I Want escrita por Valerie


Capítulo 33
Pesadelos reais


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/33

Anna

Passei a viagem de Salvador toda pensando em como meu pai iria reagir ao ver aquele site de fofocas, talvez ele puxasse uma faca pra mim, uma arma... Tá não, mas eu sei que ele vai querer me dar a maior bronca, mas eu não aceitarei, não mesmo, quem ele pensa que é?
Em vez de ficarmos em um Hotel, ficamos numa pousada, e nossa era perfeita. Cada um tinha o seu quarto. O de Zayn ficava do meu lado direito e o de Niall do lado esquerdo. Assim que colocamos as malas no quarto eu e o Niall fomos comer, tinha comida de tudo quanto era tipo, mas eu e o Niall pegamos mais os doces e as sobremesas, depois de um bom tempinho pegando os doces sentamos-nos à mesa pra descansar a barriga cheia.

– Mas eai você e o Zayn? – ele tentava falar com um pirulito na boca.

– Que que tem ele? – franzi a testa

– Você são o tipo de casal que não se suportam, mas não podem ficar sem o outro – ele fez cara de convencido

– Que? Nada a ver eu não suporto o Zayn, mas é de verdade mesmo – assenti mascando o chiclete de uva.

– Aham tabom sei, vou ficar na minha então.. – ele franziu a testa – ei eu não peguei desse! – ele apontou pra um doce meu

– Esse era o ultimo e é meu – peguei antes que ele pegasse e nós rimos

Depois de ficar conversando com o Niall fui para o meu quarto e logo minha cabeça foi invadida pelos meus pensamentos infinitos que nunca havia fim, apenas um botão de ‘’pausa’’ e esses pensamentos claro que são sobre meu pai, cada dia que passava eu ficava mais curiosa pra saber por que ele tinha ido embora há 12 anos e porque só agora depois que perdi todos ele veio ‘’cuidar’’ de mim, isso tudo era uma grande interrogação em minha cabeça e de tanto pensar acabei adormecendo e nos meus pesadelos frequentes cujo eu sempre acordava chorando a minha mãe sempre falava no meio de uma luz branca ‘’ Venha ao meu encontro minha filha, aqui é o lugar certo, seu pai está comigo’’ e aparecia um homem que eu não fazia ideia de quem era ‘’Nunca te esquecerei, sempre irei te amar’’. Eu sei que eu não deveria chamar de pesadelos, pois não tem morte, mas acontece que eu não acredito na palavra dela, mas eu queria que fosse verdade o ‘’sempre irei te amar’’ e ainda tem o fato de eu não saber onde ela esta há meses e então eu sonho com ela dizendo que meu pai esta com ela? Que aquele é o lugar certo? Essa ideia me assustava demais por isso sempre acordava em lágrimas e mais uma vez foi assim. Levantei e vi que já era noite quando alguém bateu no quarto.

– Precisamos conversar – meu pai já entrou fechando a porta e respirei fundo, já sabia que viria bronca.

– Que foi?

– O que foi isso, você saiu pra jantar com os garotos e foi vista assim com o Zayn? – ele jogou a revista com nossa foto na cama onde eu estava sentada.

– É tudo engano pai, eles são uns idiotas – tentei falar, mas ele me interrompeu.

– Quero você longe do Zayn, não quero boatos com você – ele falou tão serio que eu fiquei boquiaberta e então ele continuou – Se for vista dessa mesma forma de ‘’casal’’ com o Zayn vai ficar conhecida, pode sofrer ameaças de fãs e eu não quero essas coisas pra você. E é uma ordem, quero que fique longe dele!

– Que, ta louco? – eu me levantei – Eu não te obedeço desde 12 anos atrás ok? Eu sei tomar conta da minha vida e eu não vou ficar longe dele nem que você tente me obrigar e, aliás, nem tente, pois você não manda mim, você não tem moral pra se quer achar isso, sério... pode esquecer a ideia de que manda em mim.– respirei fundo e sai do quarto me segurando pra não chorar. ‘’ Dessa vez não Anna, sem chorar ‘’.

Andei explorando a pousada até achar um lugar tranquilo sem ninguém apenas com um sofá bem confortável em que eu me sentei e fiquei olhando as estrelas, cruzei as pernas e me perdi nos meus pensamentos novamente até que Zayn apareceu sentando do meu lado.

– Eai mimada? – ele sorriu, e admito que quando ele sorria assim ele ficava lindo, mas nem isso me fez ficar animada.

– Oi...

– OI? TA DOENTE? COMO É QUE NÃO ME OFENDEU? – ele falou alto e eu olhei pra ele franzindo a testa.

– Cala boca Zayn... eu hein – respirei fundo e olhei para a vista, aliás, uma bela vista, o mar e logo acima as estrelas e a lua que estavam mais bonitas que o normal.

– Aconteceu alguma coisa? – olhei pra o chão – Ei – ele colocou a mão no meu rosto e o seu toque me arrepiou toda e fui obrigada a olhar pra ele – Sabe, se você precisar conversar, mesmo sendo chata, eu to aqui pra te ajudar ok? Promete que não vai esquecer isso tabom leza? – ele sorriu de lado e eu sorri também.

– O meu pai Zayn... Ele me disse pra ficar longe de você depois que viu as fotos.. – esperei sua reação e foi diferente da que eu pensei, ele fez cara de surpreso e percebi um tom de preocupação quando falou

– Mas.. você não vai fazer isso vai? – ele engoliu em seco e olhou em meus olhos

– Claro que não Zayn, eu não obedeço a ele e mesmo que obedecesse não iria me separar de você, sei lá, pode ser um mongol, mas ta do meu lado – eu tentei sorrir.

– Que bom então... quer dizer, que pena porque eu não te suporto! – eu olhei pra ele e nós rimos. Ficamos conversando até que ficou bem frio e sem querer eu estremeci.

– Ta com frio? – ele perguntou... NÃO ZAYN MAGINA TO TENDO ATAQUE EPILÉTICO! Mas eu fiquei quieta.

– Não, relaxa – mas não adiantou porque antes de eu falar ele já estava tirando o casaco, ele colocou em mim e me abraçou. Confortei-me em seus braços que por incrível que pareça eu estava adorando. Eu me sentia segura. Ficamos conversando bastante, ele alisava meu cabelo o que me fez fechar os olhos aos poucos e adormecer em seus braços.

Quando eu acordei eu estava deitada na cama com o Zayn e seu braço estava sobre minha cintura. Fiquei sem reação a me ver naquela cena, tirei os olhos de seu braço em minha cintura e logo o seu rosto me chamou a atenção. Nunca achei ele LINDO, mas ele dormindo parecia um bebê, e a boca dele parecia que estava dizendo ‘’ME BEIJA AGORA, SOU MUITO FOFO’’ , me peguei sorrindo ao olhar pra ele até que o alguém abriu a porta e eu me levantei na mesma hora.

– Vei... – Niall olhou pra mim e pra Zayn que ainda dormia e deu risada – Eu sabia, mas em fim não vou espalhar pra ninguém, só tinha que vir acordar o Zayn, mas tudo bem.

– Espalhar o que, foi sem querer que eu vim parar aqui!

– Zayn te embebedou? – Niall perguntou com ar de curiosidade

– QUE? NÃO! Sem querer eu dormi ele me trouxe até aqui – tentei explicar, mas ele não acreditava – Deixa pra lá, você não vai acreditar mesmo, mas cala boca não fala pra ninguém ok?

– Tabom relaxa, acorda o Zayn que eu te vejo no restaurante – ele sorriu balançando a cabeça como se estivesse pensando ‘’ Eu sabia que iria acontecer isso, mas ninguém me ouve’’

Queria saber como ele ficou deitado do meu lado a noite, o que ele pensou? Séra que ele alisou meu cabelo como costumava fazer? E porque ele não me colocou em meu quarto? É eu tinha umas perguntas pra fazer a esse espertinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente! KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.