A história "Férias Marcadas" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Plans escrita por nywphadora, nywphadora

Plans
[Tedromeda] Andrômeda Black e Ted Tonks eram muito bons em fazer planos, mas eram péssimos em segui-los.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Perdido escrita por azure

Percy, de repente, se viu perdido em Olívio Wood.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Os olhos de sua mãe escrita por Oluap Odranoel

James Potter estava fora de casa quando Voldemort atacou sua família, e isso o consumiria pelo resto de seus dias.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Darkfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Looking At You Looking Right Back escrita por antônia

Looking At You Looking Right Back
Depois de uma decisão mal planejada, Lily Evans precisa pedir ajuda de James Potter (do escritório de arquitetura) para que a acompanhe no casamento da sua irmã mais velha. Mas, ao contrário de que todos os filmes de romance mostravam, aquilo era bem mais difícil do que parecia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Crashing in like a wildfire escrita por violet hood

Crashing in like a wildfire
Tudo que Rose Weasley mais queria era paz e tranquilidade, mas isso parecia impossível com seu ex namorado a perseguindo por todo lado. Felizmente, sua melhor amiga, Jia Chang, tem o plano perfeito: encontrar um namorado falso. E ninguém melhor que Scorpius Malfoy, um dos caras mais populares de Hogwarts.
Porém, Rose tem certeza que Scorpius a odeia.

[scorose | two-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

25 favoritaram   52 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando