? Nós encontramos a sala sozinhos!

- Vamos perguntar pra aquela menina! – diz Kwang correndo até uma garota sentada em um banco.

- Você escutou o que eu falei por acaso? Parece que não né! – afirma Young correndo atrás do irmão.

- Olá! Estou atrapalhando em algo? – perguntou Kwang para a garota que no mesmo instante tirara seu olhar de seu caderno para começar a fitar o menino.

- Olá! Esta tudo bem, só estou escrevendo um pouco! – ela sorriu sincera.

- Uma escritora? Bom saber! – diz Kwang sorrindo.

- Qual o seu nome? – ela perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

- Sou KwangMin e esse é o meu irmão YoungMin! – diz apontando para o irmão que acabara de chegar no local onde os outros dois estavam – Qual o seu nome?

- Eu sou Amanda!

- Que espécie de nome é esse? – perguntou Young.

- Eu sou brasileira! Este nome é bem comum por lá! – afirmou a garota dando um sorriso tímido – Qual a série de vocês?

- Nós vamos fazer a 8°! – afirmou Kwang.

- Que legal! Vocês vão estudar junto comigo!

- Onde é a nossa sala? Será que poderia nos dizer?

- Claro! Seria uma honra.

- Affs, uma moleca cheia das frescuras – afirmou Young com cara de tédio.

- Apenas tento ser educada com todos! – afirmou ela sem deixar seu sorriso sair de seu rosto.

- Desculpe pelo meu irmão! Ele esta meio nervoso por ser uma escola nova e não conhecermos ninguém!

- Sem problemas! Eu entendo plenamente!

- Oi Mandy! – diz uma garota abraçando Amanda.

- Oi Jôh! Esses são o KwangMin e o YoungMin! Eles vão estudar conosco!

- Que legal! É um prazer conhecê-los! Meu nome é Giovanna! Aposto que vamos nos divertir muito! – afirma Jôh com um sorriso nos lábios.

- Lá vem mais uma brasileira certinha! Pelo jeito esse colégio é só brasileiro né! – afirma Young ainda com cara de tédio – será que vocês podem falar de uma vez por todas onde será a nossa sala?

- Hyung! – repreende o irmão mais novo – tenha mais educação, elas estão nos ajudando a encontrar a nossa sala, será que dá pra pelo menos ser educado? Desculpem-me pelo meu irmão!

- Não tem problema Kwang e para a sua informação Young, a maioria dos estrangeiros que se mudam para Seoul vem estudar aqui nessa escola! – afirma Mandy ainda com um sorriso nos lábios – Vamos, nós mostraremos a vocês a nossa sala! Venham! – diz ela fazendo um gesto com as mãos para que os dois seguissem elas.

Elas levaram os dois para a sala onde estudariam deste dia em diante. Lá elas encontraram outro amigo delas, o MinWoo, que veio logo recebê-las com um abraço e logo em seguida dizendo para as duas:

- Achei que não vinham mais!

- Chegamos né?! – disse Jôh sorrindo – Min, esses são Kwang e Young! Eles vão estudar com agente!

- Quem te deu o direito de me chamar de Young? Pra vocês todos, o meu nome é YoungMin! E agradeçam por não terem que falar o meu sobrenome também!

- Jo YoungMin! Tenha mais educação! Pelo amor de Deus hyung! – repreendia Kwang.

- Não tem problema Kwang, se ele quiser que eu o chame assim, eu chamo ele assim! É um direito dele, o nome é dele e ele escolhe como quer ser chamado! Posso chamá-lo assim, minha boca não vai cair não, sem problemas! – afirma Jôh, fazendo Kwang ficar envergonhado pelo ato do irmão.

- Bem, meu nome é No MinWoo, mas podem me chamar de Min se quiserem!

- Ta ok! – diz Young indo se sentar.

- Me desculpem mesmo! – disse Kwang indo se sentar ao lado de seu irmão – O que foi isso Young? Deixa disso! Elas estão sendo tão legais, tão amigáveis e simpáticas! Por que você esta agindo assim?

- Cara, sério mesmo?! Achou elas legais! Você realmente é muito fácil! – afirma Young se virando pra frente e continuando – bando de brasileirinha!

- O que é isso hyung? Esse negocio todo contra elas é só por que elas são brasileiras? Desde quando você é preconceituoso com pessoas de outros países?

- Desde hoje!

- Que descriminação! Elas podem ser legais Young! Ao menos tenta virar amigo delas, se desculpa com elas e tenta conversar de vez em quando ao menos!

- Ok! Vou tentar! – fala Young dando-se por vencido.

- A tal da Jôh é bonita né?! – sussurra Kwang para o irmão.

- Talvez! – fala Young.

- Achei ela linda!

- Prefiro a Mandy! – murmurou Young quase inaudível para si próprio.

- O que disse? – perguntou Kwang que não conseguira entender o que o irmão havia dito.

- Nada demais, somente pensando alto! – diz Young sorrindo para o irmão, logo em seguida olhando para a cadeira a frente dele, onde se encontrava Mandy, conversando com Jôh e com MinWoo, com um sorriso lindo nos lábios.

“Como ela é linda! Esses lábios, esses olhos, essas bochechas, esse rosto, esse... Parou Young, você não gosta dela, mantenha o foco!” Pensava Young consigo próprio.

Eles assistiram a aula e logo a campa do intervalo bate e os irmãos descem juntos, assim como as meninas e MinWoo também desciam juntos. Os três estavam sentados em uma mesa, cada um com o seu lanche. Amanda comendo uma Maçã e um suco também de maça, Giovanna estava comendo um brigadeiro e tomando um Danone de chocolate ao leite e MinWoo comia uma fatia de pizza de peito de peru com catupiri com bastante catchup e maionese por cima e tomava uma coca-cola de 600ml. Amanda olhou para os dois e disse:

- Não teriam uma refeição mais saudável não?

- Sei lá! – dizia Min dando outra mordida em sua pizza.

- Eu amo chocolate e você sabe disso! – afirma Jôh.

- Sim, mas precisa ficar o tempo todo comendo chocolate? E dá próxima vez que o professor te pegar comendo na sala de aula eu não vou levar a culpa por você!

- Ok, ainda estamos no inicio do ano mesmo, não preciso ainda, só quando eu já estiver encrencada na diretoria, ai você vai ter que levar a culpa por mim! – dizia Jôh rindo.

- A ta! Vamos ver! – dizia Mandy também rindo.

- Oi! – dizia Kwang chegando na mesa com os outros – será que poço lanchar com vocês hoje?

- Claro Kwang, senta ai! – dizia Jôh sorrindo.

- Cadê o Jo YoungMin? – perguntou Mandy – ele não estava com você?

- Estava, mas quando chamei ele pra vir sentar com vocês, ele foi andando sozinho pra lá pra frente dá escola! – afirmou Kwang com a cabeça baixa – acho que ele não gostou de mudar de colégio!

- E por que vocês mudaram de colégio se não queriam? – perguntou Min curioso.

- Nosso pai que mandou, disse que o ensino daqui era melhor!

- Realmente é, pelo fato de terem muitos estrangeiros estudando aqui, o colégio acaba tendo um ensino melhor, forçando mais os alunos! – afirma Jôh.

- Acho que vou atrás do seu irmão! Será que poço? – perguntou Mandy.

- Poder pode, só não sei se ele vai gostar muito! – afirma Kwang.

- Vou arriscar! – diz Mandy se levantando e indo para frente do colégio.

Chegando lá na frente do colégio, ela se depara com YoungMin com dois garotos tentando roubar a carteira dele e Mandy logo reconhece os dois garotos indo separas eles de YoungMin os empurrando e dizendo:

- Parem com isso! Mal ele chego vocês já querem fazer ele de vitima?

- Lá vem você com essa mania de defender todo mundo! Como você é chata em Mandy?! – disse um dos garotos.

- Ai, cala a boca Haroldo! – disse ela sem paciência nenhuma – voltem pro canil de onde vieram, seus cães sarnentos!

- Não vem me dizer que nunca gostou disso! – dizia o outro garoto se aproximando dela.

- Sai Caio, toma juízo! Eras do menino! Vão logo pra lá e deixem os novatos em paz, entenderam? – perguntou ela apontando com o dedo indicador um na cara de cada um e depois empurrando os dois – vão logo, antes que eu me estresse com vocês!

- Ok, mas só porque foi você quem pediu! – afirma Haroldo mandando um beijo no ar pra Mandy e saindo de lá juntamente com Caio.

- Esta bem? – perguntou Amanda para YoungMin.

- Estou sim! Obrigada! Talvez você não seja tão chata quanto eu achei! – afirma ele sorrindo sincero.

- Achava que eu era chata? – perguntou ela com cara triste – não queria que achasse isso!

- Desculpa, acho que foi mais porque eu não queria estudar aqui e você foi logo querendo virar amiguinha do meu irmão... Sei lá...

- Ta tudo bem! Vamos lá pra mesa com a gente Jo YoungMin!

- Por favor, me chame de Young! – afirma ele sorrindo.

- Sem problemas Young, agora venha! Vou lhe apresentar algumas amigas, aposto que vai gostar delas!

Amanda pega na mão dele e vai andando junto com ele até a mesa onde se encontravam algumas de suas amigas. Ela cumprimentou todas e logo em seguida disse:

- Young, essas são Yukari, Ila e Pâmella!

- Olá! – disseram as três em um coro.

- Oi! – diz ele um pouco sem graça.

- Seu namorado Amanda? – perguntou Ila vendo os dois de mãos dadas.

- Claro que Não! – gritaram os dois soltando suas mãos e logo em seguida ficando corados.

- Que pena, vocês ficam fofos juntos! Mas pega logo Amanda, porque se não pegar, quem pega sou eu! – diz Yukari com um sorriso safado no rosto.

- Que pegar, ta ficando doida? Ele é novato, estou mostrando o colégio pra ele! – afirma Mandy ainda um pouco vermelha.

- Calma amiga, não liga pra elas não! São duas pervertidas! – brinca Pâmella.

- Ei! – as duas ao qual Pâmella se referiu gritaram indignadas com o que a amiga disse!

- A Yukari pode ser, mas eu não sou! – disse Ila.

- Verdade! Que dizer, claro que não! Eu não sou pervertida! – Yukari dizia indignada com o que as amigas estavam falando.

- Só safada – disse Mandy – vamos Young, o Kwang, o Min e a Jôh devem estar nos procurando! – afirma puxando o outro pela mão novamente – tchau meninas!

- Tchau! – se despediram todas em uni som.

- Vamos logo que os outros devem estar no esperando na escada para subirmos! – dizia Amanda puxando o outro.

“Uau! Como ela é linda quando esta preocupada, quando esta apressada, quando esta feliz, quando esta ofendida, quando esta com vergonha... Ela é linda de tudo que é jeito!... No que eu estou pensando?! Eu estou louco, só pode ser, eu não poço continuar com isso na minha cabeça! Ela é brasileira e eu não poço me apaixonar por ela!”  pensava YoungMin incessantemente. Ele por um impulso soltou a mão dela a deixando confusa e a fazendo perguntar:

- Qual o problema? Aconteceu alguma coisa?

- N-não! Só acho que não é necessário nós irmos de mãos dadas! – afirma Young se aproximando dela e indo andando ao seu lado.

- Desculpe, não queria que você ficasse mal por isso! Prometo que não faço mais!

- Sem problemas! Vamos, que, como você disse, eles já devem estar nos esperando!

- Ah sim! Claro! Vamos!

- Aquela tal de Yukari, ela é coreana?

- Não! Ela é japonesa! – afirma Amanda fitando o outro – gostou dela?

- Não, não é isso... é que... eu achei ela bonitinha!

- Ah sim! Ela é muito conhecida pelos meninos aqui do colégio, quase todos já ficaram com ela! Mas ela é uma menina legal! – afirma Mandy olhando pro chão.

“Será que ele vai ficar com a Yukari? Não queria isso... O que eu estou pensando? Eu não gosto dele pra me preocupar com isso! Ou será que eu gosto?... Deixa disso Amanda, você não gosta dele, você não gosta de nenhum menino!” pensava Amanda.

- As aulas aqui são legais? – perguntou Young.

- As vezes sim! Depende do professor! Tem alguns que são bem legais, mas tem outros que eu não suporto, tipo o de arte! Eu não suporto ele! Ele é muito chato! E o de literatura então, Deus que me livre!

- Meu Deus, parece que são muitos professores chatos não é?!

- É sim, mas tem muitos legais também, tipo a de inglês, o de geografia, o de matemática e o de história!

- Sabe uma duvida que eu sempre tive?!

- O que?

- Pra que estudar história?

- Somos dois com essa dúvida! – dizia ela dando uma risada de canto.

Eles chegaram na escada e encontraram os outros conversando, MinWoo estava sentado ao lado de Jôh. Kwang estava em pé fazendo mímicas, pra ver se eles descobriam o que era e Young entrou logo dizendo:

- Um estudante fumando!

- Como você sabia? – perguntou o mais novo.

- Você só sabe essa! – afirmou o irmão mais velho.

- Vamos pra sala, a aula vai já começar! – afirma Mandy indo para o lado de Jôh.

- Iai, o que achou do mais velho? – perguntou Jôh a sussurros para que só Mandy escutasse.

- Ele é legal, só não esta acostumado ainda!

Enquanto isso, mais atrás estavam os irmãos. O mais novo perguntou pro mais velho em sussurros:

- E então...?

- Então o que?

- Gostou dela?

- Ela é legal!

- Não te disse?

- Affs me poupe disso! Vamos logo para a aula! – disse Young entrando na sala com o irmão.

Durante a aula todos estavam copiando as questões que a professora de inglês havia passado no quadro. Não eram apenas questões, eram trabalhos! Isso mesmo, dois trabalhos. Ela foi para a frente da sala e começou a falar:

- Esses trabalhos vão ser feitos em sala, hoje e agora! Formem duplas com pessoas do sexo oposto! Nada de parceiros do mesmo sexo! Façam o trabalho direito e depois me entreguem na minha mesa!

Todos começavam a escolher os seus pares, Jôh havia chamado Kwang que aceitou sem pensar nem um segundo. Min foi chamar Yukari para fazer par consigo e ela aceitou, aproveitando a chance para dar-lhe um beijo na bochecha. Mandy não sabia quem chamar. Na verdade, sabia... Só não sabia como chamar! E ele também queria chamá-la, mas não tinha coragem. Mandy resolveu criar coragem e virou para o mesmo que estava com a cabeça deitada sobre seus braços, com os olhos fechados, como se estivesse dormindo. Mandy começou a fazer carinho no cabelo do mesmo que levantou a cabeça rapidamente. Os dois ficaram sem graça e corados, mas logo Mandy disse:

- Desculpe, achei que estava dormindo, queria acordá-lo! Eu... Queria saber se... Você não queria fazer o trabalho comigo?!

- Ah sim! Claro! Adoraria! – afirma ele meio sem graça esfregando a própria nuca.

Eles se juntaram e começaram a fazer o trabalho. Os dois estavam se divertindo , tinham que admitir! YoungMin ria muito de Mandy, as vezes sem nem mesmo ela fazer uma piada, por ela em si ser engraçada. Já ela só brigava com ele, mas sempre sorrindo, para que ele se focasse no trabalho, pois logo teriam que entregá-lo! Ela falava o tempo todo:

- Ei, se concentre, teremos que entregar isso já para a professora!

- Ok, ok! Vamos logo terminar isso! O que ainda falta?

- Bem, alem de escrever e desenhar... Acho que TUDO!

- kkkkkkkkkkk’ como você é dramática não?! – ele começara a rir novamente.

- Ai! Assim não dá! Eu vou fazer essa trabalho, nem que seja sozinha! – disse ela pegando o caderno e começando a fazer o trabalho.

- Ei, desculpa! Eu prometo que vou te ajudar agora ok?!

- Tudo bem, então me ajuda aqui!

Eles começaram a fazer o trabalho e em menos de 30 minutos estava pronto e eles puderam entregar o mesmo a professora, antes mesmo de todos os outros alunos. Eles voltaram a se sentar e Young disse a Mandy:

- Viu como não precisava se preocupar? Esta tudo resolvido, entregamos o trabalho e agora não temos nada pra fazer!

- Agora você pode ficar rindo da minha cara! – afirmou ela logo se arrependendo do que havia dito – pera... Quero dizer... Não da minha cara, rir de mim... Não exatamente de mim, tipo, não da minha cara, só rir, achar graça, sorrir, sei lá! Só se divertir sem problemas! Quero dizer... Não que eu não estivesse me divertindo, não é isso, é que...

- Ei, eu já entendi, não se preocupe! – afirmou Young começando a rir da mesma.

Eles continuaram conversando até quando faltavam 10 minutos para o termino da aula e a última dupla entregou os trabalhos e a professora falou:

- Amanhã teremos um passeio de colégio, na verdade, vai ser uma expedição, para um acampamento! Vocês vão ficar em duplas! Eu mesma dividirei elas! – afirma a professora.

- E se os nossos pais não deixarem? – pergunta Pâmella.

- Com isso não se preocupem, já falei com os pais de todos e todos deixaram, vocês vão passar uma semana lá!

- Ah sim!

- Será que agente pode levar o celular? – perguntou Mandy esperançosa – preciso me manter em contato com alguns amigos!

- Poder você pode Amanda, o único problema é que lá não tem sinal! Você não vai poder se manter em contato! – afirma a professora – Bem, agora vamos dividir os grupos! Os grupos vão ser divididos entre pessoas do mesmo sexo!

- Professora! – chamou um aluno levantando a mão.

- Sim Tikami! Diga.

- E quem não quiser ir?

- Perderá 70% da nota geral da 1° avaliação!

- Então acho que essa questão não existe né?!

- Exatamente! Bem, continuando... – ela disse o nome das duplas – Amanda, você vai com a Maria Luana!... – falou mais algumas – No MinWoo, você vai com o Tikami! Giovanna, você vai com a Alda!... – ela falou o nome de todos, sobrando por fim... – e os gêmeos ficaram juntos para não se sentirem deslocados pelo fato de serem novatos!

- E onde nós vamos dormir professora? – perguntou uma garota da turma.

- Lá terão alguns quartos, simples, cada quarto terá duas beliches Luana! – a professora respondeu a aluna – Será quatro pessoas em cada quarto! Mas todas do mesmo sexo! Para não termos complicações! Entendeu Yukari?

- Sim senhora! – responde Yukari.

- Bem, agora estão dispensados! Amanhã quero todos aqui as 6:00 da manhã!

Todos saíram de sala e os gêmeos ao chegarem no portão com as meninas se entreolharam e Kwang disse as meninas:

- Então amanhã agente se vê! Nós vamos andando!

- Vocês vão andando? Sério mesmo? – perguntou Giovanna.

- Sim, nosso pai esta ocupado, não pode vim nos buscar!

- Pra que lado é a casa de vocês?

- Para a direita! – afirma Young.

- Nós podemos acompanhar vocês? – perguntou Amanda.

- Vocês vão andando? – perguntou Young surpreso.

- Sim! Já faz dois anos que vamos andando sozinhas pra casa, já estamos acostumadas!

- Ok! Então vamos! – afirma Young sorrindo.

Eles foram conversando até quando estavam quase em casa que Amanda disse:

- Ei, agente nem se despediu do Min, ele deve estar procurando agente!

- Verdade! – afirma Giovanna preocupada.

- Não se preocupem, eu vi ele saindo com a Yukari pra algum canto perto do colégio! – afirma Kwang.

- ELE FEZ O QUE? POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ISSO ANTES? – berrava Amanda visivelmente com raiva e preocupada.

- ELE É LOUCO POR ELA E ELA VAI MAGOAR ELE! AGENTE TEM QUE IR ATRÁS DELE! – Afirmou Giovanna saindo correndo junto com Amanda no caminho de volta para o colégio.

- Acho que deveríamos ir com elas! – afirma Young.

- Você tem razão, vamos logo! – diz Kwang indo correndo atrás das meninas junto com o irmão.

Amanda chegou perto do colégio e como imaginado, Min estava sentado no chão com os olhos marejados e Yukari estava em pé dizendo:

- Você é louco? Achou mesmo que eu gostava de você? Se enxerga garoto! Eu só fiquei com você pra ver se você beija bem! E pra consolar você... Até que você beija bem!

- SUA IDIOTA! – gritou Amanda dando um tapa na cara da Yukari – NUNCA MAIS FALE ASSIM COM O MIN, ENTENDEU SUA VADIA?

- Ah, agora você pegou pesado! – disse Yukari abrindo a mão para dar um tapa em Amanda.

A mão de Yukari vinha em direção ao rosto de Amanda, mas sem nenhum futuro, pois Young chegou segurando a mão de Yukari a fazendo ficar paralisada e deixando Amanda muito surpresa e logo ele disse:

- Nunca se atreva em encostar um dedo na Amanda, esta me entendendo? – ele tinha um olhar furioso o que fez Yukari apenas acenar com a cabeça que sim e sair correndo.

Amanda permanecia paralisada e sem palavras até a hora que Young virou pra ela e perguntou:

- Esta tudo bem? – ele estava com um olhar preocupado, o que fez com que ela volta-se a si.

- Estou bem sim! Obrigada! Achei que acabaria brigando com ela de novo!

- Como assim de novo?

- Eu já briguei com ela na 5° série. Só que tentei dar uma chance pra ela ano passado. Até agora tava indo tudo muito bem, mas parece que agora não vai ficar nada bem! – diz Amanda abaixando a cabeça.

- Ta tudo bem agora ok?! – diz Young abraçando Amanda – vamos ver como o Min esta!

- Vamos! – diz Amanda indo até o Min junto com o Young – esta tudo bem agora Min! Não liga pra ela! Você é a melhor pessoa do mundo! O melhor amigo do mundo!

- Por que ela não gosta de mim? Por que ela faz isso comigo? – dizia ele choroso.

- Não fica assim Min! Ela é uma idiota! – dizia Amanda se sentando ao lado de Min e lhe abraçado.

- Mas eu gosto dela Mandy! Gosto muito! – diz Min abraçando forte Amanda, escondendo o rosto no pescoço de Amanda.

“O que esse moleque ta fazendo? Tem que colocar a cabeça no pescoço dela? Tem que ficar abraçado desse jeito com ela?... Mas por que eu me importo com isso? Eu não gosto dela né?! Ela é só uma amiga, nada além disso! Não é?!...” pensava Young vendo Amanda abraçada com Min. Ele virou para Min e disse:

- Que tal agente tomar um sorvete e tentar esquecer disso em?!

- Verdade Min! Pode ser legal! – sorria Amanda olhando para Min.

- Vocês me fariam companhia? Não quero ir sozinho! – dizia Min olhando tanto pras meninas como pros gêmeos!

- Claro, acho que meu pai não brigaria por causa disso! – afirma Kwang – vamos? – ele sorri estendendo a mão a Min.

- Vamos! – diz Min enxugando as lágrimas e pegando na mão de Kwang se levantando.

Amanda também se levantou com a ajuda da prima e foram todos comer sorvete. Após comerem sorvete, todos foram para suas casas arrumar suas coisas para o passeio no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentários? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.