I Want escrita por Valerie


Capítulo 14
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Calma gente ainda vai continuar tá. tenho muitas surpresas pra vocês ainda hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/14

Harry’s POV

Droga. Agora a Luce estava trancada no quarto e chorando, tudo por culpa que o Louis disse! O que mais dói é que ela pensa que fizemos uma ‘’aposta’’. Mas eu jamais faria isso, nem que fosse com outra menina, pois eu não iria gostar se fosse ao contrário.

Acordei já pensando em como ela devia estar mal pelo que ouviu do Louis.

Fui pegar um copo d’água quando percebi que a porta do quarto dela estava aberta e tinha um bilhete com um dinheiro em cima da cômoda. Aproximei-me para ver o que tinha e logo fiquei surpreso quando li.

‘’ Não. Eu não estou indo pra casa dos meus pais. Estou voltando para o Brasil na casa da minha avó. Lá eu não vou ouvir One Direction o tempo todo. O que vai ser bom, pois não vou lembrar o quanto eu chorei que nem uma condenada por conta de uma aposta. Mas obrigada pela oportunidade de emprego e pelo quarto. Até mais. T_T’’

Fui correndo ao banheiro tomar banho. Vesti uma roupa e sai logo batendo na porta de onde os outros meninos moravam.

- Harry acordou cedo hoje, que foi? – Niall perguntou surpreso

- Pega seu violão e vem comigo – eu disse apressado.

- O que foi cara?

- Vai logo Niall! – e ele foi pegar correndo o violão e voltou.

- Vamos.

- Pra onde? Ele perguntou tentando me alcançar

- Para aeroporto no caminho eu te explico – Comecei a acenar pra pegar um táxi.

- Harry chama o motorista ou vamos pegar aquele car... – eu o interrompi puxando ele pra dentro do táxi.

- Aeroporto o mais rápido possível.

Eu expliquei tudo para o Niall e quando chegamos no aeroporto eu logo fui procurando pela Luce.

- Com licença moça, que horas é o primeiro vôo para o Brasil? Eu perguntei.

- As 08:30 senhor. – Ela me disse desconfiada.

Eu olhei no relógio e faltava mais 20 minutos. Corri procurando Luce e eu e Niall gritamos o nome dela enquanto as pessoas nos olhavam nos reconhecendo.

Luce

Impressão minha ou eu ouvi o Harry o Niall gritando meu nome?

Procurei da onde eles gritavam e de repente vi o Harry sorrindo pra mim e o Niall segurando um violão. Que? Eles vão fazer tipo um mini show no aeroporto? Ninguém tinha me contado. Eu pensei. Mas não importa eu não quero saber do Harry. Dei as costas e tentei fingir que não era comigo.

- Luce Luce – Harry gritou e eu virei impaciente. – Niall, senta ai e toca essa música q eu acompanho. Pude ver que Harry disse no ouvido de Niall qual era a musica.

Perae, o Harry ia cantar ali na frente de todo mundo, no aeroporto.. pra mim?  Eu me aproximei ficando no meio de uma roda de fãs ansiosos querendo ver o que o Harry iria cantar.

- Olha, é a luce! – Uma fã gritou apontando pra mim. Eu olhei sem graça pra ela.

Quando Niall começou no violão logo reconheci a música. E eu amo essa musica. Two is better than one. É… é linda.

O Harry começou a caminhar na minha direção, ele segurou minha mão e começou a cantar. Eu corei, eu não sabia o que fazer. Ele estava cantando na frente de todos do aeroporto por minha causa.

Ele passou a mão no meu rosto enquanto cantava o refrão:

Maybe it's true that I can't live without you

Well maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one

Eu deixei uma lagrima cair e olhei nos lindos olhos verdes de Harry. Todos começaram a bater palmas e gritavam ‘’ Que lindo’’, ‘’beija ela’’. Harry fez sinal com a mão para que Niall parasse de tocar. Ele se aproximou mais de mim, ainda com a mão em meu rosto e disse:

- Não foi nada o que você está pensando sobre mim e Lou. Só foi o jeito errado que ele falou. – eu desviei olhando pra baixo enquanto ele falava – Ei .. – ele colocou o polegar em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.

- Sabe Luce, realmente eu acho que dois é melhor do que um principalmente se for eu e você. – ele sorriu com olhos marejando – Eu gosto de você. Aliás eu gosto de várias coisas em você. Eu amo seu sorriso, amo quando ri das minhas piadas, amo o quanto você é segura e decidida, amo quando é engraçada, amo quando fica surpresa ao me ver de cueca mesmo sendo todos os dias de manhã. Amo quando faz café pra mim, amo quando me olha nos olhos. Na verdade eu amo tudo em você. Eu a amo Luce e eu quero que você seja minha. – ele disse sorrindo.

- Eu... Eu.. Também te amo Harry e não sabe o quanto esperei você dizer isso! – Eu entrelacei meus dedos em seus lindos cachos e o beijei. Beijei como se não tivesse ninguém olhando, como se fosse só nós dois.

Eu o queria pra mim. E eu seria só dele. Eu o amo.

- Eu sabia que vocês iam ficar juntos – gritou a mesma fã de antes e todos aplaudiram emocionados. Nós rimos e nos abraçamos.

- Eu te amo Hazza – eu disse sussurrando em seu ouvido.

- E eu bem mais minha pequena – Ele disse quando nossos olhos se encontraram e sorrimos um para o outro.

- Niall! – eu falei e fui abraçar ele.

- Cara, realmente eu preciso de uma namorada depois disso. – ele disse depois de me abraçar.

- Eu quero Niall, eu quero! – algumas meninas gritaram e nós rimos.

- Vamos? - Harry segurou minha mão depois que eu peguei minha mala.

Eu estava voltando pro ‘’quarto’’ que talvez eu pudesse dividir com Harry. Ok, nada de pensar essas coisas Luce. Mas eu não estaria apenas voltando como a Luce forever alone! Eu estava voltando como a Luce que namora! A Luce Styles. HaHa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente ainda vai continuar tá. tenho muitas surpresas pra vocês ainda hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.