A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 15
Conversas.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/15

P.D.V Jay

—James?!-falou os dois juntos se sentando.

—Tem outro?- perguntei, entrando e fechando a porta atrás de mim.

—Aconteceu algo filho? –perguntou papai me analisando, parecendo preocupado.

—Sim-falei me sentando de frente pra eles- normalmente eu escreveria uma carta ou tentaria conversar pela rede pó de flu, mas já que estão aqui.

—Tem haver com uma garota?-perguntou mamãe com certo sorriso e arqueando uma sobrancelha.

—Sim –falei fazendo uma careta- e a Myla.

—Camila Pardo? –perguntou papai – a nova amiga de vocês?

—A própria –falei- acho que estou gostando dela.

—Acha? –perguntou papai me encarando e sorrindo divertido.

—Okay -falei- estou gostando dela e, só não sei como agir e o que fazer em relação a isso. Preciso de ajuda- falei me virando para minha mãe- Mãe como conquistar ela e- me virei para meu pai - pai estou meio confuso com meus sentimentos, só não peço ajuda na conquista, pois a mamãe manda muito melhor.

—Obrigado pela sinceridade filho- falou papai rindo.

—De nada- falei sorrindo.

—Mas vamos ao ponto principal –falou mamãe – James Siriús Potter gostando mesmo de alguém e esta com duvidas sobre sentimentos?

—Ao que parece é isso mesmo querida –falou papai sorrindo divertido.

—Okay –falei revirando os olhos - já acabaram com as brincadeiras? Podem me ajudar? Por favor?!

—Você gosta mesmo dela?-perguntou papai.

—Gosto –falei- mas tem um problema.

—Qual problema? –perguntou mamãe.

—Hoje, mais cedo discutimos feio- falei fazendo uma careta ao me lembrar da discussão.

—Discutiram por quê?-perguntou papai.

—Hoje ela teve um encontro com o Chang, não sei o que ela vê nele, mas enfim... Vi eles se beijando em frente do quadro da mulher gorda e meio que perdi a cabeça, e comparei-a com outras garotas para todos os efeitos- falei tudo de uma vez.

—Fez errado filho –falou mamãe.

—É. Nunca se compare as mulheres umas com as outras –completou papai.

—Eu sei –falei – mas na hora da raiva.

—E agora ela esta com raiva de você?!- deduziu mamãe.

—Exato –falei- o que eu faço?

—Primeiro se desculpe com ela, depois vê se ela aceita.- falou papai.

—Enquanto ao gostar dela- falou mamãe- você pode ir demostrando aos poucos ou se declarar pra ela em publico ou só pra ela.

—Me declarar em publico? –falei, considerando a ideia.

—Acho melhor só pra ela –falou papai- em publico ela pode te rejeitar ou não gostar muito de exposição.

—Preciso ver se ela me desculpa primeiro- falei - mas rejeição acho que não.

—Por quê? –perguntou mamãe.

—Acho que o beijo mexeu com ela também-falei.

—Vocês já se beijaram?-falou mamãe meia surpresa, mas pela cara do meu pai não e novidade.

—Sim. Ela pediu pra não tocar no assunto, não toco. Mas admito muitas vezes que fiquei sozinho com ela, quis beija-la. Mas a razão não deixa, acho que seria errado- falei.

—Se você acha que ela gostou do beijo, poderia tentar de novo- falou papai.

—HARRY-falou mamãe em seu tom de repreensão- não e assim. Poderia ser se James não tivesse magoado ela. 1° peça desculpas. Depois vê no que da.- falou mamãe se levantando. –boa noite amor- falou mamãe dando um beijo no papai.- boa noite- falou mamãe me dando um beijo na testa.

—Boa noite –falamos juntos. Enquanto ela sai e fecha a porta.

—Pai como você conquistou a mãe?- perguntei curioso, por não lembrar desse detalhe em especifico.

—Não sei filho. Sua mãe sempre sentiu algo por mim. Eu que demorei um pouco pra perceber. Mas percebi. O único problema foi seu tio Rony e os outros.

—Acho que e sorte- falei rindo- o ponto de a mãe gostar de você e você dela. Agora os meus tios é e foi o problema.

—Verdade. Enfrentar os 7 Weasley’s não e fácil- falou papai fazendo careta.
—É pai, acho mais fácil enfrentar dementadores.

—Ou um dragão –falou papai rindo e eu acompanhando.

—Mas valeu a pena enfrentar a fúria Weasley.-falou papai com um certo brilho nos olhos.- e se você gosta mesmo dela deve tentar. Não desista agora filho.

—Tenho medo dela não sentir o mesmo.- Admiti.

—Se você acha que ela gosta de você do mesmo modo que você dela. Não vai ser uma discussão que vai acabar com algo que nem começou.

—Espero –falei- e o que você acha dela?

—E inteligente, bonita e ao que parece livrou você e os garotos de muitas detenções. É esta colocando um pouco de juízo na sua cabeça e na dos garotos tenho que agradecer a ela.

—É –falei sorrindo – mas não sei por que ela?

—O que você sente por ela filho?

—Não sei explicar. Não e só porque ela e bonita e marota. Mas quando ela esta perto parece que tudo esta bem e tenho vontade de sorrir só ao ver ela. E não gosto de ver ela triste isso acaba comigo, e quando a beijei sentei algo que nunca senti por garota alguma.

—Isso que você não consegue explicar meu filho, é o amor. Você esta amando.

—Será que consigo?

—Se estiver disposto a mudar algumas coisas por ela.

—Vou deixar essa fama de lado –falei- mas não de ser maroto –completei ao ver meu pai sorrindo, provavelmente achando que é deixar de ser maroto- é sim de pegar todas.

—Já e um começo.

— O senhor achou mesmo que ia deixar de ser maroto?

—Tenho esperança de parar de ir á sala da Minerva, escutar suas broncas.

— É pai isso e só quando todos terminarem Hogwarts.

— É parece que sim.

—Já vou indo. –falei me levantando- boa noite pai –falei abraçando-o.

—Boa noite filho.

Tirei a capa do bolço.

—Acho que sua mãe não sabe disso?!- falou apontando pra capa.

—Nosso segredo?! –falei sorrindo maroto.

—Sim. Mas não vai deixar ela pegar você com a capa se não e nós dois de castigo.

—Pode deixar –falei sorrindo –boa noite.

—Boa noite.

Sai em direção ao dormitório, não tive problemas ao chegar. Deitei-me decidido em pedir desculpa pra Myla é que Camila Pardo vai ser minha.

P.D.V Myla

Acordei com uma coruja batendo na janela, abri a janela e ela entrou, e preta com pintas brancas com olhos cor de âmbar, e a Black coruja do Jay. Peguei o pergaminho e acariciei suas penas em seguida ela saiu.

Abri o pergaminho.

Myla precisamos conversar.

Me encontra na casa dos gritos daqui duas horas.

Sei que você sabe como chegar lá. Te espero lá.

Ass: James S. Potter.

ps: desculpa ter te acordado.

Olhei no relógio são 8h da manha, quem diria eu Camila Pardo acordando 8h em um domingo. Como não vou conseguir dormi mais, guardei o pergaminho no meu criado mudo. Peguei minha roupa e fui para o banheiro sem fazer barulho. Coloquei (Roupa da Myla aqui) peguei meu violão o diminuindo e colocando no bolso da minha blusa e sai do quarto. Fazendo menos barulho possível, pois as garotas ainda dormem.

A sala comunal esta vazia, fui para o salão principal, que esta quase vazio. Tomei café e fui para o jardim. O castelo esta calmo, não tem quase ninguém acordado.

Sentei-me debaixo da nossa arvore. Já tomei minha decisão, não vou iludir o Chang é não consigo ficar brava com alguém que gosto, estou aberta para conversar com o Jay é ouvir o que ele tem a me dizer.

Fui até o salgueiro lutador. Peguei um galho e apertei o “nó” e passei. E minha 1° vez na casa. Ela não esta suja e nem com moveis quebrados, como achei que estaria. Fui até as escadas e subi. No corredor tem três portas, fui até o final do corredor e entrei em uma sala pequena e aconchegante com uma lareira e quatro poltronas em volta da mesa, no canto moveis de madeiras e um sofá vermelho, em cima da lareira tem 5 fotos. A 1° foto e antiga, tem 4 garotos rindo. Deve ser a 1º geração marota, os avós do James. A 2° foto esta os pais deles inclusive Remo e Tonks. A 3° foto está eles com as irmãs, se não me engano eles tiraram nas férias, Lily tem uma foto dessa em seu álbum. A 4°esta os marotos e um garoto um pouco mais velho deve ser o Teddy com os cabelos azuis. E a 5° foto e uma nossa, eu estou nas costas do Fred e tentando fazer chifres no Jay, enquanto Frank tenta pular na costa do Jay. Tiranos essa foto no 1° treino deles de quadribol, só não sei como ela veio parar aqui.

Olho no relógio que tem ali é 9h34, ainda. Sentei-me na poltrona, tirei meu violão do bolço e desfiz o feitiço. E comecei a tocar uma musica da Manu Gavassi (Link para ouvir a música aqui )

Alguém pode me explicar
O que eu faço
Pra não me sentir assim,
Eu já comecei a perceber,
O efeito que você tem sobre mim.

Meu coração começa a disparar,
Será que eu tô pirando,
Você quer me provocar
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir!

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar evitar

Eu juro, eu faço tudo
Para eu não
Me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi,
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí

Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia!

Então me dia o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar evitar

Eu juro, eu faço tudo
Para eu não
Me apaixonar

Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer pra eu perder a fala
A confusão acontecer

Então me dia o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Me diz porque eu gosto
Tanto, tanto de você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira
Vou tentar evitar

Eu juro, eu faço tudo
Eu juro, eu faço tudo
Eu juro, eu faço tudo
Para eu não
Me apaixonar

P.D.V Jay (mais cedo no mesmo dia)

Acordei 6h37, não conseguindo mais dormi, peguei Black e mandei um bilhete pra Myla.

Tomei banho, coloquei uma calça preta, camisa vermelha da grifinória e um all star vermelho. Deixei um bilhete para os caras. Em cima da escrivaninha. E sai.

Me encontra na casa dos gritos. 11h.

Peguei minha vassoura e fui para o campo. Quando deu 9h20 fui até a casa. Ao chegar escuto musica no andar de cima, ela já esta aqui? Subi sem fazer barulho, um tanto surpreso por ela já ter chegado. A porta esta entre aberta, da pra ver ela. Parece uma musica trouxa, em um idioma que não entendo.Deve ser português, ela parou de cantar e suspirou.

—Porque você tem que ser o garoto errado James?-falou Myla.

Garoto errado? Eu? Mas o que eu faço de errado? Além de aprontar.

—Oi –falei fazendo barulho para não pegar ela de surpresa entrando na sala.

P.D.V. Myla.

—Oi- falei colocando meu violão de lado. Será que ele escutou o que eu disse?

—Achei que você fosse demorar –falou Jay se sentando na poltrona de frente pra mim.

—Não tinha nada pra fazer –falei dando de ombros.

—Ah - falou Jay parecendo incerto de que fazer em seguida.

—Qual e o verdadeiro motivo desse lugar ?-perguntei me levantado e observando as fotos. Não que eu não saiba que essa casa era onde o Remo se transformava em dias de lua cheia. Mas e agora?

—Aqui e aonde nós marotos nos reunimos quando queremos fugir da rotina.

—Porque não me trouxeram aqui antes?

—Porque queríamos deixar tudo pronto pra você.

—Como?- perguntei sem entender.

—Vem comigo- falou Jay saindo da sala. O segui, paramos em uma porta preta escrita em branco “Os Marotos”. E entrou–Esse aqui e nosso quarto.

O quarto tem 4 camas, uma escrivaninha e pôsteres de quadribol pelas paredes.

—Queríamos te trazer aqui quando o seu estivesse pronto.

—Como assim meu?- perguntei não entendo onde James queria chegar.

—Achamos que você não ia querer dividir um quarto com garotos bagunceiros que nem somos -falou Jay saindo do quarto.

Paramos na porta em frente preta escrita em vermelho “A Marota”, ele abriu a porta e me deu espaço. O quarto tem paredes em tom bege com uma cama de casal, com jogo de cama vermelhos uma escrivania ao canto e dois criados mudos ao lado da cama, e algumas fotos nossas na parede perto da escrivaninha.

—Lindo –falei sorrindo e indo olhar as fotos.

—Que bom que gostou- falou Jay sorrindo –essas fotos a Lily e a Rose conseguiram para mim. Vamos conversa na sala.

—Vamos –falei saindo do quarto.

Fechei a porta. Voltamos pra sala. Na porta esta escrito “Juramos solenemente não fazer nada de bom. Teddy, Fred, Frank, Jay”. Sentamo-nos onde estávamos antes.

—Então - falei.

—Me desculpa. Por ter falado aquelas coisas para você ontem, e pelo modo como falei, fui um completo idiota, e sei que não deveria ter falado nada daquilo para você e eu não tenho o direto de me intrometer na sua vida amorosa, não desse jeito- falou James me olhando nos olhos sendo sincero com suas palavras.

—Oka- falei sorrindo – eu te desculpo por ter sido um pouco mais idiota que o normal.

—Serio?- perguntou Jay sem acreditar.

—Serio. Não consigo ficar brava com quem gosto, por muito tempo.

—Não vou mais brigar com você- falou Jay serio.

—É bom mesmo –falei sorrindo.

—É ... Myla ...- começou a dizer Jay, parecendo nervoso.

—O que?- perguntei tentando fazer ele terminar a frase.

—Quero falar mais uma coisa.

—Diga- falei sorrindo.

—“Ei tem alguém, ai”- ouvimos alguém chamar no andar de baixo.

—AQUI! –gritei.

—Estão vivos?-falou Fred entrando.

—Sim –falei rindo.

—Jay ela não quis te matar ou torturar? – perguntou Frank.

—Não- falou Jay rindo- esta tudo bem.

—Eu não ia fazer nada disso –falei- ia ter muitas provas contra mim e ai eu ia parar em Askaban.

—Viu como e bom avisar aonde você vai –falou Fred.

—O que você queria falar Jay?

—Nada- falou Jay dando de ombros.

—Nada?- perguntei só para ter certeza não parecia ser nada.

—É- falou Jay sorrindo dando de ombros.

Fred e Frank trouxeram algumas guloseimas e cerveja amanteigada.

Passamos a tarde conversando. Agora entendi o porquê deles quererem ser animagos. Teddy e um lobisomem. Ele foi o 1° maroto de volta, depois os garotos entraram então o grupo ficou completo. Eles acham melhor deixar de lado por enquanto esse negocio de animagos, já que não estão com o Teddy quando ele se transforma e também isso foi mais por não ter o que fazer. Toquei violão, e descobri que o Frank sabe tocar também. Passamos o resto da tarde lá de bobeira. Antes de ir embora assinei a porta também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Myla: https://lh3.googleusercontent.com/proxy/VOQueLeWPXoXgKAG3f_DEQjslA59gp9aF8v1kbqz33LpN_RPf9AWyQqpckMU1hjTrtDVBoFSJLwIrurhnQafuOh6Nic-DEseN2VDBlrrhY1zKkyKCTgP-9Mi-XlEKN6RLslE2PsxnkvUfXvt5ScshwMFpSR2ifFVmpLmWASkKjHTu4cS0JQ

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=CkNI-WTG7II

e ai o que acharam ??