I Want escrita por Valerie


Capítulo 12
Hannah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/12

Luce


Eu não entendi o que senti quando o Lou disse que ia sair com a Hannah, e porque o Harry disse aquilo, ficou uma grande interrogação na minha cabeça.

Eu fui pra meu quarto e fiquei no notbook conversando com o Daniel, quando o Harry apareceu.

– Hey, porque você ficou toda estranha quando o Lou falou que ia sair com a Hannah? – O Harry perguntou com um ar de ironia.

– Nada ué, você viu coisas onde não tinha Harry, eu agi normalmente. – Eu disse tentando disfarçar.

– Então tá, se você esta dizendo.

Nós escutamos barulhos na sala e nos entreolhamos. Porvaelmente seria o Lou com a sua nova ‘’amiguinha’’. Eu e o Harry fomos ate a sala pra comprovar e eles tinham chegado sim.

Ok, eu admito ela era linda. Ela tinha cabelos louros e lisos até a cintura e tinha uma pele de bebê. Ela tinha um estilo contrário ao meu, o que a deixava deslumbrante.

– OOOOOOOOI HARRY! Saudades de você bebê! – Ela veio correndo e deu um super abraço em Harry que até ele ficou sem entender nada.

– Hum.. Oi?! – ele disse olhando pra ela e depois pra mim como se dissesse ‘’ É ela é assim’’

– Quem é ela? Ela disse olhando pra mim de baixo pra cima e depois olhando pra Harry e pra Louis querendo respostas boas.

– Eu sou Luce querida. Eu disse com um sorriso falso.

– Hum. Oi Luce. –Ela ia apertar a minha mão mas desistiu.

Quem essa vadia pensa que é? Ah mas ela vai ver! Primeiro ela saiu com o LOU depois ela abraça o HARRY no maior amor e agora me olha assim? Mas que...

– Ela é adorável não é Luce? – Louis falou interrompendo meus pensamentos.

– Mas então você e o Harry namoram? – Ela apontava pra mim e pro Harry querendo entender.

– Nã... – Harry ia dizendo, mas eu o interrompi.

– Por quê? Teria algum problema? – Eu a olhei de cima a baixo intimidando-a.

– Hum, não magina, relaxa. – Ela sorriu falsamente.

Harry me olhou com um sorriso no rosto. Provavelmente ele entendeu que eu quis intimidá-la. Ou não, talvez eu quisesse ter mostrado que o Harry era meu. Ou talvez eu quisesse mostrar quem manda aqui.

Ok menos. Mas aquela garota tinha uma cara de vadia oferecida.

Ficamos sentados no sofá conversando. Quer dizer o Harry, a vadia oferecida e o Lou. Por que eu estava viajando. Como é que essa garota fala assim comigo? Porque Lou a trouxe aqui do nada? Não gostei disso. Não mesmo. Tá, eu não tenho que gostar mas tudo bem. Mas é que...

– Então Harry, achei que você poderia arranjar uma garota mais bonita. – Hannah olhou pra mim e riu – Estou brincando querida, você passa no teste.

– Mas eles não estã... – Louis tentava desmentir enquanto Harry falava ao mesmo tempo : Luce é lind...

Ah não. Agora ela iria ver.

– Eu também pensei errado, achei que o Louis tinha capacidade de perceber a diferença entre ‘’garota’’ e ‘’vadia’’. E não é que ele não sabe? – Eu disse com um tom mais alto que todos na conversa e olhando diretamente pra ela.

– Olhe aqui quem você pens.. Hannah tentou falar, mas eu a interrompi na mesma hora.

– Olhe aqui você! Passar no teste? Eu não quero passa no teste de vadia que nem você. – Nós duas levantamos e Harry e Louis se entreolharam.

Harry me segurou pelo braço e pude perceber que o Louis segurava a Hannah.

– Eu conheço eles a mais tempo que você, quem pensa que é? – Ela já gritava.

– Abaixa o tom querida, não sabe que em apartamentos é proibido cachorro ficar latindo assim? – Percebi que Harry e Lou seguravam o riso.

Ela tentou vir me bater, mas Lou a puxou e Harry me segurou com força.

– É você pode conhecer eles a mais tempo, só que eles não são seus. Eu disse com tom de vitória.

– O Harry não pode ser, mas o Lou é! – Ela puxou o Louis e o beijou.

ELA BEIJOU LOUIS TOMLINSON NA MINHA FRENTE!

Eu me soltei de Harry e puxei o cabelo dela com força fazendo-a parar de beijar o Louis. Harry e Louis estavam completamente boquiabertos.

- Você não tem o direito de beijar ele! - eu disse indignada 

– E você tem, querida? Ela disse sorrindo sarcasticamente

– Posso não ter, mas quando ele te beija ele não pensa em você.

– Ok chega vocês duas! – Harry disse olhando para nós

– O que você quer dizer com isso? Hannah perguntou tentando escapar de Louis.

– Pergunte a o Lou. – eu sorri com vitória.

– Chega Luce! – Harry me puxou levando-me para meu quarto.

– ‘’Pergunte ao Lou’’ né? – Ele falou entortando a boca e saiu do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.