Apenas Amigos escrita por Luana Cristina, Larissa Oliveira


Capítulo 3
Capítulo três


Notas iniciais do capítulo

Luana:Hi, sim somos pessoas preguiçosas, mas eu jogo toda a culpa na Laris, o capitulo saiu enorme dá para compensar a certo? O Sirius finalmente deu as caras, para felicidade de todos, as coisas estão esquentando... Espero que gostem (:
Larissa: Perceberam como ela ADORA por a culpa em mim? Bom, o engraçado de tudo é que a minha pessoa que enrola mesmo... Mas aí, já é outras pessoas que me desconcentram cof cof KK. Bom pessoal, tentamos variar entre o drama (beem a Luna mesmo q) e o humor nesse capítulo, e uma partezinha da Caroline. Sinceramente, ansiosa para saber o que vão achar :3
xoxo, obrigada por todas as reviews lindas! Iremos responder até o próximo capítulo. Obrigada mesmo mesmo, incentiva pra caramba!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190657/chapter/3

All this feels strange and untrue

and I won't waste a minute without you

Ouvi a música começando e tentei abrir os olhos. Terça feira. Eu teria que ir para a escola hoje, com artes de James ou não. Involuntariamente sorri com a próxima parte da música.

I want so much to open your eyes

Cause I need you to look into mine


Abrindo finalmente os olhos, busquei pelo celular embaixo do travesseiro e desliguei o despertador. A parte mais difícil vem agora: levantar da cama. Por que precisa ser tão difícil?

Merda! Vamos lá se eu não for agora não para a escola novamente. Mas eis um fato, não ir para a escola ontem foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, tive uma manhã perfeita com o James naquele mini paraíso, e depois ficamos na casa dele jogando conversa fora até anoitecer, tudo que uma garota poderia pedir, e principalmente tudo que eu poderia pedir.

Com James tudo parecia ser assim. Certo, natural... Todas as brincadeiras, risadas, briguinhas, tudo isso era a nossa história e eu não podia me ver longe disso. Doía pensar em perdê-lo, e é por isso que eu não podia lhe dizer o que sentia. Sei que pode parecer covarde, mas como eu poderia viver sem seu sorriso? Como eu podia sequer pensar em mim antes do que nele? Ambos sairíamos machucados.

Suspirei perdida em meus pensamentos enquanto selecionava uma roupa para ir para escola e arrumava minha bolsa. Hoje não era segunda se mais parecia imensamente com uma, e acredito que o fato de não ter ido a escola ontem é o responsável por isso, mas tudo bem, hoje é uma terça de sol, meu cabelo não está revoltado como sempre está em uma segunda-feira, e não há o mínimo sinal de olheiras, só as costumeiras sardas.

É, definitivamente terças-feiras são dias melhores.

Acabei optando por uma calça jeans com a camiseta branca, na qual eu simplesmente combinei com a minha tão adorada e queridinha sapatilha florida. Tomei um rápido banho, enquanto me perdia em pensamentos sobre como seria minha vida se eu estivesse com o James um pouco além de ser apenas sua amiga. Banhos são lugares sagrados para refletir sobre coisas impossíveis, assim como as horas antes de dormir, então nem pense me julgar meu querido cérebro.

Como estava alguns minutos adiantada, demorei a me trocar e fiquei estudando meu cabelo por alguns segundos, antes que meus pensamentos se perdessem em um certo moreno de olhos castanhos esverdeados. Então é claro que eu não me assustei quando meu celular voltou a ter vida própria e vibrou loucamente. Ok, só dei um pulo e meu coração foi dar uma volta no espaço e voltou.

– Calma, você não tá vendo que eu estou me arrumando? - Ah, que ótimo.

Agora eu falo com celulares também! Lily, continue assim e você vai ser internada logo, logo. Peguei-o e sorri ao ver que era uma mensagem de Lene.

"Boa dia, preguiçosa! Nós percebemos ontem a falta de uma ruiva, assim como de um dos mais importantes garotos do time de futebol...Espero que não falte hoje, Lily! E acorde, caso esteja deitada ainda."

Como se eu estivesse dormindo, hunpf. Bufei e continuei sorrindo ao mesmo tempo.

Deixe-me explicar: Marlene Mckinnon era minha melhor amiga, eu sei que eu tenho doutorado em reclamar e pensar em James Potter, mas ele não é único melhor amigo que eu tenho, a Marlene é meio diferente, ela é completamente pirada e ao mesmo tempo é uma das alunas mais inteligentes, está apaixonada por Sirius Black, mas nega até a morte. Juntamente com ela eu ando com outras garotas Alicie, Dorcas e Emmeline outras pessoas imensamente normais com quem ando, eu atraio gente estranha eu sei, mas isso não é nem de perto o pior.

Essas pessoas que se dizem minhas melhores amigas tem a audácia de falar com a Caroline, vê se pode! A consideram humana e legal, eu não me conformo com isso, nunca vou me conformar, mesmo não sendo imensamente amigas da garota, ainda são conhecidas e jogam conversa fora com ela sem problemas. Essa Caroline tem algo estranho que faz com que as pessoas gostem dela, sou o único ser vivo daquela escola que a odeia, é apavorante, como estar em um livro onde apenas você vê a maldade um personagem que todos amam.

Sortuda do jeito que eu sou, ouvi James buzinando com força lá fora. Eu sabia que ele estava pelo menos cinco minutos adiantado, porque tinha consciência que eu sempre me atrasava esquecendo algo. E então resolvi colocar a franja para trás e procurar meu livro de Biologia feito uma louca. Bom, Alice diz que eu já sou louca, mas acho um tanto exagerado. Afinal, eu só sou um pouco lerda e... Ok, ela tem razão.

Saí em disparada e antes passei pela cozinha pegando furtivamente uma maçã e um biscoito de chocolate. Ao entrar no carro, James sorriu e me cumprimentou, roubando o cookie da minha mão, como eu sabia que faria.

– Ha-ha, eu sabia que você faria isso por isso peguei a maçã.

– Você não ia deixar seu melhor amigo com fome, não é Lils? - ele piscou um olho para mim.

– Eu vou falar com a sua mãe, que ela não está te alimentando direito para você parar de roubar a minha comida.

– Até mesmo se eu disser o que eu trouxe para você comer no almoço?

Considerei minha opção, era provavelmente chocolate, ah que se dane falar com a Sra. Potter.

– É chocolate? - meus olhos brilharam - me dê logo James! Eu não vou falar nada com a sua mãe, e coloque esse caro para funcionar AGORA!

Ele riu da minha cara e me entregou uma barra de chocolate preto e branco, dando de ombros e engolindo o cookie de uma vez.

– Guloso... - cantarolei e ele olhou malignamente para o chocolate.

– Quer dizer, você é o melhor amigo que se pode ter!

Ele sorriu apenas; e como sempre, me derreti.

– Você está soando repetitiva, Lily. Já disse isso ontem, mas nada que não vá ajudar meu ego.

Dei um tapa nos seus ombros e olhei para frente com um bico nos lábios.

– James nós vamos para a escola hoje não é?

Ele suspirou fazendo cara de decepcionado.

– Mas Lily...

– JAMES POTTER! - Eu só estava brincando - ele riu - é claro que vamos para a escola, hoje tem história nada me faz faltar.

– Verdade, a única matéria que me faz ir para a escola. - suspirei, somos dois apaixonados por história, mas nada nos convence a seguir com a profissão, é mais como um hobby se divertir lendo livros, visitando museus e etc. Temos alma de velhos, como ele diz.

Não demorou dez minutos para que chegássemos na escola. James estacionou, e quando saí de dentro do carro percebi alguns olhares na minha pessoa. Alguns não, droga.

Todos estavam falando baixo e lançando olhares para nós dois, e presa no meu próprio mundo desviei a atenção das pessoas para me dirigir a James.

– Nada de ficar mandando sms durante a aula, e muito menos bolinhas de papel, mocinho.

James sorriu e respondeu sarcasticamente, antes de cumprimentar um moreno alto de olhos acinzentados.

– Claro, Lily.

– Ah! Sirius! - me joguei nos braços do moreno que ria.

– Lily a última vez que você me viu foi sexta, não foi há dois anos sabe?

James ficou emburrado observando.

– Por que ela não se joga em cima de mim quando me vê? Só desse cachorro. Eu sou seu melhor amigo Lily, ele não, demonstre mais carinho por mim.

Cai na risada, soltei Sirius e olhei para ele. Ciúmes, essa emoção deveria significar outra coisa, mas eu sabia que não era, é só amizade, até Marlene fica com raiva quando eu faço isso com Sirius, e Marlene não me ama, eu acho...

– É por que o Sirius é meu animalzinho de estimação James.

– Ei! - Sirius resmungou e fez um adorável bico, e eu ri.

– Não sei porquê da preocupação, meu caro James, desde que os dois belezinhas sumiram ontem... Ou acha que ninguém percebeu?

Eu rolei os olhos e James apenas piscou, brincando. Esse era o problema, era tudo uma brincadeira para eles...

– Claro, porque eu ia estar aos beijos com a minha melhor amiga, certo?

– É isso que eu estou querendo saber. - ouvi uma voz doce e familiar dizer atrás de mim.

Olhei para uma garota um pouco maior que eu, cabelos loiros caindo como cascata até o meio das suas costas, e orbes azuis. Caroline me olhou dos pés a cabeça, e eu apenas me encolhi ao ver o quão bonita a garota estava; a calça jeans colada com a blusa nude com renda preta descrevia tudo.

– Uma dica: corra. - ouvi Sirius dizer bem baixinho, e fiquei entre rir e fingir estar séria.

Acabei no meio dos dois, entre uma careta maniacamente assustadora. Graças a Deus não existem crianças por aqui, ou elas estariam correndo bem agora.

– Caroline, amor! - James foi ao encontro dela lhe dando um selinho, ele é tão cínico que me dói!

– Amor nada James Potter, eu quero explicações e quero explicações agora! Você não retornou nenhuma das minhas ligações, não apareceu na escola junto com essa aí - ela apontou para mim, incrível ela estar dando uma de odeio a Evans na frente do James - o que quer eu pense?

Ele suspirou, e balançou a cabeça, desapontado.

– Que você está com ciúmes da garota que sempre foi uma irmã para mim. - Ai, um tapa teria doido menos em mim.

– Eu não sei por que você age assim com ela, e nem por que está dando esse escanda-lo bem agora. Absolutamente nada aconteceu, e nem iria acontecer, coloque isso na sua cabeça e conversaremos.

Ele puxou a mim e Sirius cada um por um braço e saiu nos arrastando deixando a loira para trás. Por que eu adoro ser arrastada depois de James ter declarado a todo universo que sempre será apenas meu amigo. Black apenas deixou ser levado, sabendo que contrariar o amigo que soltava fumaça pelas narinas não iria ser muito inteligente.

– Hey Lily, essa é a primeira briga na semana. Será que teremos um novo recorde?

Mesmo sabendo que aquilo irritava um pouco James, não pude me conter e dei um sorriso breve.

– Você sabe, é impossível contar.

Quando chegamos ao pátio principal, eu logo avisei as meninas eu dei um jeito de me soltar de James o mais rápido possível. Você sabe o melhor modo de fingir que não está magoada com algo que o garoto que você gosta disse é ficar bem longe dele.

– Ei Lily você ainda está viva - Lene acenou quando me juntei ao grupo.

– Sim, não precisam chorar mais. - estou andando muito com James e Sirius, esse é o efeito.

– Cala a boca, me diz como foi a briga? - Alice perguntou curiosa. Espera, como elas já sabiam que teve uma briga? Dizem que fofoca espalha logo, mas nossa nem faz um minuto.

– Meu Deus! Deixem de ser curiosas e me perguntem, por exemplo, como boas amigas que são o que comi no café da manhã.

Alice olhou para mim, com os olhos negros ameaçadores e a pequena apenas deu um sorrisinho.

– Nós queremos detalhes.

– É, trate de começar a contar ruiva. - Dorcas emendou.

– Ok, ok! - me rendi e contei-lhes sobre a cena do estacionamento. Marlene e Emmeline (que prestara atenção em tudo), foram as primeiras a falar.

– Você sabe que isso foi errado, não é Lily? Não sei onde vocês dois se meteram ontem, mas...

– Caroline não merecia isso. - Lene completou a primeira frase de Emm.

– Quando vocês vão entender que eu não fiz nada com James? E que ele é apenas meu melhor amigo? - resmunguei irritada e ouvi Alice me chamando, mas fui em direção ao banheiro sem olhar para trás. Como as minhas próprias amigas podiam duvidar de mim?

Irritada entrei na primeira cabine que vi e bati a porta com força, sentei no vaso e fiquei olhando para a porta pensando. Que merda de dia, primeiro James esclarece que ele nunca irá se apaixonar por mim, ao contrário de Caroline que mesmo o irritando ele ama, agora para melhorar as coisas minhas amigas, minhas próprias amigas não acreditam em mim, sou uma negação como pessoa, inútil para todos a minha volta.

Após alguns minutos decidi sair da cabine ou iria me atrasar para matemática. Adivinhem? A porta não abre, entrei tão afobada que nem reparei que fui parar logo na cabine que a fechadura está enferrujada, a última garota que ficou presa aqui, bem ficou um bom tempo presa.

Chutei a porta irritada, para completar o lindo dia iria perder mais uma estúpida aula. Droga! É, como seu eu amasse a matéria. Mas sabia que a Senhora Smith não aceitaria as minhas desculpas. Afinal, eu tenho culpa que essa porta não abre? Ah, que se ferrem os números.

E eu junto também, claro.

Em meio aos meus pensamentos raivosos ouvi o barulho da água caindo contra a pia, e uma porta sendo aberta. Em seguida, um choro baixo seguido de soluços começou.

– Quem está aí? - perguntei preocupada.

– Caroline - uma voz chorosa respondeu.

– Evans é você?

– Sim sou eu - suspirei, que irônico a causa dos meus problemas que vem me socorrer - estou meio que presa aqui, se você empurrasse do lado de fora ajudaria sabe...

Me afastei e senti um chute na porta do lado de fora e a mesma sendo aberta. Ao me deparar com a garota que a pouco tempo julguei estar linda, fiquei preocupada, seu cabelo loiro estava bagunçado, rímel e lápis de olho escorriam e seus olhos estavam vermelhos.

– Caroline, você está bem?

Ela só me olhou com aqueles olhos azuis perdidos e tristes. Eu não conseguia pensar em nenhum xingamento nem nada para a garota que estava ali na minha frente, e mostrava ter verdadeiros sentimentos.

– Não Evans, eu não estou nada bem. Mas vou ficar. - ela tentou dar um sorriso, que não funcionou bem. Pode parecer louco, mas meu primeiro instinto foi abraçá-la e foi o que eu fiz. Eu não podia ser uma vaca com a garota que amava a mesma pessoa que eu. Eu não podia simplesmente, passar por cima dos sentimentos de ninguém para me sentir melhor, ou argumentar minhas atitudes.

– Não fique assim, sério. Sabe onde estávamos ontem? Em um parque... E não fizemos nada, em nenhum momento. A não ser que conte com James correndo atrás de mim para colocar grama no meu cabelo alguma coisa... - falei e dei um sorriso fraco. E continuei.

– O que o James te falou hoje é verdade, somos apenas amigos e isso é o que sempre vamos ser, não é como se tivéssemos um caso ultra secreto. Ele ama você Caroline, todo mundo ama.

A garota olhou para mim e voltou a chorar. Onde estava toda minha raiva dela mesmo? Desapareceu, talvez minhas amigas estivessem certas, ela era humana sofria assim como eu, ninguém é totalmente ruim na vida real.

– Eu sei, mas as coisas com vocês são tão íntimas você conhece absolutamente tudo sobre ele, e é só piscar que ele faz qualquer coisa que pedir. Me desculpe Lily, por te culpar por absolutamente tudo, eu sinto na verdade apenas ciúmes de você, não te acho alguém horrível e nem quero te matar, na maior parte das vezes.

Eu quase ri com o que ela disse, e dessa vez sorri por inteiro.

– Só na maior partes das vezes? - e rimos juntas. Ok, vamos recapitular. Primeiro, Caroline é humana! Segundo, estávamos agora no banheiro, triste pelo mesmo garoto. Terceiro, eu era a melhor amiga dele e ela a namorada. Quarto, eu não poderia mais fingir que Caroline possuía um coração de pedra. É, parabéns Lily!

Você conseguiu se ferrar ainda mais!

– Você não é tão má quanto eu pensei, você sabe toda a coisa de ser a namorada do James, e minhas amigas te adorarem.

Ela me observou por um tempo, e então colocou as mãos na boca parecendo estar chocada.

– Você está dizendo que tinha ciúmes de mim? Certo Lily, acorde! Eu sou a namorada do James, ele já teve várias sou apenas mais uma, você é a melhor amiga, a única desde sempre, suas amigas te amam, e são as garotas mais legais do colégio, você tem muita sorte por tê-las! Você é a sortuda aqui Lily, não eu, achei que você era convencida por ter toda essa vida perfeita. Nossa.

Ficamos assim por horas. Eu descobri que Caroline não ia com a cara de Sirius (o que me incomodou um pouco, mas sabia que a birra deveria vir da parte do moreno), e adorava Remus e Frank. Nós nos juntamos para falar das saídas de Lene e sua mania de não admitir os sentimentos por Black. Nos animamos ainda mais quando ela disse o quão fofo eram Alice e Frank juntos, e eu concordei falando que sempre os vi como um casal perfeito. E assim se foram os cinquenta minutos da aula de matemática que eu deveria estar tendo.

Conversando com a minha ex-inimiga e namorada do meu melhor amigo, que por sinal, eu amo. A vida gosta de me pregar umas peças bem engraçadas, mas não vou negar que eu não estou me divertindo, eu julguei Caroline mal, sempre a vi como o lobo mal dos três porquinhos, mas na verdade éramos bem parecidas, e odeio dizer isso mas ela é muito divertida. O sinal tocou interrompendo a nossa conversa.

– Ei Carols, não vamos deixar isso acabar assim, você está totalmente convidada a se juntar a mim e as meninas na nossa mesa hoje para o almoço, e vai se sentar lá todos os dias ouviu? Isso é uma ordem!

Ela riu antes de responder.

– Eu sou sua amiga há 50 minutos e você já está mandando em mim? Certo, eu aceito, obrigada pela conversa Lily.

– Estou aqui para isso, tchau Carols.

Eu estava meio tonta, com um meio sorriso no rosto e uma tristeza no coração. Nunca fui o tipo de garota que gosta de machucar as pessoas, mas se fosse ver pelo lado de Caroline todos esses meses era fácil perceber que estava fazendo isso.

E ao mesmo tempo, James era meu melhor amigo e nós teríamos que resolver isso. E não, não contem o fato que eu o amo, só complica ainda mais. Eu simplesmente precisava...

– Que coisa feia, Lily! – sussurrou uma voz baixa.

Imediatamente o reconheci.

– Talvez a sua influência esteja mesmo dando certo... – respondi me recompondo e sorrindo. Sirius pareceu cheio de si e lançou um olhar malicioso a uma garota de cabelos louros perto dali. Revirei os olhos, tão típico do garoto.

– Você não deveria estar na aula?

– Olha quem pergunta, eu não falo você não fala - ele piscou seus olhos acinzentados charmosamente.

Preciso contar o quanto Sirius é gato? É sério, ele é o tipo de cara que seria modelo em revistas facilmente, e ainda assim Lene não assume que o ama, vai entender.

– Ei! Eu tive meus motivos, e eu vou para a aula agora - péssima idéia, contar os planos de matar aula para um inconsequente e maluco? Yeah! Não tive o suficiente de problemas por hoje.

– Mande lembranças a James! – gritou ele quando eu já subia às escadas. Sem me conter, ri e acenei para o moreno.

Entrei na sala e a senhora Dubois olhou furtivamente para mim. Três segundos depois o sinal tocou, e eu suspirei aliviada por não perder mais uma aula naquele dia. Quando procurei por Alice ou alguma das meninas, acabei encontrando um par de olhos castanhos esverdeados.

Sorri fracamente e sentei no meu lugar, sem dirigir o olhar para Dorcas atrás de mim, e abaixando os olhos para não encontrar os olhos de James novamente. Eu só queria me distrair com aquela aula de Biologia e fingir que estava tudo bem. Tentar, ao menos. Um minuto depois, me vi impaciente brincando com a borracha de porquinho que Lene me dera, e sem surpresa percebi um pedaço de papel rasgado na minha frente.

“Eu sinto muito pelo o que aconteceu mais cedo... Nós somos suas amigas Lily, mas também somos amigas de Caroline.”

Fiquei encarando a caligrafia de Dorcas por um instante, e senti meu celular vibrar.

“Andou matando aula ruiva?”

Deus! Eu sou apenas uma. Enviei para James, o responsável pela mensagem é claro, um "É, experimentando coisas novas", e respondi a Dorcas. "Ei, está tudo certo, o estresse já passou, você não vai adivinhar com quem eu estava agora!"

Não deu um minuto e logo já veio a resposta de ambos. A de James foi a cara dele:

"Meu Deus, Lily eu sei que andar comigo e com o Sirius está corrompendo a sua bondade, mas agora você está usando drogas?"

Li o bilhete de Dorcas antes de responder James, dizia apenas: "Com quem?"

É um fato consumado eu não vou conseguir assistir essa aula, como se não bastasse perder o dia ontem, a primeira de hoje, a segunda também está dando adeus.

– Senhorita Evans?

Droga, droga!

– Isso é um celular? E isso é um bilhete?

– Hãaa... – tentei falar alguma coisa. Fiz uma cara de quem estava completamente ferrada e olhei para a professora com a minha melhor expressão de santidade e já pensei em quem iria botar a culpa. Engraçado é que eu estava quietinha!

– Senhora Dubois? – ouvi James chamar. O que essa criatura vai fazer agora?

– Sim, Potter? – ela levantou a sobrancelha e quase deu um sorriso. O que eu podia dizer? A maior parte dos professores adoravam Sirius e James por algum motivo oculto e totalmente sem sentido.

– É tudo minha culpa... Eu estava dizendo a Lily que não estava conseguindo entender nada da explicação, e acabei mandando a mensagem no papel e marcando uma hora de estudos por sms... Eu sinto muito, professora.

A desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi na minha vida! E olha que eu já ouvi muitas, principalmente vindas de James e Sirius, mas essa ultrapassou os limites. E pasmem! A senhora Dubois apenas acenou e pediu para que isso não se repetisse, ainda sim lançando um sorriso solidário ao garoto e dizendo que ele podia tirar suas dúvidas a qualquer momento com ela. Sério, eu não entendo isso.

Deixando de lado o quão injusta a vida é com a minha pessoa, que sempre leva a bronca, e por James Potter e Sirius Black por algum motivo obscuro sempre encantar todas as mulheres, voltei a me concentrar na aula. Estou sendo uma aluna terrível é melhor tentar recuperar o tempo perdido ou vou acabar perdendo o ano.

Concluo o pensamento e meu celular vibra. Sério, santinhos aí de cima o que acontece comigo? Tudo é o contrário; eu digo sim, então a vida gira e faz com que a situação se torne um não enorme, assim é difícil ser um pessoa boa. Vou ignorar o celular e continuar prestando atenção, é ignorar, ignorar!

Então, como uma ótima aluna que sou, tento o máximo que posso me focar em seu texto na lousa. Afinal, eu devo copiá-lo e fazer os exercícios sem nada me interferindo e... A quem eu estou tentando enganar?

Peguei o celular e com um sorriso descrente nos lábios li a mensagem de James.

"Você por acaso está tentando prestar atenção na aula ruiva? Sua cara retorcida de vontade pegar o celular e ao mesmo tempo que sua consciência grita faça a lição, está hilária daqui. E ah, de nada por salvar a sua pele"

Se até o seu melhor amigo sabe que você não vai conseguir prestar atenção na aula, não restam chances de que você realmente consiga.

"James meu queridinho eu estava tentando mesmo prestar atenção na aula, por que você nunca me deixa? Certo que você tem todos os professores na sua mão, e consegue por algum motivo obscuro tirar notas altíssimas sem estudar, mas eu como os reles mortais precisa de um tempo enfiada nos livros para conseguir algo no mínimo aceitável."

Ele do outro lado riu ao ler a mensagem, mas isso nem chamou a atenção da professora. Peguei o lápis e novamente comecei a travar uma batalha com a borracha, afinal, aulas são tão produtivas. Ok, esse é o meu lado James e Sirius falando. Oh meu Deus! Na onde foi parar a Lily Evans nerd e certinha?

Na minha defesa, é tudo culpa deles! Em meio aos meus devaneios, o celular vibrou.

"A aula vai ser longa. Tem certeza que não quer apreciar esses momentos na presença honrosa da minha pessoa?"

Dei um sorriso enorme e taquei a borracha nele, digitando uma mensagem de volta. Afinal, a aula ia ser longa mesmo.

Por quê não deixá-la mais interessante? O celular vibrou novamente, porém para minha surpresa o destinatário não era James dessa vez, e sim a outra pessoa responsável por causar uma péssima influência.

"Ruiva, eu preciso falar com você urgente! Invente qualquer desculpa e saia da sala logo, ou talvez eu não vou ter coragem de falar isso depois."

James olhou interessado para o celular na minha mão, sabendo que eu não estava mais lendo uma mensagem sua. Sorri com a maior cara deslavada que podia e digitei uma resposta bem simpática:

"Estou indo, é melhor ser importante ou sua cabeça vai rolar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?