I Want escrita por Valerie


Capítulo 22
Guerra de comida


Notas iniciais do capítulo

Nao sei com qm ela fica. hm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/22

Luce

Todos nós estávamos sentados na mesa e tinha tudo o que se pode imaginar pra almoçar. A Maria mandava muito bem nisso, pena que ela não estava com a gente, pois teve que sair pra tratar de uns documentos, mas em fim né. Todos nós havíamos acabado de comer menos o Niall, claro.

- Opa, me perdoa liam, foi mal, foi mal mesmo! – Nós ficamos boquiabertos na tentativa do Niall pegar purê, o que acabou dando errado, pois ele rumou o purê na camisa do Liam.

- Niall Horan! – Liam gritou se segurando para não rir.

- Olha foi mal cara! – Niall ria que nem um maluco e nós da risada dele. De repente o Liam pegou a salada com a mão e jogou na cabeça do Niall nos deixando boquiabertos novamente.

- Cara... eu disse... que foi sem querer – ele ficou surpreso

- Guerra de comida! – Harry gritou e estávamos jogando comida uns nos outros. Joguei uma salada de cenoura em Louis que gostou, claro, Niall jogava comida no Liam e ele no Niall, Harry derramou suco na cabeça de Zayn, Louis balançou a colher fazendo o purê voar em minha cara. Todos nós estávamos rindo tacando comida uns nos outros até que cansamos e percebemos a meleira que fizemos.

- Meu Deus! Maria vai matar a gente! – Eu disse tirando purê da minha testa e da bochecha.

- É melhor a gente se lavar primeiro hein – Niall ainda ria que nem um idiota

- Vamos, mas eu vou é tomar banho de mar – Louis saiu correndo logo depois que falou e todos fomos atrás dele, pois ele havia soprado farinha em nossos rostos.

- Louis seu idiota! – eu gritei correndo atrás dele na areia, pulei em suas costas e nós caímos rolando. Ele parou em cima de mim se apoiando com as mãos na areia enquanto os outros mergulharam no mar.

- Deixa eu ver se ta gostoso esse purê... –  ele falou sorrindo maliciosamente , aproximou seu rosto do meu e passou a ponta da língua no canto da minha boca, onde estava com purê. – Hum, eu gostei posso provar mais? – Ele riu de leve e mordeu a boca.

Meu Deus, aquilo me seduziu muito, mas eu tinha que evitar. Tinha mesmo ok?

Coloquei o dedo indicador em seus lábios e sorri maliciosamente pra ele. - Não, não pode! – passei a língua nos lábios e o derrubei correndo em direção ao mar. – Vem Louis, seu lerdo!

- Uma hora eu ainda vou te pegar e você não vai sair, apenas aguarde!- ele correu atrás de mim e nós rimos.

Ficamos correndo atrás do outro, jogando água um no outro, em fim ficamos la fora até escurecer. Entramos tomamos ‘’banho de verdade’’ e limpamos aquela bagunça terrível. Mais tarde os meninos combinaram de assistir á um filme, baixamos online e conectamos o not na TV, era de terror, eu gostava, mas sempre tomava susto. Fui à cozinha pegar a pipoca feita e quando voltei sobrava apenas um lugar e adivinha? Tive que ficar no meio do , isso foi bem tenso. Começamos a assistir ao filme e sim, em filme de terror Niall dava risada, que idiota cara. Nós rimos dele até que tomamos um susto.

- Ai caralho! – eu falei em português e sem querer agarrei o braço de Harry que pelo visto gostou.

- Hã é.. foi mal – larguei seu braço rapidamente e nos entreolhamos por rápidos segundos até que voltei a atenção para o filme.

Droga, porque eu tinha que agarrar logo o braço do Harry? Merda.

- Ta com medo é Luce?- Louis sussurrou em meu ouvindo e colocou a mão em minha perna.

- Dá pra tirar a mão dai seu tarado? – Eu sussurrei de volta e tirei a mão dele.

- Tarado não hein.. apenas safado e ninguém manda você vestir um pijama desses – ele deu um meio sorriso fingindo que assistia ao filme.

- Qual o seu problema com os meus pijamas? Cala boca ok? – sussurrei e ri baixo pra que ninguém percebesse. Ele riu também e voltamos a assistir o filme.

Já estava na metade do filme quando passou uma cena de suspense e Harry colocou sua mão sobre a minha. Nossos olhares se encontraram e eu de repente congelei. Seus olhos eram tristes e de total arrependimento. Parecia que ele pedia desculpas pelo olhar, mas eu realmente me segurei para não entrelaçar meus dedos nos seus, eu apenas suspirei e tirei a mão. Ele engoliu em seco e voltou a prestar a atenção no filme.

Harry’s

Eu percebi que a Luce ficou sem reação quando pus a minha mão sobre a sua, talvez ela enxergasse em meus olhos o meu arrependimento. Talvez eu realmente ainda tivesse chance.

Quando o filme acabou todos nós subimos para dormir. Eu percebi que o Louis não parava de olhar para Luce, ou melhor, não parava de olhar pro corpo dela. Eu queria perguntar se ele ia ficar fazendo isso na maior cara de pau, ou então queria apenas dizer que tirasse os olhos dela, pois ela era minha. Mas ela não era mais minha. Eu suspirei mais uma vez arrependido com o que fiz e entrei em meu quarto para dormir. Eu dormir rapidamente, porém acordei no meio da noite, olhei para o visor do meu celular e vi que era 4:30 da manhã. Resolvi ir a cozinha tomar um copo d’água, mas não esperava que a Luce estivesse acordada. Quando ela me viu colocou o copo em cima da pia e ia saindo, mas eu segurei em seu braço e ela me olhou nervosa.

- Ta tudo bem Luce? – eu perguntei desconfiado.

- Ta tudo bem sim Harry – ela me olhou ainda mais nervosa.

- Não parece! – Eu a fitei.

- Sabe o que é? É que eu tenho que me segurar ao máximo toda vez que olha pra mim, toda vez que toca em mim, toda vez que fala comigo, pois se eu não me segurar.. – eu a interrompi

- luce, eu já pedi desculpas e agora acho que é a segunda parte: ‘’Eu e a Helena’’ foi errado e eu apenas estava distraído com a ideia de encontrar minha melhor amiga que eu amava quando era pequeno. Sabe, eu achava que ainda sentia alguma coisa por ela, mas quando pessoas se tornam ausentes em sua vida você acaba perdendo alguns sentimentos e o amor foi um desses.

- Então porque a beijou Harry?

- Porque eu não sei.. talvez eu quisesse saber se eu ainda a amava e   vi que não. – eu suspirei e continuei – Quando eu a beijei foi normal, não é como eu beijo você. Quando eu te beijo é diferente. Tem química, tem amor, tem carinho, tem paixão, tem gosto de ‘’quero mais’’.

- E porque você tá me falando isso? – ela encostou na parede enquanto me olhava.

- Acho que tenho que começar sendo sincero – eu me aproximei dela e passei minha mão pelo seu rosto – To sendo sincero ao contar o que senti quando a beijei e acredite tudo é verdade. Eu to realmente arrependido Luce, você não tem ideia do quanto dói em mim também, pois eu a amo e não suporto vê-la longe de mim. – Coloquei minha mão sobre a parede, deixando nossos rostos muito próximos. – Apenas me dê mais uma chance. – eu a olhei nos olhos

- Não posso Harry, não posso fazer isso. – ela pareceu sentir dor ao dizer isso e então ela subiu pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis é o meu Damon de TVD. Tão sexy.