O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 6
Capítulo 6 - A semana


Notas iniciais do capítulo

Gente isso daqui é mais um bônus, porque eu to meio sem inspiracão! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/6

A semana que antecedeu o baile pode ser chamada de no mínimo estranha.

Era terca-feira, Hermione e Draco estavam na Sala Comum conversando sobre banalidades. De repente um silêncio predominou a sala, Draco olhava Hermione d eum jeito muito carinhoso, um tanto quanto diferente.

- Que foi? - indagou Hermione

- É que, eu estou pensando: como eu nunca reparei em você esses anos todos Mi?

- Em que sentido Draco?

- Sabe, você émuito bonita, carinhosa, amiga e muitas outras coisas que eu desejo em alguém.

- Obrigada, mais... onde você quer chegar?

- Eu sinto algo diferente por você, algo que eu nunca senti por ninguém antes...

Hermione olhava fixamente para Draco, ele tinha um brilho diferente nos olhos. A castanha estava afundada em seus pensamentos e nem percebeu que agora ele estava ajoelhado a sua frente com uma peque caixa de veludo.

- Hermione, eu tenho um sentimento muito forte por você, descobri o que é...

- O que Draco? - ela perguntou em um tom brincalhão

- Amor.

O sorriso foi desaparecendo do rosta da castanha quando Draco comecou a falar.

- Hermione Jane Granger, aceita ser minha namorada? - e dito isso ele abriu a pequena caixa de veludo, lá dentro havia um anel muito delicado, não muito simples, afinal ele eraDraco Malfoy.

- Er... Draco, não é que eu não queira ficar com você... Eu tenho que confessar que eu também tenho um sentimento diferente por você, mais é uma coisa muito pessoal, você não entenderia...

- Tente me explicar...

- Não dá, se você realmente me ama você irá compreender - e então ela segurou o mão dele em um gesto acolhedor e disse:

- Eu quero ir ao baile com você, mais só como amiga, entende?

- Tudo bem... - ele disse um pouco tristonho - fique com o anel então - ele ofereceu a caixa para ela

- Quarde para um outro momento...

Ele somente assentiu com a cabeca e voltou a se sentar no sofá em frente a castanha. Por sua vezHermione já sabia que música ela iria escrever. A semana se passou normalmente, Hermione escreveu sua música, todos estavam muito animados com o baile.

Já era sábado, o grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, o baile agora só no próximo capítulo....
Deixem reviews (preciso saber se alguém ainda le isso)!