Meaningless escrita por Swagirlfriend


Capítulo 2
Natural


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, minhas lindas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190423/chapter/2

Justin POV

Depois de Selena ter feito eu comprar metade do shopping pra ela, eu fui descançar em casa. Ela tava estranha e eu precisava salvar meu namoro. E se ele estiver se cansando de mim? Eu não posso viver sem ela! Eu amo ela mais que qualquer coisa... Engoli em seco e fiquei vendo umas fotos nossas no meu celular, no caminho pra casa, enquanto meu motorista dizia alguma coisa que eu nem dava atenção. Vou fazer uma surpresa pra ela, eu preciso da minha antiga namorada de volta. Quando cheguei em casa, fui correndo pro quarto do Alfredo, quando... Me deparei com algo que eu realmente não precisa ver. Droga, merda, putaria de vida! Não pode ser que ela voltou, eu só posso ta num belo pesadelo. Dei o mais ridiculo "oi" da minha vida, e virei minha atenção pra Alfredo. Minha atenção, não meu pensamento. Meu pensamento vagava coisas como "por que ela voltou?", "o que ela ta fazendo aqui?" e "vou me dar um tiro". Depois de um tempo conversando com Alfredo e observando ela prestar atenção na novela americana mais falada dos EUA, eu recebi uma mensagem de Ryan. Ele já tinha chegado do aeroporto. Yeah man, minha salvação!

- Ryan chegou. - disse lendo a mensagem

- Ele vem pra cá?

- Claro. Mas eu tenho que buscar ele no aeroporto, vamos comigo?

- Pela segunda vez no aeroporto hoje?

- Dude, vamos... - implorei e ele se levantou

- Vai me deixar sozinha, Fredo? - Jessica fez uma cara manhosa e Alfredo riu

- Levanta e se arruma. - ela deu um pulo na cama e disse já estar pronta - Vamos?

[...]

Nos sentamos na sala de espera do aeroporto depois de eu autografar alguns CD's, livros e etc. Os seguranças nos cercaram pra pelo menos um pouco de privacidade. Não, não era as minhas fãs. Eram os paparazzis.

- Vou comprar uma revista, já volto. - Alfredo falou e se levantou da cadeira que se encontrava entre eu e Jessica, nos tornando um tanto perto um do outro

- Revista Playboy, irmãozinho? Mamãe não sabe o filho que tem. - ela disse sem tirar os olhos do celular, Alfredo gargalhou e eu ri pelo nariz

Ficamos ali sozinhos. Eu olhando ela pelo canto dos olhos, e ela mexendo no celular. Por que essa menina voltou?

- Por que veio pra cá? - perguntei por impulso, e me assustei com a minha pergunta

- Ah, fazia um tempão que eu não via o Fredo, e minhas férias começaram essa semana, então eu vim fazer uma visita.

- Hm, legal. - "Hm, legal", Justin Bieber? Você ta agindo como um mané! Se liga!

- E então? Como ta a correria? - ela sorriu e eu soltei um sorrisinho torto

- É, ta mais agitado que antes. Mas aos poucos vai voltando ao normal, já que eu vou entrar de férias depois de amanhã.

- Hm, legal. - ELA REPETIU MINHA FRASE? PODE SE MATAR, JUSTIN BIEBER! VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA!

Depois do meu estranho diálogo com Jessica ser interrompido pro Alfredo comentando sobre uma matéria da revista que dizia sobre eu e Selena, eu me recostei na cadeira, tendo uma ótima visão do rosto de Jessica, que agora havia um piercing no nariz. Meio punk, mais legal. Mais legal que as mechas coloridas que Selena fez recentemente, uff. Por que ela fez aquilo com o cabelo dela? Que ser normal pinta o cabelo de mechas coloridas? Deve ser coisa de menina. Eu acho.

- Ta me ouvindo, Bieber? - Fredo quase gritou no meu ouvido chamando minha atenção, e Jessica gargalhou jogando balas pro alto e pegando com a boca

- To, to ouvindo sim.

- E então?

- Então o que?

- O que achou da matéria? - ele revirou os olhos

- Sei lá. Ficou legal. - olhei a revista e vi a minha foto com a Selena, na praia de Bahamas - E a Sel ficou bonita nessa foto.

- Só em foto ela fica bonita mesmo. - Alfredo disse e gargalhou alto junto com Jessica que quase teve uma crise cuspindo a bala pra fora, eu semi-cerrei meus olhos - Man, to brincando.

Tudo bem, foi engraçado. Eu não me aguentei e comecei a rir também.

- Você é um palhaço, Alfredo. - Jessica não parava de rir, e eu já estava tendo uma overdose de risos ficando vermelho

Recuperamos o fôlego.

- Faz tempo que eu não rio assim. - Jessica se levantou sorrindo e tacou mais balas pro alto, pegando com a boca

- Me dá uma? - eu disse e ela assentiu

Peguei uma bala do saco e joguei pro alto, logo pegando com a boca. Ela riu e jogou mais alto, e quase caiu... mas pegou. Daí ficamos nessa competição, e Alfredo ficou rindo. Já to até vendo as manchetes, "Justin Bieber brinca com balas com irmã de Alfredo Flores". Foi até legal, deu pro tempo passar. Logo Ryan veio na nossa direção. Ele quase me jogou no chão e quase esmagou Alfredo com as malas. Quando ele viu Jessica jogando balas pro alto sem dar a mínima importância a ele, ele sorriu.

- Quem é ela? - ele perguntou pra mim

- Minha irmã, não lembra? - Alfredo respondeu mais rápido que eu, e ela comeu a última bala do saco, fitando Ryan

- Oi. - ela disse e sorriu

- Oi...? Qual seu nome mesmo? - ele perguntou a olhando de cima pra baixo

- Jessica. - ela amassou o saco da bala e jogou na cara do Fredo, que a encarou indignado, a fazendo rir

- Jessica... - Ryan suspirou - Eu lembro de você. Não foi a menina que derrubou refrigerante no Bieber em uma festa há uns dois anos atrás? - ela riu, aquela risada gostosa dela, e eu também ri

- É ela mesmo. - eu respondi

[...]

Ryan e Jessica não paravam de conversar o caminho todo. Eu devia ter feito ele ir na frente com o Fredo e eu ter ido atrás. Fui emburrado do aeroporto até em casa. Tava parecendo uma criança, mas é chato ver a garota que você gostava dando mole pro seu melhor amigo. Por mais que eu não goste mais dela... É, não gosto mesmo. Fiquei a olhando pelo retrovisor, ela ria de qualquer palhaçada que Ryan fazia, por mais sem graça que fosse. Chegamos em casa e Ryan foi pro quarto de hóspedes. Ele foi tomar um banho, Alfredo foi mexer no note, e eu me joguei no sofá da sala pra ver TV.

Logo Jessica chegou lá e sentou no chão pra ver televisão também, apoiando a cabeça pra onde meu pé estava. Eu me ajeitei no sofá, sentando.

- Quer sentar? - bati do meu lado pra ela sentar

- Não, pode ficar. Eu adoro o chão... Sério. - eu ri e ela sorriu

- Então eu vou ficar sentado. Senta aqui, vai. - ela deu de ombros e sentou do meu lado de pernas cruzadas

Fiquei passando os canais e não tinha nada de bom. Entreguei o controle pra ela, que também ficou passando os canais procurando alguma coisa.

- Não tem nada pra ver... - ela bufou

- Então, vamos conversar. - eu sorri e ela se virou pra mim, eu fiz o mesmo

Encarei seus olhos castanho-escuro, lindos, lindos, lindos. São nesses olhos que eu me perco. Fiquei meio sem fala e senti o ar sumindo do meu pulmão. Joguei a cabeça pro lado e pro outro, voltando pra vida real.

- Você tem namorado? - arregalei os olhos, por que eu perguntei isso? Ela segurou uma risada

- Não, não tenho. - ela prendeu o cabelo pro alto e eu puder ver que ela tinha uma mecha azul por de baixo do cabelo, igual ao da Sel

- Hm.

- Você bebe? - ela perguntou e eu arregalei meus olhos

- Não muito. Só de vez em quando, por que?

- Porque eu quero alguma coisa pra beber e queria saber se você tem alguma coisa aqui. - ela fez careta

- Eu não... sabia que você bebia. - ela suspirou - Sua mãe sabe?

- Não. - ela bufou - Da minha família, só o Fredo sabe.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!