I Want escrita por Valerie


Capítulo 30
It will rain


Notas iniciais do capítulo

Seria bem legal se na parte que eles cantasse vocês ouvissem - it will rain, da p imaginar a cena, é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/30

Zayn

Só eu sei a merda do mico que paguei por causa daquela garota! Tive que viajar pra Brasília, nos hospedar e ir ao show sendo zoado o tempo inteiro! Nossa, demais isso cara! Quando voltamos ao Hotel depois do show, todos subiram pra dormir menos eu e Anna, pois eu não tinha visto ela subir com os outros. Procurei a sala de música, e sentei no sofá que tinha lá, ambiente musical sempre me agradou. Lembrei da minha mãe e minhas irmãs, eu estava com bastante saudades delas! Me peguei sorrindo ao lembrar e decidir cantar um pouco até que eu fui interrompido.

– Você pode ser insuportável, mas a sua voz até que é bonitinha. – E então eu vi a Anna sentada em outro sofá com um violão.

– Você toca? – falei surpreso

– Não, eu só estou segurando o violão fingindo que sei tocar, olha que mágico isso gente! – ela sorriu ironicamente

– Pode alguma vez me responder normal? – eu franzi a testa

– Não.

– Pode cantar ao menos?

– Bom, se eu não cantar você vai ficar me enchendo o saco, então fazer o que.

– Aposto que canta mal – falei pra irritá-la

– Cala boca e escuta então – ela começou a tocar e cantar. A música era de Bruno Mars ‘’it will rain’’ , arregalei os olhos surpreso com sua voz, Deus... sua voz era linda! Eu estava de boca aberta admirando sua voz, o jeito que ela cantava, eu apenas observei tudo, seu cabelo atrás da orelha, sua boca se movendo ao cantar, seus dedos correndo pelas cordas do violão e então percebi que ela amava fazer isso. Amava cantar e tocar. Sentei do seu lado e fiquei sorrindo ainda a ouvindo cantar.

– Canta comigo – ela falou rapidamente e cantamos juntos

‘’ Oh don't just say goodbye

Don't just say goodbye

I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding

If that'll make it right’’

(‘’ Oh não diga simplesmente adeus

Não diga simplesmente adeus

Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando

Se isso dar certo’’)


Enquanto nós cantávamos nossos olhares se encontraram e por algum motivo não conseguimos desviar, ela cantava como se aquela música descrevesse o que ela sentia. Nos entreolhamos por alguns segundos quando paramos de cantar.

– Você canta muito bem – eu disse sorrindo.

– Obrigada – ela deu um meio sorriso

– Ficamos ótimos cantando juntos – falei olhando em seus olhos

– É... verdade, é que a música é tão libertadora, é tão eu. – ela falava completamente admirada

– Comigo também é assim, pelo menos temos algo em comum – nós rimos de leve

– É, talvez você não seja tão chato quanto parece... OH, não espera, é sim hein! – nós sorrimos um para o outro e sim, que linda sorrindo. Ficamos nos olhando e sorrindo que nem dois idiotas.

– Bom, deixa eu subir antes que o meu pai tenha um ataque me procurando por ai – ela disse levantando rapidamente e um pouco sem graça. Levantei junto e decidir ir também.

– É, preciso descansar! – falei andando atrás dela.

Fomos para os quartos em que estávamos e eu realmente não sei explicar o que houve na sala de música. Não sei por que fiquei tão encantado com ela cantando, não sei por que aquele seu sorriso mexeu tanto comigo, ela era uma garota irritante, chata, teimosa e vingativa não era bem o meu ‘’tipo’’.

Anna

Aquele olhar do Zayn realmente tinha mexido comigo, mas isso não significa que vai mudar o fato de eu não suportá-lo e muito menos que mude alguma coisa na minha ‘’vingança’’. Mas é que o olhar dele.. eu não sei, ele me olhava como se eu fosse a única ‘’coisa’’ que havia de bonito naquela sala. Parecia que ele admirava meus sentimentos misturados com a música na hora de cantar. Ele me olhou como se só eu e ele cantando, fosse à única coisa que importasse naquela hora e é esse olhar que me lembra alguém, o Benn. Benn é meu namorado desde os 15 anos o qual sempre fui apaixonada desde os 12. Somos muitos próximos, ou éramos, não sei, mas ele é o tipo de cara que realmente mexe com meu lado ‘’amoroso’’ e eu gostava disso, ele era o único que dizia que eu era especial, especial pelo menos pra ele e isso era o que me importava.

Quando entrei no quarto meu pai já estava dormindo e decidir ligar para o Benn, até que ouvi uma coisa não muito legal, na verdade péssima, péssima pra mim.

– Awn meu bebê eu te amo – era a voz de uma garota – então eu logo pensei ‘’ não liguei errado’’ mas eu ouvi a voz dele

–Eu também, vamos para o quarto nos divertir um pouco – a voz dele soava maliciosa e então eu desliguei o telefone e sem pensar sai correndo do quarto, percebi que o Hotel estava bem vazio, pois era muito tarde. Voltei a sala de música e sentei no sofá apoiando o cotovelo na perna e as mãos na cabeça e comecei a chorar até que senti a mão de alguém em meu ombro e logo vi que era Zayn.

– O que houve? – sua voz soava tão preocupada

– Meu... meu namorado .. ele me traiu com alguma idiota! – eu tentei falar soluçando

– Você tem namorado?

– Sim, quer dizer ex agora.. ele, ele estava fazendo alguma ‘’coisa’’ com aquela garota, devem ter atendido sem querer – as lágrimas não parava de cair ao imaginar aquela cena

– Calma, ta tudo bem, ele é um idiota, vem cá. – Zayn me puxou e deitou minha cabeça em seu colo, eu odiaria isso, mas naquele momento eu estava ‘’acabada’’ e ele estava me ouvindo.

– Porque? Porque comigo? Ele sabe o que eu sofri e fez isso! Porque mentir Zayn? As pessoas deviam ser fieis umas as outras – falei chorando ainda mais e lembrei da minha mãe e do meu pai, ‘’ fieis umas as outras’’, eu ainda não tinha conhecido alguém fiel, essa era a verdade e doía tanto!

– Porque ele é um idiota! Ele vai sofrer assim e vai desejar nunca ter feito o que fez com você – ele alisou meu rosto – só não chore, ele não merece

– Não é tão fácil, isso... isso dói demais Zayn – eu soluçava de tanto chorar

– Sei que dói, infelizmente a vida é assim, convivemos com pessoas boas e com pessoas que não prestam, talvez seja pra aprendermos – ele suspirou ao me ver chorando ainda mais

– Eu já aprendi demais pra minha idade, não quero mais aprender desse jeito, esse jeito machuca... só eu sei disso. – A não ser pelo meu choro ficamos em silêncio por um longo tempo e Zayn não se cansava de alisar o meu rosto, enxugar as minhas lágrimas ou passar a mão em meu cabelo, eles estava sendo tão.. tão perfeito assim. E depois de chorar tanto eu acabei pegando no sono dando lugar aos meus pesadelos cotidianos.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.