Amor, Negócios E Tradição - Third Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 13
Dead ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190287/chapter/13

[Justin P.O.V]

Ouvi um barulho de coisas sendo quebradas e o telefone ficou mudo, fazendo meu coração acelerar.

– Claire ? Claire ? Me responde ! - eu disse deseperando sentindo as lágrimas caindo - KENNY, KENNY - eu gritei e ele pareceu - Eu não sei o que aconteceu .. me ajuda - disse e ele me olhou assustado.

– Como assim Justin ? Você tem que se resolver com a Claire, eu não vou me meter em nada - ele disse.

– Esquece - disse saindo corredo por aquele lugar.

– Justin você tem um show a fazer ! - gritou Kenny.

Entrei dentro carro dando partida no mesmo e pegando o caminho mais rápido para o hotel que Claire estava. Parei em frente, passando pela portaria e pegando o elevador, ouvindo alguém gritar que não podia. Fui até a porta apertando a campanhia desesperadamente.

– Hey - disse Fredo abrindo - Não precisa acabar com a casa - disse ele.

– Cadê a Claire ? - perguntei limpando as lágrimas.

– O que ? Ela não tá no show ? O que aconteceu Justin ? - perguntou Fredo nervoso e eu passei por ele vendo Luck, que me olhou e abriu um lindo sorriso, um sorriso completamente igual ao da Claire.

– Pai ! - ele disse correndo em minha direção e eu abraçei o mesmo.

– Fala o que aconteceu - disse Fredo nervoso - FALA O QUE ACONTECEU COM A CLAIRE, JUSTIN - disse ele gritando e Luck me olhou confuso.

– Eu não sei ! Ela acha que eu atraí, eu tava falando depois no telefone com ela, eu ouvi uns barulhos estranhos, eu não sei ! - disse rapidamente.

– Você é um idiota Justin ! Um idiota - gritou Fredo e nós ouvimos o toque do meu celular

Peguei o mesmo, atendendo e colocando na orelha.

– Alô ? - disse rapidamente.

– É parente Claire Blacks Lewis ? - perguntou.

– Sim, sou o marido dela , o que aconteceu ? - perguntei.

– Ela sofreu um acidente, está sendo levada para o hospital público - ele disse.

– Não ! Pode levar para o melhor daqui, pode levar - eu disse sentindo as lágrimas caindo - Como ela está ? O que aconteceu ? - perguntei desesperado.

– Nós não sabemos senhor, ainda não mexemos no corpo– ele disse e eu senti meu corpo paralisar - Senhor ? Senhor ? - o homem dizia do outro lado da linha e o telefone caiu das minhas mãos.

– Justin ? JUSTIN ? - gritou Alfredo - O que aconteceu ? - gritou e bufou pegando o telefone.

– Pai ? Pai ? Cadê a mamãe ? Por que o tio Fredo da gritando ? - perguntou Luck e sua voz parecia assustado, mas tudo estava parado ao meu redor.

Era como se o mundo estivesse acabando na minha frente, era como se toda a minha vida estivesse tido um fim. A Claire estava ... morta ? E a culpa toda era minha.

As lágrimas pareciam expludir dos meus olhos, o meu corpo tinha se transformado em apenas, apenas um corpo, era como se tudo fosse absolutamente nada sem Claire, ela não estava mais comigo, ela não estava mais presente no mesmo mundo que eu. O que adiantaria viver assim ?

Senti meu corpo cair no chão e eles gritavam mais a minha cabeça não entendi nada, só passava pela a minha cabeça tudo que eu passei com ela, todos esses 8 anos que passamos juntos, que passamos indo e voltando, mas todo esse tempo, nós sempre nos amamos. Sempre.

[Alfredo P.O.V]

Justin estava caído no chão, o homem havia falado que estavam levando Claire para o hospital particular e Luck estava assustado vendo o pai no chão.

– Vamos Luck - disse pegando as coisas para ir para o hospital.

– Não ! Pai, pai, pai ? - gritou Luck balançando Justin que parecia morto no chão.

– Vamos Luck - disse pensando em Claire e como ela estaria agora, o que o idiota do Justin tinha feito dessa vez ?

– Não tio, o papai não me responde, vamos ficar aqui - ele disse com os olhos marejados.

– A mamãe está no chamando, vamos lá - disse e ele veio até a mim dando por convencido e olhou choroso para Justin imóvel.

Nós saimos em direção ao hospital e eu corria com o carro. Entrei no hospital um pouco vazio e corri com Luck no colo até a recepção.

– Sim ? - perguntou a mulher.

– Claire Lewis - disse.

– Claire Blacks Lewis ? - perguntou.

– Sim sim - disse.

– Ah, ela está na emergência, não pode visitá-la agora mas o senhor pode aguardar no corredor - disse e eu assenti pegando o cartão.

– Obrigado - disse e ela indicou onde era.

Sentei em um dos banquinhos onde havia uma senhora sentada chorando baixo. Luck parecia assustado, em outro mundo.

– Por que estamos em um hospital tio Fredo ? O que aconteceu ? - perguntou Luck assustado - É a mamãe não é ? - perguntou.

– Não pequeno, está tudo ok ? Está tudo bem ? - disse abraçando ele.

[Justin P.O.V]

Meu celular havia tocado algumas vezes, e agora eu já havia levantado do chão. Bom já devia fazer um bom tempo que estava ali. Mas sem problemas, eu já havia dado o jeito.

Saí do quarto de hotel, descendo pelo o elevador e indo até o meu carro do lado de fora. Eu conhecia uma ponte aqui, ideal para que eu encontrasse com a Claire.

Dirigi até lá, ela era alta e uma parte isolada de Nova York. Parei em frente a mesma e desci do carro. Já estava de noite e estava tudo vazio, só passava alguns carros na estrada.

Engoli a seco sentando no murinho da ponte e olhando para a água lá embaixo. Tudo acabaria ali, em simples minutos. A correnteza era forte e havia bastante pedras. Era ideal para que eu não vivesse mais.

De repente me veio Luck na cabeça. O que seria dele sem pai nem mãe ? Eu não sei. Mas eu também sei que se só eu continuasse vivo estragaria a vida de Luck, eu não seria feliz e eu queria que meu filho fosse feliz.

Olhei para o mar lembrando do sorriso da minha menina. Eu merecia morrer. Eu fiz ela morrer. A Selena havia me agarrado, eu estava com tantas saudades de Claire, eu correspondi a Selena e a Claire viu. Eu quebrei minha promessa com a Claire e ela morreu.

Morreu.

Isso estava surreal para mim. A minha menina não podia ter morrido. Ela .. como eu sou um verdadeiro idiota ! Mas agora não tem mais jeito, talvez me tacar daqui seja a melhor opção. Tavez não, concerteza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY HEY HEY .. pequeno né ? EU SEEEEEEI, É QUE EU SOU DO MAL ! hahahahah
Então, eu quero realmente me desculpar pelo o último capítulo, com certeza se eu visse uma leitora que tivesse escrito o que eu escrevi nas notas finais passadas eu tinha falado : aff, quer só aparecer "
Mas o pior que eu não queria isso sabe ? ME DESCULPE, eu que tenho que pedir a vocês, todas que comentaram no capítulo anterior que eu fiquei bolada, todas, sempre comentam e como vocês entendem que eu tenho uma vida normal, vocês também tem a de vocês e eu preciso entender isso, não é sempre que eu consigo postar e nem que vocês conseguem escrever !
ME DESCULPE.
É que eu não sei se vocês escrevem, mas é bem ruim você chegar aqui e ter 5 comentários, eu me senti um lixo, sério e eu fiquei triste por isso, mas eu já to melhor e eu não vou abandonar vocês !!! hahaha
ME DESCULPEM MINHAS MENINAS !
Vocês sempre são completamente maravilhosas e eu não tenho nenhum direito de falar o que eu falei na passada S: ME DESCULPEM, SÉRIO, EU QUERO MESMO QUE ME DESCULPEM,
Vocês me mandaram cada comentário lindo, que eu fiquei muito mal por ter sido meia grossa ! Me desculpeeeem, é que quando eu entrei e vi eu fiquei "nossa véi, não acredito que eu começei a 3° temp e o pessoal não tá lendo, nossa, que lixo que sou" hahaahhaha
MAS VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS e como a tataswag eu tenho que pensar em vocês, que sempre estão aqui e sempre lêem ! OBRIGADA !
OBRIGADA ETERNAMENTE pelas as pessoas que comentaram no post passado, rídiculo :
mgiovanasz,
JuBelieber,
mariana147,
olabianca,
Caams bolton,
lelepimenta15,
tataswag,
Isa_Mattua,
CarolinaGAndreotti,
rafaeladobiebs,
NathyNunes,
Mille15,
marianad,
BieberMalicia,
evanele,
AdrianeOlv
ETERNOS OBRIGADAS E DESCULPAS !!!
amanhã eu volto, beijooooooooooooooooooos