I Want escrita por Valerie


Capítulo 24
Você por aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/24

Luce

Confesso que depois do que o Niall me disse eu evitei o Louis, eu expliquei a ele que aquele beijo significou algo pra mim, mas eu tinha que descobrir sozinha. Além do mais o Harry não saia da minha cabeça. Mesmo depois do que ele fez, eu não consigo odiá-lo ou sentir raiva demais, eu só consigo me controlar pra não agarra-lo e beijar ele assim em que ouço sua voz. E isso me confundia, pois eu queria o Louis só pra mim, mas não do jeito que eu queria o Harry. Eu queria o Harry como meu namorado, como era antes e Louis ao meu lado me fazendo rir. Falando assim parece que eu só queria o Louis como amigo, certo? Não. Quer dizer, sim, mas só que depois da mudança dele era difícil não ser ‘’seduzida’’ pelo seu olhar, pelo seu jeito. Todos esses pensamentos eu contava para o Niall o que me aproximou muito dele, ele me ajudava e isso estava sendo bem legal, ele estava parecendo meu irmão.

Harry’s                                                                 

Passou-se uma semana e o clima entre mim e Luce não estava tão ruim assim. Ela parou de me ignorar e pelo menos me dava um bom dia, boa noite, em fim. Mas estava sendo bem difícil ver ela e o Louis juntos e quando ela não estava com ele, o Niall a fazia companhia. Eles conversavam o tempo todo e eu fico curioso querendo saber, mas fazer o que né.

Helena me mandou vários sms perguntando por onde eu andei, mas como o Liam disse, eu tenho que esquece-la, ou melhor tenho que ignorá-la. O que eu não esperava é que ela me achasse aqui na casa de praia.

- O que você ta fazendo aqui? – Luce abriu a porta se deparando com Helena e a olhando de cima a baixo.

- Hã.. eu só vim ver o Harry, hã.. Oi – ela acenou tentando me ver, pois a Luce estava em sua frente.

- é... Oi? – eu a olhei curioso – Como me achou?

- Você é famoso agora Harry Styles, como não te achar? – Ela sorriu – Só queria falar contigo.. só que em particular. – ela olhou para luce que levantou a sobrancelha e depois para mim.

- Ah, mas é que eu não escondo mais nada pra Luce. – falei dando um meio sorriso e percebi a Luce surpresa e dando um sorriso vitorioso.

- Ah.. é tudo bem então. Só queria saber se você partiu pra outra, sabe... – ela abaixou a cabeça envergonhada.

- Não, sinto lhe informar. – Luce respondeu antes de eu falar, mas eu até que gostei.

- Mas e o beijo? – Ela alternava o olhar entre mim e Luce.

- O beijo que ele te deu foi uma ‘’recaída’’, sinto muito... Agora Tchau?– Luce levantou as duas sobrancelhas ao olhar pra ela.

- Mas, Harry... – ela olhou pra mim como se não entendesse nada. E realmente nem eu estava entendendo, mas eu gostei.

- é, sinto muito Helena...

- Tudo bem, então... Tchau ne. – Luce fechou a porta na mesma hora em que helena se despediu.

- O que foi isso Luce? – Eu a olhei rindo

- Foi mal é que... eu necessitava fazer isso. – ela sorriu envergonhada.

- Tudo bem, mas eu confesso que gostei. – nós sorrimos um para o outro. Eu nunca me cansava do seu sorriso, incrível isso.

Depois de passar a tarde curtindo a piscina, me divertindo, comendo e suportando o Louis e a Luce, fui tomar um ar la fora quando já tinha escurecido. Andei um pouco na areia e pude ver a Luce deitada sobre uma toalha, fui até ela e coloquei uma pra mim também e deitei ao seu lado.

- Estão lindas hoje não é? – Ela olhava para o céu estrelado e sorria.

- Sim, estão mesmo – fiz o mesmo que ela

- É verdade que você não vai esconder mais nada de mim? – Ela olhava pra mim curiosa e ainda surpresa por eu ter dito aquilo

- Bom, ainda tem umas coisas se quiser saber...

- Eu quero – e então ela sorriu como sorria pra mim antes. Isso Styles, você tá conseguindo!

- Bom...Quando eu acordo as vezes acordo ‘’excitado’’, minha voz sempre é mais sexy e sedutora quando acordo, – falei convencido enquanto ela ria e ao mesmo tempo ficava surpresa por eu ter contado isso – tenho queda por mulheres um pouco mais velhas, e quando eu canto ‘’moments’’ só me vem você na cabeça.

- hã... Por quê? – ela sorriu meio tímida

- Por causa dessa parte – E então eu cantei pra ela: You know I'll be, your life, your voice, your reason to be my love, my heart is breathing for this.

(Você sabe que eu serei, sua vida, sua voz, sua razão para ser meu amor. Meu coração está respirando por isso.) 

- Ou você acha que estou mentindo? Ela estava presa em meu olhar e completamente sem reação.

- Hã...

- Ah, tem mais uma coisa também. – eu a olhei animado

- O que?

- Mesmo não parecendo, eu to morrendo de vontade de te beijar – olhei para sua boca e depois em seus olhos e pude ver que ela sorria que nem antes. Só eu arrancava esse sorriso do seu rosto.

- Eu também, mas isso não significa que eu deva.

- Bom argumento... mas, Luce... – eu respirei fundo e olhei para ela- Quanto vai demorar pra você me dar uma chance?

- Você já tem essa chance e está sabendo aproveita-la muito bem, mas sou eu quem precisa de respostas.

- Como assim você?

- Eu preciso de respostas pros meus sentimentos. Preciso de respostas pra saber se eu poderia lidar com o nosso namoro depois da Helena, preciso de respostas sobre os meus ciúmes, tanto seu quanto de Lou – eu hesitei quando ela falou o nome dele, mas eu sempre percebi que ela sentia ciúmes do Louis – preciso de respostas se eu ficaria melhor sem vocês dois, talvez ninguém saísse magoado. E além do mais Harry eu me sinto culpada pela sua amizade e a do Louis, olha que situação vocês nem se falam! – ela suspirou segurando o choro. – Eu sou.. sou culpada por tudo isso, entende? – ela falava de um jeito que deu pra perceber que essa ‘’culpa’’ doía muito nela.

- Vem cá e não chora – eu a abracei deixando sua cabeça apoiada em meu braço. – você não é culpada, apenas coisas assim acontecem... Temos que superar – eu alisava seu cabelo enquanto falava – e eu e o Louis estamos amando a mesma garota não tem como a amizade ficar normal e você não tem culpa de ser tão perfeita a ponto de fazer dois garotos idiotas se apaixonarem por você – ela suspirou e me colocou a mão sob meu peito – Relaxa, uma hora tudo vai voltar ao normal, eu espero.

Nós ficamos ali deitados na areia com o som das ondas e uma noite estrelada e então pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry tão lindo ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.