I Want escrita por Valerie


Capítulo 39
''To atrapalhando?''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/39

Anna

Quando eu acordei nem a Maria e nem o Zayn estavam por ali, franzi a testa e resolvi ligar pra saber onde eles estavam, quando peguei meu celular vi a mensagem do Zayn:

‘’Fui ao aeroporto ver os outros que disse que viriam. Eu ia te avisar, mas você já estava dormindo. Vou passar em casa e depois volto para aí, não vou demorar minha mimada. ’’

Minha mimada, awn. OK mimada não... Odeio quando ele diz isso, mas ele disse ‘’minha’’ então é fofo. Na verdade ele é um fofo. E lá estava eu com um sorriso no rosto, mas aqueles sorrisos bobos.

Ta ta... ok para de sorrir assim por causa do Zayn.

Logo me desliguei desses pensamentos e peguei algumas coisas na minha mala que estava no quarto do papai e fui ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes, troquei de blusa e fui comer. Talvez a Maria estivesse lá. E não é que acertei? Sentei-me à mesa em que ela estava e pedi um copo de chocolate quente.

- Ele já acordou? – Maria perguntou enquanto mordia um cupcake.

- Ainda não. Hã... Zayn foi buscar os meninos no aeroporto, você já sabe?

- Sim eu sei, ele me ligou bem cedo, talvez ele não demore pra chegar aqui. – ela disse acabando com o cupcake inteirinho.

- É né... – fiquei rodando a colher no chocolate quente e olhei para os lados vendo que o Benn estava ali mais o Fred. Desviei e revirei os olhos. Realmente não estava a fim de falar com ele, espero que ele não venha pra cá.

Mas as coisas nunca acontecem do jeito que eu quero né...

- Oi Anna, eai... como você esta? E o seu pai está melhor? – ele perguntou assim que se aproximou totalmente a mesa.

- Hum.. to levando, é... Ainda não sei. – olhei pra baixo

- É, agora que acabei vou dar uma olhadinha nele ok Anna? Te vejo lá. – Maria disse e nem esperou eu responder, já foi saindo dando lugar para o Benn sentar.

- Cadê teu amiguinho Zayn? – ele disse num tom de ‘’ eu não gosto daquele cara’’

- Ele foi em casa. – disse tomando um gole do café

- Hum sei... Mas, será que quando tudo isso passar a gente não pode se ver? – ele sorriu encantadoramente. Aquele sorriso teria me pego em cheio, nessa hora eu estaria derretendo, só que depois do que ele fez, ou não fez, sei lá, eu perdi totalmente o que se pode chamar de ‘’atração forte’’.

- é.... Não?! – levantei as duas sobrancelhas

- Por quê? Porque agora você ta saindo com o Zayn, aquele idiota? – do jeito que ele falou, me lembrou de quando ele sentia ciúmes e falava nesse tom.

- Não fala assim dele ok? E não é da sua conta. – revirei os olhos me levantando da mesa e saindo dali.

Quando voltei a recepção encontrei o médico que estava tratando do meu pai.

- Ei doutor, como ele está? – eu perguntei

- Ah sim, eu queria falar com você. Acho que daqui a uns 3 dias você pode voltar para casa com ele. – quando ele disse isso eu imediatamente dei o amior sorriso – Ele se recupera bem rápido! Só tem que descansar bastante e pronto.

- Nossa.. então, obrigada – eu falei com a maior felicidade ele assentiu saindo para atender uma paciente.

- eeeeei minha pequena! – Niall disse assim que o vi saindo do elevador junto com os outros meninos. Eu corri e o abracei bem forte

- Ei meu loiro mais idiota! – ele alisou meu rosto.

- Você esta bem?

- sim sim, meu pai vai ter alta em 3 dias! – ele me abraçou mais uma vez e sorriu pra mim. Eu amava o sorriso desse bocó.

- Que bom, que bom mesmo! – ele me deu um beijo na testa e logo os outros meninos vieram falar comigo. Depois de falar com eles percebi que a Duda e nem a Luce estavam ali

- Cadê aquelas duas? Não vieram com vocês? – olhei somente pra Harry e Louis.

- Elas ficaram em casa pra preparar o almoço. Você sabe, Luce cozinha muito bem e então Duda ficou pra ajudar. – Harry respondeu

- Ah ok. – eu sorri e olhei pro Zayn que fez sinal com a cabeça pra gente conversar em particular. Andei atrás dele e nos encostamos de lado na parede.

- Como você tá? Dormiu bem? – ele sorriu e alisou meu rosto me fazendo arrepiar com o seu toque.

- Eu to ótima. Não, eu não dormir muito bem, minhas costas estão acabadas sabe?

- Deve ser porque dessa vez você não dormiu do meu lado em uma cama – ele sorriu maliciosamente

- Af, seu idiota! – eu ri de leve e ele também

-Acho que você devia ir lá pra casa na hora do almoço e como deve estar cansada, deveria dormir lá também e amanhã de manhã eu viria com você pra cá o mais cedo.

- É... Realmente estou muito cansada, eu vou sim é uma ótima ideia. – só de pensar em dormir em uma cama eu já ficava com sono.

Os meninos esperaram o horário de visita e foram ver o meu pai, entramos todos juntos sem o médico saber e ficamos conversando lá com ele. Perto da hora do almoço eu me despedi do meu pai e disse que amanhã cedo estaria lá antes que ele acordasse. Saímos do quarto e estávamos prontos pra ir.

- Espera, eu só vou ao banheiro. – Zayn falou parecendo que tinha visto alguém que ele queria falar muito e correu. Só que tinha um detalhe... ele estava indo pro lado errado. Eu desconfiei.

- Vamos logo pro carro Anna? – Harry me chamou

- Hã... vou esperar o Zayn. – falei procurando ele

- Tudo agora é Zayn – ele riu de leve – mas estamos lá embaixo esperando vocês dois – eu assenti enquanto ele falou entrando no elevador. Assim que a porta fechou eu fui atrás do Zayn. Escutei vozes no corredor, só que eram as vozes do Benn e do Zayn, pisei devagar me aproximando mais um pouco pra ouvir a conversa.

- Eu vou tê-la Zayn. A conversa que tivemos ontem eu não vou esquecer, e vou provar pra você que ela já é minha.

- Esquece isso seu imbecil, coitado de você se pensa assim – ouvi a risada do Zayn irônica – Deixa ela saber que era você mesmo no celular.

- Ah para né, como se ela fosse acreditar em você só porque tem uma queda por ti. Se toca man – quando ouvi isso me subiu a maior raiva do mundo. Que otário esse garoto velho.

- Eu não sou sua, seu idiota! – eu falei chamando a atenção deles. Zayn me olhava sério e o Benn arregalou os olhos

- O que? Do que você ta falando? – ele se fez de desentendido

- Nossa você ainda se faz de desentendido, que puto! Toma isso ai que você merece – me aproximei dele e com o joelho chutei no meio das suas pernas fazendo ele se contrair de dor. Puxei a mão do Zayn que ria vendo aquela cena e entrei no elevador.

- Gostei disso! Adoro garotas com atitudes! – ele sorriu com malícia.

- Cala boca Zayn – nos rimos e saímos do elevador quando chegamos ao térreo. O carro estava parado,  e tinha papparazzis, odeio eles, é. Entramos no carro correndo pra não sair em muitas fotos.

- Pensei que vocêa iriam fazer no hospital o que se faz na cama! – Louis falou

- Louis! – Zayn riu

- Calma, só to falando de dormir. O mal é a malícia ta vendo? -aquele besta ainda se fazia de santo!

Chegamos bem rápido na casa deles. Deixei minha mala no apartamento ao lado onde ficava o Niall, Zayn e Liam e que por sorte o almoço seria ali e não no apartamento de Harry e Louis. Deve ser uma bagunça, vish.

A Luce e a Duda prepararam comidas brasileiras e todos nós gostamos. Depois de comer e assistir TV eu fui tomar um banho, vesti uma roupa qualquer e praticamente desmaiei ao cair na cama do quarto em que eu estava. Me perdi no sono e não tive nenhum pesadelo como de costume, porém fui acordada por um ser não muito agradável. Um animal.

- ACORDA BELA ADORMECIDA! – Niall pulou em cima de mim

- SOCORRO! TEM UMA BALEIA EM FORMA HUMANA ME MATANDO! – empurrei ele e nós rimos.

- Seu chato nem me deixa dormir, que saco! – fiz bico e ele se ajeitou na cama, deitando do meu lado.

- É isso ai. Quando você rouba minhas batatas eu fico calado, então aguenta. – eu ri quando ele falou isso, que bobo

- Deixa eu te contar umas coisas que aconteceram... - falei e ele ficou animado, ele sempre gostava de me ouvir.

Contei a ele sobre o Benn. Sobre nosso namoro, sobre tudo. Contei o quanto Zayn estava sendo carinhoso todo esse tempo depois das brincadeiras de micos, contei sobre a barraca que ele não se lembrava, sobre a festa, em fim, eu só queria ouvir o que ele tinha pra dizer.

- O que você acha disso tudo? – perguntei

- Bom... sei lá, eu acho que vocês se gostam e devem ficar juntos... sei lá, só acho sabe. – ele sorriu convencido

- Sabia que iria dizer isso!

- Sério pequena, segue teu coração. Quer dizer, só não segue ele se ele mandar você ficar com esse tal de Benn... E se eu fosse o Zayn ao conversar com esse cara eu iria espancar ele, mas tudo bem né, eu me conformo!

- Nossa que violento gente! – eu ri

- Claro, ninguém deve magoar minha pequena gordinha – ele fez cara de bravo e eu o abracei

- Awn sua baleia apaixonada por batata!

- Ok, você ta me sufocando – eu o soltei e nós rimos e eu fiquei ali brincando com seu cabelo. Quem nos visse achariam que éramos namorados, mas não passamos de amigos... Melhores amigos.

- To atrapalhando alguma coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei pra postar né? kakak foi mal gatxinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.