O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 2
Capítulo 2 - Que estranho


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Giiuguadaguini por estar lendo a fic e pela sua review!!!!
Espero que você goste do cap!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/2

                Com alguns acenos de varinha o quarto de Hermione já estava decorado. As paredes eram brancas, os móveis em um tom de lilás bem clarinho, a cama de casal que tinha os lençóis brancos e o edredom lilás. No canto do quarto tinha uma mesinha para estudo, que ela decorou de branco, e, do outro lado do quarto um grande espelho.

                A garota castanha saiu do quarto, estava indo bater na porta do banheiro para expulsar o Malfoy de lá, estava mergulhada em seus pensamentos. Ela estava pensando sobre como o Malfoy estava mudado, diferente, não falou mal nem encheu o saco de ninguém. E o que ela achou mais estranho foi o fato de ele não ter a chamado de sangue-ruim. Ela estava tão concentrada em seus pensamentos que nem percebeu que bateu em alguém.

                - Ei!!! Olha por onde anda! – ela disse estressada depois de cair em cima de um loiro de olhos azuis acinzentados.

                Ela ficou admirando aqueles músculos bem definidos, santo Quadribol, ela pensou. Malfoy estava somente com uma toalha amarrada na cintura. Ele por sua vez pode perceber aquela pele macia de Hermione. Depois de alguns segundos ele e ela se deram conta de que ele estava segurando ela. A castanha foi se levantando, e ele ajudando-a.

               - Me desculpe, eu não estava prestando atenção... – disse um loiro que Hermione não reconheceu.

                - Tudo bem, mais o que você disse?! – ela disse um pouco desconcertada com o que Draco falou.

                - Desculpa – ele terminou respondendo a pergunta de uma casatnha que ele achou que estava muito bonita

                - Você não é o mesmo Malfoy que eu conheci – ela falou antes de entrar no banheiro.

                Ele seguiu seu caminho fingindo que não ouviu aquilo, e ela entrou no banheiro. Era lindo, com uma banheira grande o suficiente para duas pessoas entrarem ali. Era uma decoração mais rústica, Os móveis eram de uma madeira escura, e a pia era de marfim. A garota começou a encher a banheira, despiu-se toda e entrou. Lá ela ficou penando sobre muitas coisas, mais a principal delas era sobre Malfoy.
‘’Ele está tão diferente’’ ela pensava ‘’não me chamou de sangue-ruim, não reclamou por ter que dividir o dormitório comigo... É estranho, mais porque eu estou me preocupando tanto com ele...?’’ ela concluiu e terminou seu banho.

*****************************

                Enquanto isso no quarto de Malfoy....

                Um garoto loiro sentado na cama pensava sobre como seria seu ano em Hogwarts. Ele sabia que não era mais o mesmo, porém tinha medo que as pessoas não o aceitassem por ele estar diferente. ‘’Eu estou diferente, e vou provar isso’’ e com esses pensamentos ele adormeceu.

                Hermione saiu do banho e foi se deitar.             

                - Amanhã eu vou perguntar o que está acontecendo ao Malfoy... – ela disse baixinho e depois dormiu.

   ***************************

                Era cedo, Hermione desceu com seu uniforme para ir ao Grande Salão, quando ela se deparou com Draco, sentado no sofá da sala, em frente à lareira. Achou estranho, era muito cedo, ele ainda devia estar dormindo. Ela se aproximou um pouco.

                - Tudo bem? – ela começou - ainda é muito cedo, achei que fosse estar dormindo... – ela terminou em pé ao seu lado

                - Está sim, só estou um pouco preocupado... – ele disse se abrindo

                - Bom, como eu sei que não é da minha conta, eu vou para o Grande Salão – e ela se direcionou pela porta, mais uma mão em seu braço a impediu.

                - Por favor... – ele disse envergonhado – fica.

                A castanha se desconcertou, abriu e fechou a boca várias vezes, nunca viu ele tão indefeso e carente, ela se sentou ao seu lado. Aquele definitivamente não era o Malfoy.

                - Tá – foi tudo que ela conseguiu falar

                O silêncio tomou o dormitório.

               - Sabe... – ela disse sem jeito – você está diferente...

                Ele ficou quieto por alguns segundos.

                - Eu sei... – ele ficou envergonhado – e é disso que eu tenho medo...  – ele terminou quase chorando

                - Por quê?

                - Tenho medo de que todos, principalmente os sonserinos, não me aceitem...

                - Não tenha medo, é sempre bom mudar... – ela disse em um tom acolhedor

                Nesse momento ela foi surpreendida por um forte abraço, vindo da pessoa que ela menos esperava: Draco Malfoy. No primeiro momento ela se assustou com aquilo, mais logo retribuiu, e foi nesse momento que ela pode perceber que ele tinha mudado. Os dois passaram algum tempo ali até Draco quebrar o silêncio.

                - Obrigado por me ouvir

                - Não há de que – ela disse um pouco sem jeito. Mais foi só depois de dizer isso que ela pode perceber que ele estava com os olhos um pouco inchados: ele tinha chorado. Ela nem percebeu, estava prestando atenção naqueles músculos bem torneados, e ele na pele macia que o envolvia.

                A castanha saiu da sala comunal um pouco atormentada, pensava em Malfoy. ‘’Draco está muito diferente. Draco não: Malfoy!!!!!!!!’’

            Estava andando pelos corredores distraída, e esbarrou em Ron, que ia para o Grande Salão.

            - Oi Mi! – ele disse se recompondo – tudo bem?

            - Claro, porque não estaria?

            - É que... – o ruivo disse receoso pela reação da amiga – você parece um pouco... atormentada.

         - Não, está tudo bem!

         - Vamos? – ele disse dando o braço a amiga

         - Claro! – ela pegou em seu braço e foram como amigos para o Salão.

***********************

         Depois de todas as aulas Hermione voltou para o seu dormitório. Entrou e viu um Malfoy com os olho inchados, um pouco molhados deitado no sofá.

          - Malfoy? – ela foi chegando mais perto, não houve respostas – está tudo bem?

          Ele assentiu com a cabeça.


                   -Não é o que parece, porque você está chorando? – sentou-se no sofá e viu uma cena inacreditável: uma lágrima grossa caiu pelo rosto dele. A castanha limpou a lágrima com o polegar, ele fechou os olhos para sentir o toque suave daquela garota.

           - Hermione eu... – peraí, ele a chamou de Hermione? – me desculpe... – ele terminou sem jeito

                   Ela ficou assustada por ele ter chamado ela de Hermione, ficou boquiaberta, mais continuou a falar.

                - Pelo que exatamente? – ela estava assustada

                - Por eu ter te chamado de sangue-ruim todos esses anos – ele estava muito indefeso

                - Er.... Tudo bem...

                Ele deu um abraço bem forte nela. Separou-se do seu corpo macio, fitou-a nos olhos, e depois de alguns segundos a beijou. No primeiro momento Hermione ficou assustada, mais percebeu que ele beijava bem e logo retribuiu. Era um beijo suave, acolhedor. Suas bocas iam se explorando cada vez mais, o beijo foi se tornando mais quente a cada segundo. Draco foi deitando-a no sofá em que estavam. As mãos de ambos passeavam por seus corpos: Draco passava uma das mãos na cintura da garota e a outra segurava sua nuca. Já Hermione tinha uma das mãos na nuca do loiro e a outra arranhava levemente suas costas. Draco começou a subir as mãos para a curva dos seios da garota, foi aí que ela se deu conta do que estava fazendo, reuniu todas as suas forcas e empurrou Malfoy de cima dela.

                - MEU MERLIN!!!!!! – ela gritou assustada com o que tinha acontecido.

                Draco ia falar algo mais ela o impediu com outro grito.

                 - NÃO FALE NADA, NUNCA, OUVIU! NUNCA MAIS TOQUE EM MIM!!!!! – ela disse e por fim saiu da sala comum e foi para o seu dormitório. Começou a chorar em cima do travesseiro, e assim ficou até dormir.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem seus reviews, pelase!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.