I Want escrita por Valerie


Capítulo 18
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/18

Luce POV

– Harry da pra largar esse celular? Eu falei tomando celular da mão dele. Eu já estava cansada já tínhamos 3 dias aqui e ele só vivia com esse celular na mão.

– Ah Luce para né – ele tentou pegar o celular de volta mas eu não deixei.

– Ta twittando pra aquela Helena é? – perguntei desconfiada.

– Ela é uma amiga, nada demais, eu só estou conversando. – Ele tomou o celular da minha mão com a maior frieza e voltar a mexer.

– Harry, você não vai dar atenção a sua namorada? Perguntei batendo o pé no chão

– Luce, preciso de espaço também né? – ele disse sem nem olhar pra mim só a mexer no celular.

– Então fique com espaço o resto da noite! – Eu sai e fui procurar algum lugar mais vazio no hotel mas antes pude ouvir Harry me chamando logo quando bati a porta com força. Andando pelo hotel entrei em uma sala que parecia ser um lugar para que os outros conversassem. Estava vazia e então sentei em um sofá quando o Louis chegou e sentou do meu lado.

– Ta me seguindo? – eu levantei uma sobrancelha ao olhar pra ele.

– Sempre com uma resposta na ponta da língua né? – ele riu encantadoramente – E não, não estava te seguindo eu apenas vim aqui pensar também. – ele sorriu – O Harry te trocou pra ficar no twitter conversando com a Helena né?

– Ele não me trocou – eu o olhei fazendo bico.

– Ta se você diz tudo bem, mas eu acho que sim.

– Cala boca Louis.

– Por que você não cala? – Ele me olhava com um jeito que me deixava sem graça, mas não por muito tempo. Coloquei minha mão em sua boca e sorri.

– Pronto!

– Não foi desse jeito que eu quis que calasse – ele falou depois que tirou minha mão da sua boca e nós rimos.

– Sabe Louis, desculpa por não ter sido eu ao contar que estou namorando Harry. Deve ter sido difícil você ter me visto com o Harry daquela maneira. – eu o fitava esperando sua reação.

– Quem disse que foi difícil? Relaxa Luce. Eu to legal, eu sempre arranjo um jeito de ficar. – ele falou na maior tranquilidade com o polegar em meu queixo e sorrindo. Seu toque me deixava meio que congelada e eu ficava presa em seu olhar. E agora com a mudança dele seu olhar era tão sedutor. Nossa.

– Então... Estou indo dormir porque ninguém é de ferro. Até amanhã. – ele saiu e nem esperou eu dar um ‘’boa noite’’ o que me deixou surpresa. Eu já devia estar me acostumando, pois agora todas às vezes ele estava fazendo isso.

Alguns minutos depois do Louis sair presumi que o Harry já deveria estar dormindo. Decidir evita-lo também. Estou dando o troco. Eu subi e me deitei e dormir em meio de tantos pensamentos.

Quando eu acordei era cedo mas o sol estava perfeito. Tomei um banho e vesti um short e uma blusa simples com biquíni por baixo. Eu estava prestes a sair quando eu vi o Louis só de bermuda e uma camisa gola V branca.

– Hm, bom dia Luce – ele falou tomando o resto do suco de manga.

– Bom dia, é... Vamos à praia? – Eu não sei por que o chamei, deveria ser o Harry. Mas ele estava dormindo e eu estava dando o ‘’troco nele’’ e também esses dias a companhia do Louis estava me fazendo bem.

– Claro, vamos agora! – Ele colocou o copo de suco na pia e andou em minha direção passando a língua nos lábios eu ri e nós saímos deixando os outros meninos dormindo.

– Nossa a agua deve estar muito boa – Louis disse andando em direção ao mar. Enquanto ele falava eu tirei a blusa e o short e coloquei na areia. Sentei em cima do short e senti o sol quente em minha pele. E nossa, eu estava com tantas saudades do Brasil.

Louis veio em minha direção com a camisa no ombro.

– Não vai tomar banho não é? – Perguntei com o tom irônico. Mas ele nem me respondeu só ficou parado olhando pra mim com um sorriso malicioso.

Porque ele sorria assim? Isso era muito sedutor e eu tinha que me controlar ao máximo! (#@$%MERDA%*&)

– Lou? Vai ficar me olhando assim como se eu não estivesse percebendo?

– Ah foi mal, é que não tem uma placa no seu corpo escrito ‘’ Não olhe pro meu corpo, proibido admirar’’ .

– Seu idiota! – levantei o dedo do meio pra ele e nós rimos. Ele jogou a camisa em cima da minha blusa e me puxou.

– O que foi ?

– Nada, você só vai tomar um banho comigo – ele sorriu e os olhos deles ficavam tão claros em dias ensolarados.

– O que? Não! – Eu falei já com ele me carregando, eu bati em seu peito, mas não com força implorando pra que ele me soltasse e nós já estávamos indo pro fundo até que uma onda nos derrubou. Eu levantei passando a mão no cabelo depois de um grande ‘’caudo’’.

– LOUIS TOMLINSON! EU VOU TE MATAR! – eu gritei

– Calma Luce! – ele disse rindo e balançando o cabelo todo encharcado. Nossa, ele ficou realmente lindo fazendo isso.

Eu fui em sua direção querendo bater nele mas ele me segurou pelo pulso, nós dois riamos que nem bestas até que nossos olhares pararam um no outro e de repente me veio uma cena parecida. Quando nós brincamos de guerra de travesseiros. Então eu me soltei antes que acontecesse o que poderia ter acontecido naquele dia e não seria Harry que iria atrapalhar.

– Seu idiota! – Eu disse fazendo biquinho.

– Awn bebê! – Louis falou com um tom fofo e riu da minha cara.

– Vamos besta, vamos voltar!

Ele correu do meu lado e andamos até nossas roupas. Eu vesti meu short e segurei minha blusa e a sandália na mão e o Louis fez a mesma coisa. Quando atravessamos a rua eu me deparei com uma cena que eu jamais queria ter visto.

Nunca.

E eu não estava acreditando, tudo desabou sobre mim naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.