A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 21
Capítulo 19 - Tudo culpa da cafeína




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/21

POV Annie



ANTES:

Thalia nos levou até um lugar um tanto isolado, isso é meio difícil em NY, mas eram ruas pouco movimentadas, com prédios desgastados e pequenos estabelecimentos. Estacionamos numa rua mais central e seguimos a pé até um grande prédio. Minha paixão por arquitetura me permitia afirmar que um dia ele fora luxuoso, mas agora estava meio abandonado e haviam rabiscos pichados nas paredes.

–Meu pai costumava me trazer aqui quando eu era pequena. – disse e então tirou um molho de chaves dos bolsos e abriu a porta principal – Bom... Agora ele é meu!

AGORA:

O prédio era enorme, as paredes eram altas e cobertas por um papel de parede e as pilastras repletas de adornos sofisticados, ambos agora cobertos de pó. O carpete vermelho aos nossos pés já estava um tanto desbotado assim como os cartazes de opera nas paredes, a cabine que antes viera a ser a bilheteria tinha o vidro quebrado e os grandes lustres de cristal que pendiam do teto tinham alguns fios soltos. Mas ainda assim o lugar era incrível.

–Venham por aqui – disse Thalia nos conduzindo a uma das entradas que levavam ao teatro.

Havia centenas de poltronas confortáveis que estavam em um bom estado de conservação e um palco realmente grande - a acústica daqui é perfeita, era aqui que eu ensaiava quando criança.

–Isso é lindo – disse admirada com as enormes cortinas vermelhas e todos os apetrechos de iluminação.

–Algumas coisas não funcionam muito bem, mas eu amo esse lugar.

–Então já que estamos aqui e a acústica é tão boa quanto você fala... – disse Luke- o que acha de cantar pra gente?

Thalia então correu até os bastidores, e saiu de lá com uma guitarra um pequeno amplificador e um microfone. Todos nós nos acomodamos nas primeiras poltronas Nico estava meio afastado e Silena foi sentar-se ao lado dele, Luke e Grover sentaram próximos conversando sobre algo, mas Luke jamais desviava o olhar de Thalia que afinava a guitarra, e por fim Percy e eu nos sentamos juntos ele mantinha um braço sobre os meus ombros enquanto acariciava minha perna.

O primeiro acorde da guitarra soou alto e forte preenchendo todo o teatro. A música era bem ao estilo Thalia de ser. O ambiente meio sombrio e suas roupas e maquiagem escura deram um ar muito Rocker a apresentação.

Make Me Wanna Die The Pretty Reckless

Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better when the sun goes down
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night

Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes

You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die

Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I should've known
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night

Your eyes, your eyes
I can see in your eyes
Your eyes, everything in your eyes
Your eyes

You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
(I'm burning in the light)
You make me wanna die

I would die for you, my love
My love
I would lie for you, my love
My love (Make me wanna die)
And I would steal for you, my love
My love (Make me wanna die)
And I would die for you, my love
My love

Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
(I'm burning in the light)
Look inside your eyes
(I'm burning in the light)
Look inside your eyes
You make me wanna die



Thalia cantava como uma verdadeira roqueira, o que ela era naturalmente, seu estilo e atitude me lembravam de Joan Jett. E como de costume assim que ela terminou de cantar todos aplaudimos incansavelmente.





*--*--*--*--*--*--*--*



–Eu to com fome, muita fome – disse Grover atirado no sua poltrona.

–Vamos comprar algo pra comer. – disse Percy se levantando e me puxando junto. – quem mais vai?

–Eu vou talvez eles tenham enchiladas– disse pensativamente enquanto ia em direção à saída.

–Nós também vamos – respondeu Thalia.

–Nico? – perguntei mesmo sabendo sua resposta.

–Eu prefiro ficar aqui... – disse desanimado, mas pude perceber um brilho diferente em seus olhos.

–Sisi? – disse Thalia

–Eu vou ficar com o Nico – ela disse e então saímos em uma jornada em busca de comida.

*-*-*-*-*-*-*---*-*

Depois de algum tempo nós finamente encontramos um supermercado aberto (já era noite) e então o invadimos como sem tetos em busca de alimento, uma senhora que passava com sua bengala praguejou alguma coisa quando Luke, sem querer, tropeçou nela.



–Vou procurar enchiladas – disse Grover. – Vem aqui queridas, vem pro papai.

–Esse garoto tem problemas – disse com um suspiro.

–Ah você acha? - Respondeu Thalia irônica.

Havia poucas pessoas no mercado, mas eu não podia dizer ao certo quantas, pois ele era realmente grande. Percy apareceu em um carrinho de compras, sim eu disse em, ele estava em cima do carrinho e dava impulso com o pé como em um skate.

– Meus deuses – disse Luke revirando os olhos – Você é um idiota... Deixa que eu te ensine a fazer isso.

E então saiu em disparada pelo corredor com Percy logo atrás, porém foi isso que aconteceu:

Link



E então os dois sumiram pelo supermercado.

–Espero que não quebrem nada dessa vez – disse Thalia ao meu lado suspirando.

–Dessa vez? – perguntei perplexa – Quer dizer que elas já fizeram isso mais vezes?

–Muitas vezes – ela disse simplesmente. – Olha! café grátis.

*-*--*-**-*--*

Estou sozinha no supermercado! Sim sozinha, meu namorado está em algum lugar com Luke brincando, Grover ainda procura por encilhadas ás vezes nos cruzamos em alguns corredores, e Thalia? Ela está á dez minutos agarrada na maquina de café. Eu já tentei tira-la de lá, mas Thalia já é perigosa normalmente, sob o efeito da cafeína então...

Comprei diversos biscoitos doces chocolate, refrigerante e outras coisas e então fui até o caixa pagar. Acima da caixa registradora havia um monitor onde aparecia a imagem de todas as câmeras. Não foi difícil encontrar todo mundo, Grover corria desesperado no corredor nove e parecia perdido. Thalia não estava muito longe dali ainda tomando café (o café daquela maquina não acaba não?) e Luke e Percy estavam no estacionamento correndo nos carrinhos, isso até que o segurança veio e tirou-os deles, ambos pareciam desolados.

–Esses jovens – disse a senhora do caixa. – sempre aprontando alguma.

–Ahm... Sim – disse envergonhada. – tudo culpa da cafeína.

Assim que sai do supermercado Percy veio ao meu encontro, eu estava vermelha de vergonha e irritada com aquelas crianças enormes.

–Amor – disse ele sorridente me abraçando.

–Não me venha com amor, vá lá dentro agora e traga Grover, e você Luke tenta tirar a sua namorada da maquina de café. – Ambos ficaram me olhando atônitos, nunca haviam me visto brava e muito menos recebido ordens tão diretas. – Vocês tão esperando o que?

E então ambos correndo para o supermercado.

POV Silena

Assim que todos saíram e eu fiquei sozinha com Nico, senti meu rosto em brasas. Sabe... Eu nunca fui uma pessoa tímida, pelo contrario, eu sempre fui desinibida e fazia amigos facilmente, mas Nico era tão... Misterioso, há quem o chame de EMO, mas eu acho isso ridículo, ele é simplesmente quieto e um pouco triste. Eu sempre fiquei fascinada como o modo que seus olhos negros pareciam profundos, como se eu pudesse me afogar neles. E todo aquele estilo bad boy que ele tinha o deixavam ainda mais encantador a meu ver. Acabou que secretamente eu fui criando uma paixãozinha por ele, no inicio pensei que era bobagem, coisa de adolescente, que seria passageiro, mas acabei por me conformar que eu estava completamente apaixonada pelo di Ângelo.

–Silena – ele disse naquela voz rouca e baixa.

–Sim?

–Eu...- ele pareceu lutar consigo mesmo até que por fim soltou as palavras que fizeram meu mundo inteiro desabar – estou apaixonado por uma garota...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ein?? deixem seu comentários e pedidos, a música desse capítulo foi um pedido da LahDiAngeloValdez obrigada querida *-*

me sigam:

http://like-amel0dy.tumblr.com/

beeijinhos