My Only Wish escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Presente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!!!
Ele ficou um "pouco" grande, então espero que tenham paciência para ler ele todo.^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190690/chapter/2

-AMU!!!! ACORDA!!!!!

A jovem de 17 anos foi acordada pelos gritos e batidas frenéticas na porta de seu quarto.-Me deixa dormir mais um pouco Utau...-murmurou a garota de cabelos rosas enquanto colocava o travesseiro na cabeça
tentando voltar a dormir.

Uma jovem de 18 anos que usava um shorts jeans e uma regata preta com um desenho de uma borboleta em vermelho sangue, com os cabelos longos e loiros presos em duas maria chiquinhas e nos pés um tênis preto com detalhes brancos, adentrou no quarto e abriu as cortinas do quarto da irmã mais nova.

-Hinamori Amu! Se não acordar agora eu vou botar fogo na sua cama!!!-ameaçou Utau.

-Você não faria isso!-exclamou Amu ainda com o travesseiro na cabeça.

-Quer apostar?-pergunta Utau sombriamente.

-Não!!!-grita Amu se levantando no mesmo instante.

-Então vai logo trocar de roupa, nó prometemos que íamos nos encontrar com o pessoal lá na floresta da primavera eterna.-disse Utau.

-É mesmo!-exclamou a rosada indo em direção do armário e pegando a primeira roupa que viu, para em seguida correr em direção do banheiro.

-Eu vou lá preparar os cavalos. Não demore Amu, porque são quase duas horas de cavalgada até lá.-avisou Utau já saindo do quarto quando ouviu um simples “tá” como resposta.

15 minutos depois, Amu apareceu vestida com um shorts jeans e uma camiseta branca com um desenho de um pássaro perto. Os cabelos rosas agora eram longos, até o quadril, eles estavam presos em um rabo de cavalo alto, no pescoço um colar com um pingente em forma de cadeado com 4 corações formando um trevo de 4 folhas, o colar havia sido dado por Ikuto quando a mesma completou 17 anos, e nos pés um
simples tênis branco e preto

-Pronto podemos ir.- falou Amu para Utau. -Já coloquei a sela no seu cavalo, vamos!

Dito isso, ambas puxaram as rédeas de seus cavalos e começaram a cavalgar para a floresta da
primavera eterna que ficava na fronteira do reino do fogo com o reino da terra. Cerca de duas horas depois, as garotas chegaram na entrada da floresta onde se encontraram com o resto de seus amigos.

-Achei que não viriam mais.-reclamou uma garota um pouco baixa, cabelos cumpridos e loiros que iam até o quadril. Olhos dourados e rosto angelical, a garota usava um shorts jeans azul escuro e uma regata branca de apenas uma alça, nos pés um tênis branco com detalhes pratas.

-A Amu dormiu demais Rima, não me culpe!!!-defendeu-se Utau descendo do cavalo sem soltar aas rédeas do animal.

-Isso aí já é normal.-falou um rapaz de cabelos longos e roxos, usava um camiseta também roxa e uma
bermuda bege, nos pés um tênis azul escuro com listras azuis claras.

-Nagihiko!!!-exclamou Amu corada também descendo de seu cavalo-Achei que fosse meu amigo!!!

-Não se preocupe Amu, eu ainda sou seu amigo.-falou um rapaz abraçando Amu pela cintura. Ele tinha cabelos azuis, olhos safiras, uma cabeça mais alto que a rosada. Usava uma camiseta branca com um desenho de uma cruz vermelha no lado direito do peito, uma calça jeans, um tênis preto com listras brancas e no pescoço um colar em forma de chave com design igual ao cadeado de Amu.

-I...Ikuto! Já falei para parar de me abraçar assim!-exclamou Amu se virando para encarar o rapaz que tinha um sorriso malicioso nos lábios.

-Viu Ikuto? A Amu-chan não gosta disso!-falou o loiro de olhos vermelhos. Ele usava uma camiseta branca com riscas amarelas do lado direito da camisa, uma bermuda bege e um tênis branco com riscas azuis.

-Tadase seu chato, você estragou a cena...-sussurrou uma garota de cabelos castanhos avermelhados que estavam presos em duas maria chiquinhas, usava uma regata azul claro e um shorts jeans e nos pés uma sandália branca, ela era a única doida de cavalgar de sandália.

-É ciúmes Yaya...-cochichou o rapaz de cabelos castanhos avermelhados e arrepiados de olhos verdes.
Usava uma camiseta verde e preta e uma calça preta, nos pés um tênis preto com branco.

-Kukai!-exclamou Utau pulando em cima do namorado dando-lhe um beijo.

-Yo Utau! Estava com saudades da minha princesa.-ele disse com seu típico sorriso depois que o beijo se encerrou.

-Bem que você podia me dar um beijo assim não é Amu.-comentou Ikuto abraçando a rosada que revirou os olhos, já estava acostumada com esses comentários vindos do melhor amigo.

-Desde quando você virou um pervertido?-perguntou Amu fazendo o rapaz a soltá-la para logo em seguida o encarar.

-A partir do momento em que você ganhou seu corpão.-ele disse com naturalidade mas com tom de deboche.

-Seu...seu...HENTAI!!!!-ela gritou indo para perto das amigas e da irmã-Vamos!!!

Ikuto riu, Amu podia ser sua melhor amiga, mas irritá-la daquela maneira era sua maior diversão, além do mais, ele à amava desde que ele tinha 10 anos e ela apenas 8.

O grupo novamente subiu em seus cavalos adentrando a floresta que estava cheia dos mais variados tipos de flores, não era para menos que aquele lugar era chamado de “floresta da primavera eterna”.

Amu ia na frente, ainda estava brava com a provocação de Ikuto, ela murmurava algumas coisas, provavelmente estava xingando o rapaz. Logo atrás iam Rima e Yaya rindo do comportamento da amiga.

-Será que ela não percebeu ainda que o Ikuto ama ela?-cochichou Rima.

-Claro que não percebeu.-falou Yaya como se fosse a coisa mais obvia do mundo-Aliás, será que ela gosta do Ikuto? Ou será que ela só o vê como amigo?

Utau entrou na conversa.

-Mas é claro que a Amu gosta do Ikuto, aliás, nem é gostar, é amar! Lembra quando ele ficou doente no mês passado???-perguntou Utau.

-Se lembro! Ela fez o maior escândalo, e foi lá no reino da água cuidar dele.-lembrou-se Yaya.

-É, mais ele tentou tanta coisa pervertida que ela voltou no mesmo dia, alegando que ele já estava bem.-disse Rima rindo.

-Ah! Teve a vez que o Ikuto sumiu por um dia todo, a Amu ficou desesperada, mas ele só tinha vindo aqui para relaxar.-falou Utau.

-Nossa! Eu já tinha me esquecido desse aí.-falou Rima.

-Só a Amu-chi para fazer essas coisas.-riu Yaya.

-Ei! Do que estão rindo?-perguntou Amu-Ouvi meu nome na conversa!

-Não é nada, agente só tava lembrando de quantas vezes você já se preocupou com o Ikuto, principalmente quando o Ikuto ficou doente um mês atrás !-disse Utau rindo.

-Nem me lembrem daquele dia!!!-ela exclamou extremamente corada.

Enquanto as garotas conversavam e riam, os garotos apenas observavam curiosos.

-O que é que garota tanto conversa???-pergunta Kukai para Nagihiko.

-E eu é que vou saber? É você que tem irmã e namorada!-exclamou o garoto de cabelos roxos.

-Ah! O Tadase também te irmã!-defendeu-se Kukai-Você sabe de onde vem tanto assunto Tadase???

-Na verdade não.-ele sorriu gentilmente-A Rima não conta pra mim os assunto dela com as garotas.

-Por que será...?-disse Ikuto sarcasticamente.

Os dois começaram a discutir novamente, Nagihiko e Kukai apenas escutavam a briga entediados, aquilo já era normal, desde criança os dois discutiam daquela maneira.

-Por que será que eles não se declaram de uma vez? Assim eles podem parar de ficar se alfinetando...-murmurou Nagihiko dando um longo suspiro.

-Apesar de eles fazerem pose de fortes, eles morrem de medo de a Hinamori os rejeitar.-falou Kukai rindo.

*-Apesar de eu achar que a Amu-chan já gosta de alguém, só que o sentimento ainda não
amadureceu...*-pensou Nagihiko olhando para Ikuto que já ignorava Tadase.

Em 20 minutos, o grupo atravessou a floresta, finalmente chegando em uma planície forrada com a grama verde limão que fazia contraste com a copa das árvores verdes escuras e os troncos marrons. O lugar era cortado por um riacho de águas cristalinas onde o grupo levou os cavalos para beber água. Em
seguida levaram os animais para um cercado que eles mesmos haviam construído.

Amu se deitou na grama.

-Cansei.-ela disse colocando as mãos em frente ao rosto por causa do sol.

-Somos duas então.-disse Rima se ditando ao lado da rosada.

-Três.-disse Yaya.

-Quatro.-diz Utau também se deitando.

-Eu to com fome, isso sim.-reclamou Kukai se sentando ao lado da namorada.

-Ah! A cesta de piquenique eu trouxe.-falou Rima-Pega lá Tadase.

O loiro apenas se aproximou do lugar em que deixaram as selas dos cavalos e pegou duas cestas “pequena”.

-Quanta comida você trouxe?-pergunta Ikuto ao ver as duas “pequenas cestas”.

-Uma cesta é pra gente, a outra são frutas para os cavalos.-disse Rima.

-Explicado.-falaram todos com exceção de Rima e do Tadase.

As garotas estenderam um pano na grama e tiraram os aperitivos de dentro da cesta, eram sanduiches,
bolachas, sucos e frutas.

Kukai foi o primeiro a atacar a comida.

-Delicia!-exclamou Kukai com um sanduiche em cada mão.

-Tenha modos Kukai!-falou Utau o reprimindo.

-Que isso Utau, experimenta esse sanduiche tá uma delicia!!!-falou o rapaz colocado o aperitivo na frente
da namorada que deu uma pequena mordida sem tirar seus olhos violetas dos verdes de Kukai.

-Ei! Amu!-chamou Ikuto.

-O que foi?-ela pergunta dando uma mordida em uma maçã.

-Quer que eu te de comida igual o casalzinho ali?-pergunta Ikuto maliciosamente enquanto apontava para
o amigo e para a irmã de Amu.

-N...não!!!-ela exclamou corada.

-Não precisa ter vergonha Amu.-disse Ikuto puxando a garota pela cintura fazendo com que ela se
sentasse em seu colo.

-Kya!!! Me solta Ikuto!!!-ela gritou tentando se soltar dos braços de Ikuto que por sua vez se divertia ao ver o rosto da garota corando.

-Solta ela Ikuto!!!-grita Tadase.

-Não.-o rapaz de olhos safiras falou enquanto apertava mais Amu contra seu corpo.

-Ah! Pelo amor de deus!!!-grita Rima-Será que vocês podem parar com isso pelo menos quando agente tá comendo???

O grupo olhou para Rima.

-Rima-tan...-chamou Yaya com medo.

-Ikuto! Para com a pegação! Solta a Amu!!!-a loira baixinha gritou com raiva-Tadase senta aí e come!!!

Ikuto soltou Amu que se afastou do amigo e Tadase se sentou novamente.

Rima bufou de raiva.

-Mas que coisa...-ela retrucou.

-Rima-chan, fica calma, isso é o de sempre.-falou Nagihiko tentando acalmá-la.

Comeram em silêncio, tirando as partes em que Ikuto dizia algo para ver Amu corar, quando o almoço do grupo acabou de comer, Utau para tentar acabar com o clima pesado que pairou depois da bronca de
Rima se pronunciou.

-Que tal agente explorar a floresta do outro lado do riacho?-pergunta Utau.

-É vamos fazer isso em duplas!-exclamou Yaya-Um menino e uma menina.

Rima logo pegou o fio da meada. Olhou para Yaya e Utau.

-Bem...eu vou com o Tadase.-falou Yaya puxando o loiro que nem teve tempo de protestar.

-Mas Yaya, eu quero...

-Vamos logo Tadase.-disse a garota de cabelos marrons avermelhados enquanto tirava as sandálias com
um olhar assustador.

O loiro engoliu seco e apenas tirou os tênis e meias. Ambos atravessaram o riacho e desapareceram na mata.

-Eu vou com o Kukai!-exclamou Utau já puxando o namorado.

-Eu vou com o Nagihiko, então a Amu vai com o Ikuto!-falou Rima puxando o braço do garoto.

Amu nem teve tempo de protestar, pois ambos os casais já haviam atravessado o riacho. A garota olhou para seu lado, Ikuto apenas tirava o tênis e dobrava a barra da calça. Percebendo que era observado, o rapaz iniciou uma conversa.

-O que foi? Perdeu alguma coisa em mim?-pergunta ele com seu típico sorriso pervertido.

-Claro que não!!!-Amu gritou tirando os tênis e meias para logo em seguida atravessar o riacho, Ikuto ia logo atrás segurando a risada-Realmente, preferia quando você não tinha essa mente poluída.

-A culpa é sua se cresceu e ficou bonita.-disse Ikuto logo atrás dela.

Amu corou com o comentário, como ele podia falar essas coisas com tanta naturalidade.

-Que linda, ficou até vermelha.-disse o rapaz sorrindo enquanto ficava com o seu rosto a milímetros de distância do de Amu, que corou mais ainda.

-Kya!!! Fica longe!!!

-Eh...achei que fosse seu amigo Amu.-disse ele fingindo tristeza.

-Sei que isso é tristeza falsa, Rima me ensinou a identificar.

-Droga Rima.-ele disse irritado-Se fosse antigamente você já estaria segurando meu braço se desculpando...

-Você é muito estranho mesmo...-murmurou Amu.

Os dois andavam lado a lado dentro da floresta (já haviam calçado os tênis) sem perceber que eram
seguidos.

-Demos a chance para o Ikuto, se ele não se declarar eu bato nele.-sussurrou a loira mais baixa.

-Mas se ele tentar alguma gracinha com a Amu eu vou bater nele até a morte.-sussurrou a outra loira de olhos violetas.

-Vocês duas estão meio violentas hoje, não estão?-pergunta a garota de cabelos marrons avermelhados.-
Vamos continuar seguindo eles para ver aonde vai dar.

-Sorte que o Kukai e o Nagihiko tão dando conta do Tadase.-sorriu Utau.

-Sou irmã dele, mas torço pelo Ikuto, eles ficam mais bonitinhos juntos.-sorriu Rima-Fora que eles se dão bem a muito tempo!

As garotas voltaram a seguir o “casal” antes que os perdessem de vista.

-Amu?-chamou Ikuto.

-Hum?-ela respondeu olhando as flores daquela bela floresta.

Ikuto ficou observando a garota por mais alguns instantes até voltar a falar.

-O que você faria se eu dissesse que gosto de uma garota?-ele perguntou para ver qual seria a reação
dela.

-Eh??? Você gosta de alguém????-exclamou Amu o olhando nos olhos.

-É uma situação hipotética. Mas o que você faria?-ele pergunta novamente.

A garota se calou por alguns instantes, colocou a mão no peito, algo em seu coração se apertou só em
pensar Ikuto com outra garota.

-E...eu...eu daria apoio para você, afinal...é isso que amigos fazem...não é?

Ikuto a olhou um pouco surpreso, será que ela não sentia ciúmes? Nem que fosse de amigo? 

*-Provavelmente ela não me ame...*
                                                          ...

-Mas que atmosfera tensa é aquela???-falou Utau.

-Aliás, que tipo de conversa é aquela?-disse Rima tentando controlar a voz.

-Se continuar assim eu vou lá e acabo com aquilo!-disse Yaya.

Voltaram a prestar atenção em Amu e Ikuto.

-Vamos esquecer essa pergunta.-falou Ikuto levando as mãos à nuca.

-Você muda de assunto muito rápido!-falou Amu-Mas, por que perguntou aquilo?

-Por nada.-ele a olhou agora com seu típico sorriso pervertido-Está com medo que eu me apaixone e te abandone?

-O que??!!!-ela gritou corada-Mas é claro que não!!!

                                                        ...

-De repente o clima entre os dois voltou ao normal...-sussurrou Rima.

-É...-concordaram as outras duas que não tiravam os olhos dos dois.

                                                          ...

Ikuto colocou Amu contra uma árvore e aproximou seu rosto ao dela.

-Admita, ficou com ciúmes.-disse ele ainda sorrindo.

-Não fiquei!!!!-ela gritou colocando suas pequenas mãos no tórax de Ikuto tentando afastá-lo.

                                                     ...

-Se o Ikuto tentar alguma coisa com a Amu...-falou Utau com uma aura assassina em sua volta.

-O instinto de irmã protetora foi acionado!-disseram Rima e Yaya em coro.

                                                                ...

-Me chama de pervertido, mas é você que está me tocando.-disse o garoto de cabelos azuis e olhos safiras.

Amu corou mais ainda, fazendo com que o rapaz de aproximasse mais dela e a segurasse com uma das mãos a cintura fina da rosada.

-Kya!!! Me larga!!! Me larga!!! Hentai!!!!-ela gritou cada vez mais corada e de olhos fechados, enquanto mais tentava afastar Ikuto, mais ele se aproximava.

De repente a garota começou a ouvir risadas, ela abriu os olhos e deu de cara com Ikuto rindo.

-Qual é a graça???!!!-ela gritou brava finalmente se soltando dos braços de Ikuto.

-Você é a graça. Achou que eu ia fazer o que, sua pervertida?-ele disse dando ênfase a última palavra dita.

Ela corou ainda mais se é que era possível.

-Seu idiota!!! Fica longe de mim!!!-ela disse criando uma barreira de fogo à sua volta.

-Ei! Não precisa apelar!-exclamou Ikuto se afastando um pouco devido ao calor-*Como ela consegue suportar um calor desses?*

Ela o ignorou e se sentou dentro da barreira, agora ficaria ali até que Ikuto implorasse para ela sair dali.

                                                                ...

-Como foi que as coisas ficaram daquele jeito?-pergunta Yaya meio intrigada.

-Não sei, mas me ajuda a acalmar a Utau.-pediu Rima tentando acalmar a outra loira dizendo que tudo não havia passado de mais uma brincadeira do rapaz.

                                                                  ...

Passou-se uma hora, e Amu continuava dentro da barreira de fogo e Ikuto havia se sentado de frente para a barreira encarando o fogo.

-Amu.-chamou o rapaz sendo totalmente ignorado-*Acho que exagerei na brincadeira.*

A garota continuava calada e seu poder estava chegando ao limite, ficar uma hora liberando tamanha
quantidade de energia a enfraquecia. Sua visão começou a escurecer, mas ela chacoalhava a cabeça para tentar se manter acordada. Amu ouviu Ikuto a chamar mais uma vez.

-Amu? Me desculpa! Não sabia que ia ficar tão brava!

Em sua voz Amu pode identificar o arrependimento, ela sorriu e desfez a barreira.

-Achei que não ia se desculpar nunca.-ela sorriu e se encostou na árvore exausta.

-Ei?! Você tá bem Amu?!-pergunta Ikuto se levantando e correndo até Amu que lutava contra o sono.

-Eu to bem sim, só to com sono.-ela respondeu caindo nos braços de Ikuto.

-Ei Amu!-ele a chamou-Você usou muita energia!

O rapaz suspirou aliviado, encostou-se na árvore e a pôs no meio de suas pernas e abraçando sua cintura.

-Ah Amu...se você soubesse o quanto eu te amo...-ele murmurou para si mesmo caindo no sono junto da amada.

As três garotas que estavam escondidas nos arbustos deram um sorriso e saíram dali sem fazer muitos barulhos, voltando a encontrar com os outros três garotos.

As horas se passaram rápido e logo entardeceu, finalmente Amu recupera a consciência, mas ainda sonolenta não percebeu a situação em que se encontrava.

-Hum...tava tão bom dormir...-ela bocejou-Nossa eu to sentindo meu ombro meio pesado...

Na hora em que se virou, reparou que um belo garoto de cabelos azuis estava dormindo com sua cabeça encostada no ombro, ela corou, mas corou mais ainda quando viu a posição em que se encontrava. Ela estava no meio das pernas de Ikuto e ele ainda a abraçava.

-I...Iku...Ikuto...-ela o chamou.

-Hum...me deixa dormir mais um pouco...

-Ikuto!!!-ela exclamou.

O rapaz acordou de uma única vez assustado.

-Eu!!!-ele logo encontrou com os olhos dourados de Amu-Ah! Amu, você acordou. Está se sentindo bem?

-Sim, eu estou melhor. Mas...

-Mas...?

-Será que pode me soltar?

Ele olhou a posição em que se encontravam.

-Por quê?

-Porque sim! Já está tarde e o pessoal deve estar preocupado com a nossa demora!!!-exclamou Amu tentando se soltar.

-Ah...mas tá tão bom assim...-Ikuto diz abraçando Amu mais forte e afundando seu rosto na curva do pescoço de Amu.

-Ikuto!!!-ela gritou.

-Tá bom!Tá bom!-ele disse liberando Amu que se levantou rapidamente.

O rapaz se levantou e bocejou.

-Então vamos?-ele pergunta olhando para Amu que estava levemente corada.

Ela apenas assentiu com a cabeça, bocejando em seguida. Ikuto riu e se agachou na frente da garota que fez uma expressão confusa.

-Sobe.

-Eh?

-Vou te levar nas costas, ainda deve estar cansada.

-Mas...

-Eu já fiz isso várias vezes quando nós éramos crianças, não precisa se incomodar.

Ela o olhou desconfiada.

-Não vou fazer nada estranho, não se preocupe.

-Ok então. A garota subiu nas costas do rapaz que segurou as pernas de Amu que corou um pouco mais,
ela colocou as mãos nas costas de Ikuto e encostou a cabeça nas costas do rapaz.

-Obrigada Ikuto.-sussurrou Amu antes de adormecer novamente.

Ele deu um sorriso sereno e começou a andar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~30 minutos depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Eles estão demorando muito!-exclamou Tadase preocupado mais com Amu do que com Ikuto.

-Da pra ficar calmo Tadase!!!-irritou-se Rima.

-Não precisa se preocupar, eles estão bem, bem até demais.-disse Yaya sorrindo maliciosamente.

-O que foi que eles estavam fazendo, Utau?-pergunta Kukai sussurrando para a namorada.

-Nada demais, apenas aproveitando a presença um do outro.-respondeu a loira sorrindo.

-Ah! Eles chegaram.-disse Nagihiko vendo Ikuto trazendo Amu nas costas adormecida.

Ikuto usando magia abriu um caminho pelo riacho que fechou-se assim que o rapaz de olhos safiras o
atravessou.

-A Amu tá bem???-perguntou Tadase se aproximando de Ikuto.

-Só está dormindo.-respondeu o que segurava a garota.

-Achamos que tinham se perdido.-falou Utau.

-Nem. Acabei pegando no sono também e só acordei agora.

-Que você dormiu abraçadinho com a Amu agente sabe.-falou Rima para que só Ikuto ouvisse, ele apenas
sorriu.

-Ah! E não nos sigam de novo.-ele falou deixando as garotas surpresas.

-Você...-iniciou Yaya.

-Sim, eu sabia que tinham umas intrometidas nos seguindo.

As três coraram.

-Bem! Então vamos indo!-sugeriu Nagihiko terminando de por as selas em todos os cavalos com a ajuda
de Kukai e Tadase.

Amu começou a abrir os olhos ao perceber a movimentação, ela esfregou os olhos como uma criança e finalmente tocou-se que já havia chegado à planície.

-Que bom que acordou Amu, nós já vamos ir.-disse Utau.

-Nossa! Foi rápido!-a rosada disse surpresa descendo das costas de Ikuto-Obrigada Ikuto!-falou sorrindo
deixando o rapaz um pouco corado.

-Olha! Ele ficou vermelhinho!!!-comentou Utau.

-Cala boca Utau!!!-exclamou Ikuto já voltando ao normal.

-Eh! Só a Amu-chi para conseguir esse tipo de reação do Ikuto.-disse Yaya rindo.

As garotas começaram a rir enquanto Ikuto ia pegar seu cavalo com a sua típica face séria e fria.

Pegaram seus cavalos e voltaram a fazer a trilha na floresta, minutos depois chegaram pelo lugar que entraram e se despediram. Indo embora primeiro Yaya, Tadase, Kukai e Rima.

-Ah! Ikuto!-chamou Amu.

-Aconteceu alguma coisa Amu?

-Ah não! Só queria agradecer mais uma vez por ter me carregado.

-Já disse que não foi nada.-ele disse sério.

Ela riu e deu um beijo na bochecha do rapaz que ficou meio bobo.

-Tchau.

Amu acompanhada de sua irmã começam a cavalgar de volta para seu reino.

-Se deu bem, não Ikuto?-provoca Nagihiko esforçando-se para não rir da cara de bobo que o irmão mais velho havia feito.

-Cala boca e vamos embora logo.-disse Ikuto sério, mas ao ficar de costas para o irmão esboçou um leve sorriso.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do capitulo???
Obrigada por terem a paciência de terem lido o capitulo até o final, vou tentar fazer capitulos um pouco menores para não cansar muito vocês.^^
Mereço comentários???
Kissus