Just You And Me escrita por Bianca Rosier


Capítulo 1
Você Não Pode Estar Fazendo Isso...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoas lindas que clicaram aqui para poder ler esta porcaria *--* kkkk,parei u.u
Bom,a ideia surgiu quando eu estava ouvindo Hermione's Song *-* Não deve estar muito boa,bom...Razoável talvez D:
Vou deixar vocês em paz xD Boa leitura,nos vemos lá embaixo =3
P.S: Recomendo à vocês a ler a fic ouvindo Hermione's Song,linkzão bonitão: http://letras.terra.com.br/oliver-boyd-and-the-remembralls/1359690/
POV: Draco Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190595/chapter/1

Era uma noite fria de verão.Último dia em Hogwarts antes de partir para nunca mais voltar.A menos que eu vire professor,mas eu odeio crianças,então zero porcento de possibilidades disso ocorrer.

O relógio do Salão Comunal batia indicando que já eram oito da noite.Agora é esperar o Slughorn aparecer dizendo que já podemos sair.

-Jovems!-disse o professor Slughorn aparecendo do nada-Podem vir.-Todos derão a doida e começaram a procurar seus pares para o baile,não me preocupei com isso,afinal,não tinha par.Não que ninguém quisesse ser meu par,mas a única pessoa que eu queria que fosse meu par estava com outro.Saí do Salão Comunal e fui em direção ao Salão Principal.

Chegando lá o encontrei todo decorado.As mesas das casas haviam sumido e foram subistituidas por pequenas mesinhas com quatro cadeiras em volta de cada uma.Fui até a mesinha mais próxima e me sentei,observando os outros alunos chegarem.Blaiser apareceu sozinho e se sentou junto à mim.

-Eai cara?Sozinho?Não creio!-dizia ele um pouco surpreso e num tom de deboche-Ninguém te quis?

-Óbvio que todas me quiseram!-eu disse

-Então onde estão essas todas?Não estou vendo...-disse ele colocando a mão sobre a testa e fingindo procurar,dei um tapa leve no ombro dele

-Elas me quiseram,mas eu não às quis.Raciocina!-disse me lembrando da única garota que poderia estar sentada aqui à meu lado

-Porque não?Eu hein.Hum...A Astoria!Ela te quis?-ele me perguntou

-Eu que sei?

-Você disse que todas te queriam.-disse ele rindo

-Queres que eu faça uma lista?Vamos começar...

-Não precisa!Não precisa!Não tô a fim!-disse Blaiser me interrompendo

-E você,Blás?-perguntei

-Eu o quê?-ele perguntou confuso

-Porque estás sem par?-perguntei rindo

-Porque eu não tô a fim de nenhuma guria pegando no meu pé dizendo "Ai,vamos dançar!" "Aí,pega uma bebida pra mim?" "Ai,me apresenta à fulaninho!"-dizia ele imitando voz de garota,ri.-Faça-me o favor,né?

-Realmente,é muito irritan...-parei quando à vi entrando no Salão.Ela usava um vestido beje de saia tule cheia de babados volumosos.Ela havia cortado o cabelo assima dos ombros e os próprios estavam lisos. Assim como eu,varias pessoas observavam Hermione passar abraçada com ele.O maldito Weasley!

Ela se sentou numa mesa junto ao Potter e a Weasley fêmea e beijou o Weasley!

"Eu não posso sentar para ver você fazer isto

E eu não posso acreditar que você deu a ele seu beijo

Você viu que é difícil para mim mostrar meus sentimentos

Mas, garota, você não sabe o que está perdendo"

-Draco!Hey Draco!-dizia Blaiser me dando um soco leve em meu rosto me tirando do traze-Acorda cara!Eu sei que a Granger tá a mó gostosa,mas não é pra tanto!-o fusilei com o olhar quando ele disse que a Hermione estava gostosa

-Me deixa,cara.-eu disse voltando à olhar Hermione que conversava animadamente com os amigos

-Ui,ele mandou eu deixar ele!-disse Blaiser fingindo medo

-Eu disse pra me deixar,cacete!-eu disse já irritado,ele se levantou e saiu.Droga!A única pessoa que eu tinha para conversar era ele.

A diretora Mcgonagall apareceu num palco onde atrás haviam alguns instrumentos musicais (provavelmente uma banda viria) e começou a dizer um discurso chato,eu não prestava atenção no que ela dizia,mas quando o pessoal fez um urro de alegria olhei pra ela tentando descobrir o que ela havia dito,mas ela se retirou do palco e foi subistituída pela banda As Esquisitonas que começaram a cantar "This is the night" .Vi a Granger se levantando e indo dançar junto com os Weasley's e o Potter.Nossos olhares acabaram se encontrando e ficamos assim por um bom tempo.

"Isto foi um longo jogo

De gato e rato

E eu sei que eu tenho

Que te calar

Isto foi um longo jogo

De gato e rato

E eu sei que eu tenho

Que te calar"

Me levantei e fui em direção aos Jardims,ficar sozinho.A música era alta,por mais longe que eu fosse a música ainda podia ser ouvida.Desisti da tentativa de fugir da música e me sentei debaixo de uma árvore,tirei minha gravata e a pus sobre meus ombros.Fechei os olhos.Uma chuva de memórias veio à minha mente.

Flashback onn

-Draco...-dizia Hermione com as lágrimas descendo de seus olhos-Por favor Draco!

-Hermione,você sabe que não podemos continuar com essa farça!-eu disse desesperado-Sabia que dói te chamar de sangue-ruim na frente de todos?Sabe que dói dizer que te odeio,mesmo isso sendo mentira?

Um silêncio dominou o ambiente.Um silêncio constrangedor.

-Hermione.A escolha é sua.-disse dando uma pequena pausa-Dizer à todos sobre nosso relacionamento,ou não dizer e acabar com tudo.

O silêncio voltou.Ela não disse nada,apenas chorava e me olhava nos olhos.

-Entendi.-disse indo em direção à porta-Adeus Hermione.-saí deixando-a sozinha.Senti uma lágrima descendo dos meus olhos.

Flashback off

Ouvi passos vindo em minha direção.Enxuguei algumas lágrimas que teimaram em descer e fiz que nada estava acontecendo

-Draco?É você?-perguntou uma voz suave,a voz de Hermione.Não respondi,apenas ignorei.A morena se sentou à meu lado e ergueu o rosto observando o céu estrelado.Mais uma vez o silêncio estava entre nós,procurei algo para falar.

-Você cortou o cabelo...-comecei a dizer e ela olhou para mim-Ficou bonita.-disse desviando o olhar,mas mesmo assim vi ela corando e logo em seguida sorrindo

-Obrigada.-ela disse baixinho.Mais uma vez o silêncio.

-Você não estava com o Weasley?-perguntei 

-Estava.Mas disse à ele que queria tomar um ar.-ela respondeu com a voz ainda baixa

-Ah...-sem querer acabei me virando pra ela e comecei a admirá-la.Tenho que adimitir que ela estava realmente muito bonita.Ela então se virou para mim e ficou me olhando nos olhos como se esperasse alguma coisa.Meu coração começou a bater acelerado.Será que ela deixaria?Hum...Não,mas vale a pena tentar.Ergui uma de minhas mãos e a coloquei sobre o queixo de Hermione,segurando-o de leve e fui me aproximando,ela então fechou os olhos,fiz o mesmo e nossos lábios então se tocaram.

Aquela sensação...Ah!

"Mas nós permanecemos juntos

Hermione

Nós permanecemos juntos

Só você e eu"

O beijo foi se aprofundando cada vez mais,as mãos dela estavam em meus ombros.Até que acabamos nos desiquilibrando e acabamos caindo,comigo por cima dela.Ficamos nos olhando e então rimos.Há quanto tempo eu não escutava aquela risada deliciosa?

Paramos de rir e voltamos a nos olhar,ouvimos passos mas não ligamos.Ela passou as mãos dela envolta de meu pescoço e foi se aproximando,atendi o desejo dela e à beijei com carinho,amor,mas também com ansiosidade,pois aquele podia ser nosso último beijo.

"Para ver você dançando ai ao lado dele

Fez-me sentir como se tivesse sido o desagradável

E a coisa engraçada é que isso tudo é culpa minha

Eu deveria ter convidado você ao invés de exitar"

-Hermio...?!-ouvimos alguém exclamar surpreso,nos separamos e olhamos para a dona da voz.Era a Weasley fêmea.Hermione abriu a boca pra falar alguma coisa,mas a Weasley a interrompeu- Calma.Não vou contar.Só vim ver se você estava bem.-ela parou e olhou pra mim rindo-Mas vejo que está bem até demais.-senti minha face corar-Vou deixar vocês aí.-disse e se retirou.Eu e Hermione nos entreolhamos.

"Eu posso apenas dizer

Que eu cometi erros

Mas eu penso que sei

Você me ama de qualquer jeito"

-Hermione.Me desculpa...Por tudo...-comecei a dizer,mas ela pôs o dedo indicador sobre meus lábios num pedido de silêncio

-Eu te amo,Draco.-ela disse com a voz baixa

-Eu também te amo,Hermione.-disse e a puxei para outro beijo apaixonado.

Devo dizer que o último dia em Hogwarts,simplesmente,foi um dos melhores da minha vida!

"Nós permanecemos juntos

Hermione

Nós permanecemos juntos

Só você e eu"

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Look da Hermione na capa)
Gostaram?Digam que sim *--* Mereço reviews?Se eu tiver pelo menos 10 ou mais leitores acho que eu faço uma long-fic baseada nessa one *-* Acho,tá?u.u
Obrigada por ler!*--*
Beijinhos,Bianca.