Innocence escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190554/chapter/1

O garoto trancou a porta.

Sorriu malicioso, olhando para baixo, ainda an porta. A chave na mão provava a ele mesmo que tinha o controle da situação. E de Do Eun.

A menina cruzou os braços.

-Você não ia brincar de médico comigo?

-Oh, claro. - ele tirou do bolso o bisturi. aquilo sempre o acompanhava, aonde quer que fosse. -Eu ia me esquecendo. - Ele riu.

Passou-o na língua, acabando por cortá-la. Mas ele pareceu não se importar.

-O que você tá fazendo com isso?! - ela balançou o dedinho.- Você pode machucar alguém! - Kim apenas riu.

-Essa é a intenção. - Ela cruzou os braços.

-Não quero mais brincar. - ela andou à porta, e ele balançou a chave.

-Mas eu quero. - lambeu os lábios, deixando-os vermelhos de sangue. - E eu tenho a chave.

-Mas eu não.

-E eu com isso?! - Kim estava começando a se irritar.

-Eu vou contar pra minha mãe.

-A porta tá trancada.

-Eu vou ligar pra ela. - Do Eun tirou o celular de dentro da boneca(?) e discou.

-Aqui não tem sinal sua pentelhinha. - ele riu de novo.

-Se você encostar em mim eu grito! - ela encarou. Onze anos na cara e tentava encará-lo.

-Mas eu quero que você grite. - O moreno testou o fio do bisturi na pele. - Mais alguma pergunta?

-Não vou brincar.

-Ainda achando que é brincadeira? - Ele a empurrou para a parede. - Então você vai ser o brinquedo.

-Não vou não. - ela sorriu, inocente. Pegou a boneca e apontou. - Isso é um brinquedo. não eu seu burro.

-Mas eu quero brincar com você.

-Mas eu não.

-Eu sim.

-Eu não.

-Ah fica quieta. - ele a jogou em cima da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS.: Kim tem 15 tá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.