Lagrimas escrita por Laari_th


Capítulo 28
Capitulo 28 - Verdadeiros Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Meninas, desculpa pela demora, mas meu computador pifo, e realmente o tmepo está curto para mim, mas aíh estáa!!
*..*
muito obrigada a todas(os) que estão lendo!
e nãos e esqueçam das reviews *-*
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19038/chapter/28

 Carol estava ali na minha frente tentando conter as lagrimas que estavam por vir. Aquilo me fez mal, minha amiga estava magoada, e eu havia a abandonado para ficar com meu namorado.

Sem entrar por completo dentro do quarto eu a abracei, e ela pousou sua cabeça em meu ombro e continuou o choro.

- Bill eu vou ali com a Carol para o quarto, ela está precisando de mim, fique aí no sofá.

- Você vai me deixar aqui sozinho? – ele começava com seu egocentrismo.

- Bill! – disse o repreendendo – Vamos Cá! – a conduzi para o quarto, tranquei a porta e olhei para ela – O que aconteceu?

- Lô – disse ela em meio as lagrimas – eu sou uma idiota, eu sempre estou a magoar quem eu gosto, e com isso eu me machuco mais e mais.

- De novo problemas com o Tom e com o Andreas?

- Sim, deixe eu te explicar, depois que você sumiu com

o Bill, o Andreas ficou trancado num quarto, ele estava tendo um tipo de uma conferencia com a banda dele, para acertarem umas coisas, não sei ao certo, mas então, eu estava sentada no sofá junto com o Tom, assistindo Tv, toda a produção já havia se encaminhado para seus respectivos afazeres – ela então fez uma pausa – Lô, eu não resisti, o Tom me provocou, e ele é tão bonito e sexy, ele tem uma coisa que me deixa louca.

- Não me diga que...- ela não me deixou completar.

- Sim, eu e ele começamos a nos beijar, e nesse momento o Andreas surgiu na sala, ele ficou parado, olhando para a gente Lô, só depois de um tempo eu percebi, ele foi correndo para a porta e saiu, desde então eu não o vi mais.

- Calma, como assim?

- Assim que ele saiu o Tom foi atrás dele, eu pude ver o como ele ficou abalado perante tal cena. E isso me abalou, Lô mesmo eu ficando com o Tom, eu sinto uma coisa muito forte pelo Andreas, é algo que eu não consigo explicar!

- Se você gosta tanto assim do Andreas como pôde fazer isso com ele Carol? Isso já aconteceu no passado, desse modo o Andreas nunca vai tentar alguma coisa com você. E ele tem total razão néah!

- Eu sei, é por isso que eu estou tão triste, eu sou uma idiota. – Carol estava desesperada, eu sei como é errar e acompanhar o sofrimento daquele que tanto se zela.

- Cá – comecei eu tirando o cabelo que estava tampando-lhe o rosto – chorar agora não vai mudar nada, você primeiro tem que se acertar com você mesma e depois resolver o que você quer da vida, assim você tem que parar de galinhar e se dedicar a pessoa que você gosta – limpei uma lagrima que estava escorrendo de seus olhos – agora o que se deve fazer é parar de errar e lutar para conseguir realmente o que se quer alcançar.

- É mesmo, bem eu acho melhor eu deixar as coisas se acalmarem e depois irei conversar muito seriamente com o Andreas.

- É isso aih – disse abraçando-a

- Bem, agora vai lá com o seu dono – disse ela zombando de mim – eu vou me arrumar e já apareço.

Fiz sem nenhuma objeção o que ela tinha falado.

Saí do quarto e logo percebi que Bill estava sentado no sofá, com a cabeça inclinada para trás aparentemente dormindo.  Mas ele abrira os olhos sutilmente e os pousou em mim. Depois disso esboçou um sorriso e eu fui em sua direção me sentando em seu colo, com ele me envolvendo em seus braços.

- Está tudo bem com a Cá?

- Ela ficará melhor – disse enquanto era entorpecida pelo contato de sua pele com a minha, o jeito como ele conseguia se impor na minha vida me tirava o fôlego.

Ele é tão incrivelmente necessário para mim, que só o simples pensamento de não poder olhar mais para sua singela face, me machucava.

Ele me envolvia nos seus longos braços, e ali eu fazia o melhor refúgio que um ser que busca abrigo proclama.

Meu coração recebia uma exagerada carga de eletricidade toda vez que ele sussurrava no meu ouvido, igual ao que ele estava fazendo nesse momento:

- Eu te amo minha Lô! – eu apenas ri e me virei para contemplar tal beleza.

O telefone dele então começa a tocar, ele o atende, fica a conversar por um tempo e logo desligando-o.

- Quem era? – perguntei rapidamente fazendo juz ao meu carácter de curiosa.

- David, ele disse que se quisermos temos uma festa para ir hoje a noite!

- Serio? – disse com os olhinhos brilhando – Vamos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo - Capitulo 29 - O Ciúmes dele!