Lagrimas escrita por Laari_th


Capítulo 17
Capitulo 17 – Voltando a me Lembrar!


Notas iniciais do capítulo

Deeeesculpa pela demora, as coisas vão esquentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19038/chapter/17

 

 

 Chegamos ao aeroporto, Carolina já estava lá na aérea Vip, do nada vejo muitos fotógrafos vindo em minha direção gritando meu nome e me sufocando em um circulo impedindo minha passagem, mas rapidamente veio os seguranças do aeroporto me abrindo passagem , eu então pude ir para a área Vip junto de minha mãe.

 

- Isso não é vida! É um horror, ter que toda hora ficar fugindo de paparazzi, você viu a vida que arranjou – minha mãe começou a reclamar.

 

- Mãe, por favor, agora não! – disse por fim!

 

- Até que enfim, daqui a meia hora o voou vai sair – disse Carolina se aproximando da gente.

 

Nós então fomos fazer a vistoria das malas e tudo mais. Então recebemos a noticia.

 

- Próximo Vôo para Itália,Voou 425 embarque no portão C!

 

Foi então ouvindo aquilo que eu senti a maior dor de cabeça que eu já havia sentido.

 

Me sentei em um banco tudo estava rodando, então eu me lembrei, comecei a me lembrar de uma cena.

 

Estava eu ao lado de um homem, um homem estranho, mais velho, e então eu ouço:

 - Próximo Vôo para Itália, embarque no portão C!

- Está pronta bonequinha?

- Não sei John, eu estou com muito medo, abandonar dessa forma meu país, deixar a minha mãe minha pobre mamãe, e entrar em um mundo novo, eu não sei se eu quero ir – disse dando dois passos para traz – eu não quero ir, quero voltar para casa.

- Calma – disse o homem se virando para mim para fitar meu olho melhor – Você vai ver o como você está embarcando em uma vida maravilhosa, você não quer ser famosa?

- Na verdade não, bem não sei, parece legal!

- Então Lorena, você visita sempre a sua mãe, ela não vai ficar sozinha, ela tem os irmãos e irmãs dela, e você não poderia ficar para sempre com ela, e outra, vocês precisam de dinheiro e essa e a única maneira.

- Eu sei! Mas...

- Você vai conhecer a Itália, um pais incrivelmente lindo, você vai conhecer muitas coisas querida, você vai amar, eu tenho certeza! – Eu então abri um sorriso.

- Sim, então vamos logo – disse pegando em sua mão e o puxando em direção ao avião.

 

- Lorena, Lorena tudo bem?

 

- Nossa, eu me lembrei! Eu estou voltando a me lembrar das coisas – gritei não contendo a emoção e voando para dar um abraço em Carolina que estava me chamando, no momento ouvi um estardalhaço de fotos, e uma gritaria total no aeroporto. – Nem acredito que eu estou me lembrando – e então eu comecei a chorar, lagrimas de felicidade invadiam meus olhos e percorriam a minha face, eu estava com vontade de gritar, gritar muito alto, para que todos pudessem ouvir, o mundo inteiro tinha que ouvir, eu estava tendo minhas lembranças de volta, então fui correndo e abracei minha mãe, não pude perceber que esta não compartilhava da mesma alegria que eu.

 

- Ultima chamada para o Vôo 425, com destino a Itália, embarcar no portão C, repito ultima chamada para o Vôo 425, com destino a Itália, embarcar no portão C!

 

- Temos que ir - gritou Carol.

 

- Tenho que ir – peguei minha bagagem de mão, dei um beijo e um abraço em minha mãe e juntas eu e Carol fomos correndo para o portão C, fomos correndo para um futuro que me recebia de braços abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo - Capitulo 18 – LS2B?