Amizade Colorida escrita por Giovanna1D


Capítulo 1
Premiação


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,aqui esta o primeiro cap pra vocês,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190108/chapter/1

Lizzie pov:

___Acorda Lizzie!!!!___minha mãe gritava no meu ouvido

___O que foi mãe?

___A premiação é daqui a pouco e você nem se arrumou,vai logo menina

___Tudo bem mãe___eu sabia que não deveria ter cochilado,depois do almoço fui dormir um pouco,só que acabei dormindo de mais.Agora ja estava no fim da tarde e eu iria acabar me atrazando para o AMA(American Music Awards).

Chamei o Cameron(meu cabeleireiro e maquiador),e em questão de minutos ele ja estava na minha casa,arrumando meu cabelo.

___Você ja tomou banho Lizzie?

___Ja

___Ja fez as unhas?

___Sim fiz ontem

Cameron fez uma maquiagem bem bonita em mim,depois pegou meu cabelo ondulado cor de bronze,fez chapinha e colocou para o lado,depois eu fui me trocar:  http://www.polyvore.com/amizade/set?id=42231053 ,me despedi da minha mãe e de Cameron e segui até o carro onde meu motorista me esperava para me levar ao AMA.

Cheguei la tirei algumas fotos e depois fui dar atenção aos fãs,meus fãs gritavam muito,dei atenção ao máximo de fãs possível,depois fui chamada por um homem para eu entrar que a premiação ja iria começar.

Sentei na cadeira que me mandaram sentar e loga as cadeira ao meu lado ja foram preenchidas,olhei para o lado para ver quam tinha se sentado ao meu lado,ao meu lado esquerdo estava Taylor Swift,comprimentei a Tay,e logo fui olhar para meu lado direito,la estava um garoto lindo,ele estava com um terno preto e gravata borboleta,ela tinha o cabelo castanho repicado e jogado para o lado,logo ele olha para mim,ele tinha lindos olhos azuis,na verdade eram meio verdes,era um azul esverdeado.Eu sei quem ele era,era o Louis Tomlinson da One Direction,fiquei sabendo que ele e os meninos se mudaram para LA,então agora eu o veria bastante nas premiações,ja que nessa cidade tem uma premiação por semana.

___Oi,você não é a Lizzie Spharta?

___Sou sim,prazer.

___Eu sou Louis Tomlinson da One Direction,sou um grande fã seu

___Ah,obrigada,eu também adoro a música de vocês

 Depois disso não falamos mais nada,a premiação começou,eu ja havia ganhado três prêmios,agora eles iam anunciar o prêmio de "artista do ano",Miley Cyrus subiu ao palco para anunciar o prêmio.

___Boa noite,agora vou falar um pouco da vencedora,pesso que ninguém levante.Bom o nome dela é Lizzie Annie Spharta,ela tem 19 anos e começou sua carreira as 13,ela atualmente mora aqui em LA,mais nasceu em New York,tem uma irmã,Megan (15),seu pai é um médico e salvou muita gente no dia 11 de setembro ,sua mãe é professora de música,Lizzie se intereçou por música desde pequena,e hoje ela conseguiu realizar seu sonho,e é uma das cantoras mais respeitadas do mundo da música,ela tem uma voz linda,e é com muito orgulho que eu digo o prêmio de "artista do ano" vai para Lizzie Spharta.

Subi ao palco agradeci,e logo depois fui chamada para apresentar o prêmio de "melhor banda",que foi para a 1D.

Eles agradeceram e logo depois fomos nós seis para o camarim,nós ficamos conversando,eles eram bem legais e bem bonitos.

Descobri que amanhã eles tem uma comitiva de impreensa,eu também tenho,e é no mesmo lugar então vamos nos falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.