A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 14
Capítulo 12 - Stronger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/14

Assim que ouvi meu nome separei-me rapidamente de Percy, Rachel entrou na sala irritada.

–Venha aqui agora- disse com os dentes cerrados.

Eu levantei de onde estava e a segui para fora da sala, eu torcia para que ela não tivesse visto nada, mas pelo modo como agia ela provavelmente já pensava nas palavras que usaria para pedir a sua querida mãezinha que me tirasse da escola.

–Posso saber por que minhas roupas ainda não estão limpas? – Juro que quase soltei um suspiro de alivio, ela não tinha visto nada.

–Bom, eu estava indo fazer isso... – menti.

–Eu acho bom mesmo... - disse olhando as unhas – ah e só para lembra-la, um deslize e eu acabo com você, você não é nada Annabeth, você não tem ninguém nunca se esqueça disso.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu me senti completamente humilhada, Rachel já passou de todos os limites. Ela não podia simplesmente querer mandar em mim, ou podia? Não, ela não tinha esse direito e eu estava cansada dela e de seus ataques de patricinha, eu também devia ter o direito de ser feliz, de ter sonhos, de me apaixonar...

Percy me encantava cada vez mais, seus olhos verdes me hipnotizavam toda vez que eu o via, seus cabelos negros e desgrenhados e seu sorriso matreiro lhe davam um ar descontraído, seu perfume me lembrava o mar e me deixava inebriada. Tudo nele era tão... Perfeito! Sim, eu estava completamente apaixonada por Perseu Jackson, e eu precisava dele ao meu lado, da segurança do seu abraço, dos carinhos delicados... E eu lá no fundo sabia que ele precisava disso também; Eu podia ver em seus olhos que ele correspondia aos meus sentimentos.

Eu já não podia mais fugir, eu não queria mais fugir! E foi no momento em que o diretor anunciou os nomes para o Grande Show que eu decidi que não iria mais me esconder. Eu agora sabia que tinha potencial, eu acreditava nisso. Eu cantaria no Show de final de ano, me livraria de todos os fantasmas que vem me assombrando todos esses anos. E por fim o mais importante: Eu conquistaria Percy Jackson!

Mas para isso eu precisaria de ajuda, e eu conhecia duas pessoas perfeitas para essa “Missão”. Sai do auditório (onde havia sido feito os anúncios) e corri para o dormitório esperando encontrar minhas colegas de quarto lá. Antes de tudo, sim Thalia e Silena estão no Grande Show assim como Percy e os demais meninos da banda.

–Puuuunk – gritei animada pulando sobre Thalia.

–Que é isso loira ta maluca?

–Maluca não eu to feliz! Onde está a Silena?

–Está na sala de balé com a comissão... – ah sim me esqueci de contar, Silena ficou responsável por uma comissão organizadora que iria fazer todas as coreografias para o grande show.

–Precisamos ir atrás dela agora – disse puxando Thalia para fora do quarto.

–Annie o que você... - mas ela não pode terminar, pois sai correndo feito louca pelos corredores da escola – Volta aqui sua loira maluca!

Após muito tropeçar, bater nas pessoas que passavam paredes e errar de porta eu finalmente encontrei a sala onde estava Silena, por sorte os membros da comissão já estavam de saída.

–Annie, lia? O que fazem aqui? – perguntou Silena estranhando a visita. – E Annabeth por que você esta com uma marca de sapato na testa?

–A Thalia maluca que tentou me parar a sapatada... – disse simplesmente.

–Louca é a sua... Madrasta – disse Thalia chegando esbaforida na sala. – e o que deu em você para sair correndo desse jeito?

–Bom... Meninas eu preciso da ajuda de vocês.

Expliquei a elas toda a situação, tendo de aguentar os “Owwwwn” de Silena e “Sempre soube, só não se esquece da camisinha!” da Thalia quando contei sobre Percy.

–Annie... – disse Thalia com cara de quem está tramando alguma. – Se você quer mesmo se livrar das megeras de uma vez, só existe uma coisa que você pode fazer, mas pra isso você vai ter que conhecer sua sogrinha...

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de planejar tudo com as meninas, eu me sentia renovada, feliz... Eu me sentia livre! É claro que por enquanto ainda eram planos, eu sabia que podia dar errado, mas algo me dizia que tudo iria dar certo, que as coisas estavam por mudar.

E essa mudança começaria em mim, um guarda-roupas novo eu já tinha e o próximo item na lista “Como conquistar um gato. By. Silena” era “vá imediatamente a um cabeleireiro e de um jeito nisso!” (sim eram exatamente essas as palavras).

Então no outro dia bem cedinho pela manhã, nós chamamos um taxi e seguimos para um salão de beleza que ficava no centro da cidade.

Ao chegarmos fomos recebidas por um cara um tanto... Excêntrico.

–Se minha diva! - gritou afeminadamente correndo para onde estávamos.

–Léo! – gritou Silena e ambos começaram a pular. Acredita a cena foi um pouco estranha, imaginem um cara alto de mais com calças coladas no corpo e uma gravata borboleta de lantejoulas rosa, pulando feito uma gazela.

–Mas então – disse arrumando os cabelos – O que te traz ao meu humilde estabelecimento?

– Bom a minha amiga aqui - disse me puxando mais pra perto. – precisa de uma repaginada.

–hmm – disse Léo me avaliando – completo?

– Completo – respondeu Silena.

Seja lá o que isso quer dizer, me assustou e muito. Olhei para Thalia em busca de ajuda.

–Eu fora dessa, fica ai com a gazela saltitante... eu vou tentar achar alguma coisa pra ler...

–iiihh menininha mais chata – disse Léo fazendo uma careta. – Vem querida você está em boas mãos...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Agora em frente ao espelho percebi que àquelas horas e horas de tortura valeram a pena. Agora eu me sentia mais... Eu. Meu cabelo havia mudado, estava ondulado e algo havia mudado na cor também e meus olhos pareciam intensos, ao serem destacados pela maquiagem escura.

Antes:



Depois:

Naquele dia durante o almoço pedi para cantar uma música, aquele seria o primeiro passo para o futuro que eu almejava. Sentei ao piano e comecei a tocar...

(http://www.youtube.com/watch?v=pDzlSKGTATs&feature=related)

Stronger (What Doesn't Kill You)

You know the bed feels warmer

Sleeping here alone

You know I dream in colour

And do the things I want

You think you got the best of me

You think you had the last laugh

Bet you think that everything good is gone

Think you left me broken down

Think that I'd come running back

Baby you don't know me, cause you're dead wrong

E finalmente o refrão, a parte da música que descrevia tudo o que eu queria dizer...



What doesn't kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

What doesn't kill you makes you a fighter

Footsteps even lighter

Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger.

Just me, myself and I

What doesn't kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

(O que não te mata, te deixa mais forte

Te faz sentir no topo

Não quer dizer que estou solitária, quando estou sozinha

O que não te mata, te torna um lutador

Deixa os passos mais leves

Não quer dizer que estou acabada, só porque você foi embora

O que não te mata, te deixa mais forte, mais forte

Só eu, euzinha e eu

O que não te mata, te deixa mais forte

Te faz sentir no topo

Não quer dizer que estou solitária, quando estou sozinha)

You heard that I was starting over with someone new

They told you I was moving on, and over you

You didn't think that I'd come back

I'd come back swinging

You try to break me but you'll see

What doesn't kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

What doesn't kill you makes you a fighter

Footsteps even lighter

Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger

Just me, myself and I

What doesn't kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

Thanks to you I got a new thing started

Thanks to you I'm not the broken hearted

Thanks to you I'm finally thinking 'bout me

You know in the end the day you left was just my beginning

In the end...

What doesn't kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone

What doesn't kill you makes you a fighter

Footsteps even lighter

Doesn't mean I'm over cause you're gone

What doesn't kill you makes you stronger, stronger

Just me, myself and I

What doesn't kill you makes you stronger

Stand a little taller

Doesn't mean I'm lonely when I'm alone



Quando terminei recebi os aplausos calorosos do refeitório, e um par de olhos verdes me encarando admirados.

–Annie? – perguntava a si mesmo parecendo não acreditar no que via.





NOTAS:

To de volta :D quero review por favor *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!