Do meu Jeito:O Cálice De Fogo escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 8
Beauxbatons,Durmstrong, Beijos e Amaços...


Notas iniciais do capítulo

Com quem Maryle vai ficar????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190504/chapter/8

-Mais se ela não é uma má Sonserina... –Disse Harry – Por que ela caiu na Sonserina?

-Harry, você viu o que o Chapéu Seletor fez; a colocou na Lufa-Lufa... Mais depois a colocou na Sonserina... Ele nunca se engana... Com certeza ela fez alguma coisa... – Dizia Hermione quando Harry a interrompeu;

-Minha mãe Hermione; - Harry abaixou a cabeça pra ver as fotos - Amava essa menina demais.

-Sim Harry...

-Ela confiava na Maryle... Mesmo se a gente não caísse na mesma casa, a gente estaria juntos e...

-Ora, ora... Quer então dizer que Harry Potter e Myrot estão tendo um caso? – Disse Malfoy provocando – Não acredito que isso está acontecendo. É um absurdo tal petulância... Um Grifinório e um Sonseriana;

-E o que você tem contra Malfoy? – Disse Hermione

-Não se atreva á falar comigo. Maryle nem agüenta ficar perto de você sua... SANGUE-RUIM!

-Haha... – Riu Pansy do lado de Malfoy – Sangue-Ruim...

Hermione abaixou a cabeça quando Rony interferiu;

-E vocês que são um bando de asquerosos nojentos?

-Escuta aqui Weasleyzinho... – Dizia Malfoy

-Malfoy... – Chamou Maryle interrompendo os xingamentos

-MARYLE FICA QUIETA! – Berrou Draco, naquela mesma hora Maryle ficou vermelha; mais não por causa de Draco, e sim de sua manta que esquentou demais... Rony então cochichou á Hermione...

-Você viu como ela se corou quando Draco gritou com ela?

-Será que ela gosta dele?

-Escuta aqui Malfoyzinho... Deixe-os em paz... AGORA! – Falou Maryle atrás deles – Antes que eu chame o Professor Snape e conte o ocorrido; mesmo que ele ria... Tal umas coisinhas á mais, ele pode os colocar na Detenção... – Ameaçou Maryle quando Malfoy e seu grupo seguiram andando sem dizer mais nada.

-Obrigado Maryle! – Falou Rony

-De nada!

Já na hora do jantar. Maryle havia perdido Violet... Quando Dumbledore explicou tudo o que iria lhes acontecer. Pansy ainda estava chateada com o que Maryle disse á ela, e o que Maryle não deixava de notar; é que Harry ainda a observava; sem protestar “tchau” ou “oi”...

-Agora que estão todos acomodados, Eu gostaria de dar um aviso... O Castelo este ano, não será só mais o lar de vocês... Mais também de outros em especial... Como havia dito no começo do ano letivo (...) – Dumbledore foi impedido de continuar pelo zelador do castelo, que vinha lhe entregar um recado... Quem se importava? Maryle queria que Beauxbatons entrassem logo... Só pra ver quem estava lá.

-Hogwarts foi escolhida pra ceder o lendário evento: “Torneio Tribruxo”... Agora vamos dar as Boas vindas ás adoráveis moças da Academia de Magia: Beauxbatons... E sua Diretora; Madame Maxime...

-Maxime... – Cochichou Maryle para si própria... – Quem veio?

As moças andavam suspirando aos cantos com seus uniformes azuis... Andavam direitas... Menos uma das moças... Tinha o cabelo meio negro e não conseguia acompanhar as demais...

-Juliet... –Sorriu Maryle sozinha.

Juliet era uma das mais baixas. Chegando à frente dos demais alunos em um único suspiro liberaram pássaros azuis...

Quando Juliet lançou um pássaro azul que espalha seu brilho onde passava até Maryle, que pegou e o beijando na cabeça de volveu á Juliet lançando ao ar. Juliet o pegou na ponta do dedo e o fez sumir. Os demais alunos da Sonserina observavam abismados e sem acreditar. Madame Maxime vinha atrás das alunas com uma coruja no antebraço esquerdo, sem perder a pose nem nada. Quando Pansy cochichou aos outros alunos da Sonserina;

-Vejam se não é a Coruja desastrada da Myrot...

Porém Maryle não ligou... Estava empolgada demais pra dizer qualquer coisa...

Fleur e Gabriela terminaram a entrada das alunas se curvando antes da Diretora chegar á ao Diretor... Ela soltou a coruja que deu um rodopio no ar, soltando um brilho azul encantando aos demais alunos que até agora só haviam visto uma coruja atrapalhada. Os aplausos foram enormes.

Dumbledore pegou na mão de Madame Maxime a beijando delicadamente e respeitosamente, o que fez Maryle rachar de dar risada.

-E agora nossos amigos do Norte, por favor, recebam a Delegação de Durmstrang e seu Diretor Igor Karkaroff.

Ambos eles entraram.

Eles batiam sua bengala no chão provocando faíscas... Enquanto Maryle não acreditava o que Violet fez só pra ficar com a Beauxbatons de novo... Aquela coruja não batia bem da cabeça não. A única coisa que podia fazer era apenas observar.

Quando Krum entrou No salão, Maryle, Juliet e outras garotas da Beauxbatons o encaram... Mais não mais que Juliet...

- é O Krum! – Dizia Rony

- Krum... – Disse Maryle se emburrando olhando para Juliet que fez o mesmo, desejando que ele caísse e quebrasse aquele nariz ridiculamente grande!

Os dois ambos se abraçaram... Igor e Dumbledore... Enquanto Dumbledore explicava mais sobre o Torneio, como uma coisa de Sr. Crouch... E mais ou menos uma coisa assim... Sua emoção de ver Gabriela, Juliet, Renné entre outras era muito grande.

— Chegou o momento — disse Dumbledore, sorrindo para. — O Torneio Tribruxo vai começar. Eu gostaria de dizer algumas palavras de explicação... A glória Eterna; é o que espera o aluno que ganha o Torneio Tribruxo... Mais para isso, este aluno tem de sobreviver á três tarefas. Três Tarefas extremamente perigosas...

-“Hãm... Aposto que eu ganharia... – Disse Draco se mostrando – E aposto que eu teria a Glória Eterna mesmo sem ganhar o Torneio...”

-“Peno menos você sonha... Faz bem sonhar...” – Sorriu Maryle deixando Draco vermelho de vergonha.

-“Por que ainda fala comigo, sua estúpida?” – Disse Draco a encarando e torcendo o nariz

-“Por que você implica comigo? Eu só respondo quando nenhum de seus capachos tem mentalidade o suficiente para responder.” – Falou Maryle tomando a atenção de Draco por uns pequenos segundos. Que franziu a testa, mudando o humor, mais logo em seguida voltou ao humor antigo. Rude e Ignorante, implicando com Maryle de novo.

-“Não são capachos!”

-“Seus amigos com certeza não são... Com certeza são meros... Como posso dizer; - Maryle elevou a mão ao queixo pensando - ... Ah claro, guarda-costas... Ou então... Escravos!”

-“Draco, somos seus escravos?”

-CLARO QUE NÃO!

-SILENCIO! – Anunciou Dumbledore.

-“hehe... Bem feito!” – Disse Maryle elevando sua atenção á Dumbledore.

-Por esta razão o ministério achou por bem por uma nova regra; Para explicar tudo á vocês... Chamamos o chefe do departamento de cooperação internacional em magia, Senhor Bartolomeu Crouch...

Quando Moody olhou para Bartolomeu, o teto que estava com nuvens escuras, começou á trovejar e a ameaçar tempestade, os trovões e relâmpagos assustaram os demais, quando Moody deteve...

Maryle sentiu suas costas arderem, junto com Harry que pareceu sentir a cicatriz...

O clima era tenso... Mesmo que Violet continuava com Maxime, ela estava assustada.

-Após a devida consideração; o ministério concluiu que por questões de segurança...  Nenhum aluno com menos de 17 anos, terá permissão para apresentar seu nome á Seleção do Torneio Tribruxo. Essa questão é por segurança;

Juliet abriu a boca indignada e Blanche quase riu quando Juliet mostrou sua indignação estralando os dedos...

-NÃO... Isso é uma idiotice... – Reclamava Juliet

-Ordinária! – Riu Blanche

-SILENCIO! – Disse Dumbledore. Pegando sua varinha e mirando para um escrínio. E dele fez aparecer na frente dos alunos o “Cálice de Fogo” – O Cálice de fogo... Quem quiser se candidatar ao torneio; só precisa escrever seu nome em um pedaço de pergaminho e depositá-lo na chama antes dessa hora na noite de Dia das Bruxas, que será amanhã. Para que ninguém menor de 17 anos ouse competir, traçarei uma linha etária em volta do Cálice de fogo. Assim ninguém menor de dezessete anos poderá competir ou se inscrever; Não se inscreva levianamente. Uma vez escolhido, não poderá desistir... A partir de agora Torneio Tribruxo está começando.

-Só porque eu queria participar... – Choramingou Juliet no braço de sua irmã mais velha Clarie que com certeza se inscreveria...

-Um dia você se inscreve Juliet... – Disse Renée

-Não vai se inscrever mais Malfoy? – Riu Maryle cochichando á Draco com um olhar de decepção

-Vê se não enche...

-Tudo bem... Não vou mais encher... Só que não quero mais papo com você! Não insista!

Draco On

 “Acho que eu pirei... Eu não acredito que eu... Não!”

“Não dá pra explicar!”

“O que? O que é que tá acontecendo comigo?”

Off

- Tudo bem Draco? –perguntou Pansy

-Claro que está... Porque não estaria? Essa menina nunca me fará ficar lá em baixo... Nunca; jamais!

-Lá em baixo... – Riu Maryle fazendo movimentos com as mãos de descendo

-Hora de dormir... Boa noite á todos vocês. – Falou Dumbledore dispensando os alunos aos seus dormitórios.

Estava uma confusão onde os outros alunos iriam dormir... Os alunos da Durmstrang iriam para o navio. Enquanto as meninas da Beauxbatons iriam para a Torre da Corvinal.

Quando menos se esperava, os outros alunos viam Juliet, Clarie, Blanche e Gabriela abraçadas á Maryle...

-Maryle, amiga... Como você está feia com essa roupa... Prefiro você de azul seda... Combina mais, muito mais... – Juliet era a única que conseguia falar outra língua... Além do Frances...

-Obrigada Juliet...

-Menina... Como você está se sentindo aqui? – Perguntou Juliet

-Bom; estou bem...

-Não quis dizer nisso sua idiota! Nos meninos...

-Que meninos? – Perguntou Maryle erguendo uma sobrancelha

-Ué... Dever terr. uma menino; Não? – Perguntou Blanche complementando Juliet

-Não!

-Tem certeza? – Perguntou Juliet olhando fixo para Maryle

-Tenho; - Disse Maryle desviando o olhar para os alunos da Grifinória que estavam saindo no momento.

-Aih... É DALI? – Berrou Juliet apontou para os meninos

-Não Juliet... Não é... – Maryle a segurou a fazendo parar de se debater – Juliet, entende um negocio... Aqui eu não tenho amigos...

-Aah, então quer dizer que não somos seus amigos? – Riu Harry

-SIM! Você sim!

-Só o Harry? – Perguntou Rony

-Você também.

-Então nós também! – Esse quem dissera era Fred, irmão de Rony, junto ao gêmeo, Jorge.

-Hurum... Prazer Jorge Weasley!

-Fred Weasley!

-AAH SER GEMEOS! – Gritou Blanche

-Não os conhecia... – Disse Maryle

-QUE IMPORTA SE NÃO OS CONHECIA... PRAZER... JULIE REVENBEL!!! – Julie esticou a mão para os gêmeos que pegaram delicadamente naquela garota tão desesperada e assanhada.

-Prazer...

-UAU! – Gritou Julie novamente – Quantos anos vocês tem?

-Temos 16... – Responderam juntos – E você?

-Não importem com a idade... – Falou Juliet sorrindo vermelha – E sim com a qualidade; tenho 14!

-Nada mal! – Falou Jorge.

-Aih... Pelas Barbas de Merlin... – Disse Juliet se entregando de cabeça para Fred – Acho que vou dormir na Torre da... Qual a Casa de Vocês? Aih...

-Grifinória... –Eles estavam se divertindo com Juliet

-Aih PROFESSORA MAXIME ME DEIXA DORMIR NA CASA DA TORRE DA GRIFINORIA!

-Não Juliet...

-“Ela não tem jeito...” – Disse Claire

-“Não tem jeito mesmo... É jeito Juliet de ser.” – Riu Blanche

-Garrotas, vamos? – Perguntou Maxime – Oi Maryle tudo bem?

-Professora Maxime... Está tudo bem! Quanta honra hein?

-Honra é você tão feliz assim! Não sei o que fiz pra deixar - lá ir à emborra...

-Estou bem Professora... De verdade.

-Então, que tenha um Boa-Noite!

-Boa Noite– Disse Maryle sozinha, já que Violet voltou para ficar com Juliet e Madame Maxime... O único jeito que teve foi se sentar nas escadarias das Masmorras e suspirar por algo que estava a impedindo de ser feliz; quando Pansy passou por ela, quase a empurrando; Na verdade, sim andou e logo á empurrou na verdade. Ela quase caiu Escadas á baixo quando Pansy soltou uma risada desdenhosa e disse:

-O que foi? Cadê suas amigas da Beauxbatons? – Riu Pansy sozinha

-Calada...

-Aih SOCORRO, ESTOU SOZINHA, AS...

-AGUAMENTI... – Apontou Maryle com a varinha fazendo um pouco de água cair no chão, assim molhando uma pequena parte;

-Que truque mais infantil...

-Hunf...

-Ainda está com saudades delas?

-Não interessa pra você Pansy... – Disse Maryle indo para seu dormitório. Irritada sonolenta e com uma raiva tremenda de Violet que voltou para as Beauxbatons e deixou-a para trás.

E além do mais, por que tinha que ter Casas em Hogwarts? Em Beauxbatons, mesmo com Casas, dormiam onde queriam... Menos para atividades. Não estava aí pras atividades, e sim pra conversa noturna que sempre rolava, fazendo um estrago noturno.
 Devia ser 11 da noite quando Maryle acordou suada e entediada e foi para o Salão Comunal da Sonserina para pensar um pouco no Torneio Tribruxo.

 Sentando-se á um dos sofás de lá, suspirou e olhou para o teto reclamando de que seu coração estava vazio e frio. Solitário. Estava sentido falta de quem? Parentes? Juliet? Violet? De quem era essa solidão?

“Meu coração...”

“É a primeira vez que o amor bateu de verdade.”

“Será que ele sente tudo o que eu sinto por ele?”

“É amor?”

“Tá muito difícil de esconder do que eu estava pensando...”

-Myrot... – Disse Malfoy irritado, com um pijama azul escuro torcendo o nariz – Não sabia que estava aqui!

-Tudo bem... Eu já estava saindo...

-Espere...

Malfoy disse “ESPERE?!”

-QUE? – Disse Maryle com a boca aberta torcendo a parte de cima de seu pijama verde listrado com azul.

-Queria conversar com você!

-Ah, não... Eu não quero conversar com você!

-É sério... – Disse Draco mudando o físico do rosto

-Huum – Maryle se sentou para ouvir o garoto

- Porque você saiu de Beauxbatons?

-Ah, minha mãe não queria que eu ficasse lá; e sim aqui! – Disse Maryle desgostosa

- Se eu pudesse ficaria na Durmstrong...

-Ia ser mais fácil para alguém te matar afogado; não acha? – Sorriu Maryle

Draco torceu o nariz e fechou a cara novamente;

-Pronto? Só isso?

-Você é tão rude!

-Devo ter puxado minha mãe...

-Sim... Deve ter puxado mesmo!

 Draco se levantou junto com Maryle que ia passar por ele dando lhe um esbarrão. Quando escorregou na água que tinha jogado mais cedo em Pansy, por estar descalço foi favorável para cair. Na mesma hora Draco a segurou fortemente, fazendo os seus corpos se encostarem. Os rostos estavam tão colados á ponto das respirações se misturarem.  

Draco aos poucos encostou os seus lábios aos de Maryle, não passou de um simples selinho, mais foi o que o garoto conseguiu fazer na hora;

 Maryle arregalou os olhos assustada, junto á Draco que logo a colocou de pé a ajudando á manter o equilíbrio;

-Maryle, o que foi isso? – Perguntou Draco sem jeito

-(...)

-Desculpe... – Draco voltou para o dormitório seguido de Maryle. Que em vez de deitar e tentar dormir ficou pensando...

“Pelas Barbas de Merlin...”

“Draco, por algum motivo me beijou... Será que o que eu sinto pelo Potter; pode ser mais fraco pelo o que sinto pelo Malfoy?”

-Maryle? – Draco chamou baixinho

-DRACO?

-Shhh... – Disse Draco tampando sua boca com uma das mãos, fazendo Maryle arregalarem os olhos. Assustada;

Maryle permaneceu silenciosa, quieta e tremula o que Draco Malfoy, por Merlin; faria ali? No dormitório de Maryle? Se Snape o pegasse ali, seria ruim tanto Pra ele, quanto para Maryle.

-Maryle, fala alguma coisa... – Pediu Draco envergonhado

-O... Que... Você... Tá... Fazendo aqui? – Perguntou Maryle envergonhada

-Desculpa... Vim pedir desculpas por uns segundos atrás. Não agüentei ver você...

-ESTÁ TOMANDO AMORTENTIA?

-Amortentia? O que é isso?

-É a poção do Amor mais poderosa que existe. – Disse Maryle - Vai aprender isso no 6º ano...

-Não muda minha expressão... – Disse Draco a envolvendo em um abraço surpreendentemente forte.

 -Draco... – Disse Maryle engolindo aquele perfume enjoativo de Draco;

-O que foi? –Disse Draco a encarando olhando diretamente á seus olhos.

-Saí daqui...

-Não posso deixar você aqui... Desse jeito... Sozinha;

-Prefiro ficar sozinha á sua companhia... – Disse Maryle engolindo a voz aos poucos – Vai logo...

Draco se retirou do quarto dizendo;

-Nunca mais... Tento ajudar você...

-Não preciso da sua ajuda... 

Assim que Draco saiu, uma das garotinhas do 1º ano olhou para Maryle que estava em pé no meio do quarto;

-Desculpe... – Disse Maryle se retorcendo.

Meia-hora depois sem conseguir dormir Maryle tomou as Balas de Desilusório, a causando um efeito camaleão, sem a deixar invisível... Mais para poder ir  até um quarto para ver uma só pessoa...

-Harry... – Chamou Maryle cuidadosamente...

Harry abriu os olhos, tentando achar alguém que por visto não estava ali. Iria voltar á dormir quando, algo lhe tocou a face. A reconhecendo levantou-se preocurando e chamando baixo para não acordar ninguém;

-Maryle?

-Sim Harry! – Maryle apareceu á ele sorrindo – Tudo bem? Acordei-te?

-Sim!

- Desculpa... Mais eu; tinha que conversar com você!

-Diga... – Disse Harry tomando os óculos redondos sentou no chão encostado á parede se mantendo e frente á Maryle.

-Malfoy me beijou!

-Ele não fez isso... – Disse Harry sem acreditar

-Sim...

-E o que você fez? Você não pode o deixar fazer isso Maryle...

-Harry, eu não agüento mais... Não quero mais ser da Sonserina... Quero se da Grifinória... – Falou Maryle quase derramando lágrimas quando Harry pegou a mão dela antes que eles tocassem á suas bochechas;

-Maryle... Eu estou aqui pra te proteger... O que Sophie pensaria se eu deixasse você chorando? - Falou Harry sorrindo e fazendo carinho em seus cabelos cacheados - Pelo o que eu saiba, a gente teve um passado muito pertubado. E também pelo o que eu saiba... Ficamos muito tempo juntos... Isso sim... Não somos irmãos de sangue...

-Harry... – Maryle abraçou Harry fortemente, que o deixou vermelho por alguns segundos.

-Minha mãe dizia que me amava... Meu pai disse que me ama... Mas e você? - Falou Harry tentando controlar as próprias lágrimas

-Ah eu amo... Amo você muito Harry... – Disse Maryle se mantendo na curva do pescoço dele, fazendo massagem em seus cabelos negros e do jeito que ele estava tinha a certa impressão que eles estavam se beijando;

-Maryle... tá bom, tá bom... - Disse Harry totalmente corado

-Desculpe... – Riu Maryle sem jeito

-Eu vi que Violet foi pra Torre da Corvinal. - Disse Harry tentando ajudar.

-Sim; Ela me abandonou... Não sei se tenho raiva ou ódio... – Falou Maryle irritada

-Como você entrou no dormitório?

-Eu não sou uma bruxa inteligente á toa... Sei a Senha...

-Mas você hein? – Riu Harry

 -Mas tenho que voltar ao meu dormitório... Tenho medo de Snape... De ele notar que não estou lá...

-Boa Noite Maryle... – Disse Harry se deitando dando um tchau para Maryle aparentemente visível antes de ela tomar mais uma bala de Efeito Desilusório. Harry sorriu e deixou os óculos ao lado quando um beijo molhado invadiu sua testa;

-Boa Noite Harry... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu Jeito:O Cálice De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.