Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/22

No dia do jantar com Potter...

Pedi ajuda para Nar para escolher minha roupa, ela escolheu um vestido lindo dela, branco com detalhes em beje. Ela tinha acabado de receber de seus pais.

Ela me maquiou um pouco, me emprestou uma bolsa dela, eu estava pronta, só faltava o sapato, até que olso alguem bater na porta...

-Lily...? Está pronta meu amor...?-pergunta Potter

-Estou quase...- respondi-

-Estarei te esperando no carro amor...

-Carro ? É..então ta...

-O carro de Potter é lindo,- disse Nar-  aproveite querida!

-Aiin, Nar, eu to muito nervosa...

-Se acalme , vai dar tudo certo, você estará protegida e vigiada.

-Sério?

-Sim, fique tranquila.

-Melhor assim, mas, vai ter alguem lá espionando ?

-Isso eu nao posso dizer com toda certeza, mas acredito que sim, e ainda tem o ministerio da magia, você ainda está com o rastreador.

-É verdade, ja tinha esquecido.

-Boa sorte Lily, o Severo mandou um beijo pra você - sussurrou Nar -

-Obrigada , mande outro pra ele.

-Ok, ...Lily, olhe o que eu achei aqui...

-O que ?

-Felix Felicis..

-Mas, Nar, isso é seu ,você conseguiu por ter preparado a poção do Morto-Vivo perfeitamente.

-Mas é bem pouco que você precisa...Tome isso.

-Ta bom.

 Tomei o Felix Felicis e fui até o carro do Potter

-Nossa Lily, -diz Potter- aconteceu o impossivel...

-O que? Eu to feia ? Ah Potter, vou voltar la pro meu quarto...

-CALMA.Calma, aconteceu o impossivel, você ficou mais linda do que ja é...

-Awn, obrigada.

-Por nada minha flor. Entre, por favor.

-Que lindo que é seu carro!

-Obrigada, vamos a um restaurante que meus pais adoravam ir quando eram namorados, eles disseram que é super romantico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap será no jantar romantico...espero que gostem , ficou muito curto ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.