Do meu Jeito:O Cálice De Fogo escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 17
Amor á última vista...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190504/chapter/17

-Está linda... – Disse Harry se corando

-Você também está lindo Harry... – Sorriu Maryle

-Onde está Malfoy?

-Eu não sei... – Aquela voz de não querer comentar nada.

-Sobre o que queria conversar comigo?

-Ah nada... Só queria passar um tempo com você...

-Jura? – Harry se corou. Mesmo querendo vir ao baile com Cho Chang não pode resistir á dançar com Maryle, aquela que roubou seu olhar antes mesmo de chegar á Hogwarts.

-Sim... Você é tão bonito! – Maryle se corou e tampou a boca – Mais não te chamei pra dizer essas coisinhas fofas...

-Huum...

-É sobre O Torneio... 

-Claro, pode dizer...

-Se você; você se visse... Por você próprio...

-Huum...

-Uma pessoa, precisando de...

-Maryle... – Chamou Draco que estava com a cabeça no peito de Harry, o susto foi tão grande que ela o soltou rapidamente de tanto medo; - Potter...

-Aan... – Harry não se atreveu á dizer nada; Maryle só tentou explicar as coisas, sem entrar em pânico – Auh... É que... Aan...

-Esqueça... – Disse Draco – Vamos logo pro banquete... Antes que peguem os melhores lugares.

Assim Draco a conduziu até uma das mesas onde olhou fixamente para Maryle que moveu seus olhos verdes por todo o lado. Não queria olhar pra ele de jeito nenhum, peno menos se olhasse era para dar um sorriso falso, como ela sempre dava á ele;

-Pode parar de dar esse sorriso falso. – Maryle sumiu com aquele sorriso e o olhou seriamente – O que você tem?

-Olha; nem eu sei o que eu tenho...

-Maryle...

-O que? – Disse Maryle desviando o olhar para a mesa de Harry

-Olha aqui; porque eu estou aqui!

-Fala Draco... Fala o que você quer...

-Eu quero que você me dê atenção...

-Ah, agora você quer atenção? Só porque seus amiguinhos não estão aqui é? – Falou Maryle erguendo a sobrancelha e olhando ao redor da mesa, e disfarçando o olhar por todos os lados. Uma vez durante todo o ano, aquele castelo tinha ficado lindo. Bem mais confortável... Ela sorriu e disse – Está quente por aqui não?

-Se você acha... –Disse Draco com o olhar de nojo á qual se apoderava dele sempre que Maryle olhava para Harry. Pareciam que estavam colados. – Você está magnífica.

-Obrigado... – Os olhos de Maryle correram pelo salão, quando viu Juliet dando em cima de Cedrico Diggory que havia ido buscar uma bebida para a queridinha Cho Chang... Maryle não se desconcentrou dali por um minuto, ria... Apesar de estar com Draco estava divertido á seu gosto... Fleur estava reclamando do lugar, da comida, da decoração... De tudo. Djane estava reclamando do par dela que queria apenas dançar e não queria parar para conversar e descansar.

-Maryle... Sobre o Ovo de Ouro... – Maryle olhou com um olhar de desagrado, olha a hora que ele inventara para falar disso não era?

-Draco... Não quero falar disso agora...

-Mais eu quero!

-Não é o que você quer... É o que eu quero... – Falou Maryle sendo justa consigo mesma já sabendo o que queria. – Se fosse pra ser o que você queria, era melhor ter ficado com Pansy Parkinson do que comigo!

Draco a fitou de cima á baixo e ao mesmo tempo deu um pequeno sorriso... Maryle estava tão preocupada em terminar logo de jantar que quando terminou disse que queria dançar um pouco. Embora uma dança rápida fosse concedida, quando Maryle colocou a cabeça no peito de Draco, ele ficou vermelho, por alguns segundos depois de um grande tempo uma questão em cheio, se a abraçava mais ou ficava do jeito que estava; Ele tomou a coragem de colocar a cabeça em cima da dela. Formando um casal bonitinho, juntos e completamente grudados, quando pela vista de Maryle, viu Lucio Malfoy, Maryle rapidamente se desgrudou de Draco que surpreso perguntou o que aconteceu;

-Maryle, o que aconteceu?

-Nada... Estou com sono; Eu preciso achar a Juli... – Antes de terminar a frase, Juliet apareceu encostando-se a Maryle que quase caiu no chão;

-Juliet... – Falou Maryle – O que aconteceu?

-Aah, esses meninos da Durmstrong são um show! Oi Draco... – Falou Juliet sarcasticamente.

-Estou indo dormir... Estou muito cansada... – Falou Maryle se despedindo de Draco e dando um tapa nas costas de Juliet;

Draco olhou para Juliet, que estava um pouco nervosa com ele.

-O que foi? – Perguntou Draco, Juliet lançou um olhar irritado;

-O que você disse á minha amiga? – Perguntou Juliet – Já disse alguma que a deixou de mau-humor?

-O que é que há com você?

-Ah... Se você não sabe... – Disse ela sarcasticamente o encarando – Eu sou a melhor amiga da Maryle e se você em algum momento magoou ela... Você vai sofrer muito... Caso tenho se esquecido, estivem muitas garotas da Beauxbatons... E que podem lhe dar uma grande lição...

Draco olhou para a garota com uma grande surpresa e logo foi surpreendido pelo seu pai;

-Draco...

-Papai...

-lol – Juliet ficou admirada pela sua vista, O Sr. Malfoy era lindo e perfeito.

: o – Juliet arregalou os olhos e ficou boquiaberta.

O.o – Mal podia crer no que via...

-Olá Senhor Malfoy... – Juliet estendeu a mão – Prazer, Juliet Aciete Loverdel Revebel... - Lúcio Malfoy pegou a mão da garota e a beijou. Dando um olhar fixo para os olhos da garota que simplesmente sorriu ao olhar nos olhos mais frios que já viu;

-Prazer Senhorita Revebel... – Ele se virou para Draco e disse – Precisamos conversar...

Enquanto Draco e Lucio se distanciavam, Juliet passavam a mão na testa como se estivesse com muito colar, quando Blanche apareceu a olhou com uma sobrancelha erguida com o olhar de dúvida; Ela tocou em Juliet que se virou sorridente, porém o sorriso sumiu;

-O que foi?

-Eu que pergunto o que foi... – Disse Blanche

-Aih...  O Malfoy é tão bonito...

Blanche a olhou com certo nojo;

-ECA! Já não basta a Maryle...

-Não o Draco sua burra! E sim o Lucio!

-Lucio? Quem é Lúcio?

-O pai do Draco... Ele possui os olhos mais lindos do mundooooo inteiro! – Disse Juliet com um olhar de delicadeza;

-Eu hein... – Falou Blanche – Você é tão estranha minha colega... Tenho até medo de você!

A noite tinha se tornada tensa para Maryle, um pesadelo tomou sua mente...

Deslizou até a porta, dizendo...

-Deixe-me ver esta marca... – Uma voz estranhamente desconhecida soava no sonho. A Marca Negra aparecia em seu braço. – Excelente... Está chegando a hora... Harry... Quanto tempo.

Imediatamente Maryle se levantando levando o suor á testa. Ainda nem era meia-noite, isso significa que o baile ainda não havia acabado... Ela Respirava com tanta dificuldade, suas costas ardiam, e provocava certa contusão nas costas... Pelo motivo de estar ainda muito assustada com o sonho, foi para o Salão Comunal. Solitário, silencioso, com certa ainda estavam no Baile...

-Maryle? – Draco havia acabado de chegar e se aproximando de Maryle que estava suando, estava com medo e estava tremendo. – Maryle? – Ele se sentou ao seu lado, e começou á passar a mão cuidadosamente pelo seu rosto e recebeu um olhar assustado e fez ela sobressaltar, como se ela ainda estivesse dormindo, porém se assustou quando viu Draco do seu lado.

-Draco? Draco? O que você tá fazendo? – Perguntou Maryle se levantando e olhando assustada para tudo e todos;

-Tô te ajudando... – Falou Draco – Você parece tão assustada!

-Huum... – Ela colocou a mão na cabeça tentando lembrar o que tinha sonhado, e em seguida veio à imagem daquilo tudo.

-O que houve?

-Eu... Estava tendo um pesadelo Draco... – Falou Maryle assustada e ainda tremendo, passando a mão nos cabelos demoradamente que estavam soltos e agora cobriam seu rosto. – Um pesadelo! – Encarou Draco com a maior cara de sofrimento. Ele se sentou mais perto dela e acariciou os cabelos da garota delicadamente, porém com um olhar possuidor e estranho; - O que aconteceu?

-Ah... Eu não lembro muito bem... – Disse Maryle apertando as mãos umas nas outras. E desviando o olhar. – Bem, eu... Sei que não era sobre mim... Chamava o nome do Harry...

-Harry? Harry Potter?

-É claro que é Harry Potter, Draco... Existe outro Harry famoso mundialmente no mundo dos bruxos? – Draco olhou enraivado e ciumento.

Maryle deu uma olhada distante, havia notado que Draco estava a encarando. Segurou-se para não arregalar os olhos e gritar;

-Bem; - Falou Draco – Você tá legal? – Perguntou ele apertando a mão da garota; Ela se afastou e olhou em volta de tudo aquilo em seguida olhou fixamente para ele e ficou quieta por alguns segundos.

Rapidamente se levantou e voltou ao quarto; Porém quanto se virou de costas uma voz mais máscula e mais velha disse:

-Parada aí!

Maryle se virou, topando com Draco do lado do pai... Lucio Malfoy, Maryle não pode fazer nada na hora; o que conseguiu fazer foi gritar;

-Socorro! – Lucio apontou lhe a varinha e gritou;

-PETRIFICUS TOTALUS... – Maryle caiu paralisada no chão, quando Draco voou em cima do pai gritando;

-O que está fazendo?

-EXPELLIARMUS! – A varinha de Lucio Malfoy voou longe uma imagem feminina invadiu a sala comunal; - Senhor Malfoy, você me parecia tão bonzinho... O que aconteceu?

-Revebel...  – Exclamou Lucio.

-Finite! – Maryle se levantou assustada topando com Juliet apontando a varinha para Lucio e Draco assustado.

-Então Senhor Malfoy... Aconteceu alguma coisa que tinha que atacar minha amiga? – Perguntou Juliet

-Achei que ela era... Um... (...) Sirius Black!

-Sirius Black? – Perguntou Juliet – Aaah Pelo amor... Pará de ser idiota! Você acha que eu vou acreditar que você achou que ela era Sirius Black? Por favor... Não sou burra... – Disse Juliet – Acho que Snape... Vai adorar saber que você atacou uma aluna...

Juliet levou Lucio para Dumbledore, enquanto Maryle olhava Draco  quando ele disse;

-Ah, Maryle, você está sangrando...

-Huum? – Maryle detestava sangue, como isso poderia ter sido possível? – EU? SANGRANDO? AONDE? – Começou á olhar pelo seu corpo, chegando á camiseta e observando que só podia vir do nariz. Devia ter batido o nariz, por isso estava doendo tanto. – EU VOU MORRER!

-Eu conserto o seu nariz se você quiser... EPISKEY!

Em seguida ele limpou o rosto cheio de sangue, Maryle apenas observou. Depois de ajudar Maryle ela sim pode voltar ao quarto e dormir pensando;

“O que aquele cara quer comigo? Quem era aquele homem que queria Harry? Eu tenho sérios problemas com a Sonserina... EU ESTOU FICANDO LOUCA!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu Jeito:O Cálice De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.