I Want escrita por Valerie


Capítulo 36
Sexy and I Know It


Notas iniciais do capítulo

cara na boa ta mt foda esse cap kakaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/36

Zayn

Os últimos a acordarem, foi eu Niall, Harry, Louis e Liam. Fomos ao restaurante da pousada e percebemos      que as meninas não estavam por lá, talvez elas tenham acordado mais cedo e foram fazer outras coisas. Sentamos e comemos e o Niall estava com a maior cara de acabado.

- Cara, eu não me lembro de nada! – Ele falou mordendo o pão de queijo.

- Então deixa eu te ajudar, você ficou bêbado. – disse sorrindo

- Não... Isso eu lembro que não fiquei! – ele negou

- Como não Niall? Você tirou a camisa, ficou se roçando em uma árvore e ainda disse que a amava! – Harry disse e nós rimos menos ele que estava tentando lembrar.

- Não... Isso é mentira! Eu não fiz isso! – nós olhamos sério pra ele. – Ok... Eu fiz né? – ele abaixou a cabeça.

- Que tal se a gente desse uma festa hoje no espaço que dá pra alugar? Poderíamos colocar um cartaz logo na entrada da pousada avisando da festa, seria livre e pagaríamos tudo porque nós podemos – ele sorriu animado – E então o que acham?

- Mano... Eu acho uma ótima ideia! – Liam respondeu

- Eu também, posso ir dar um jeito para a recepcionista avisar aos hóspedes da festa. – Louis soou bem animado.

-É cara... Isso é legal, gostei! – eu disse e Niall também concordou.

Quando acabamos de comer, Louis e Harry foram resolver as coisas com a recepcionista, Niall e Liam foram resolver sobre bebidas, copos, comidas e eu fui avisar as meninas. Procurei por elas em todo lugar, mas logo percebi que o sol estava maravilhoso e então me veio um lugar rapidamente. Piscina. Fui até lá e encontrei-as, Luce e Anna estavam na piscina enquanto Duda tomava sol. Fui até elas e me abaixei perto da piscina, chamei as duas que saíram e Duda percebeu que eu queria falar algo, então se levantou.

- Que houve? – Luce perguntou desconfiada e pegando a toalha para se secar.

- Harry resolveu dar uma festa esta noite e pediu para eu avisar a vocês.

- Uma festa só entre nós? – Duda perguntou

- Não, vamos avisar aos hóspedes, quem quiser vai.

- E vai ter bebidas né? – Duda perguntou novamente

- Sim, vejo vocês de noite vou ajudar eles, até mais. – eu passei por Anna que evitou meu olhar e eu estranhei, claro.

Encontrei com o Niall e o Liam e ajudei-os com o que resolviam, passamos a tarde toda naquilo até escurecer e então fomos nos arrumar.

O espaço tinha ficado bem legal, Harry e Louis haviam resolvido tudo sobre a decoração e o resto de nós, as comidas e bebidas. Já estava começando a chegar gente e por incrível que pareça, só tinha entrado adolescentes, nós sentamos nas cadeiras que estavam encostadas nas paredes e ficamos conversando até as meninas chegarem.

- Não to acreditando. – Harry ficou boquiaberto quando Luce entrou no espaço

- Ah que isso Harry, ela está... – Louis parou de falar e ficou boquiaberto também ao ver a Duda – O QUE?

- Cara, deixa elas, só por causa de um vestido assim? – eu ri e abaixei a cabeça e o Niall me empurrou

- Ih .. olha só a Anna, ela ta a maior gata! – eu levantei a cabeça na mesma hora e fiquei surpreso com a roupa a dela

- Então... É... Oi gente! – Luce disse sorrindo quando chegou perto de nós.

- Porque você tá com essa roupa Luce? – Harry levantou ficando atrás dela como se quisesse cobri-la por causa da sua roupa.

- E você Duda, os outros garotos vão ficar olhando! – Louis falou indignado e eu levantei olhando ainda pra Anna.

- Essa roupa tá muito curta! – eu disse, Anna deu uma risada sarcástica, e Harry e Louis olharam pra mim como se estivessem dizendo ‘’ Agora você acha isso né?’’.

- Idaí? – ela levantou uma sobrancelha – Normal isso tá, na verdade essa é a hora em que vocês elogiam a gente! – ela falou, mas nós ainda estávamos impressionados com as roupas.

- Tudo bem... Vocês estão lindas! Pronto falei. – Liam disse e elas sorriram.

- Obrigada – elas responderam em uníssono.

- Sabe o que vocês estão parecendo? – Ele olhou pra elas quase rindo e nós ficamos com cara de interrogação. – As meninas super poderosas! – ele ria loucamente.

- O que? Cara, você é maluco – Louis falou sem entender.

- Gente... As meninas super poderosas... A cor... Vermelho, azul e verde... - Ele parou de rir percebendo que ninguém achou graça – Ah qual é foi engraçado!

- Não... não foi mesmo – eu ri, mas eu ri da cara de sem graça dele.

Elas saíram e foram comer, enquanto eu e os meninos ficamos discutindo sobre a roupa delas, sobre a quantidade de gente e sobre as músicas que iriam tocar.

Depois de conversar sobre isso fui até a Anna que estava bebendo vodka com energético.

- Proibido crianças beberem sabia? – disse provocando-a.

- Vai à merda Zayn – ela deu um gole

- Então agora você usa salto né? – olhei para ela de cima a baixo, mas parando em suas pernas.

- É, no jantar eu percebi que você só olhava para as minhas pernas e para provocar você eu quis usar salto – ela sorriu maliciosamente.

- Como... Como você sabe que eu só ficava olhando pra suas pernas? – perguntei curioso, pois eu era discreto na maioria das vezes.

- Cara... Eu só estava brincando e você caiu nessa! Mas é bom saber! – Ela deu risada e saiu para dançar com a Luce e Duda e eu fiquei lá com a maior cara de idiota. Porque tipo, ela jogou verde e eu cai nessa! Isso Zayn, muito inteligente!

Quando já eram 02:00 da manhã, Niall já estava bêbado, Harry e Luce também, Liam já dormia nas cadeiras, Louis dançava sem camisa com a Duda, e a Anna também havia passado do limite com as bebidas, mas o pior foi quando começou a tocar ‘’Sexy and I Know It’’ eu fiquei boquiaberto com as coisas que aconteceram só naquela música. Primeiro Harry e Louis subiram nas cadeiras e ficaram rodando a camisa, todos ficaram perto deles e davam risada apenas se divertindo. Harry se empolgou tanto que queria tirar a calça, mas eu puxei ele da cadeira explicando que ele não deveria tirar a calça ali! Quando olho pra trás eu fico mais perplexo ainda. Anna e Niall estavam dançando um colado no outro, ela passava seu corpo no dele e eles riam como se aquela fosse a coisa certa a fazer, como se aquilo fosse à coisa mais divertida que eles já fizeram. Ela descia rebolando conforme a música e aquilo me deixou com muito ciúme, tudo bem eu confesso. Então eu a puxei para um canto e ela ficava rindo.

- Para de dançar assim com ele! – Eu falei num tom alto

- Me poupe! – ela falou e queria voltar a dançar, mas eu a puxei de novo.

- Olha Zayn... Eu gostuu de vucê... Mas me deixa dançarr! – ela falava tentando se soltar.

- Gosta de mim? – fiquei curioso

- Gosto, na vieerdade eu quero vucê.. tipu, eu imagino a gente em uma cama, só nos dois... sáaábe? – ela falava rindo  e confesso que eu ri também com ela falando assim me lembrando o Niall ontem a noite.

- Entau... mii beijá Zaini! – ela colocou os braços em meus ombros, se aproximando até que ela vomitou em meu tênis.

CARA.

AQUELE TÊNIS FOI CARO.

E ISSO É NOJENTO.

Eu suspirei fundo e puxei-a até a pousada. Ela andou cambaleando até o meu quarto, e assim que entrei fui direto ao banheiro ligando o chuveiro no frio e eu a joguei embaixo da água. Ela piscou várias vezes ao sentir a água caindo forte em sua cabeça e então do nada ela começou a tirar o vestido ficando só de calcinha e sutiã, e eu fiquei sem reação! Ela estava bem... Nossa... Eu tinha que me segurar, porque, caralho que corpo!

- Eu to cum sônu.. – Ela falou se encostando no box enquanto eu ainda olhava perplexo por ela ter tirado a roupa.

- Hã... Eu to aqui sabia, você tirou a roupa e tal.. – eu ainda olhava para seu corpo e suspirei me controlando, puxei ela pra que ficasse totalmente embaixo d’água.

- AH! Cala a boca Zayn – ela me segurou em minha camisa me empurrando pra trás e depois me puxou fazendo com que eu ficasse debaixo da agua que caia sobre nós. – Opa... foi sem querer eu juro! – ela ria de olhos fechados e eu ri, pois ela parecia uma retardada.

Saí e peguei toalhas para a gente. Ela se enxugou em minha frente como se eu não estivesse lá, e quando ela foi enxugar o joelho ela cambaleou para o lado e eu a segurei antes que ela caísse com tudo no chão. Quando saímos do banheiro eu apenas virei as costas para olhar na janela e quando olhei pra trás ela já estava deitada na minha cama, dormindo.

Dormindo... molhada... de calcinha e sutiã... na minha cama..

OK ZAYN, SEJA FORTE! SE CONTROLE!

Eu suspirei e a cobri com o lençol, troquei de roupa e deitei do seu lado. Fiquei olhando pra ela e logo veio um sorriso em meu rosto. Que besta essa garota, nunca bebe e depois fica assim desse jeito... Pior que o Niall!

Niall...

Dançando com ela daquele jeito. Eu realmente não gostei.

 Eu alisei seu rosto e fiquei admirando sua beleza. Cara... Ela estava em minha cama, tipo já era a segunda vez! Mas tudo bem, isso não é ruim! Alias... Isso é ótimo.

Depois de um bom tempo olhando pra ela eu peguei no sono.

Essa noite realmente vai ser difícil de esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain zayn eu queria dormir com vc kaka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.