A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 7
Bônus - Loser Like Me Pov. Percy


Notas iniciais do capítulo

OOOi anjinhos, esse capítulo é super especial, pois teremos a ajuda de uma co-autora, ela escreveu esse capítulo e eu espero que gostem... LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/7



POV Percy




Definitivamente eu não queria ir ao tal jantar na casa da tal de Viviam.

–Eu não quero ir nesse jantar, Paul! – disse um tanto exaltado

–Percy, Viviam contribui com uma grande quantia todo o mês para essa escola, nada mais certo do que comparecer.

–Minha mãe não vai gostar nada disso.

–Isso não tem nada demais, Percy. Escuta, eu te prometo que vai ser bem rápido e depois nós buscamos sua mãe no escritório e vamos comer sorvete azul, o que acha?

Ele sabia que o maior ponto fraco, meu e da minha mãe, é definitivamente comida azul.

–Tudo bem, mas eu vou para ficar de olho em você pela minha mãe, ta legal?

–Ta legal – disse rindo.

Então seu telefone tocou e ele precisou atender. Fui pro meu quarto e fiquei compondo pelo resto da tarde. Minha mãe chegou do escritório de advocacia onde trabalhava, no final da tarde, não pareceu se importar muito de irmos para o tal jantar, mas me levou para comprar um terno legal. Escolhemos um terno escuro e convenci minha mãe a me deixar usar uma blusa xadrez por baixo do mesmo. Depois das compras, demos uma volta no parque e comemos algodão doce azul, acabou ficando tarde e voltamos para casa.

No dia seguinte...



A casa era enorme, nem poderia ser chamada de casa, tava mais pra uma mansão, Paul tocou a campainha e abriram a porta. Ninguém mais ninguém menos que a própria Annabeth. Ela estava completamente linda, como eu jamais a havia visto. Usava um vestido curto e simples, mas que contornava seu corpo com perfeição destacando suas belas curvas. Não usava maquiagem marcante, e isso a tornava mais perfeita ainda. Ela estava tão bonita... Tão estonteante que fiquei encarando-a sem saber o que falar.

–Você está linda Annabeth. – disse Paul nos fazendo desviar o olhar pela primeira vez.

–Oh... Obrigada – disse ela meio sem jeito e ficando totalmente vermelha.

–Olha, nossos convidados chegaram – disse Rachel. Essa por sua vez estava tão... Espalhafatosa. Com uns dois quilos de maquiagem e tanto brilho que mal conseguia olhar para ela. – Venha, mamãe espera na sala de jantar! – A acompanhamos e a Annabeth fechou a porta.

–Eu já volto, vou ter uma conversinha com a minha irmã querida – disse Rachel puxando Annabeth pelo braço até o lavabo e fechando a porta.

–Olá, Paul querido! – disse Viviam aparecendo da escada. – Percy! Estão lindos, venham.

...

–E então Rachel, o que te faz gostar de música? – perguntei tentando desviar do assunto namorados.

–Minha mãe. – disse ela depois de olhar para baixo da mesa rapidamente.

–Oh sim, eu sempre gostei muito de música – disse Viviam – E sempre disse: Minha filha você deve encontrar um namorado que esteja nesse universo também, como o Percy!

Eu lá tenho cara de quem fica com patricinhas como ela? Pensei, mas é óbvio que não respondi isso á ela, apenas sorri.

–Annabeth, eu to sujo – disse um dos irmãos mais novos da Annabeth, Matt se não me engano. Ela limpou o rosto dele com um guardanapo e então começou a arregalar os olhos fazendo caretas um tanto estranhas, enquanto Rachel piscava os olhos que nem uma maníaca e ficava se esfregando em mim.

–Annabeth, está tudo bem, querida? – perguntou Paul vendo o desespero dela.

–Oh... Sim, tudo ótimo, só pensei ter ouvido meu CELULAR tocar. – ela deu total ênfase na palavra “celular” e ficou olhando para a cara da Rachel, que arregalou os olhos e começou a suar.

–Então Rachel, qual sua banda favorita? – perguntei, pra quebrar o momento estranho.

–Ah... Er... ga... – Ela gaguejava vergonhosamente e tentei segurar o riso. – Ai! – gritou de repente.

–Está tudo bem, minha filha? – Viviam perguntou, preocupada.

–Ahm... Sim ma...mãe eu...bati na cadeira.

–Ahm Paul, a mamãe ta esperando – disse baixinho para que só ele ouvisse. Que desespero para sair desse lugar logo.

–Oh sim, Viviam muito obrigado, o jantar estava ótimo.

–Mas vocês já vão? –Tarde demais, já havíamos levantado e íamos em direção a saída. – É cedo ainda, Rachel pode cantar vocês não sabem como ela é talentosa, inteligente, divertida...

–Eu os acompanho até a porta. – disse Annabeth interrompendo o discurso de Viviam. Caminhamos até a saída, e olhei para ela tentando descobrir o que tinha de errado naquela família.

–Ahm desculpem-me por isso, Viviam perde a noção dos limites ás vezes – Ela se desculpou com o sorriso mais lindo desse mundo.

–Sem problemas – Disse Paul – Boa noite, Annabeth. – Ele disse e saiu á minha frente.

Fiquei de frente pra ela, olhando em seus lindos olhos cinzas, sem saber exatamente o que fazer. Aproximei-me dela, e seus olhos eram ainda mais lindos de perto. Dei-lhe um beijo na bochecha e me afastei.

–Boa noite, Annie – Sorri e saí atrás de Paul.

Ela sorriu de volta e fechou a porta.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-

Segunda feira, depois das aulas, estávamos novamente atirados no carpete da sala de recreação.

–A apresentação é amanhã e ainda não encontramos a música – Disse Nico bufando.

–Tem que ser algo diferente e inédito, que faça todo mundo se identificar – Disse Luke, pensativo, franzindo as sobrancelhas como sempre faz quando fica preocupado.

–Bom... - Disse Annie tímida – Eu... Eu escrevi uma música ontem á noite... Sabe, seria inédito...

–Vamos, Annie! Toca! –Disse Silena, animada.

–Tudo bem, passa o violão.

*-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**-*-*-*-**

–Nossa! Essa música é perfeita, a maioria dos alunos dessa escola vai se identificar. – Disse Thalia sorrindo para a Annie.

–Tudo bem, então é o seguinte. – Disse Luke – Teremos dois solos, Annie e Percy... – Nossos olhares se encontraram e eu sorri para ela, que completamente vermelha, baixou os olhos e ficou olhando para o carpete. – O restante ficará nos instrumentos e backing vocal.

–Eu posso fazer uma coreografia com o grupo de balé. – Disse Silena, ainda mais animada.

–Tudo bem então, Silena. Ensaie com as meninas e nós vamos preparar a música, amanhã quero todo mundo aqui ás oito e meia, para um último ensaio geral. – Disse Thalia um tanto mandona. Ficamos todos a encarando. – Pra ontem Silena, anda! –Falou de um jeito que preferimos não arriscar com a punk.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-

Chegou então a mais esperada hora. Luzes coloridas começaram a piscar, as garotas do balé entraram com roupas coloridas e se posicionaram. A música começou animada, o arranjo que fizemos ficou modéstia a parte, perfeito.

Yeah, you may think that I'm a zero
But, hey, everyone you wanna be
Probably started off like me
You may say that I'm a freakshow (I don't care)
But, hey, give me just a little time
I bet you're gonna change your mind



All of the dirt you've been throwing' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's righ



Nessa parte Annie já exibia o sorriso mais lindo desse mundo. Ela dançava com tamanha desenvoltura e acompanhava a coreografia. Nem parecia a mesma garota tímida de sempre.



Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me



Comecei a cantar, e todo o refeitório, com exceção da mesa do glamour, estava em pé, pulando no ritmo da música.



Push me up against the locker
And hey, all I do is shake it off
I'll get you back when I'm your boss
I'm not thinkin' 'bout you haters
'Cause hey, I could be a superstar
I'll see you when you wash my car



All of the dirt you've been throwing' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's right



Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me
A loser like me



Hey, you, over there
Keep the L up-up in the air
Hey, you, over there
Keep the L up, 'cause I don't care
You can throw your sticks, and you can throw your stones
Like a rocket, just watch me go
Yeah, l-o-s-e-r
I can only be who I are



O famoso “L” normalmente usado para ofender aqui se tornou um símbolo, o símbolo da nossa força.



Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me



Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me (A loser like me)
A loser like me (A loser like me)
A loser like me



Tudo saiu como planejado, não erramos uma nota se quer. Foi tudo perfeito. O refeitório estava em histeria, todos gritavam e aplaudiam. O professor Apolo, do outro lado do refeitório, assim que percebeu que olhávamos nervosos, para ele, piscou e com um grande sorriso, fez um “L” em nossa direção.



ushuhsuahu beeijos















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leka97 diz:



Gente esse capítulo foi escrito pela minha mais nova (e única) co-autora Cacá, vocês não devem conhecê-la então vou apresentá-la...

Qual seu nome?

Cacá Stenzler diz:

Carolina mas se você quer ser meu amigo pelo amor de Zeus me chama de Cacá

Leka97 diz

Ou de dedo torrado, ou de desdentada... Ou de electra... Ta bom esquece.

Quantos anos você tem?

Cacá Stenzler diz

12 aninhos só, sou um bebê ainda *-*

Leka97 diz

Minha bebe *-*

kkk

Ahm... Onde você mora?

Cacá Stenzler diz:

No RJ, bem do lado do meu vizinho, mas eu vou me mudar então vai ter um vizinho novo!!

Leka97 diz

Ah vá??? é mesmo???

Cara eu não sei mais o que te pergunta então apresente-se.

Cacá Stenzler diz

kkk

Pergunta assim ó: Você tem problemas da cabeça?

Leka97 diz

kkk

Não precisa todo mundo sabe

kkkk

Cacá Stenzler diz

Tenho sim, eu sou completamente idiota e estranha, só avisando

kkkkkkkkkkk

Cara, valeu hein

Leka97 diz

Eu te amo

Cacá Stenzler diz

Eu te amo mais

Leka97 diz

Ah desculpa tava vendo as bolha no domingo legal heheheh

Cacá Stenzler diz

E bota assim pra quem quiser me conhecer direito mandar MP ou ler meu perfil q lá fala de mim

Leka97 diz

Eu não, da trabalho vou só copia daqui e cola lá

ahahahah

Cacá Stenzler diz

E q eu adoru fazer novos amiguuxos ~~sim, eu to louka hoje, então não escreve as coisas axiim, ta? ~~

Leka97 diz

Vou coloca tudo porque eu sou muito bandida...

Ta finalizando gente essa é a minha Cacá como ela disse se quiserem conhecê-la mandem MP ou sigam ela no tumblr e mandem ask manda o link ae

Cacá Stenzler diz

do q? do meu tumblr?

Leka97 diz

Não do teu Orkut, claro que é do tumblr né

kkk

Cacá Stenzler diz

http://1-garota-fraca.tumblr.com/

Leka97 diz

É isso ae sigam eu também

http://like-amel0dy.tumblr.com/

Amo vocês deixem reviews bjbjbj

Cacá Stenzler diz

Eu também amo eles

E deixem recomendação

Podia botar essa conversa aqui, lá, né? ia ser engraçado

iam ver o quanto nóix é loka

Leka97 diz

Eu vou coloca manola

kkk

Cacá Stenzler diz

kkk

mas eu digo tudo mesmo, sabe? kkk

Leka diz

siim

tudo

kkk

Cacá Stenzler diz

kkk

vão achar a gente louuca

mas depois vão ter certeza.