O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 8
Capítulo 8 Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

OI!!!
Desculpa não ter postado antes, é que eu tava sem muita ideia!!!! Espero que gostem, tá curtinho...
Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/8

POV Ron Weasley

Eu cheguei no dormitório da Grifinória, tomei um banho rápido, coloquei uma calca de moleton e me deitou. Todos já estavam dormindo, menos eu. Eu estava pensando sobre a música. Depois do que eu fiz pra Mione não é a toa que ela tenha ficada traumatizada. Eu queria mudar ela para ser que nem eu, queria decidir tudo por ela, ela teve que mudar para namorar comigo. Fiquei muito arrependido disso, então nós reseolvemos terminar. Foi um dia triste, porém depois disso ficamos até mais amigos. Agora ela tá lá namorando o Malfoy fuinha, não que eu esteja com ciúmes, mais não sei se ele é pra ela. Eu fui com a Luna no baile, acho que eu to mesmo gostando dela, vou falar com ela qualquer hora que eu tomar coragem. Sorri com esse pensamento e dormi.

POV Draco Malfoy

Sou a pessoa mais feliz do mundo!!! A Hermione já aceitou o meu pedido de namoro!!! Estou aqui no meu quarto pensando, a Mione já foi dormir. No baile ela fez uma música, dizia para eu não tomar posse dela, coitada, o Weasley probetão fez ela sofrer, tenho vontade de acabar com a cara dele! Hunf! Eu já até que suporto o Potter, mais o Weasley ainda vai demorar um pouco!

Acabei adormecendo.

POV Hemione Granger

Acho que o Draco já dormiu. To muito feliz, acho que ele realmente mudou e pode ser uma pessoa melhor... No baile ele me pediu em namoro, eu aceitei e to muito feliz! Acho que o Ron tá a fim da Luna, ele convidou ela para o baile e olhava ela com muito amor nos olhos, vou falar com ele....

O Harry ainda tá com a Gina, eles são o casal mais apaixonado de toda a Hogwarts (por enquanto)! Acabei adormecendo pensando no meu beijo com o Draco. Amanhã seria um dia muito longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, mereco reviews?
Vocês me ajudam com eles, me sintov mais animada...!
Espero seus reviews! Quero saber o que acharam desse tipo de cap(com POV diferente)!
Bjão!!!!!