A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 40
Problemas e mais problemas.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final dessa primeira parte. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever.

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/40

P.D.V Myla.

Acordei com a luz do sol nos meus olhos, me virei para o lado desviando da luz esperando abraçar o Jay, mas não encontrei nada além de seu travesseiro. Sentei-me e olhei ao redor do quarto não o encontrando, apenas nossas roupas pelo chão.

—James?!-falei me levantando e me enrolando no lençol vermelho. Saindo do quarto.

—Oi -falou Jay saindo do banheiro com a cara amassada de sono, com os cabelos todo bagunçado, só com a cueca box branca, que por sinal esta muito sexy. Mordi meu lábio inferior analisando seu belo físico, graças ao quadribol.

—Bom dia!- falei dando um selinho e aprofundando o beijo em seguida, não dando tempo para ele responder ao bom dia. Fui empurrando ele para dentro do banheiro deixando o lençol que estava comigo no meio do caminho. Fechei a porta do banheiro empurrando Jay contra ela. Jay me levantou, passei minhas pernas em volta de sua cintura e Jay me apoiou sobre a bancada de mármore perto do espelho.

Separamos-nos ofegantes, nos olhamos com as testas coladas e tentando acalmar a nossas respirações.

—Bom dia- falou Jay beijando minha testa.

—Vem tomar banho comigo?- chamei saindo de cima da bancada, entrando no box e ligando o chuveiro.

—Como poderia recusar um pedido desses?!-falou Jay entrando no box e me abraçando.

Tomamos um banho bem demorado, depois tomamos café na sala com a lareira. E o pensamento de ter esquecido algo de importante permaneceu. Mas não consigo lembrar o que. Jay percebeu, mas falei que não e nada ao menos no momento, colocamos nossas roupas do baile novamente e voltamos para o castelo. O Jardim esta como antes de montarmos a tenda, esta tudo arrumado. Fomos direto para a sala comunal, encontrei os garotos jogados no sofá falando da noite de ontem, cumprimentei e deixei Jay conversando com eles e subi para o dormitório, não encontrando as garotas e sim o dormitório vazio.

Troquei de roupa. Peguei meu notebook me atualizei nas redes sociais. Mandei um e-mail para o tio Paulo.

Tio (quer dizer Paulo ¬¬°)

Tudo bem? E como está a Agata? E o meu priminho ou priminha?

Muito obrigada, por me mandar o equipamento, foi muito útil. Vou mandar tudo hoje a noite.

Fiquei em 2°lugar no show de talentos. Fala se sua sobrinha não é demais?!! xD

Já estou quase de férias!!! õ/

Isso significa que vou ajudar a organizar e adorar te enlouque... que dizer ajudar no casamento. xD

Bjss:****

By: Myla.

Enviei o e-mail. É desci encontrando os marotos jogados nos sofás perto da lareira. Jay já trocou de roupa. E esta deitado no chão. E deve esta falando de quadribol, pois esta com os olhos brilhando, e um sorriso maroto nos lábios.

—Ei vamos almoçar?- falei pulando sobre o Fred.

—Vamos-falou Frank e Jay juntos se levantando.

—Você e espaçosa- falou Fred me tirando de cima dele e se levantando.

—Não -falei me levantando e me abraçando ao Jay indo em direção a saída- sou acomodada e diferente.

—Tem diferença?- perguntou Fred.

—Tem-falou Frank e Jay juntos, deixando Fred com cara de indignado e me fazendo rir.

—Viu-falei.

—Fiquem bajulando ela pra vocês dois verem, estão criando um monstro- falou Fred andando ao nosso lado.

—Que calunia- falou Jay e Frank juntos. Fazendo Fred revirar os olhos.

—Sou um monstrinho muito bonito- falei, mostrando a língua para Fred. Enquanto os garotos riam.

—Okay, desisto- falou Fred jogando as mãos para cima em forma de rendição.

—Então mudando de assunto- falei- a noite de ontem foi perfeita não?

—Concordo- falou Jay e Fred juntos.

—Até a lua cheia estava colaborando- falou Frank.

—Cheia?-falei. Como eu pude esquecer??!

—Sim. Por quê?- falou Frank.

—Lua cheia garotos- falei de modo obvio.

—TEDDY!-falaram os três juntos.

—Era isso!- falei batendo a mão na minha própria testa.

—O que?- perguntou Jay.

—O pensamento de ter esquecido algo -falei.

—Ele deve estar bem- falou Frank.

—É ele foi pra casa e foi tudo como sempre -falou Fred.

Eu e Jay fizemos cara de culpados e Jay por fim falou- não esta nada bem então.

—Como não?- perguntou os dois.

—Nós passamos à noite na casa- falei me sentindo a pessoa mais idiota do mundo. Talvez eu seja. Como pude esquecer-me DISSO?! Como aceitei a ideia de ir pra casa dos gritos?!Agrr.. que ódio.

—Vocês o que?- perguntou Frank.

—Vocês saíram e eu bem esqueci- falou Jay com a expressão de culpado- foi um erro total.

—Vamos procurar o Teddy agora- falei- ele deve estar no castelo.

—É esta- falou Frank já enfrente a porta do salão apontando para a mesa dos professores, onde se encontra Teddy no mesmo lugar de sempre, com os cabelos em tons normais, este meio abatido por causa da transformação, e esta pior do que a ultima. Que ótimo, ele deve ter tido umas das piores noites por causa de mim. Ou nesse caso nós. Jay esta com uma expressão triste, sei lá culpado também, talvez não estou conseguindo decifrar.

Adentramos o salão e fomos em direção à mesa vermelha e dourada, Teddy nos olhou e sorriu. Como ele pode sorrir? Ainda mais depois desse deslize nosso. O que não estou entendo e por que ele não aparece na casa.

Sentamo-nos com o pessoal, nos servimos em seguida.

—Jay, por que ele não apareceu na casa?-sussurrei para o Jay, os únicos que escutaram foram Frank e Fred que estão na nossa frente prestando atenção.

—Eu comentei com ele, e o próprio foi comigo ajudando a levar as coisas- falou Jay passando a mão pelo rosto de forma irritada- mas por que ele não falou nada?

—Que droga- murmurei largando meus talheres sobre o prato.

—Calma okay?!- falou Frank- se ele esta almoçando aqui, e que ocorreu tudo bem.

—Acabamos aqui e vamos falar com ele- falei.

—Okay -falou os três.

Estávamos na sobremesa já, o salão barulhento como sempre. Todos falando do baile de ontem. Quando entra a Umbridge e a Tia Minie discutindo, não deu para entender bem, mas elas atravessaram o salão falando algo como Hogwarts não ser segura, e como pode chegar a esse estado. O salão que estava barulhento ficou em silencio, todos observando, e quem estava se retirando resolveu ficar mais uns minutos.

—Eles têm que saber!-falou Umbridge- que estão correndo perigo!

—Não estou vendo perigo algum Sra. Umbridge- falou Tia Minie.

—Que diretora leal aos alunos e funcionários à senhora não?!- falou Umbridge.

Parece que o salão prendeu a respiração por alguns segundos. Todos observavam sem entender nada. E só sabíamos de uma coisa, Daniela Umbridge foi longe demais e atingiu a Tia Minie da pior forma possível. E se ela queria um duelo até a morte conseguiu um.

—Poderíamos saber que perigo é esse Sra. Umbridge?- falou a Parkinson da mesa da sonserina.

—O perigo meus queridos- falou Umbridge olhando para o salão- e que vocês tem como professor um lobisomem.

Eu e o pessoal nos engasgamos, como muitos que estavam comendo algo, mas nos fomos por medo ao que pode acontecer com Teddy e eles por surpresa e medo. Olhamos para o Teddy que se possível ficou mais pálido e mais abatido que o normal.

—E quem seria esse professor?- perguntou Zabine como se já soubesse que isso ia acontecer.

—O Sr. Lupin- falou Umbridge.

O salão fez um grande “ohhh”, grande parte do salão olhou pra ele com medo e outra parte com nojo como se ele tivesse uma doença contagiosa ou algo do tipo. Eu e o pessoal olhamos para a Tia Minie esperando ela fazer algo, mas diante a situação e meio difícil dela conseguir fazer algo.

—Isso e impossível, como a Sra. Deixou isso acontecer diretora?- falou um garoto da corvinal.

Tia Minie olhou para o aluno procurando uma resposta, mas não conseguiu, vi Umbridge com um sorriso, mas logo disfarçou.

—Isso o que?- falou Jay se levantando.

—Como o que?!- falou o garoto da corvinal- isso e basicamente inadmissível.

—Deixa de ser mente pequena garoto- falou Rox se estressando e se levantando- Teddy e um dos melhores professores que tivemos.

—E difícil para algumas pessoas entender, senhorita Weasley- falou Tia Minie.

—Ou impossível- falou Rox.

—E como sempre a grifinória defende o que é “certo”- falou Parkinson se levantando e fazendo aspas com as mãos.

—Por que só vocês estão o defendendo?- falou uma amiga da Parkinson se levantando e apontando para nos.

—Por que são todos amiguinhos- falou Parkinson.

—Por que além de sermos amigos- falei me levantando- não temos uma mente pequena, fechada. Sabemos aceitar culturas diferentes, coisas novas. E não saímos julgando as pessoas. Pelo seu tipo de sangue ou família.

—Como deixou chegar nesse ponto Minerva?!- falou Travers- colocar seus alunos em risco.

—Falou o ex -comensal ohhh- falei encarando Travers.

—O que você quiser dizer senhorita?- falou Travers me encarando com certo ódio no olhar.

—Que se colocaram pessoas como você para avaliar alunos em provas importantes o que tem demais ter um lobisomem como professor?!- falei.

—Você esta me julgando por um passado que você não conhece senhorita- falou Travers.

—Não eram vocês que não julgam as pessoas- falou Umbridge.

—Só que isso e diferente! Você apoiou Voldemort, e quando viu que ele não tinha chance fugiu como um covarde junto com o resto de comensais de merda- falei- e eu sei mais do que aparento, saber!

—Escute aqui sua....- começou Travers.

—Chega!– falou Teddy se levantando e se colocando ao lado da Tia Minie- sim eu sou um lobisomem, e estou me demitindo, deixo meu cargo livre...

—O QUE???- falamos juntos.

—Me deixem terminar- falou Teddy olhando para nos e dando um sorriso de lado-Minerva nunca quis colocar nenhum de vocês em risco, me colocando como professor e...

—Teddy -falou Tia Minie- vamos conversar na minha sala..

—Não precisa Minerva agradeço sua confiança e de vocês- olhou para nos e sorriu- mas não quero trazer complicações para a senhora Minerva, vou para minha sala arrumar minhas coisas.

—Não -falou os marotos juntos.

—Vamos ficar sem professor de D.C.A.T?- falou Rose e Lily.

—Ao que parece sim crianças- falou Neville.

Teddy atravessou o salão.

—Tia Minie- falamos juntos- você não pode o deixar ir, como a Rox disse ele e um dos melhores e você sabe disso- falei.

—Ao que parece que ele já tomou sua decisão crianças- falou Tia Minie.

—Da pra parar de nos chamar de crianças- falou Al- crianças são eles que têm mente fechada e graças a eles vão perder um grande professor.

—Não quero correr o risco de ser atacada- falou uma garota da sonserina.

—Ele deu aula aqui por 2 meses e nenhuma das transformações pois algum de vocês em risco- falou Frank.

—Ninguém sabe o que pode acontecer- falou Umbridge nos analisando.

—Eu sei que você poderia cuidar mais da sua vida e deixar as dos outros em paz, não acha querida?!-falei encarando Umbridge.

—Estou cuidando do castelo- falou Umbridge.

—Temos uma diretora para isso- falei- e ela faz seu serviço muito bem não precisa de alguém tentando fazer seu serviço.

—Querida você tem que entender que seus colegas e você estavam sem segurança- falou Umbridge.

Querida faça o favor de cuidar da sua vida e serviço mesmo que seja uma porcaria e deixem que tenha uma vida e serviço mesmo que pareça melhor em paz- falei- e eu vou me retirar que e muita idiotice para aturar.

Retirei-me da mesa e fui em direção à saída sem virar para trás, olhei para as mesas enquanto passava e alguns me encaram como se eu tivesse algo de anormal por apoiar o Teddy e defende-lo, esta tudo dividido, a mesa vermelha e dourada não se expressaram em nada. Pude jurar que a Umbridge falou algo para mim, mas se eu ficar mais um pouco vou acabar estuporando ela, então e melhor evitar. Senti alguém me seguindo mais próximo e sei que e o pessoal.

E isso tudo e culpa minha, devia ter prestado mais atenção. Fui em direção a sala de D.C.A.T com o pessoal atrás de mim, durante essa confusão nem sei se a Nessa e Alicia ficaram. Ah depois os namorados que expliquem tudo para elas.

—Teddy?!-falei entrando na sala com o pessoal atrás de mim.

—Oi -falou Teddy se sentando em cima da sua mesa.

—Você não pode fazer isso- falou Lily.

—Claro que posso- falou Teddy sorrindo.

—Mas e tudo....- começou Jay.

—Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde- falou Teddy.

Passamos boa parte da tarde ajudando Teddy arrumar suas coisas, e tentando convence-lo a ficar, mas ele já tomou sua decisão. No final da tarde, ele basicamente expulsou o pessoal da sala, falando que tinhas um domingo ensolarado para curtimos depois de muita agitação seria bom aproveitar, o pessoal saiu ficando só eu e o Jay, Fred e Frank foram ver suas namoradas e explicar o que aconteceu e ver como elas estão.

—Teddy por que você não me lembrou?- perguntou Jay pegando uns livros na prateleira.

—Você estava tão entretido digamos assim que não queria acabar com a sua noite- falou Teddy- e além do mais, vocês não podem parar sua vida por minha causa.

—E só que você deveria ter falado algo, e ainda mais ir para a floresta não era opção -falei.

—Não quero que vocês se sintam culpados- falou Teddy.

—E meio difícil- falei sorrindo de lado pegando uns livros de capa de couro.

—Parem de se sentirem culpados e vão aproveitar o resto do domingo de vocês e além do mais amanha e segunda, aula coisas chatas chamadas obrigações e tudo mias-falou Teddy sorrindo.

Despedimo-nos do Teddy e saímos da sala indo em direção à torre de astronomia. Passamos o resto da tarde lá observando e pensando, depois fomos jantar e fui ate a sala da Tia Minie para mandar o equipamento do meu tio.

Há saída de Teddy deu o que falar. Umbridge se ofereceu para o cargo de professora, Tia Minie tentou recusar, mas Umbridge recorreu ao ministério e Tia Minie não teve como recusar. Umbridge como professora, como eu posso dizer e uma porcaria, ou melhor, bosta ah sei lá essas duas descrições acho que já tem como saber né. Ela acabou com uma matéria que era a melhor da escola. Só não acabo completamente, pois não conseguiu o que queria. Ela não quis permitir o uso de magia durante a aula “nada de praticar queridos, não e preciso” como esse querido dela me tira do serio e muita falsidade pra aturar. Mas seus argumentos não foram o suficiente contra os nossos e o da Tia Minie então praticamos de vez em quando algum contra feitiço ou algo do gênero.

Essas semanas acho que batemos o recorde de detenções e todas aplicadas pela mesma professora, se você pensou Umbridge acertou em cheio. A 1° foi nos dando boas vindas para nossa nova professora, explodimos varias coisas dentro da sala e ate fogos de artifícios que se transformou em um lobo uivando sobre a lua cheia, isso tudo em vermelho e dourado. Depois dessa as que vieram foram todas “sem” justificativas, bem falar que usou inadequadamente a magia dentro de sala de aula e um motivo para detenção a escola estaria em paz não?! E por discutimos com ela frequentemente. O que nos surpreendeu em tudo isso foi que todos estavam batendo de frente com ela, Anne, Lily, Al , Scorp, Hugo, Rox, Rose isso mesmo você leu ROSE, ate ela que não gosta de confusão arrumou com a Umbridge viu como ela e uma ótima professora! Espero que tenham sentindo meu tom de ironia.

Estamos em abril dia 7 sábado pra ser mais especifica. Falta um mês e três semanas mais ou menos para entramos de férias. Estamos eu, Jay, Al, Anne, ah esse dois estão namorando Al pediu Anne em namoro depois do baile desde então estão firmes e fortes como Frank e Alicia, Fred e Nessa que tem seus desentendidos e varias brigas mas estão bem nada fora do normal para os dois, Rose e Scorp estão todos conosco aqui no jardim perto do lago negro estamos descansando depois de ter passado a manha limpando o salão principal. Isso só por que explodimos umas bombas de bosta na sala de D.C.A.T e alguns fogos de artifícios pelos corredores. E adivinha que nos pegou?! Isso a Umbridge só que dessa vez não sozinha Tia Minie estava junto e colocou todos nos para limparmos o salão principal sem uso de magia. E ate Alicia e Nessa que só estava acompanho levou bronca e tiveram que ajudar, e no que da namorar marotos. Esta aquela final de tarde maravilhoso todos namorando ou como Fred gosta de nos atazanar trocando saliva, por que só a nossa enjoa.

—Ei vocês viram o Hugo ou a Lily?- perguntou Anne se lembrando, já que não os vimos desde a hora do café, já que Hugo e Lily não participaram dos fogos.

—Não é o Hugo vindo ali?!- falou Al apontando pra uma cabeleira ruiva que vinha em nossa direção.

—É–falou Rose se sentando ao lado do Scorp para ver o irmão melhor.

—SUA COBRA ASQUEIROSA!-gritou Hugo na frente do Scorp apontando a varinha para o próprio- COMO OUSA FICAR PERTO DELA?! SAI DE PERTO DA MINHA IRMÃ! Estupefaça.

Scorp foi parar dentro do lago negro, nos levantamos para ir ver como Scorp estava. Ele saiu do lago com a ajuda do Jay e Al. Com um feitiço da Rose, secou as roupas dele.

—O QUE DEU EM VOCÊ GAROTO?!- gritou Rose com Hugo.

—Não grita comigo, e sim com ele – apontou para o Scorp com raiva- e pergunta onde ele estava ontem à noite?

—Como assim? Não estou entendendo Scorp- falou Rose olhando o Scorp, que esta pálido e acho que não foi o banho que ele tomou no lago.

—Não sei do ele esta falando- falou Scorp.

—Não se faça de idiota!- falou Hugo- eu vi e tenho provas do que você fez! E vai lá responde Scorp onde você estava ontem à noite depois do jantar?

—Provas do que? Dá pra alguém me dizer o que esta acontecendo?- falou Rose entre Hugo e Scorp olhando de um para o outro.

—Onde você estava Scorpius?- falou Rose encarando-o- e dá pra parar de olhar para o chão e olhar para mim?!

Scorp não disse nada apenas olhou para Rose com os olhos tristes.

—Não vai dizer né?! Eu digo então...- começou Hugo

—Rose vamos entrar e conversar?!- falou Scorp pegando a mão da Rose e a puxando.

—Me solta- falou Rose puxando sua mão- agora eu quero saber o que o Hugo tem a dizer.

—Ontem quando fui levar a Bella para sua sala comunal encontrei o Scorp em um corredor, mas não estava sozinho e sim se agarrando com uma garota da sonserina- falou Hugo encarando Scorp que abaixou a cabeça.

—O que?- falou Rose- isso e verdade Scorp?

Scorp ficou quieto e olhou para Rose, abriu e fechou a boca umas três vezes, mas nada disse.

—Me diz que ele esta brincando?- falou Rose com olhos com lagrimas.

—Tenho prova- falou Hugo pegando um celular e dando na mão de Rose, que olhou e começou a chorar.

—Seu idiota- falou ela tacando o aparelho nele e saindo correndo em direção ao castelo.

Peguei o celular que esta na foto e da pra ver perfeitamente o Scorp, beijando outra garota. Passei o celular para as garotas, que foram passando para todos.

—Viu o que você fez?!- falou Scorp encarando Hugo.

—Eu? Nada! Você que saiu agarrando outra sendo que estava com a minha irmã- falou Hugo levantando a varinha.

—Okay, chega!- falei- abaixa a varinha Hugo e Scorp nem pegue a sua.

—Por que ele deve abaixar a varinha se ele magoou a Rose?- falou Jay.

—Porque esse assunto não e de vocês- falei- e ninguém vai encostar em um fio de cabelo dele, entenderam?

—Por que esta protegendo ele?- falou Anne.

—Por que sou amiga de ambos e estou louca pra ouvir a versão dele- falei.

—Vou ver como a Rose esta- falou Anne se levantando e saindo.

—Myla esta certa- falou Alicia se levantando e puxando Frank consigo. Nessa e Fred fizeram o mesmo saindo ficando, Scorp, Hugo, Jay e Al.

Jay olhou para mim e balançou a cabeça negativamente, ele sabe que vou me intrometer e tentar ajudar Rose e Scorp e vou ficar do lado de quem estiver certo. E pra isso preciso conversa com Scorp.

—Vem Hugo- falou Jay puxando Hugo – nos vemos depois.

—Okay- falei.

E ficou eu Al e Scorp. Al esta encarando Scorp e não diz nada isto esta me preocupando.

—Okay, Scorp conte sua versão. Você que agarrou a garota?-perguntei me sentando em baixo da arvore e encostando-se à mesma, Scorp se sentou na minha frente, e Al ao meu lado ele esta com o celular nas mãos encarando a foto.

—Eu não beijei a garota- falou Scorp.

—E como você explica essa foto?-falou Al.

—Cara essa e a Diana Greengrass- falou Scorp.

—A Rose não vai com a cara dela e nem gosta que você anda com
ela- falou Al.

—Cara ela e minha prima, e ela me agarrou okay- falou Scorp- eu não beijei ela, ela pediu pra falar comigo e depois me agarrou.

—Sua prima?- perguntei.

—É ela e filha da minha tia Dafne Greengrass- falou Scorp- eu sei que a Rose não vai com a cara dela por isso que eu fui falar com ela depois do jantar, que a Rose não iria desconfiar, ai ela me agarrou e eu meio que correspondi por um minuto ok, admito, mas logo me distanciei dela.

—E por que você não contou nada pra Rose ou pra mim?-falou Al.

—Achei que ela não iria descobrir, e você querendo ou não e primo dela e sei lá... -falou Scorp.

—Não e tão fácil assim ser sincero em relacionamento né?-falei.

—Não e fácil ter um relacionamento- falou Scorp.

—Você deve ir conversa com ela, ao menos tentar, quem sabe ela
te escuta-falei.

—Vocês não conhecem a Rose né?!-falou Scorp- ela tem uma
prova e vai usa-la contra mim e não vai deixar eu falar, se bobear ela vai me azarar.

—Então você não gosta dela como eu pensava- falei.

—Como?-perguntou Scorp como se não estivesse acreditando no que eu disse.

—Se você gosta mesmo dela vai correr atrás, e sofrer algumas
azarações não vai ser nada -falei sorrindo e me levantei -vou entrar e ver como ela esta, e tentar conversar com ela, vocês dois precisam conversar sozinhos.

—Valeu Myla -falou Scorp se levantando e me abraçando- você
esta agindo como uma irmã mais velha que eu nunca tive.

—Pode se considerar o irmão mais novo que não tive Scorp -falei saindo do abraço.

Deixei-os dois conversando e fui em direção ao castelo para sala comunal, rumo ao meu dormitório. Entrei e encontrei Rose chorando e Anne, Lily e Rox consolando-a. Tentei conversa com ela, mas não consegui, ela me julgou por ficar lá e conversa com o Scorp. Falei para ela ao menos conversa com ele e escutar o que ele tem a dizer, mas ela falou que quer mais que ele morra. Fiquei irritada, e o pior e que as garotas ficaram do lado dela. Falei que se elas quiserem falar comigo tudo bem não vou forçar nada, mas deixei bem claro que sou amiga do Scorp e não quero que elas venham me julgar por isso sou tanto amiga dele como dela.


         Os dias que se passaram Scorp correu atrás da Rose tentando  ao menos conversa, mas a mesma nem olhar na cara dele olhou e a única vez que olhou foi para jogar a sua aliança de compromisso no rosto do Scorp chamando-o de traira, cobra entre outros adjetivos nada legais terminando com ele. Ambos estavam mal Scorp este visivelmente mal, este pálido e desleixado, Rose chora a noite toda, passa o dia com um sorriso no rosto “mostrando” que esta bem, e isso deixa o Scorp pior. Al esta entre a cruz e a espada, ou melhor, cruz e a varinha, pois Rose não gosta da ideia dele continuar falando com Scorp. Mas Al deixou bem claro que e amigo dos dois e quer que eles se entendam ele ate pediu para Rose conversa com Scorp, mas não conseguiu. E Anne como e uma amiga fiel tomou as dores da Rose e pediu para Al parar de falar com Scorp, mas Al falou que não vai mudar nada com sua amizade. Então ele esta meio brigado com Anne. Além de mim e Al ninguém mais do grupo fala com Scorp. Jay pediu para mim não me intrometer, mas e difícil ver amigos que estavam tão bem assim brigados, ainda mais por armação.

Já se passou um mês desde a briga de Scorp e Rose e eles não
se falam. E Falta um mês para sairmos de férias. Será que vêm mais problemas por ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.