A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 24
Brincando na neve.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/24

P.D.V. Myla.

Enfim é sábado, e nada melhor pra fazer em sábado com tempestade do que ler um livro em frente da lareira e ouvir musica. A sala comunal, está meio barulhenta, mas nada que um fone de ouvido não resolva. Estou lendo a ultima música. E sinto que estou sendo observada.

—Oi- falei abaixando o livro e me deparando com 10 pares de olhos me analisando.

—Oi- falaram todos juntos.

—Para onde vocês vão?- perguntei observando as roupas. Não parecem que vão ficar dentro do castelo ou na sala comunal.

Nós vamos lá fora- falou Jay.

—Divirtam-se - falei voltando minha atenção ao livro.

—Eu falei NÓS vamos – falou Jay apontando pra todos me incluindo.

—Esta muito frio –falei marcando a pagina do livro e o fechando e tirando meus fones de ouvido- e daqui eu não saio.

—Myla, nós vamos te mostrar o lado bom da neve- falou Anne sorrindo.

—Valeu, mas não vou sair daqui- falei.

—Sabia que você ia dizer isso- falou Rose pegando sua varinha e apontando pra mim- levicorpus.

—Ei, me coloca no chão- falei procurando minha varinha- cadê minha varinha?

—Você tem que ser mais cuidadosa- falou Fred sorrindo com minha varinha na mão.

—Só te coloco no chão depois que você estiver devidamente vestida- falou Rose subindo e me levando junto.

Rose entrou no quarto e me colocou sobre minha cama.

—Se troca.

—Eu não quero ir lá pra fora- falei fazendo uma careta.

—Vou ter que te trocar então – falou Rose se aproximando.

—Okay- falei revirando os olhos e pegando minha roupa.

Coloquei (Roupa da Myla aqui).

—Vamos chata -falei devidamente vestida.

—Vamos- falou Rose sorrindo. Esse namoro com o Scorp a deixou de mais bom humor.

Descemos e encontramos o pessoal. Rox está lendo o livro da parte que parei, isto é quando o pai da Ronnie morre.

—Vamos- falei pegando o livro da mão da Rox e colocando ali na prateleira.

—Ei- falou as garotas- deixa terminar esse capitulo!

—Não –falei- se eu não leio ninguém lê.

—Vingança- falou Fred sorrindo.

—Vocês não queria brincar na neve?!- falei- agora vamos.

—O mundo da voltas- falou Hugo rindo.

Saímos para o jardim, que esta vazio. Também quem ia ficar aqui fora nesse frio? Ah sim, os loucos dos meus amigos.

—Frio?- perguntou Jay me puxando pela cintura, colando nossos corpos e selando nossos lábios, sem me deixar responder.

—Ei –falei me separando do Jay ao levar uma bola de neve no rosto- quem foi?

—Sei lá- falou Frank dando de ombros, mas com um sorriso nos lábios.

—Sem pegação na nossa frente- falou Fred tacando outra bola de neve em mim só que abaixei e acerto Jay.

—Você nunca vai melhorar a mira né- falou Rox acertando uma na cabeça do Fred.

—Ele sempre foi ruim assim?- falei sorrindo marota- viu como mulher e mais esperta e melhor que o homem.

—Nem ferrando que vocês são melhores que a gente- falou Hugo.

—Hugo!- falou Rose- você está sendo muito machista garoto.

—Concordo com o Hugo- falou Jay.

—Cala a boca- falei jogando neve no rosto do Jay.

—Isso é guerra- falou Jay limpando o rosto.

—Meninas vs meninos- falei correndo em direção as garotas, sem dar as costa pro Jay. 

Escondemos-nos atrás das árvores, em minutos tínhamos um forte de neve, para nos proteger feito por magia. E começamos a maior guerra de bolas de neve. Os garotos foram de aproximando sem percebermos, até o Jay me puxar pelas costas e sairmos rolando na neve. Ao paramos ficamos lado a lado deitado na neve, rindo. Sentei-me e olhei em volta, Rox esta por baixo do Fred que bagunça o cabelo dela junto à neve faltam se matar esses dois, Al jogando neve no cabelo de Anne o bagunçando, Lily esta por cima do Hugo jogando neve por cima dele, Scorp esta jogando neve no rosto da Rose que faz o mesmo com ele e Frank esta tirando fotos. Acho que essa câmera e minha.

—Ei- chamei Frank- como pegou minha câmera?

—Accio- falou Frank sorrindo.

—E óbvio né amor- falou Jay me oferecendo sua mão pra me ajudar a me levantar.

—É claro que é- falei segurando sua mão. Ele me puxou de uma só vez, me fazendo bater contra ele e cairmos de novo no chão, comigo por cima.

—Força de mais- falou Jay sorrindo divertido.

—Você acha?!- falei selando nossos lábios e Jay aprofundando o beijo.

—Ei -falou Rose- Myla.

Separei-me contra vontade, e olhei pra Rose que lançou um olhar pra entrada do jardim, onde esta um grupo idiota de sonserinos, liderados pelo idiota arrogante do Joseph Zabine, que havia ficado quieto no seu canto desde o dia da festa, e sendo seguido pela puxa saco maior da Roberta Parkinson. Levantei-me e limpei um pouco da neve da minha roupa. Jay se levantou ao ver o Zabine.

Zabine veio em nossa direção e empurrou o Scorp que tropeçou na raiz da árvore e caiu de bunda no chão, fazendo os idiotas rirem. Al, Rose e Anne foram ajudar ele se levantar. Zabine ficou encarando Al, Scorp, Rose e Anne com um sorriso sínico no rosto.

—Pede desculpa Zabine- falou Lily se aproximando com Hugo, Fred e Rox.

—Que medo da Potter- falou Zabine com o mesmo sorriso sínico no rosto e fazendo seus seguidores rirem- vai fazer o que?

—Ela nada. Mas eu vou –falou Scorp, ficando em frente do grupo.

Eu, Jay e Frank nos juntamos também, em volta do Scorp.

—Vai fazer o que em?- falou Parkinson- você é uma vergonha para os Malfoy.

—Quem pediu sua opinião garota?-falou Rose.

—Não falo com traidores do sangue- falou Parkinson.

—Não fala assim com a minha irmã- falou Hugo levantando a varinha.

—Que lindo protegendo a irmãzinha rata de biblioteca- falou algum idiota atrás do Zabine.

Frank abaixou a varinha do Hugo com a mão e murmuro “agora não”, Hugo apenas assentiu.

—Vocês não tem nada melhor pra fazer não?!-falou Anne- tipo sumir daqui, mas antes pedir desculpa pro Scorp.

—Não falo com traidores do sangue- falou Zabine- e nem com esse ai que se chama Malfoy. Quem já viu um Malfoy na grifinória?! E além do mais ele ficou na minha frente.

—Você não vai falar assim dos meus amigos- falou Scorp irritado- e tenho muito orgulho de ser da GRIFINÓRIA.

—Como é ser a desgraça da família?-falou Parkinson provocando.

Scorp ficou sem reação, mas meio irritado. E visível que esse assunto e complicado pra ele.

—Diz você?- falei- como é ter apenas dois neurônios?

—Estava demorando né Pardo- falou Parkinson me olhando feio.

—Não vai falar nada Malfoy?- falou Zabine não dando atenção a mim e a Parkinson- se que você é um Malfoy?

—Cala a sua boca- falou Rose mostrando irritação.

—A namorada o defendendo-o –falou Zabine- não tem vergonha de ser defendido por traidores do sangue- ele olhou pra mim- e sangue ruim.

—Não fale assim da MINHA NAMORADA nem dos MEUS AMIGOS- falou Scorp sacando a varinha- estupefaça!- disse Scorp acetando o feitiço que lançou Zabine longe.

Todos ficaram surpresos, não sei se foi por ele ter chamado a Rose de namorada ou estuporado o Zabine. Parkinson correu na direção em que Zabine caiu e com um feitiço o acordou e o ajudou a se levantar. Zabine veio em nossa direção com a varinha apontando na direção do Scorp.

—Protego máxima- falei me colocando na frente do Scorp, os marotos se colocaram ao meu lado. Esta na hora de dar um basta isso foi longe demais.

—Não tem vergonha de querer duelar com um garoto de 13 anos- falou Fred.

—Ele deve achar que assim  e o único jeito de ganhar em um duelo- falou Jay fazendo a gente rir.

—Por que não duela com um de nos- falou Frank se referindo a nos marotos.

—Sempre roubando os duelos dos outros – falou Zabine irritado.

—Fazer o que esta no sangue- falou Jay sorrindo maroto.

—Você esta pedindo- falou Zabine apontando a varinha pro Jay. Nesse movimento todos sacaram as varinhas.

—Pedindo o que?-falou Jay sorrindo de lado, soando desafiador.

—Por que vocês os defende?- falou a sonsa da Parkinson- eles vão se dar mau depois.

—Escuta aqui garota- falei encarando ela- se vocês chegar perto ou encostar em um delesmesma acabo com cada um de vocês- lancei um olhar assassino para o grupo do Zabine- se tiver algo pra resolver resolva comigo.

—Conosco- falou Frank sorrindo.

—Isso e uma ameça?- falou Parkinson.

—Considere como quiser- falei- e se tiver dois neurônios ai é muito.

—Eu acho que isso foi uma ameaça- falou Parkinson.

—Ela ainda acha- falou Anne descrente do que estava vendo.

—Cala a boca pirralha- falou Parkinson.

—Não dirija uma palavra a minha irmã- falou Frank irritado.

—Seu ..-Começou Zabine, mas na hora que íamos lançar algum feitiço Harry apareceu.

—O que esta acontecendo aqui?- perguntou Harry.

—Nada - falamos juntos.

—Não me parece nada- falou Harry.

—Nada de importante- falei baixando a varinha- que voc... Que o senhor precise se preocupar ou perder seu tempo.

—Mesmo?- falou Harry.

—Mesmo- falou Parkinson baixando a varinha também.

—Então presumo que estão tendo uma conversa civilizada?- falou Harry arqueando uma sobrancelha.

—Muito civilizada- falou Lily baixando a varinha junto com o pessoal atrás de mim, mas todos bem atentos se os sonserinos quiser fazer algo. -vamos Joseph- falou Parkinson.

—Vamos- falou Zabine- terminamos nossa conversa depois.

—Concordamos- falei por mim e pelos marotos. Eles saíram e ficamos observando eles sumirem de vista dentro do castelo.

—Vocês queriam arrumar confusão pra não irem para o sitio?- perguntou Harry.

—Não- falei.

—Devia ter deixado pra ver no que isso ia dar- falou Harry.

—Você viu tudo?- perguntou Lily.

—Apenas metade- falou Harry.

—Okay- falei - obrigada- sorri.

—De nada Myla- falou Harry sorrindo.

—Vamos subir?-falou Rox.

—Não!-falei.

—Por quê? Você nem queria estar aqui fora- falou Hugo.

—Primeiro que eu sempre quis fazer bonecos de neve, segundo vocês que me arrastaram aqui para fora e terceiro não vamos deixar uns sonserinos chatos, estragar nosso dia- falei.

—Belo discurso- falou Frank.

—Concordo com a Myla- falou Anne.

—Eu vou ao Hagrid- falou Harry- não arrumem encrenca.

—Pode deixar- falou Rox sorrindo.

—Mas temos que resolver um assunto- falou Hugo olhando ameaçadoramente pro Scorp.

—Isso?- falei- nada de mais, conversamos sobre isso depois.

—Você já sabia?!- falou Anne.

—Claro- falei sorrindo- Rose se explica depois e Scorp também. Agora eu quero fazer meu boneco de neve e anjos.

—Okay- falou o pessoal rindo.

Passamos o resto da tarde fazendo bonecos.E tiramos varias fotos. Entramos e nos secamos com o feitiço ar quente, fomos para o salão jantar. O jantar foi como sempre, conversas e risadas das piadas idiotas do Fred.

Saímos e fomos para a sala comunal, peguei meu livro e fui para o dormitório. Tomei banho coloquei uma roupa confortável. E Rose explicou que ficou com o Scorp na festa que fiz na sala precisa e depois foram ficando ate ele pedir pra namorar com ela. As garotas ficaram felizes por eles. E passamos boa parte da noite falando de garotos.

Acordei tarde já são 11h, e as garotas como sempre no final de semana acordam cedo, não estão mais no quarto. Levantei peguei minha roupa, tomei banho, e desci para o salão. Estão todos almoçando.

—Boa tarde- falei me sentando ao lado do Jay.

—Tarde- falou os garotos.

—Boa tarde- falou as garotas.

—O que esta acontecendo?- falei me servindo de batatas fritas.

—Agora você quer saber?!- falou Hugo- você acoberta esses dois.

—Vocês estão bravos por isso?- falei.

—Ele não falou que estava pegando minha prima e nem ela que fala que se importa com a minha opinião me contou- falou Al.

Rose segurou as lagrimas e se levantou e saindo do salão.

—Esta feliz Alvo?- falou Scorp nervoso- Rose!

—Deixa com a gente- falou Lily e Anne se levantando indo atrás da Rose.

—Você e um idiota Potter- falou Anne antes de sair.

— O que?- falou Al, ao ver que estou olhando feio pra ele- agora eu que sou o ruim da história?

—Eu estou com o Al- falou Hugo.

—Presta atenção- falei- se a Rose ficar magoada por culpa de vocês, irem se arrepender.

—Vê se entende- falou Scorp- Rose queria contar, mas eu queria conversa com você 1° Al. Pois sabia que você ia ficar assim. E vê se para de magoar ela inferno- Scorp se levantou e saiu.

—Ótimo- falei- você conseguiu fazer seus melhores amigos ficarem bravos e ainda fez a garota que você e afim achar você mais idiota Al.

—Eu já estou me sentindo mal- falou Al- não precisa fazer eu me sentir pior.

—Mas e isso que eu quero- falei.

—Como?- falou os garotos.

—Rose esta feliz ao lado do Scorp- falei- desde que a conheci não vi ela tão feliz. Mas ela tem medo do pai não aprovar o relacionamento. Ai ela espera que o melhor amigo apoie ela e o Scorp também espera isso.

—Mas eles fizeram isso pelas minhas costas- falou Al.

—E se você ficasse com a Anne e por ventura vocês começassem a namorar, iria contar imediatamente pro Frank? Não né, e quanto mais gente souber e pior Al- falei.

—Por que minha irmã?-falou Frank.

—Por que sim- falei.

—Ok- falou Al se levantando.

—Aonde você vai?- falou Fred.

—Pedir desculpa pra Rose e parabenizar o mais novo casal- falou Al saindo do salão.

Sorri feliz com a atitude do Al.

—Como você consegue fazer as pessoas mudarem de ideia assim?- perguntou Frank.

—Tenho argumentos- falei sorrindo.

—Minha namorada e a melhor – falou Jay sorrindo e me abraçando.

—E agora começa a melação- falou Fred.

—Não enche- falei tacando uma batata frita no Fred que pegou com a boca.

—Vai arrumar uma namorada- falou Jay.

—Esse maroto aqui esta livre, leve e solto- falou Fred.

—Quero ver ate quando- falei.

—Ate o ultimo ano de hogwarts- falou Fred.

—Sei- falei- eí Hugo vem aqui- o chamei vendo ele se levantar da mesa.

—O que?- falou Hugo próximo de mim.

—Você não vai contar pro seu pai que a Rose esta namorando. Quem tem que contar é ela. Ok?-falei.

—Ok -falou Hugo saindo do salão.

Passamos o resto do dia de bobeira, perambulando pelo castelo. Depois do jantar peguei meu notebook e abri meu e-mail onde todos confirmaram que iram para o sitio, e também fui cobrada para levar lembrancinhas para eles, o que me leva a ter que ir em um shopping trouxa em Londres para comprar algo, mandei um e-mail combinando de ir com a minha mãe.

A semana que se passou foi tudo calmo. Estão todos felizes pela Rose e o Scorp. Tudo voltou ao normal e o drama acabou. Estamos felizes e ansiosos para o natal e principalmente ano novo. Já comprei os presentes do pessoal. Pra Lily comprei óculos de sol, Anneas ultimas cinco revistas da Vogue, Rose comprei o livro querido John já que ela leu a ultima musica e gostou, Rox uma corrente do símbolo do infinito, pro Jay uma camisa do foo fighters autografado por todos integrantes já que ele e fã, Frank comprei um livro de troladas/pegadinhas trouxas, Scorp um brasão da grifinória, Al uma camisa da Harpias e Hugo um pôster autografando por todos do time harpias . Tudo chegou essa semana pelo correio, o único que não sei o que comprar e pro Fred.

—Droga- falei atraindo a atenção do pessoal pra mim na sala comunal.

—Que foi My?-falou Jay me observando.

—Cansei, vou perguntar- falei- Fred o que você quer de presente?

—Como?-falou Fred.

—Olha já comprei os presentes de todos- falei- ate o do Jay, que achei que seria difícil, mas você não faço ideia. O que se dar de presente a um maroto que o pai e o dono de uma loja de logros que por sinal e super famosa.

—Sei lá My- falou Fred.

—Isso ajuda muito- falei.

—Jay o que você comprou pra ele?- falei.

—Sei lá- falou Jay.

—Ajudo bastante amor- falei.

—Amanha vamos ao povoado- falou Jay- se quiser te ajudo a escolher algo?

—Pode ser- falei.

—Então My- falou Lily- o que você comprou pra mim?

—Não sei – falei- o natal não e hoje.

—Magoo- falou Lily.

—Deixa de ser curiosa- falei.

Passamos a noite conversando. E eu pensando no que dar pro Fred. Lily tentou achar os presentes, mas não achou nada. Os escondi no fundo do meu malão.

Acordei com Rose escutando Paramore- monster. Levantei me troquei e fomos tomar café. E juntos fomos pra Hogsmeade, lá nos separamos cada um foi pra um lado comprar os presentes que faltam. Fui à loja de artigos de quadribol e acabei comprando um bastão pro Fred. Entrei em outras lojas e comprei um álbum pra minha mãe e poção para fazer a foto se mexer, e comprei pra mim também. Pra minha irmã um medalhão com as nossas iniciais já que são as mesmas. Pro Harry uma bússola, que com alguns feitiços a bússola aponta pras pessoas que ama. E pra Gina um colar com a letra G. Encontramos-nos nas dedos de mel, todos cheios de sacolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a foto da Roberta Parkinson:http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/maite-perroni-03.jpg

Roupa da Myla: http://www.starstyle.com/wp-content/uploads/demi-lovato/124464.jpg

e ai o que acharam?
e ai foi uma escolha boa de presentes?
amei cada Reviews Amore
bjs;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.