O Leão E A Serpente: Uma Louca Paixão escrita por Drabione


Capítulo 11
Capítulo 11 - Uma noite


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!!
To muito feliz com os seus reviews, eles me inspiram!!!
Thalessa Ketlen: a música do que a Mione toca é ''Someone like you'' da Adele.
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190170/chapter/11

POV Draco Malfoy

A Mione acabou de chegar no quarto. Eu estou aqui na banheira pensando. Eu fui um idiota com ela. Fiquei muito triste por causa da minha mãe, e ela foi muito legal comigo, ela até faltou as aulas só para me dar apoio! comecei a pensar no dia em que eu descobri que a amava.

Flashback on

Eu estava no trem, a idiota da Parkinson grudada no meu pescoco, eu pensava na Hermione. Lembrei do seu rosto, de como ela lutou na guerra, ela realmente é uma boa garota, não merecia um idiota ao seu lado. Eu já sabia que eu estav sentindo algo por ela, mais não queria admitir isso para mim mesmo.

*************************

No dia seguinte em que eu e a Hermione fomos nomeados monitores-chefes, eu fui ao lago. Estava observando a lula gigante. Vi Hermione passando com Potter, Weasley macho e a Weasley fêmea. olhei aquele rodto angelical, aquele corpo. Naquele momento eu descobri que o que eu sentia pela castanha não era somente atracão física, e sim amor.

Naquela noite eu a beijei. Realmente fui um grande idiota! Então decidi que iria comecar com uma simples amizade.

Flashback off

Sorri pensando: ''Olhe para mim agora, namoro ela''. Saí da banheira, me enxuguei, coloquei apenas uma calca de moletom e saí do banheiro.

Cheguei no quarto e Hermione estava sentada na cama. Sentei ao seu lado, selei nossos lábios e disse:

- Mi, me desculpe de novo, eu fui um idiota, e eu só queria dizer que eu não vou forcar nada, a hora que você estiver pronta vai acontecer naturalmente, OK?

Ela sorriu, aquele sorriso doce que eu adoro.

- Tudo bem. To morrendo de sono, vamos dormir?

- Vamos.

Deitamos na cama, ela de costas para mim e eu a abracei por trás e sussurrei no ouvido dela:

- Boa noite

- Boa noite - ela disse e selou nossos lábios.

POV Hermione Granger

Draco estava me abracando por trás, eu podia sentir a respiracão dele nas minhas costas. Sentindo aqueles músculos (ele estava sóde calca de moletom) eu lembrei do dia em que eu descobri que sentia algo diferente por ele.

Flashback on

No primeiro dia de aula eu estava indo para a aula do seboso com o Harry, Ron e Gina. Passei pelo lago e vi Draco no lago sozinho. Olhei aquele homem que a alguns anos atrás era um comensal da morte. Me chamava de sangue-ruin e vivia aprontando.

Olhei para ele. Estava bonito, charmoso. Sorri, porque achava um absurdo pensar nisso.

- Mi? o que que foi? - perguntou Ron por causa do meu sorriso.

- Tá, tá tudo bem - eu respondi indiferente

Olhei ele por uma última vez. Sentia algo diferente por ele, mais não podia dizer que era amor.

Meu dia continuou normal, até que de noite ele me deu um beijo. fiquei muito brava. Fui para o meu quarto fiquei lá chorando. Chorava porque estava confusa, não sabia o que fazer. Não sabia se o certo seria ficar com ele, mais visto que ele tinha mudado decidi que iria dar outra chance a ele.

Flashback off

Sorri ao pensar que agora eu estou aqui dormindo com ele. Dormi em pouco tempo, afinal amnhã eu iria ter que dar explicacões sobre o porque de eu ter faltado a todas as aulas e desculpas aos professores por não ter ido as aulas, principalmente ao seboso do Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não ficou muito bom mais espero que gostem...
Bjão! :)