I Want escrita por Valerie


Capítulo 1
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Entao gente primeira vez que eu escrevo, mas aposto que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/1

LUCE

– Caramba Daniel será que dá pra você se arrumar mais rápido? Você parece uma garota, mano. - falo apressada. Suspiro agoniada, Daniel realmente parecia uma menina mimada que precisa encher a cara de blush.

– Já to indo, calma sua chata! - ele grita

Desço correndo as escadas e saio pela porta da frente onde estava o carro do Daniel. Abro a porta e entro o esperando. E ai depois de 10 minutos o idiota aparece! Pior, com a mesma aparência, daí eu penso: Que diabo esse menino estava fazendo?

– Você sabe que não posso me atrasar! Tem ideia do que é ter que se apresentar para One Direction? - falo nervosa me controlando para não roer as unhas por ansiedade.

– Isso quer dizer que você mal pode esperar para vê-los ou não quer perder essa oportunidade de emprego? - ele crra os olhos enquanto liga o carro.

– Os dois né Daniel! Vamos.

O Daniel é meu irmão mais velho, ele tem 19 anos e eu 17. Moramos em Londres desde os 10, somos do Brasil, mas por causa do trabalho dos nossos pais viemos para cá. Tivemos que aprender inglês, a nos acostumar com Londres, com as comidas um pouco diferentes e a criar novos amigos.

Eu nunca fui uma garota perfeita sabe? Mas quer saber? Não me importo gosto de ser diferente. Ser perfeito é chato, não?!

– Não podia colocar uma roupa mais adequada Luce? - ele fala olhando pra minha roupa simples, mas que pra mim estava ótima.

– Eu gosto dessa roupa tá? – disse dando de ombros

– Ok né. Chegamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!