A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 13
Transformação.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/13

P.D.V Myla.

Subimos para o dormitório, fechamos a porta, liguei a caixa de som da Rose, e algumas músicas bruxas começaram a tocar, observei as garotas pegando coisas em seus malões e me surpreendi com todo o que elas pegaram, e Anne era a mais preparada ali para modificar os uniformes, pois ela tinha um kit completo de costura.

— Uau Anne- falei surpresa.

—E um dos meus passatempos favoritos nas ferias, fui ate para um acampamento de moda, nesse ultimo verão e passei uns dias lá- falou Anne sorrindo.

Fizemos os uniformes cada um ao seu estilo. Anne tem um estilo rock romântico e ama azul. Lily tem estilo princesa e ama rosa. Rose tem estilo romântico e ama flores. Eu sou meio rock com muitos detalhes em preto e tachinhas.

Anne manda muito bem com a agulha e também os feitiços que nós ajudaram, bastante.

Para finalizar fizemos as unhas e arrumamos os cabelos, com algumas poções e feitiços, me deixei levar para ver como essas meninas faziam sem o auxilio dos produtos trouxas.

Ao finalizar tudo, já era tarde, é havíamos perdido o jantar, então fomos para a cozinha fazer um lanche e voltamos para o quarto.

Ao voltar nos trancamos no quarto novamente, e as meninas ficaram curiosas com os estilos musicais que escuto, então peguei meu notebook, e fui mostrando um pouco de cada música desde pagode ao MPB.

Acordei e fiz minha higiene matinal, e dessa vez as meninas me esperam para descer juntas, pois Rose fez uma pergunta pela manhã que nós pegou de surpresa. "Será que poderia mudar os uniformes há esse ponto?", realmente não sabíamos a resposta, então o medo de levarem uma bronca foi maior, e eu tomaria a frente em todo caso, a ideia foi minha. Os uniformes estavam alguns centímetros mais curtos, tinham algumas modificações nos modelos das saias, camisetas e ate em como colocávamos a gravata, os suéter tinhas detalhes mais femininos, mais justos ao corpo e delicados. Ao descermos e caminharmos para o salão principal, começamos há ouvir múrmuros e resmungos como: "isso é permitido?","quem são elas?".

Nas portas do grande salão, uma cena surpreendeu a todas nós.

—Hey ruiva –falou um garoto loiro dando um leve cutucão no ombro da Rose- Não sou dementador, mas te dou um beijo que arranca até a sua alma.

O motivo da surpresa e que essa frase saiu da boca de ninguém menos, que Scorpius Malfoy.

—Desculpa? -falou Rose se virando.

—Ro.. Rose?!- falou Scorp, arregalando os olhos com surpresa.

— Isso, Rose Weasley – falou Rose sorrindo.

—Bom dia –falamos juntas, rindo da cara do Scorp. Rose ficou um pouco corada, mas seguiu o caminho na frente como veio fazendo ao meu lado.

Ao olhar para trás, segui o olhar do Al, na direção da Anne, é parece que temos um interesse aí. E Scorp parece meio atônico com o que acabou de ver.
—Bom dia –falou Al se recompondo começando a andar em direção da mesa.

Me sentei ao lado do Fred e as garotas do meu lado e o Al e o Scorp na nossa frente ao lado do Jay, Frank e Hugo.

—Nossa- falou Fred.

—O que acharam?-perguntou Lily sorrindo.

—É. Já sabemos o que o Scorp acha –falei rindo, e as garotas me acompanhando enquanto Scorp e Rose ficam ruborizados.

—Lindas –falou Al.

Mas algo me diz que isso foi para Anne.

—Isso - falou todos da mesa.

— Agora entendi, o porque vocês não apareceram para o jantar ontem–falou Fred.

—Faz sentindo –falou Jay nos analisando.

Tomamos café normal, e não recebemos nenhuma reclamação da tia Minie e de nenhum professor. O que deixou as meninas tranquila.

O resto da semana foi tranquilo digamos assim, tirando o fato de que até a hora do almoço na segunda-feira os meninos notaram o tamanho das nossas saias, ao tirarmos a capa, e as reclamações se seguiram. Ainda mais quando eles começaram a ver que suas lindas irmãs e primas, estavam sendo notadas, e não era mais as garotinhas deles.

O que o Harry não falou pra Lily, Al e Jay falaram, Harry e Gina tiveram que falar com eles, pra deixar ela em paz. Mas tenho certeza que o Harry pediu pra ficar de olho nela. Com Anne foi à mesma coisa. Neville teve que resolver, pois Frank estava quase obrigando-a à mudar de roupa. Hugo mandou uma carta ao pai contando, mas Rose como e mais esperta mandou uma carta antes e pediu pra Gina falar. Acabo que Hugo recebeu uma pequena bronca do pai pela carta, mas ficou bem claro que ele pode e deve estuporar o 1° que der em cima da Rose. Coitado se ele souber que foi o Scorp.

É eu achando que não ia ter problema com isso, de irmão ficar falando da minha roupa, por estar muito curta ou ciúmes mesmo. Estava muito enganada. Pois todos eles reclamaram comigo por isso. E os marotos quase estuporaram um garoto que veio me ajudar com os livros na biblioteca. Apenas recebemos um aviso, nós garotas, que um desses garotos pensassem ou falassem algo eles iam acabar come eles. E meio difícil lidar com esses meninos, é fazer eles entender que sabemos nos defender, vou ter que ter muita paciência com eles, em ensina-los que a situação é bem diferente.

Uma coisa que aconteceu nessa semana e que Luke me ligou, mandou sms e e-mail. Mas não atendi e muito menos li o que ele mandou. Havia mandando um e-mail pra minha irmã, pedindo pra ela deixar ele em paz. E que não quero mais noticias dele. E contei os últimos acontecimentos aqui no castelo.

É amanhã e meu encontro com o Cedric, é posso dizer que Rox e Lily estão mais empolgadas que eu com esse encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?