I Want escrita por Valerie


Capítulo 10
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos que eu mais gostei, digam o que devo mudar ou se esta bom >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/10

Luce

Passaram quatro dias e Harry só tinha melhorado um pouco.

– Como está? – eu perguntei.

– Eu não to mais com dor no corpo e nem dor de cabeça, mas ainda to com febre, eu acho.

– Hum com febre é tão bebê vindo de você. – eu disse rindo.

– Ta me chamando de que? Eu não sou bebê não tá? Nós rimos.

– Os outros meninos foram pra balada como sempre.

– Hum.. eu queria estar lá, fazer o que. Mas porque você não foi? – ele me olhou curioso

– Porque alguém aqui esta precisando de cuidados ne bebê? – Ele riu.

Ele estava deitado na cama e eu estava sentado do seu lado.

– Deixa eu ver se ainda esta com febre – Coloquei minha mão em sua testa – Hum, não – sorri pra ele.

– Que ótimo! – Ele colocou a mão em meu rosto- Nossa, você é tão linda Luce. – ele disse olhando em meus olhos me deixando sem graça.

Aqueles lindos olhos verdes me seduziam. Assim como aquela boca dele linda.. Ai se controla Luce!

– Você esta mal mesmo por causa da virose hein? – Eu disse rindo tentando sair dessa situação.

Ele se sentou ainda com a mão no meu rosto – Não, não estou mesmo.

Senti seu rosto se aproximar do meu e pude sentir sua respiração, fechei os olhos até que nossos lábios selarem. Senti sua língua pedindo espaço para explorar minha boca, logo deixei querendo explorar a sua também. No começo o beijo foi lento e intenso, mas o desejo de querer mais tomava conta de mim e do Harry.

Ele me deitou na cama ficando sobre mim. Eu mordi seu lábio inferior puxando de leve e ele decidiu me provocar beijando meu pescoço. Eu fechei os olhos e suspirei baixo. Harry colocou sua mão em minha barriga querendo explorar debaixo da minha blusa e eu não deixei, claro né. Ele estava sem camisa e eu acabei arranhando ele um pouco nas costas, mas ele pareceu gosta disso.

O nosso beijo era ardente, ele era de puro desejo, uma vontade de ter um ao outro.

Eu me virei e fiquei em cima de Harry, ele me olhou surpreso e sorrio maliciosamente. Eu beijei seu pescoço seguido de mordidas e chupões, subi ate a sua boca e o beijei novamente.

Então nós ouvimos a porta abrir.

Eu dei um pulo da cama e olhei pra ele sem saber o que fazer e então fui para a porta do meu quarto e me encostei.

– Oi Luce – Disse Louis.

– Oi Loui, chegou cedo hein. Ér.. hãm... – eu tentei sorri.

– Ta tudo bem? – ele perguntou desconfiado.

– Ah sim... é... ta tudo ótimo, eu vou tomar um banho, ér.. tchau. – Eu sai e fechei a porta. Meio que na cara dele... Mas eu não sei fingir muito bem então era a melhor saída né?

Eu encostei-me à porta e deslizei ate sentar no chão. Toquei em meus lábios ainda com a sensação do beijo em Harry. Não era um beijo simples ou um beijo só romântico. Era um beijo cheio de desejos. Quer dizer... foi o que me pareceu.

Mas... eu não posso gostar dele, eu... eu não quero sofrer de novo.

Harry’s

E sentado na cama olhando pra janela eu me peguei sorrindo. Deus, eu a quero tanto.

De novo Louis atrapalhou. Por isso quero ter a Luce, pois assim além de ser só minha não temos que negar aos sentimentos como se fossem errados. Mas eu darei um jeito nisso.

Foi difícil dormir esta noite porque esses pensamentos não saiam da minha cabeça. Mas daí eu caí no sono... E eu ate sonhei com ela.

– Bom dia amores! – eu disse animado.

– Hum olha ele não esta mais doente! – Liam falou.

– Qual o motivo dessa alegria toda? – Zayn perguntou.

– Hum, eu não estou mais doente. Eu acho. Então isso é bom não é? Eu falei com o maior sorriso e olhei para Luce.

Fui pegar uma xícara de Nescau quente quando Niall me perguntou:

– Harry que arranhões e chupões são esses cara? – ele perguntou rindo.

Eu arregalei os olhos.

Merda.

– Parece que mandou bem, você saiu ontem depois que ficou bom é? – Zayn perguntou enquanto Louis só observava.

– Hãm.. é. Sai sim. – disse sorrindo tentando engana-los.

– Hum parece que pegou de jeito a garota hein! – Liam falou rindo junto com Niall e Zayn. Luce tentou disfarçar dando uma risadinha.

– Ah... é... pois é, e aposto que ela gostou. – Eu disse com um sorriso malicioso e olhei rapidamente pra Luce.

– Sempre convencido você não é Harry? – Ela me olhou retribuindo o sorriso e os meninos riram. Menos Louis que ainda observava.

Indiretas na frente dos meninos. Isso era legal e perigoso. Eu gostei.

– E você Louis pegou muitas ontem? Perguntei a ele.

– Sim... mas nunca melhor que você, pegador. – Ele disse com um tom sarcástico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!