Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 11
Capítulo 11- Em frente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/11

Vamos andando por um corredor usando feitiços de proteção.

-Lilian, aquele garotinho de cabelos pretos, é seu parente? - pergunta o sr. Black-

-Ele é meu namorado sr. Black...

-Então ta. Bom, você esta correndo um grande perigo, e, seu namorado tambem.

-Sr. Black, que tipo de perigo é esse?

-As familias Potter e Black se uniram de uma forma para acabar com a relação entre você e aquele menino. Não sei se você sabe, mas, a Bella gosta muito daquele garoto, e, o Potter, é obsessivamente louco por você.

-Do Potter eu ja sabia, mas, da Bella...Eu não sabia.

-Pois é, ela morre de ciumes de você. Enquanto o Potter estiver aqui você estará segura, mas, eu não posso dizer o mesmo do seu namorado.

-Por que sr.Black ?

-A Bellatrix não tem dó do garoto, ela tortura ele para que ee ame ela, o que não irá acontecer.

-Mas, e o senhor, sr. Black? És algum parente da Bella?

-Sou tio dela. Ja deve ter conecido o Sirius.

-Sim, gosto muito dele.

-Bom, tenho que te deixar aqui, em frente há algumas escadas, suba-as até o fim. Eu aparecerei la daqui a pouco, se eu não chegar la, use Alohomora para destrancar a porta e se esconda, provavelmente não terá ninguem, mas se esconda.

-Então ta. Farei isso. Em quanto tempo aproximadamente você chegara la ?

-Quinze minutos.

-Te esperarei lá.

-A, Lilian, como é mesmo o nome do garoto ?

-Snape, Severo Snape.

Fui andando pelos corredores escuros até chegar as escadas. Eu estava com medo, mas, o Severo precisava de ajuda. Eu não poderia abandoná-lo agora.

Olso mais gritos do Severo. Tambem olso a converça da Bellatrix com o Severo.

Ela dizia algo sobre ele ter que amar ela se não ele sofreria mais, cada vez mais. O unico problema do Severo é que ele insistiu em dizer que me amava. Acho que ele deveria ter dito que amava ela e pronto.

Cheguei no final do corredor. É tudo muito assustador aqui.

"-Alohomora"

Lançei o feitiço. Esperei o sr. Black, mas ele demorou de mais.

Entrei no comodo, haviam varias portas, me escondi atras de um armario. Olso alguem entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.