A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 24
Capítulo 22 - Can I have this dance?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/24

POV Annie.

Corri até o prédio três onde Percy pediu que nos encontrássemos, mas não havia ninguém ali. Aquela era uma parte do colégio que não era muito usada, poucos alunos iam até ali. Mas Percy não me daria um bolo, daria? Dei a volta no prédio procurando por ele até que senti mãos me segurando e me puxando para uma escada de incêndio que havia na parte de trás.

–A meu deus Percy que susto – Exclamei quando vi que era ele, e o safado começou a rir sentando no primeiro degrau da escada - não ri seu idiota – resmunguei batendo nele.

–Você fica tão bonitinha quando está brava – ele disse me puxando pro seu colo e me abraçando. – Bom dia princesa – disse depois de me dar um beijo que me fez esquecer rapidamente o motivo de eu estar brigando com ele.

–Bom dia – respondi sorrindo de canto – Porque me chamou aqui?

–Eu quero te mostrar uma coisa – disse se levantando comigo e começando a subir a escada – Na verdade é um lugar.

Quando chegamos ao topo do prédio ofeguei com a visão. Era muito lindo ali, havia flores por toda parte e até pequenas arvores em canteiros adornados por pequenas plantinhas, em uma das extremidades havia um espaço fechado com enormes pufes e almofadas.

–Uau, Percy esse lugar é lindo. – o olhei e ele me observava de longe então o chamei ele veio até mim com um sorriso lindo no rosto, de repente eu lembrei-me de uma música linda que minha mãe me mostrara há muito tempo, eu ainda tinha os seus CDS em casa e quando sentia sua falta eu a ouvia cantar. De repente me deu uma vontade imensa de cantá-la, e bem... Foi o que eu fiz!

(https://www.youtube.com/watch?v=o0MLkgp6XWk )

Can I Have This Dance

Take my hand

Take a breath

Pull me close

And take one step

Keep your eyes

Locked on mine

And let the music be your guide.

“Me Concede Essa Dança?

Pegue a minha mão

Respire

Me puxe para perto

E dê um passo

Mantenha seus olhos

presos aos meus

E deixe a música te guiar”

Antes que eu pudesse perceber estávamos dançando valsa no telhado da escola. E então Percy começou a cantar deixando-me completamente surpresa.

Want you promise (Now I want you promise me)

That you'll never forget (We'll keep dancing)

To keep dancing

Wherever we go next

“Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa)

Que nunca vai esquecer(de continuar dançando)

De continuar dançando

Em qualquer lugar que a gente vá”

Nossas vozes combinavam de uma maneira impressionante, eu só sabia sorrir olhando para o meu namorado.

It's like catching lightning

The chances of finding someone like you

It's one in a million

The chances of feeling the way we do

And with every step together

We just keep on getting better

“É como ser atingido por um relâmpago

As chances de encontrar alguém como você

É uma em um milhão

As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos

E a cada passo juntos

Nós só ficamos melhores”

Seguimos dançando e Percy me levantou algumas vezes assim como havíamos aprendido na aula de dança, naquele momento a gente não ligava pra mais nada, tudo que importava era que estávamos ali juntos.

So can I have this dance? (Can I have this dance?)

Can I have this dance?

Take my hand

I'll take the lead

And every turn

You'll be safe with me

Don't be afraid

Afraid to fall

You know I'll catch you through it all

And you can't keep us apart

(Even a thousand miles can't keep us apart)

Cause my heart is where ever you are

(Cause my heart is where ever you are)

It's like catching lightning

The chances of finding someone like you

It's one in a million

The chances of feeling the way we do

And with every step together

We just keep on getting better

So can I have this dance? (Can I have this dance?)

Can I have this dance?

Oh,

No mountain's too high

And no ocean's too wide

Cause together or not

Our dance won't stop

Let it rain, let it pour

What we have is worth fighting for

You know I believe

That we were meant to be,

Yeah,

Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Me concede essa dança?

Pegue a minha mão,

eu vou te conduzir

E toda volta

será segura comigo

Não tenha medo

Medo de cair

Você sabe que eu pegarei você todo o tempo

E você não pode nos separar

(Mesmo mil milhas não podem nos separar)

Porque meu coração está em onde quer que você esteja

(Porque meu coração está em onde quer que você esteja)

É como tentar pegar um relâmpago

As chances de se encontrar alguém como você

São uma em um milhão

As chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos

E a cada passo juntos

Nós só ficamos melhores

Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Me concede essa dança?

Oh,

Nenhuma montanha é tão alta

Nem os oceanos tão amplos

Porque juntos ou não

A nossa dança não vai parar

Deixe chover, deixe jorrar

Vale a pena lutar pelo que nós temos

Você sabe que eu acredito

Que fomos feitos um para o outro

Yeah,”

Neste momento um trovão ribombou no céu, mas apenas sorrimos e continuamos a cantar feito dois malucos apaixonados.

It's like catching lightning

The chances of finding someone

Like you (Like you)

It's one in a million

The chances of feeling the way

We (way we do) do

And with every step together

We just keep on getting better

So can I have this dance? (Can I have this dance?)

Can I have this dance?

Can I have this dance?

Can I have this dance?

“É como tentar pegar um relâmpago

As chances de encontrar alguém

Como você (como você)

É uma em um milhão

As chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos

Nós caminho (nós) não

E a cada passo juntos

Nós só ficamos melhores

Então, me concede essa dança? (Me concede essa dança?)

Me concede essa dança?

Me concede essa dança?

Me concede essa dança?”

E então como que para fechar com chave de ouro começou a chover forte, nós rimos olhando pro céu.

(NA/ as falas a seguir não é o que eles falam no vídeo)

–Princesa eu te amo – Percy disse me olhando intensamente, mas ainda sim sorrindo e um tanto ofegando.

–Eu também te amo Percy, em todas as línguas: Te amo, I Love you, Je t'aime, Ich liebe dich. – disse rindo levemente e quando estávamos prestes a nos beijar o sinal tocou - OMG vamos! – disse puxando Percy.

E então fomos rindo até os dormitórios antes de nos separarmos Percy me deu um selinho rápido, o que só nos permitimos, pois todos estavam na aula nesse momento. Então eu entrei e me troquei rapidamente e corri para a sala de artes plásticas, entrei meio sorrateira e fui até onde estavam Silena e Thalia, pude ver também Luke e Grover que faziam essa aula com a agente.

–Onde você estava – perguntou Thalia aos sussurros.

– Eu estava com Percy e acabamos nos atrasando – ela me olhou com um sorriso malicioso.

–hmm já tão assim é? – eu fiquei completamente vermelha sem saber onde me enfiar.

–Thalia deixa a Annie em paz- disse Silena em minha defesa.

–Tudo bem, tudo bem, eu ein vocês não aceitam uma brincadeirinha. – disse indo para junto de Luke.

–Quem é? – perguntei acenando para uma mulher realmente bonita para a qual Grover já estava se engraçando.

–Você teve sorte – disse Silena – a Senhora Figgens está doente e esta moça veio substituí-la.

Eu apenas assenti começando a trabalhar na minha peça, inconscientemente rezando para que Percy não tivesse artes plásticas hoje, acabei rindo de mim mesma e Silena me olhou interrogativa.

–Coisa minha – disse apenas e segui esculpindo na argila.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de mais algumas aulas tocou o sinal do almoço e fui guardar meus materiais na bolsa.

–Você vem com agente Annabeth? – Perguntou Nico de mãos dadas com Silena.

–Ahm... Não – disse mordendo o lábio – eu tenho umas coisinhas pra resolver... Você pode avisar o Percy, por favor?

–Sim claro – ele disse franzindo o cenho.

–Annie eu posso saber você vai? – perguntou Silena com aquele seu modo sereno de falar.

–Rachel me pediu que fosse até a lavanderia no almoço – Respondi meio constrangida, eu não gostava que as pessoas soubessem o quanto eu era submissa.

–Se aquela garota fizer qualquer coisa com você eu... – ela disse começando a ficar irritada.

–Ela não vai Sisi fique calma... E além de tudo eu sei me cuidar ok? - ela assentiu meio contrariada – Até mais tarde. – Disse acenando pros dois e indo de encontro ao meu carma particular.

–O que você quer Rachel? – disse assim que a encontrei na lavanderia.

–Quero que você me leve para a sua mesa do almoço – Mas o que? Ela ta ficando maluca?

–Rachel...

–Nem comece a falar Annabeth, você vai me levar pra sua mesa para que eu possa falar com Percy, ou você esqueceu que ira me ajudar a conquistá-lo? – ela disse irritada, e então eu entendi ela queria era dar em cima do MEU namorado, a raiva começou a me subir a cabeça, mas eu não podia fazer nada... Ainda. – Vamos sua lesada diga alguma coisa.

–Ah – pigarreei tentando tirar o bolo que se formava em minha garganta. – tudo bem – disse baixinho na esperança de que ela não ouvisse, mas ela ouviu.

–Então vamos logo – e assim saiu trombando comigo na passada.

Eu bufei irritada, mas a segui até o refeitório. Ao chegarmos lá todos me olharam com caras interrogativas, mas eu só podia ver duas belas esmeraldas. Senti Rachel me cutucar duramente.

–Ah sim – disse respirando fundo. – Gente essa é a Rachel – ninguém respondeu, mas ela sequer pareceu desconfortável e foi logo sentando no lugar que seria meu ao lado de Percy. – Rachel esses são: Thalia, Silena, Grover, Nico, Luke e...

–Percy... Percy Jackson – ela disse o olhando de forma intensa, Percy desviou o olhar rapidamente tentando se afastar dela.

–Então – começou Thalia, tenho que admitir que fiquei com medo de que ela pudesse falar algo pelo qual Rachel descontasse em mim depois... E meus medos se concretizaram. – O que essa Barbie do Paraguai faz aqui? – Rachel abriu a boca parecendo irritada, Luke, Grover e Nico riam descaradamente, Silena sorria também, mas sem muito exagero e Percy ainda me olhava tentando entender o que estava acontecendo ali.

–Annabeth – disse Rachel brava – você não vai dizer nada?

–Thalia não a chame assim, por favor – disse a contragosto, Thalia apenas negou com a cabeça e seguiu comendo.

–Então Percy, sabe eu te acho lindo – ela disse baixo começando a se esfregar no meu namorado a, mas eu vou voar nessa vadia e vai ser agora, porém Nico pareceu perceber e se levantou de onde estava.

–Annie – me chamou e eu desviei minha atenção da puta por um instante – Fique com o meu lugar eu e Silena vamos... Dar uma volta. – Ele disse piscando e percebi que seu lugar era ao lado de Percy que sorriu ligeiramente quando eu me aproximei.

–Quem sabe pudéssemos sair um dia desses – eu já tinha os dentes cerrados de raiva e Thalia bufava no seu lugar, mas Luke parecia segurá-la.

–Desculpe-me Rachel – Percy disse todo educado – Mas eu sou comprometido. – e então segurou minha mão embaixo da mesa longe da visão de Rachel. O simples toque de sua pele já fez com que eu me acalmasse e respirasse fundo.

–Oh – disse parecendo abalada – mas quem é sua namorada? Eu nunca o vi com ninguém – minha mão suava e eu temia que Rachel acabasse descobrindo antes que eu estivesse emancipada, Percy percebeu meu nervosismo e acariciou minha mão levemente.

–Sabe Rachel, eu não acredito que isso seja da sua conta. – depois disso Thalia riu abertamente e Rachel a encarou com ódio.

–O que foi ferrugem? – perguntou sem medo – Ta irritadinha? Pois então volta pra sua mesa rosa Pink, até por que ninguém te chamou aqui.

–Percy você vai deixar que ela fale assim comigo? – disse projetando o lábio inferior e piscando os olhos compulsivamente.

–Ta tendo um ataque epilético? – perguntou Thalia só pra provocar – Sai logo daqui, não se ligou ainda que meu primo não quer nada com você?

–Você acaba de ganhar uma inimiga Grace – Disse Rachel se levantando e saiu dali bufando, mas Thalia quando começa tem que fechar com chave de ouro.

–UAU to tremendo toda – gritou – Vai que você passa maquiagem em mim, Luke me protege – ela disse fingindo estremecer e fazendo todo o refeitório explodir em risos.

–Thalia você não podia ter feito isso – disse suspirando

– Ah Annie nem vem você tava louca pra fazer isso e não podia. – eu tive que rir.

–Sim eu queria muito ter feito isso, mas é como você mesmo disse, eu não posso e agora ela vai tentar se vingar de mim mais uma vez.

*-*-*-*-*-*-*

As poucas aulas da tarde passaram rápido, eu não vi mais Rachel em lugar nenhum, o que eu agradeci aos céus, pois não estava nem um pouco a fim de ouvir o que ela provavelmente tinha a me dizer. Silena não participou da aula de dança, o que era um milagre, mas depois descobri que ela começara a trabalhar com a comissão para o grande show e isso exigia tempo, pois eram várias coreografias diferentes, Thalia ao descobrir isso disse que devia ter se inscrito pra comissão só pra poder faltar à aula.

Assim que minha ultima aula da tarde acabou eu fui até o estacionamento onde encontrei os meninos, não havia mais ninguém lá, pois os demais alunos ainda teriam mais três aulas.

–Olá - disse sorrindo e eles acenaram.

–Olá princesa – disse Percy me beijando levemente.

Ele então abriu a porta do passageiro para que eu entrasse e foi até a do motorista, Nico e Grover entraram no banco de trás e Luke foi à sua moto. Percy manteve uma mão em minha perna o caminho inteiro, tirando-a apenas quando precisava mudar a marcha, o trajeto foi silencioso apenas a música que tocava na rádio preenchia o ambiente e então finalmente chegamos a gravadora e eu respirei fundo antes de ir para o meu primeiro dia de trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou uma pessoa muito boa não é? Eu sei que os últimos capítulos não foram tão bons, mas eu acredito que esse tenha ficado bom... O que vocês acharam?

Deixem comentários, por favor, quanto mais comentário mais rápido eu posto.

Não me deixem desanimar, por favor :/

Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ciderella Story - O Show Vai Começar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.