Vida apos a morte escrita por PottersFanfic


Capítulo 9
Capítulo 9 - Reunião com Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

amei os reviews, mesmo, desculpa se não respondo, mais eu leio viu? então devido a pedidos, aqui esta o cap ^^ espero que gostem ..
bjs vivi
* aaa ja sei, vocês vão amar a Gina *-*
*começinho do 5 filme, vocẽs vão entender
*aaa gente me desculpa, mais a Ninfa parece tanto com a Rose de TVD ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191011/chapter/9

Logo, Sirius, Remo, os aurores e principalmente James e Lilian chegara a, a'toca.

Lilian estava estranha calada, e bem, bem mesmo quieta, porque? sentia que alguma coisa estava errada, sentia que simplesmente não iria aguentar saber de tudo o que aconteceram quando estava "morta" ... Ela tentava não deixar aparecer isso, ou melhor dizendo aparentar isso, em sua expressão, então a expressão da mesma estava neutra como se ela estivesse pensativa e muito ...

Para Molly Weasley fora simplesmente um susto e uma alegria tremenda ao ver James e Lilian em sua sala, mesmo por te espiado, ok a casa era dela, e a mesma havia acabado de sair do quarto de Rony Weasley seu filho, que chamara a atenção pela bagunça é claro ...

Rony não era la o menino arrumadinho que tem o quarto todo arrumado e limpo, Rony é simplesmente um menino, que tem o quarto bagunçado, e irmãos, muitos irmãos, todos ruivos, mais é claro que como eles estavam trancados, ninguém havia o visto ...

Provavelmente alguém que esta lendo aqui esta perguntando, cade o Harry? esta na a'toca? esta com os tios? que hora que os pais vão rever o filho? eu respondo ^^

Harry se encontrara na casa de sua tia Pêtunia aonde ficara todo o verão, trancafiado no quarto, ja estava acostumado, tanto que as vezes ele mesmo se isolava, afinal os tios achavam que ele poderia explodir a qualquer minuto, porque ficar a vista então?

Voltando, Sirius ja havia mandado a mensagem para Dumbledore, que logo ira chegar, Remo estava entre conversar com Molly e observar os amigos, Lilian estava encarando a lareira com a varinha nas mãos, enquanto James a olhava ...

Logo eles se reuiram ... (aviso não vou lembrar de todos)

Olho-Tonto Moody

NInfadora Black Tonks (eu ja ia colocar Lupin )

King (aquele de azul, aquele de azulllll)

E mais alguns (eu disse), Dumbledore também chegara, e eles foram para uma sala (sim aquele sala de reuniões), a sala de jantar, se sentaram e Lilian ainda estava o olhar perdido, queria saber o que acontecia, tinha um pressentimento ruim sobre suas amigas, Marlene Mckinnon e Alice a que casara com Frank, não sabia bem o porque e sinceramente não queria saber, talvez tenham morrido, viajado, saido da ordem, alguma explicação para não terem chegado ...

Moody estava olhando para LIlian, sua ex aluna, a melhor, era como se Lilian fosse sua filha, a mesma perdera os pais cedo e tivera que superar isso e seguir em frente, Moody admirara isso, a sem perceber ajudara tanto no lado de trabalho como no lado da perda ...

Logo todos ja estavam defidamente arrumados, James é claro ao lado de Lilian, uma coisa que não queria nunca mais era ficar longe de Lilian ...

A reunião começou ...

Primeiro Dumbledore contara o que havia acontecido nos anos que se passaram, Sirius coçou a barba quando lhe falharam que fora preso por tentar prender o verdadeiro assasino de Lilian e James ...

Com a noticia das mortes de Marlene e de toda a sua familia o casal ficou cabisbaixo, e Lilian tentava por todo custo não chorar ...

Priorara quando souberam de Alice e Frank Longbottom haviam sido torturado, Lilian dera um tapa na mesa enquanto olhava a mesma

Praticamente Lilian não dissera nenhuma palavra, e James dizia para ela, as vezes, alguma coisa ...

Como conta o livro e o filme, as "crianças" escutaram a conversa certo? pelo menos no começo com os gemeos, sem comentarios ...

Depois de uma discursão o grupinho se foi para buscar Harry e a reunião continuara é claro, Ninfadora falara que iria ficar tudo bem, para uma Lilian preocupada, e meio depre

Como vocês ja sabem, eles salvam Harry e vão de vassoura ...

Ninfa praticamente assumira o lugar de Lilian, protetora, mais também divertida e bricalhona, como é ...

Eles estão chegaram ...

E para sorte, advinha quem estava na porta quando estava aberta? sabe aquela cena que no filme aparecera Sirius, advinha quem???

James e Lilian Potter !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês vão me matar por parar aqui né? no apice do cap, como Harry ira reagir ao ver os pais, se é que ele viu os pais ...
NO APROXIMO CAP, HARRY REENCONTRA OS PAIS