Night Watchers - Primeira Temporada escrita por MS Productions


Capítulo 97
Um Toque de Magia (Vol. 8) - Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190391/chapter/97

   O ambiente pela zona industrial parecia calmo… Vários armazéns gigantes predominavam naquele espaço. Maioria das pessoas encontravam-se no seu interior a trabalhar. No lado de fora existiam apenas carros e carros… Vandalizados. Era mais do que óbvio que os Goblins ali estavam.

   Assim que Ísis Rocha, Camila Duarte e Mahala chegaram, permaneceram atentas, o perigo podia espreitar em qualquer canto… No entanto, não fora isso que as jovens viram mas sim Leonardo, escondido atrás de um dos carros. Parecia que o rapaz estava a ver qualquer coisa… Ambas aproximaram-se dele e assim que falaram, ele assustou-se.

Ísis - São os Goblins que aí estão?

Leonardo saltou com susto…

Leonardo - Ísis, Camila… Que cagaço! Podiam ter avisado que estavam a chegar…

Protestou em baixo tom.

Leonardo - Sim, são eles… Estão a tentar entrar naquele armazém!

E indicou com o dedo o local. Ísis e Camila espreitaram e viram os Goblins aos pulos a tentarem arrombar uma porta.

Camila - Será que eles não podiam ter ido para outro sítio? O meu pai deve andar por aqui! Era só o que faltava sermos apanhados a fazer algo que não devemos!

Exclamou chateada. O seu pai era o dono de todo aquele espaço. Leonardo reparara nas marcas que a jovem tinha no pescoço e pareceu ficar intrigado…

Leonardo - Camila, o que é que te aconteceu?

Camila - Longa história… Não me apetece falar disso agora!

Foi tudo o que respondeu.

Ísis - Depois explicamos… Agora temos é de apanhar os Goblins e decidir o que vamos fazer, antes que alguém descubra! A Érica e os outros? Já aí vêm?

Leonardo - Sim, já liguei-lhes há quase 10 minutos!

De repente, por trás deles foi escutada uma voz e os três jovens viraram-se.

Melissa - Já aqui estamos! Desculpem a demora!

Melissa, Hugo, Érica e Isabella tinham chegado. Agora sim, o grupo estava reunido… Menos Rodrigo que estava a trabalhar.

Alguns metros mais atrás, também escondido, Pedro Dias assistia a tudo. Assim que vira as cinco criaturas ficara mais atento a elas do que a Leonardo. Mesmo assim, não deixou de revelar o seu espanto quando viu Érica a chegar. Também ela sabia de qualquer coisa e mentira quando ele a interrogou, há algumas semanas atrás. Aquele grupo parecia ser estranho… E tinham uma raposa com eles, o que era o cúmulo do invulgar. O ex-detective podia ter bebido uns copos a mais, mas sabia o que estava a ver.

Também mais afastava, Carlota permanecia atenta, para o caso de Lezard aparecer.

Érica - Ísis, reparaste em alguma coisa estranha pelo caminho?

Ísis - Não… Nada de Lezard!

Leonardo percebera que eles já sabiam o que Lezard andava a tentar fazer.

Leonardo - O que é que tem o Lezard?

Perguntou disfarçadamente, a fingir que não sabia de nada.

Isabella - Abaddon enviou o feiticeiro para assassinar-nos! A Camila foi atacada… Graças a Deus a Ísis estava lá para a ajudar!

Explicou. Agora, o jovem já compreendia de onde vinham as marcas de Camila.

Hugo - Não é por nada, mas os Goblins tão quase a conseguir entrar…

Chamou-os à atenção. A porta que os Goblins tentavam derrubar, começava a ceder à força dos mesmos.

Melissa - Ísis, temos de fazer qualquer coisa… O meu pai trabalha aqui, não nos pode ver!

Também Vasco Monserrate trabalhava ali… Para o pai de Camila.

Camila - Haja alguém que tenha a mesma opinião que eu!

Manifestou-se.

Érica - Elas têm razão Ísis… Temos de fazer isto o mais rápido que pudermos e sem dar nas vistas! Eles gostam de ti e obedecem-te! Tens de intervir…

Ísis voltou a olhar para os Goblins. Ele estavam mais agitados do que era habitual…

Ísis - Não sei se me darão ouvidos… Veremos! Mas ainda temos de decidir para onde é que eles vão! Não posso apenas chegar ali, trazê-los e andar com eles pela vila…

Ísis precisava de ter um plano.

Camila - Porque não? Andas com ela e até agora não houve problema!

E apontou para Mahala. Só aí é que Melissa, Hugo e Leonardo repararam no animal e os três fizeram uma expressão esquisita enquanto observavam-no.

Ísis - É diferente Camila…

Tentou explicar, mas Camila não deixara…

Camila - Oh! Vai logo!

E empurrou-a para a frente do carro, deixando-a completamente exposta. Os Goblins ouviram algo e viraram-se… Assim que viram a jovem ficaram contentes e pararam a barafunda que estavam a fazer. Tudo o que eles queriam era sentirem-se seguros e isso acontecia sempre que viam a jovem bruxa. Esta aproximou-se deles…

Ísis - Venham, devagar…

Chamou-os com calma. Os Goblins começaram a avançar, atrás uns dos outros, bem mais calmos.

Melissa - Acho que está a resultar!

Relatava o momento e todos observavam o efeito que Ísis tinha sob os Goblins.

Ísis - Continuem a seguir-me… Não precisam de ter medo, vocês já os conhecem.

Dizia para os Goblins, referindo-se aos amigos. As cinco criaturas avançaram e num curto espaço de tempo já estavam todos reunidos. Ísis conseguira.

Érica - Temos de sair daqui… Podemos ir até à minha casa e decidimos lá o que vamos fazer!

Disponibilizou-se. Todos concordaram e quando viraram-se para retirarem-se, uma rajada de vento gelado passou por eles… Logo em seguida, Lezard materializou-se poucos metros à frente. O grupo parara e ficara assustado… Nenhum dissera nada.

Pedro não sabia o que havia de fazer… Não sabia se havia de continuar escondido, ou se tentava capturar Lezard.

Carlota ficara nervosa ao ver feiticeiro. Uma batalha estava prestes a começar..

Lezard - Ninguém dá-me as boas vindas?

Perguntou com um sorriso maldoso.

Lezard - Já vi que não têm modos… O que é triste! Uma geração tão nova e tão mal educada!

Exclamava com sarcasmo.

Melissa - Deixa-te de merdas! Não estamos interessados no teu discurso!

Melissa não tinha paciência para aquele tipo de conversas. Se Lezard queria luta, então era melhor cortarem o assunto e começarem logo.

Lezard - Claro…

E deu uma gargalhada.

Lezard - Pela coragem e falta de medo, deves ser a Melissa… Forte, rápida, ágil, resistente… Que boas qualidades! Não admira que sejas tão falada!

A jovem percebeu que ele já conhecia todos que ali estavam, mesmo que eles nunca o tivessem visto antes.

Lezard - Espero que saibas que contra a minha Magia, esses atributos não te servem de nada!

Avisou-a.

Hugo - Encostas um dedo nela e nem sabes o que é que te acontece!

Defendeu a namorada e ameaçou o feiticeiro.

Lezard - Não me assustas rapazinho… Por muito estranho que possas ser!

Ninguém percebeu o que aquilo queria dizer, excepto Hugo e Melissa. Ambos ficaram com medo que o feiticeiro dissesse mais alguma coisa e calaram-se.

Ísis - Eu parei-te uma vez… Se tiver de o voltar a fazer, achas que não conseguirei?

Tentou ameaçá-lo.

Lezard - Sabes o que eu acho? Acho que nem tu soubeste como é que o fizeste! Foi um puro golpe de sorte! Mas eu não me esqueci de ti, temos assuntos inacabados! Quero saber de onde vem a tua fonte de poder… Correcção, a minha futura fonte de poder, já que tenciono matar-te!

Lezard era muito inteligente… Ninguém o enganava com tanta facilidade.

Lezard - Aliás, vou matar-vos a todos! A ti também minha bela jovem, esse teu pescoço precisa de mais um bom apertão!

Falou para Camila, de modo a assustá-la ainda mais.

Érica - Então e o que achas disto?

Com rapidez, a Night Watcher tirou uma pistola vulgar da sua mala e apontou-a a Lezard.

Érica - Estou curiosa para saber como é que a tua Magia resolve este problema…

Disse com um ar convencido, na esperança de intimidar o feiticeiro.

Lezard - Érica… Eu bem disse que voltaríamos a ver-nos! Só nunca pensei que fosses tão ingénua! Devias saber que eu irei parar essa bala antes de ela atingir-me! A questão é a seguinte… Em qual de vocês é que a vou pôr?

E olhou para cada um deles.

Leonardo estava cansado de o ouvir e sem qualquer tipo de aviso, correu na direcção do feiticeiro… Lezard apenas fez um simples gesto com os dedos e o jovem foi arremessado pelo ar, contra um dos carros que se encontrava no enorme parque de estacionamento que ali existia. Érica percebeu que a batalha tinha começado… Optou por guardar a arma e tirou uma clava. Decidida, lançou-se a Lezard…

Lezard - TONITRUS!

Proferiu com rapidez e esticou os braços na direcção de Érica… Um raio saiu das suas mãos e tentou atingi-la. Por um triz, a Night Watcher conseguiu desviar-se e livrara-se de ser electrocutada. No entanto, ao atirar-se para o chão, a sua clava foi atirada para longe. Melissa e Hugo tentaram investir em seguida… Mas Lezard fora mais rápido…

Lezard - EXPRIMERE!

E apertou as mãos com estas viradas para os jovens. Tanto Melissa como Hugo sentiram que estavam a ser sufocados por uma força invisível e caíram de joelhos. Tudo isto deu tempo para Isabella aproximar-se do feiticeiro e pregar-lhe um pontapé certeiro na boca. Lezard cambaleou para trás e os jovens ficaram livres do seu feitiço. Assim que voltara a tentar atacar, o mago paralisou-a com as mãos.

Lezard - Tu és a outra Night Watcher… A nova!

Lezard chegou ao pé dela e esmurrou-a.

Lezard - Não gosto de ser interrompido!

Avisou-a. Nesse mesmo instante uma faca fora atirada na sua direcção, mas Lezard desviou-a com um gesto.

Lezard - Tu e as armas…

Disse para Érica. Fora ela quem lançara a faca.

Érica - Deixa-te de truques e luta como um homem, cobarde!

Desafiou-o. Melissa já se encontrava de pé e sem esperar, voltara a avançar para Lezard. Este usou novamente o mesmo truque e com os dedos lançara a jovem contra Leonardo, que ainda estava atordoado pelo que tinha acontecido. Ambos voltaram a ir ao chão.

Érica - Deixa-os fora disto! Eu é que sou a Night Watcher, sou eu quem vos causa problemas!

Ordenou.

Lezard - Já estou farto de te ouvir… E ainda nem passaram cinco minutos!

Érica ia a preparar-se para atacar, mas Lezard elevou-a do chão como se estivesse a comandar o corpo da mulher com as próprias mãos.

Lezard - Acho que posso começar por ti! Quero ver o que o teu grupo faz sem a sua líder!

Lezard ia a preparar-se pra electrocutá-la quando alguém gritou na sua direcção…

Ísis - PÁRA!

Uma forte rajada de vento voltou a atirar Lezard ao chão, salvando Érica. Ísis não proferiu o encantamento, apenas pensou nele. Estava tão enervada que sentia a energia a fluir por si mesma, sem que ele se esforçasse. A jovem segurava o cristal com força… Camila estava atrás dela, assustada.

Lezard - Começas a ficar chata… Não sabes usar outro feitiço?

Perguntava com um ar aborrecido enquanto levantava-se…

Pedro Dias estava boquiaberto com tudo o que estava a ver… Nem sabia que nome haveria de dar àquele “espectáculo”. E não entendia metade do que se estava a passar.

Por outro lado, Carlota sentia-se ansiosa. Várias vezes teve vontade de intervir naquela batalha… No entanto, lembrara-se das palavras do jovem. Este tinha dito para ela aguardar o máximo que pudesse.

Ísis - Tem sido o suficiente para atirar-te ao chão! Se queres matar os meus amigos, podemos ficar o resto do dia nisto!

De alguma forma, Ísis sentia-se forte, destemida.

Lezard - Tentador… Mas não! Obrigado na mesma!

O feiticeiro ia a lançar um encantamento quando Mahala lançou-se a ele e começara a morder-lhe a perna, numa fúria assustadora.

Lezard - Raposa estúpida!

Reclamava atrapalhado.

Melissa apoiava Leonardo enquanto Hugo juntava-se a eles, Érica ajudava Isabella a levantar-se e Camila continuava atrás de Ísis… Mas todos assistiam àquela hilariante cena.

Lezard - Sai… daqui… animal!

E tentava soltar a perna das mandibulas de Mahala. Para dificultar o trabalho ao feiticeiro, os Goblins surgiram de todas as direcções e saltaram para cima dele… Lezard não conseguia fazer nada, estava ser esmurrado e pontapeado em todas as zonas do seu corpo. Em último recurso, encolheu-se numa tentativa de defesa…

Lezard - ADIMERE!

Gritou o encantamento. Uma onda de choque vinda do interior do feiticeiro, fez com que os Goblins e Mahala fossem atirados para longe.

Ísis - NÃOOO!

Gritou, em pânico. Ísis não podia perder nenhum deles… Era responsável por todos. Para a jovem aquilo foi a gota de água. Revoltada e furiosa, coisa que não era costume, avançou três passos em direcção a Lezard.

Ísis - Chega! Não podes fazer isto! Não podes matar-nos… Eu não o permitirei!

Camila, Melissa e Hugo juntaram-se a Érica e a Isabella e todos observavam Ísis com atenção e alguma surpresa. A jovem bruxa parecia estar cada vez mais enervada, nunca a tinham visto assim.

Lezard - Ai é? E o que é vais fazer para impedi-lo, rapariga insolente?

O seu olhar estava mais frio do que nunca… Lezard não gostava de ser humilhado.

Ísis - Nós acreditamos no amor e no BEM!

Gritou revoltada, atingindo o seu pico de emoção… Nesse momento, os seus olhos ficaram novamente brancos, como acontecera na floresta. O vento começou a soprar com bastante força e rapidamente nuvens começaram a aparecer no céu, cobrindo-o por completo. Um forte trovão foi escutado e Ísis permaneceu imóvel, a segurar com força o cristal.

Lezard parecia estar surpreendido com a ocorrência de fenómenos.

Pedro olhava para o céu e para o grupo, vezes sem conta…

Carlota sorria… Estava a adorar a reacção do feiticeiro.

Melissa - Érica, o que é que ela está a fazer?

Também os seus amigos estavam demasiado surpreendidos…

Leonardo - O que é que se passa com ela?

Érica - Não faço a mínima ideia… Magia!

Foi sincera… Érica não sabia o que estava a acontecer. Olhou para Isabella, mas esta também fez-lhe sinal a indicar o mesmo. Fosse o que fosse, aquela Magia estava a intimidar Lezard.

Camila - Eu digo-vos o que é que ela vai fazer… Vai acabar com ele!

Exclamou, sorridente e com ar de quem queria justiça pelo que o feiticeiro lhe fizera.

Ísis - Não vais ganhar! O bem prevalece… Sempre!

Ísis continuava… Mas a sua voz tinha mudado, estava duplicada e mais madura… Perdera toda a doçura e encanto que costumava ter.

Lezard - Não sei o que estás a fazer, mas não me assustas miúda!

Falou com dificuldade contra o forte vento que estava e contra o som dos trovões.

O cristal Ametista que Ísis agarrava começou a brilhar com intensidade… A energia roxa e luminosa que envolvera a jovem na floresta, voltara novamente e cobrira todo o seu corpo. A luz começara a ficar tão forte que todos começaram a proteger os olhos.

Ísis - Desaparece de vez…TRAIDOR DA NATUREZA!

Ísis Rocha esticou os braços na direcção de Lezard e toda aquela energia foi lançada a ele… O feiticeiro negro gritou num tom agoniante e desesperante e todos taparam os olhos e ou ouvidos. O som e a luminosidade eram insuportáveis. Tanto Pedro como Carlota fizeram o mesmo.

Em poucos segundos o vento parara, o sol voltara a brilhar e tudo regressara ao normal. Melissa e Leonardo foram os primeiros a abrir os olhos e dirigiram-se com rapidez até Ísis. Érica, Isabella e Hugo seguiram-nos… Ao chegarem perto da jovem repararam que esta ainda estava com os olhos brancos e completamente concentrada.

Melissa - Ísis? Estás bem?

Perguntou, extremamente preocupada. Ísis não respondera e continuara com a mesma postura. Melissa olhou para Érica e para Leonardo, com ar assustado.

Leonardo - Ísis? ÍSIS? DIZ QUALQUER COISA!

O jovem começara a ficar nervoso por ver a sua melhor amiga sem qualquer tipo de reacção. Leonardo gritou e começou a abanar Ísis… Mas Érica parou-o logo em seguida.

Érica - É melhor não fazer nada Leonardo… Ela pode estar em algum tipo de transe e pode ser prejudicial se a interrompermos!

Avisou. Todos afastaram-se para dar espaço a Ísis e olharam para o sítio onde Lezard estava...

Melissa - E ele? O que fazemos?

Perguntou preocupada. O feiticeiro estava no chão, mas tinha algo diferente… Hugo aproximou-se com cautela. E quando chegou ao pé dele, ficou admirado com o que vira. Lezard já não possuía a aparência jovem que tinha… Estava velho, enrugado, sem dentes, num estado completamente deplorável. Todos começaram também a aproximar-se pra verem o sucedido. Hugo baixara-se e colocara os dedos no pescoço do feiticeiro…

Hugo - Ele está morto… A Ísis conseguiu!

Concluiu. Por breves instantes o alívio passou pela cara de todos.

Camila - Eu disse-vos que ela ia conseguir!

Exclamou convencida. Camila voltara a sentir-se livre, justiça tinha sido feita. Quase instantaneamente, os olhos de Ísis voltaram ao normal e a jovem parecia estar um pouco desorientada. Nisto, viu os amigos e sorriu…

Ísis - Consegui!

Exclamou, orgulhosa de si mesma. Os amigos sorriram em resposta e quando Ísis desmaiou, correram até ela.

Melissa - ÍSIS?

Tentou acordá-la.

Érica - Ela deve estar esgotada… Usou bastante Magia! Certamente ficou sem energia! Vamos levá-la para minha casa, antes que as pessoas comecem a aparecer!

Érica começara a olhar à sua volta. A qualquer segundo iria aparecer alguém… Seria inevitável.

Leonardo - Eu posso levá-la! Mas o que é que vamos fazer com o corpo de Lezard?

Todos voltaram a olhar para o corpo do feiticeiro-

Érica - Vamos ter de deixá-lo aqui! Nem sempre podemos resolver tudo!

Não havia nada a fazer. A Night Watcher gostava de deixar o trabalho todo feito, mas naquele caso era diferente…

Érica - Além disso, ele merece ali ficar!

Exclamou enquanto olhava para o corpo de Lezard, com desprezo.

Isabella - Temos de despachar-nos… Já estamos aqui há algum tempo!

Érica e os restantes concordaram. Leonardo pegou em Ísis ao colo.

Camila - Então e eles? Não os vamos deixar aqui!

Referindo-se a Mahala e aos Goblins. Também eles ali estavam e pareciam esperar por alguma indicação.

Érica - Também vêm connosco! Quando a Ísis acordar, decidirá o que vai fazer com eles! Vamos!

Érica teve pouco tempo para pensar, então fizera a sua escolha muito rápido. Assim que a decisão foi tomada, o grupo saiu dali…

Pedro estava abismado… Depois do que vira não podia ter outra reacção. No momento que toda a adrenalina acabou, o ex-detective desmaiou. Ainda tinha muito que aprender acerca daquele novo mundo.

Carlota afastou-se, sorridente e satisfeita. Tudo correra como esperava. Talvez o que a jovem Ísis dissera, fizesse algum sentido… “O bem prevalece…”. A metamorfo começava a achar que sim.

*

   Já meia hora tinha passado desde que o grupo chegara a casa de Érica. Ísis Rocha já tinha acordado e sentia-se um pouco melhor, mas ainda estava muito cansada. A jovem bruxa lembrava-se de tudo o que tinha acontecido, se bem que não fazia ideia de como o fizera. Ísis contara a todos como tinha sido o seu dia e toda a informação que adquirira.

Leonardo - Talvez tenha sido do cristal!

Tentavam várias hipóteses.

Isabella - Tu própria disseste que quando o tocaste pela primeira vez ocorreu um fenómeno!

Disse para Ísis.

Ísis - Eu sei! Mas não acho que fora só o cristal… Senti-me diferente! Como se estivesse mais forte! Sinceramente? Acho que mesmo que não tenha o cristal, consigo fazer Magia muito mais facilmente…

Tentou explicar como se sentia mudada.

Érica - O que é óptimo! Pessoalmente, acho que Magia é crucial para um trabalho de um Night Watcher! Uma vez que não sou muito dada a feitiçaria, é muito bom poder ter a ajuda de uma bruxa!

Elogiou-a.

Hugo - Foi brutal… Adorei o que fizeste! Não sabia que Magia podia ser assim tão eficaz! És mesmo poderosa!

Hugo ficara fascinado com o que vira.

Ísis - Ainda não… Na verdade, toda esta Magia levou muito da minha energia. Sinto-me estafada!

Admitiu.

Melissa - Ao menos acabou tudo bem! E já sabes quem é o autor do teu Grimório! Mais pontos para nós!

Disse como forma de ânimo para a melhor amiga. Melissa conseguiu soltar um leve sorriso de Ísis.  

Camila - E a Ísis acabou com aquele feiticeiro reles!

Exclamou com ar de triunfo.

Érica - Tou ansiosa por contar ao Rodrigo que Lezard foi eliminado!

Melissa - A mim espera-me uma noite de loucura… O meu pai descobriu que estou com o Hugo e quer que ele vá lá jantar a casa!

Partilhou com os amigos.

Hugo - Estás a tentar deixar-me mais nervoso?

Perguntou na brincadeira. Todos riram pela reacção do casal, excepto Leonardo.

Leonardo - Então isso é mesmo sério…

Interrompendo o clima alegre que tinha sido instalado. Leonardo não gostava da ideia da sua amiga namorar com Hugo. Por duas razões… O rapaz não é normal e os seus pais são demónios. Mais uma vez, possuía uma informação crucial para a Night Watcher, mas era obrigado a mantê-la em segredo. Leonardo ainda esforçou-se por fazer um breve sorriso, mas saiu falso demais para alguém acreditar que ele o tinha feito com uma boa intenção.

Melissa - Ya Leonardo, é sério! Não percebi muito bem o teu comentário…

Hugo ficara um pouco triste. Já era a segunda vez naquele dia que Leonardo fazia aquilo… Tratava-o de uma forma estranha. E Melissa já tinha reparado.

Leonardo - Não leves a mal! Ainda bem que é sério… Era isso que eu queria dizer!

Tentou dar a volta. Melissa deixou aquilo passar, mas não acreditou no amigo.

Ísis - Já está a ficar noite… Por hoje já chega, preciso de descansar. E ainda quero ver se estou um pouco com o Filipe, hoje ainda não o vi!

Interveio, de modo a que aquele pequeno desentendimento fosse esquecido.

Érica - Ainda temos de fazer algo Ísis… Em relação a eles!

E apontou para o seu sofá… Os Goblins encontravam-se todos sentados, como se a casa fosse deles. Mahala estava sentada no chão, perto de Ísis.

Ísis - Tenho estado a pensar nisso… O ferro-velho era o sítio ideal para eles, mas agora já não podem voltar para lá!

Disse com um ar triste.

Ísis - Eu até levava-os para casa, mas já vou ter de dar uma boa explicação aos meus pais para poder ter uma raposa!

E olhou para Mahala com um sorriso meigo.

Érica - Também tou a ter dificuldades em ver um bom local para eles! Alguém tem alguma ideia?

E percorreu olhar por todos… Ninguém manifestou-se.

Melissa - Eu até dizia para cada um de nós adoptar um… Mas acho que vai ser pior se os separarmos!

Tentou dar uma ideia. No entanto já sabia que não ia dar em nada.

Camila - Eles parecem confortáveis aqui!

Analisou o comportamento dos Goblins, enquanto olhava para eles com atenção. Em seguida todos fizeram o mesmo… As cinco criaturas estavam sossegadas no sofá.

Ísis - Érica…

Chamou-a com muita calma e a Night Watcher percebera o que a jovem ia pedir…

Érica - Oh não… Não Ísis! Eles não podem ficar aqui! Por alguma razão ainda não tive filhos!

Disse muito aflita.

Ísis - Vá lá Érica… É apenas por pouco tempo. Só até encontrarmos uma boa casa para eles!

Fez pressão psicológica.

Érica - Isso é porque estás aqui! Não quero acordar amanhã e ter a casa toda destruída!

Érica já estava a imaginar o cenário.

Ísis - Por favor… Olha só para eles, estão tão sossegados! Eles até já te salvaram a vida! Vá lá…

Continuou a insistir. Ísis era muito boa a argumentar e assim que recordou a Night Watcher de que eles já lhe tinham salvado a vida, esta começou a ceder.

Érica - Sim, estou em divida com eles… Talvez não fosse um grande problema. Mas o que é que vou dizer ao Rodrigo?

Melissa - A verdade! Não me digas que ele não iria compreender…

Ajudou Ísis.

Ísis - Vês? Eu posso pedir-lhes para portarem-se bem! O que é que achas?

Érica não respondeu logo… Mas todos os olhares estavam virados para ela e sentia todos a fazerem pressão.

Érica - Pronto… Está bem!

Cedeu, cheia de receio.

Érica - Eles podem ficar aqui! Mas só até encontramos um novo espaço!

Ísis - Combinado! Obrigado Érica!

E deu um abraço à Night Watcher. Érica apreciou a reacção da jovem.

Camila - O que é que eles comem?

Camila continuava a observá-los com muita atenção.

Ísis - Acho que um pouco de tudo! São omnívoros! Andei a pesquisar acerca deles!

O ambiente estava mais leve.

Melissa - Acho que devíamos dar-lhes nomes!

Até Melissa começara a ficar acostumada à ideia dos Goblins. Todos riram…

Isabella - Não é fácil dar cinco nomes!

Hugo - Eles são todos parecidos!

Ísis - É por isso que os vesti com roupas de cores diferentes… Para poder diferenciá-los!

Camila - Gosto das roupas!

A noite já tinha caído… Todos estavam descontraídos. O dia fora muito agitado mas felizmente, tudo tinha acabado bem e um dos seguidores de Abaddon fora abatido. Por agora, não havia razão para mais preocupações. Alegres, continuaram a conversar acerca dos Goblins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Watchers - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.