Amor, Negócios E Tradição - Third Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 7
Show history




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190287/chapter/7

- Achei que isso nunca fosse voltar acontecer - eu disse rindo fraco.

- Eu também achei - disse Justin - Na verdade eu sempre achei que nunca mais fossemos ter uma família, e olha hoje - ele disse e eu ri fraco.

- Me desculpe por ter escondido Luke tanto tempo assim - eu disse.

- Não quero pensar nisso, só no agora - ele disse parando de frente para mim e juntando nossas cinturas.

- Aqui é um lugar público - eu disse olhando em volta.

- Eu sei, e qual o problema ? - perguntou.

- Paparazzis ? - perguntei como se fosse óbvio e ele olhou ao redor.

Senti seus lábios invadirem o meu rapidamente e eu ri fraco passando minha mão pela sua nuca e ele segurou mais forte minha cintura. Separei nossos lábios rindo e ganhando selinhos de Justin.

- Como você é bobo ! - disse virando para onde andavamos e ele riu.

- Posso perguntar uma coisa ? - perguntou me dando a mão e voltando a andar.

- Hmm .. - disse o olhando um pouco.

- Quando você vai contar para Luke ? - perguntou e eu olhei para frente rindo fraco.

- Quando você quiser - eu respondi.

- Sério ? Tipo, pode ser agora ? - perguntou animado.

- Achei que estivessemos fazendo um passeio romântico e agora ele deve estar dormindo, já são 22:00 - eu disse.

- É, tem razão - ele disse e eu ri.

- Ao menos que você não queira fazer um passei romantico - eu disse dando de ombros e ele riu.

- Dramática - disse me dando beijos e eu ri parando de frente a praia.

Ele me abraçou por trás e eu ri fraco sentindo os beijos dele no meu pescoço. Passei minha mão por cima da sua e virei meu rosto para ele recebendo um selinho e rindo fraco.

- Eu te amo - ele disse e eu sorri sentindo o vento batendo no meu rosto.

- Eu te amo demais - respondi e ele riu fraco me dando outro selinho.

Virei novamente para o mar e senti a brisa bater em mim com o cheiro de marasia. Sorri satisfeita e senti Justin se separar de mim. Olhei assustada e ele riu.

- Vem cá - ele disse me puxando para descer na areia.

- Hey, o que você tá fazendo ? - perguntei vendo ele pular na areia.

- Vem - disse.

- Eu não vou pular - eu disse e senti suas mãos em minhas pernas.

- Vem logo - ele disse me colocando no chão e eu ri.

- O que vamos fazer ? - perguntei enquanto corríamos na areia.

- O que você quiser - ele disse sorrindo malicioso e eu taquei areia nele.

- Idiota - disse rindo e ele me abraçou rindo.

- Nós vamos .. - ele disse pensando.

- Vamos .. - disse com a intenção dele completar.

- Dançar - ele disse.

- Viado - disse tacando areia nele e ri. 

Ele fez uma cara de pasmo, fazendo eu gargalhar e tacou areia em mim. Taquei novamente nele e ele veio atrás de mim. Corri o máximo que eu podia me aproximando de umas rochas, senti seus braços me girarem e eu gargalhei. Ele me fez cosquinha fazendo eu cair na areia gargalhando. Ele caiu em cima de mim matendo seu peso em seus braços apoiados na areia.

Gargalhei olhando para ele que riu fraco e passei minha mão pela sua nuca fixando meus dedos em seu cabelo, ele sorriu e eu puxei sua cabeça, selando nossos lábios. Sorri fraco separando os mesmos e ele riu levantando.

Ele esticou a mão em minha direção e eu peguei levantando da areia. Ele fez sinal para dançar e eu ri concedendo. Ele veio até a mim enquanto eu gargalhava pegando a minha mão e começando a dançar. 

- Isso é divertido - disse rindo e ele me girou para longe, me puxando em seguida.

- Eu disse - ele disse e eu gargalhei.

Nós estavamos dançando completamente desengosados, mas esse era o legal. Ele me girava rindo e eu gargalhava voltando até ele e roubando um selinho. Ele me girou e me pegou pelas costas fazendo eu gargalhar.

Me separei dele olhando em seus olhos e ele sorriu para mim. Aquilo era tão mágico, tão bom, tão gostoso de sentir. Era o meu amor por ele, ali, só o nosso amor, e bom, para mim aquilo era mágico.

Ri indo até as pedras e subindo nas mesmas. Subi olhando para Justin e sentei na mesma encarando-o. Ele riu me olhando e veio até aqui começando a subir na pedra.

Olhei em volta vendo tudo deserto. Nós tinhamos passado por um mato e eu nem tinha percebido. Estava tudo escuro, sorte nossa que era lua cheia e ela iluminava onde estavamos, fora isso, as luzes da praia estavam longes e nenhum sinal de pessoas haviam ali.

Justin sentou do meu lado e eu virei para ele, cruzando minhas pernas em chinês. Ele olhou para o mar iluminando pela lua e eu continuei sorrindo e fitando seus traços. Ele me olhou rindo fraco e selou nossos lábios.

Puxei sua cabeça mais para mim e senti ele vim um pouco para cima de mim e deitei aos poucos na pedra. Nossos lábios ainda estavam juntos fazendo a corrente correr pelo o meu corpo. Suas mãos passaram pela minha cocha e eu passei a mão pela as suas costas, sentindo seus lábios irem para o meu pescoço e me fazendo ficar arrepiada.

Subi a sua blusa e ele logo me ajudou a tirar. Eu sorri para o mesmo que apertou a minha cocha beijando meu pescoço e passou seus dedos pelo meu casaco, tirando-o e logo tirando a blusa. Senti o vento bater em meu corpo e eu senti um pouco de frio, mas logo os lábios de Justin vieram ao meu pescoço fazendo eu esqueçer de tudo isso. 

- Tem certeza que quer transar aqui ? - perguntou.

- Eu estou aqui não estou ? - perguntei rindo fraco.

- Sim, mas nenhuma mulher acha romantico - ele disse rindo fraco - Ainda bem que a minha não é assim - ele disse e eu ri.

- Bom é exótico, é sexy - sussurei em seu ouvido e ele sorriu.

Passei minhas pernas cruzadas para cima dele e ele selou nossos lábios novamente enquanto eu passava os meus dedos em seu abdomem procurando o fecho da calça. Finalmente eu encontrei, abrindo a mesma e empurrando com o pé para que ela descesse. Justin ajudou e passou logo seus lábios para os meus seios ainda desnusdos. 

Senti uma corrente elétrica se espalhar pelo meu corpo. Coisa que eu não sentia há 5 anos. Eu arfei um pouco e segurei forte em seu cabelo enquanto ele me dava chupões, fazendo eu arfar mais ainda. seus lábios desceram pela minha barriga trazendo um arrepio imenso.

Virei ele, ficando em cima dele. O mesmo sorriu e eu selei nossos lábios ferozmente. Seus dedos passaram em minha barriga abrindo o fecho do meu short e eu ajudei a me livrar dele. Passei meus lábios para o seu abdomem, descendo cada vez mais e sorri ao chegar em seu membro. Ri fraco sentando em cima do mesmo e selando nossos lábios. Rebolei um pouco ouvindo ele gemer e ri fraco. 

Senti suas mãos em minhas costas passando pelo meu fecho do sutien,abrindo-o. Ele tacou o mesmo longe e senti suas mãos tocarem os meus seios. Gemi alto e ele sorriu me virando e começando a dar chupões no mesmo, enquanto eu gemia alto. Ele tampou meus gritos com os beijos e logo passou a mão pela minha calcinha, se livrando dela. Ele tirou sua box e senti seu membro roçar na minha intimidade, fazendo eu gemer agoniada.

- Vamos logo - disse sem ar e ele riu.

[...]

Nossos corpos estavam suados e eu começava a sentir novamente o frio. Justin pareceu perceber e passou seus braços por mim, me esquentando mais ainda. Ri fraco e dei um beijo em seu peitoral, me levantando um pouco e olhando em seus olhos.

- Melhor nós irmos - eu disse olhando e passando meus dedos sobre seu peitoral.

- Mas já ? - perguntei.

- Carin já deve está ligando para Scooter - disse rindo fraco.

- Tudo bem - ele disse e eu assenti rindo fraco.

Peguei minha blusa vestindo e coloquei o casaco. Levantei pegando meu short e vestindo mesmo. Meu corpo ainda estava suado e sujo de areia. Olhei para Justin que também estava pronto e coloquei meu chinelo e taquei para ele o dele.

Justin desceu das pedras e eu fui atrás segurando em sua mão. Começamos a andar por onde havíamos andando e olhei sorrindo boba para Justin que me olhou rindo fraco. Me aproximei dele dando um beijo em seu rosto e apoiei minha cabeça em seu ombro, andando assim o resto do percurso.

Chegamos na portaria do meu prédio e eu comprimentei o porteiro. Andamos até o elevador e ele logo parou no andar. Andei até a porta, abrindo a mesma e vendo Scooter sentado no sofá vendo algo na tv. Ri fraco e ele olhou para nós, levantando.

- Hey, que passeio demorado - ele disse e nós rimos.

- Pode ir já Scooter, obrigada por ter ficado aqui - eu disse e ele sorriu me abraçando.

- Não foi nada, qualquer coisa é só ligar - ele disse fazendo um toque com o Justin e saindo.

Justin fechou a porta e eu sorri fraco tirando o casaco, deixando as coisas ali no sofá.

- Acho melhor eu ir indo - ele disse.

- Ir aonde ? - perguntei confusa.

- Para minha casa ? - perguntou confuso.

- Achei que tinhamos voltado a ser uma família - eu disse e ele sorriu.

- Claro, achei que não quisesse as coisas tão rápidas - ele disse e eu ri fraco.

- Vou tomar banho - eu disse e ele assentiu.

[...]

Coçei os olhos indo em direção a sala. Quem seria a essa hora ? Ouvi passos e olhei para trás vendo Justin. Sorri confusa e ele riu coçando a nuca. Fechei mais meu casaco e abri a porta vendo Paul.

- Oi princesa pop - ele disse e eu dei espaço para ele passar.

- Ah - disse Justin e eu fechei a porta.

- O que você quer essa hora ? - perguntei indo atrás dele na cozinha.

- Trouxe café para vocês - ele disse deixando as coisas na pia - Eu queria conversar sobre as coisas do Luck e do Justin, em relação a imprensa - ele disse.

- Tá, vamos lá para sala - disse pegando os cafés.

Cheguei na sala vendo Justin deitado no sofá, fui até lá dando um café para ele e deitando do seu lado. Paul sentou na poltrona e sorriu nos olhando.

- Bom ver voltaram - ele disse e eu sorri olhando para Justin que sorri e me deu um selinho.

- Então, o que vamos fazer ? - perguntei tomando um gole do café.

- Bom acho que primeiro é ao Luck, ele tem que saber de toda verdade, Justin é o pai dele e ele precisa saber, vocês não podem mais esconder para ele - disse Paul.

- Justin é o meu pai ? - ouvi uma vozinha perguntar e levantei rapidamente olhando Luck com lágrimas nos olhos - Por que você nunca me contou que era o tio Jay ? Você dizia que ele era chato ! Por que você me deixou sem pai esse tempo todo ? Fala mamãe ! - ele disse chorando e eu senti umas lágrimas caindo dos meus olhos.

Levantei deixando o café em cima da mesinha e fui até ele que correu até o quarto batendo a porta. Fui até lá abrindo a mesma e ele chorava em cima da cama.

- Querido .. - disse.

- VOCÊ MENTIU ! - ele gritou.

- Eu não menti ! Eu só não falei quem era - eu disse alto.

- É a mesma coisa mamãe ! - ele disse limpando o rostinho - Todos os meus amiguinhos tinham pai e eu tinha o tio Jay, que é .. eu adoro o tio Jay ! E você nunca falou dele - ele disse.

- Me desculpa filho, me desculpa - eu disse - Nós iriamos de contar, mas era muito complicado - eu disse e ele escondeu o rostinho.

- Me deixa - ele disse.

- Luck ! - disse com reprovação.

- Por favor, só um pouquinho - ele disse e eu senti meu coração despedaçar.

Sai do quarto vendo Justin em pé e abraçei ele.

- Ele ta me culpando agora, eu achei que ele fosse ficar feliz quando descobrisse .. mas ele tá me culpando - disse ao Justin.

- Calma shawty, eu vou falar com ele - ele disse dando um beijo na minha cabeça e indo até lá.

Olhei para Paul que me olhava meio que pedindo desculpas. Virei indo até o quarto e fui até o banheiro lavando o rosto.

[P.O.V Justin]

Abri a porta de Luck entrando e olhando para o mesmo que estava na cama soluçando.

- Hey Luck - eu disse e ele me olhou com o rosto vermelho.

- Você também não sabia ? - perguntou e eu neguei indo até ele.

- Ela também te enganou ! - ele disse e eu neguei sentando do seu lado.

- Ela não me enganou - eu disse - Ela tem medo Luck, ela tem medo como todos nós - eu disse e ele me olhou.

- Medo ? - perguntou.

- É, medo. Ela era pequena quando você nasceu e ela tinha medo de perder você, por que ela te ama - eu disse - Eu amo a sua mãe e entendi isso - conclui.

- Eu também amo a mamãe - ele disse.

- Então, ela tá triste agora - eu disse.

- Eu não queria que ela ficasse triste - ele respondeu.

- Então, vai lá agora e dá um abraço bem gostoso nela - eu disse e ele sorriu saindo da cama.

[Claire P.O.V]

Vi a porta sendo aberta e Luck me olhou meio apreensivo e veio correndo e minha direção. Eu abaxei sentido seus braçinhos me envolverem e ri fraco.

- Me desculpa filho - eu disse.

- Me desculpa mamãe, eu não queria que você ficasse triste, eu te amo - ele disse e eu ri abraçando ele e dando um beijo em sua bochecha.

- Também te amo - eu disse abraçando mais uma vez ele.

Vi Justin sorrindo para mim e sorri de volta, meio que agradeçendo. Me separei olhando para Luck que sorriu fofo.

- Que tal você dá um abraço no seu pai ? Acho que ele tá esperando isso - disse e Luck olhou sorrindo para Justin.

Ele correu até Justin que o pegou no colo e abraçou o mesmo. Eu levantei sorrindo e olhei para eles.

- Eu posso te chamar de pai ? - perguntou Luck e eu ri vendo Justin abrir um sorriso maravilhoso.

- Claro que sim - ele disse dando um beijo em Luck e eu ri fraco.

- Acho melhor irmos na sala decedir de uma vez o que vamos falar para imprensa - disse e Justin assentiu rindo.

Andamos até a sala vendo Paul falando no telefone, ele nos olhou sorrindo e eu ri fraco sentando no sofá.

- Então, me desculpa - disse Paul sentando na poltrona.

- Acho que já estava na hora dele saber - disse olhando para Luck e Justin juntos.

- Vocês pensaram em alguma coisa ? Em como contar a imprensa ? - perguntou Paul.

- Eu vou fazer um show amanhã em Nova York, acho que eu podia contar de uma vez para as beliebers - disse Justin.

- Boa - disse Paul - Se não for te encomodar e o Scooter aceitar, Justin, nós poderiamos ir e você apresentar Luck - disse Paul.

- Ótimo - disse Justin animado.

- E Claire, você poderia tirar uma foto deles e colocar alguma coisa no twitter ou no facebook, anunciando para os seus fãs - disse Paul.

- Tá, vai ser legal - disse rindo fraco e eles assentiram.

[...]

- Luck ! Luck ! - gritei pelos os corredores do backstage correndo e ouvi risos vendo Justin e Luck rindo - Isso não se faz - disse e eles riram. Justin veio até a mim me dando um beijo e eu dei um tapa nele que riu.

- Claire Lewis ? - ouvi alguém perguntando e eu olhei para trás.

- AI MEU DEUS - gritei indo na direção dele e abraçando o mesmo fortemente - Eu não acredito que você está aqui - eu disse animada.

- Acho que ela nunca teve essa reação ao me ver - disse Fredo rindo e fazendo todos rirem

- Você sumiu por dois meses ! - eu disse.

- Eu cheguei a hora de arranjar alguém - ele disse e eu o olhei rindo.

- Você preso a uma mulher só ? - perguntei.

- Pois é - ele disse e eu ri.

- Onde ela está ? - perguntei.

- Ficou no Brasil, mas logo logo vem - ele disse e eu ri assentindo.

- Tio Fredo ! - disse Luke descendo do colo do Justin e correndo para Fredo.

- Hey luckluck - disse Fredo abraçando - Ele já sabe de Justin ? - perguntou.

- Aham - disse rindo fraco e sentindo Justin me abraçar.

- Wow, passo dois meses no Brasil e o mundo volta a 5 anos ? - perguntou e nós gargalhamos.

- O Justin é meu pai ! - disse Luck contando animado e nós rimos.

- Nossa, mas ele é bem chato, você devia estar triste - disse Fredo.

- Hey, meu pai não é chato - disse Luck pegando o boné de Fredo.

- Isso aí filho - disse Justin e eu ri.

- Hey hey hey - disse a voz conhecida de Ryan G e nós olhamos - Hora de se arrumar Justin, a arena já está lotada e daqui a vinte minutos começa o show da outra banda - disse Ryan e ele assentiu.

- Eu vou lá - disse Justin me dando um selinho e eu assenti.

Ele saiu e eu me joguei no sofá dali vendo Fredo brincar com Luke. Eles me chamaram e eu fui mais para perto do palco, na verdade no corredor no lado, sentando ali. Vi Pattie se aproximar e sorri acenando.

- Oi Claire - disse ela me dando um abraço.

- Oi Pattie - disse sorrindo e ela sentou no meu lado - Eu queria fazer uma coisa - eu disse e ela ssentiu - LUKE ! - gritei e ele me olhou vindo até a mim.

- Oi mãe - disse e eu ri fraco.

- Quero que conheça uma pessoa - eu disse e ele me olhou.

- Mãe, eu já conheço a tia Pattie - ele disse e nós rimos.

- É, mas ela não é tia, ela é a mãe do seu pai e sua avó - eu disse e ele sorriu.

- Sério ? - perguntou e eu ri assentindo.

Luck abraçou ela sorrindo e eu ri. Ele saiu logo depois um pouco envergonhado e foi brincar novamente com Fredo.

- Obrigada - disse Pattie e eu ri fraco.

- Isso já deveria ter acontecido há tempos, me desculpe - disse e ela me olhou sorrindo e me abraçou logo em seguida.

[...]

A outra banda havia acabado de sair e nós estavamos conversando atrás do palco. Vi Justin vir dos corredores e Luck quis ir atrás dele.

- Não - eu disse e ele fez bico.

Justin riu vindo até nós e me deu um selinho e um beijo em Luck.

- O papai vai se apresentar ? - perguntou.

- É, lembra que eu falei que você ia subir lá ? - perguntei e ele assentiu - Então - eu disse e ele sorriu.

Justin estava se aquecendo e eu fui junto de todos para o canto do palco. Pattie pegou Luck no colo e ficou brincando com o mesmo que gargalhava alto. 

O show finalmente começou e Justin estava maravilhoso, como sempre. Passou várias músicas e eu sabia a letra de varias, não te todas mas da maioria. 

Uma música acabou e Justin pegou uma garrafa de água bebendo um gole e sorrindo para o público que gritou bastante.

- Isso é uma novidade para todos vocês e eu queria compartilhar a minha felicidade, com vocês, minhas beliebers - ele disse sorrindo e respirando - Eu tenho uma história com uma mulher em que eu sou apaixonado desde de os meus 17 anos, acho que todos aqui devem saber de quem eu estou falando - ele disse e eu ri fraco com o meu Iphone na mão - Ela, junto com um pequeno, são uma das coisas mais especiais da minha vida - ele disse e nos olhou.

- Vai lá filho - eu disse.

- Vem comigo - ele disse me puxando.

- Eu quero que conheçam Luck Bieber Lewis - disse Justin e eu ri.

- Vai filho - disse empurrando Luck.

Ele parou olhando para todo mundo e voltou me puxando para ele. Eu ri fraco e empurrei mais ele. Ele olhou para Justin que ria e correu até lá. Justin abaixou abraçando Luck e a platéia toda fez "anw" fazendo eu ri e tirando a foto.

- Acho que ele nunca subiu no palco e então, ele tá meio envergonhado - disse Justin - Fala alguma coisa filho - disse Justin fazendo o barulho da platéia ir a mil.

- Por que eles estão gritando ? - perguntou Luck tentando esconder o rosto e Justin riu.

- Por que eu estou contando para eles que você é meu filho - disse Justin e vi Luck sorri.

Ele pegou o microfone olhando para Justin que ria confuso.

- É, Justin é o meu pai ! - Luck disse rindo divertido e eu gargalhei - Mãe ! - ele gritou - Vem cá mãe ! - ele gritou e Justin gargalhou.

- CLAIRE ! - ouvi a platéia gritar e eu neguei rindo para Justin.

- Luck ! - gritei para ele vir e ele olhou para Justin devolvendo o microfone e voltou correndo. Eu ri pegando o mesmo no colo e dando um beijo nele.

- Foi legal lá ? - perguntei ouvindo outra música começar.

- Foi - disse Luck rindo fraco.

Eu postei a foto no Instagram com a legenda de "Surpresa !" e logo coloquei para tirar outra foto. Tirei uma foto de Luck, pedindo para ele sorri e ele fez isso.

O show seguiu normal até o final e essa altura todos já deveriam estar sabendo que Justin Bieber e Claire Lewis tinham um filho. Nós descemos do palco e Justin foi se trocar.

Peguei uma garrafa de água e Luck brincando com Kenny e gargalhando, fazendo eu ri fraco. Peguei uma bala comendo e vi Justin voltando, ele falou com alguém da banda e eu dei mais um gole na água. Ele me olhou e sorri vindo até a mim e me dando um selinho.

- Você estava maravilhoso - disse sorrindo e ele sorriu.

- Por que você não entrou ? - perguntou.

- Iria atrapalhar o show - eu disse fazendo uma careta.

- Fala sério, elas queriam você lá - ele disse e eu ri.

- Outro dia, quem sabe .. - disse e ele riu.

- Hey, vamos tirar uma foto - disse Fredo e nós assentimos.

Ele buscou alguém dali para tirar e Pattie, Kenny, Ryan G, Scooter, Carin, Luck e ele, se aproximaram. Nós sorrimos e o senti o flashe. Olhei para o lado e vi que Luck tinha tirado a foto no colo do Justin, ri fraco e fui até Fredo que postava a foto com a legenda de "Show histórico"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, TO FELIZ, TO FELIZ, TO FELIZ ! acho que veio criatividadeee heim, o que acharam do cap ? tá legal ? SEJAAAAM SINCERAS E ME DÊEM IDEIAS DO QUE PODE ACONTECER AGORAAAAAAA ! POR FAVORRR
AHHAHAHA
Vocês são umas fofaaaaaaaaaaaaaaaaaas gente, meu deus, meu deus, meu deus !! Vocês falaram que não tava uma merda, algumas até me chingaram e etccc, mas eu não tinha gostado muito ! hahahahahhaha
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, nossa, vocês são maravilhosas, sério mesmo !!! OBRIGADA de novo
a mgiovanasz foi uma fofaa ! nosssssssa, SUA DIVAAAAAAAA ! obrigada viu ? viu ? viu ? hahahaha
e todas as outras que sempre estão aqui ! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS