Transtorno Obsessivo Compulsivo escrita por Bonnie


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190007/chapter/1

Aquele era você em cima da montanha, sozinho e todo cercado, andando no solo que você está invadindo, rindo da vida que você desperdiçou. 1, 2 tentativas não são o bastante. Você faz isso a vida toda e nunca vai superar tudo o que eles tinham a dizer. Foi apagado em apenas um dia.

"Boa tentativa, nós não gostamos".

"Boa tentativa, não vamos aceitar essa merda."

Eu não posso vencer.

Coisas que as pessoas fazem em bares, quando ninguém quer falar com você. Falhar pode ser um alívio, ele me disse que essas garotas eram fáceis. Feliz que iria montar em mim. Me senti infeliz quando você me encontrou. Algumas noites apareço de mãos vazias.

Sim, eu vou aceitar.

Agora espere na calçada. Espera aí. Sim, eu já vou voltar.

Eu não posso vencer.

Yeah, eu espero por algo.

"Legal, nós não vamos tomar essa merda."

"Boa tentativa, nós não gostamos."

- Espere aí.

Sim, eu já vou voltar.¹

Dia após dia eu me vejo mais cercado por mim mesmo. Refém de meus próprios medos, cúmplice de um crime passionalmente barato. Mas se o culpado de tudo isso ainda fosse eu, acabaria por me sentir mais aliviado; mas eu não sou o culpado, eu nem realmente sei quem é. Preso entre falsas paredes aprisionado pelo nada.

Angústia, medo, compulsão, obsessão, solidão, rotina, exaustão.

Querer e não poder, fazer sem nem ao menos notar. Ignorado por uma sociedade altamente preconceituosa, esquecido por meus próprios familiares. Crescer sabendo que a cura está bem distante, crescente entre sessões psiquiátricas e castigos fraternais.

Transtorno obsessivo compulsivo, transtorno obsessivo compulsivo, transtorno obsessivo compulsivo.

Ter que acordar todas as manhãs e saber que esse novo dia será como o de ontem. Rotina sufocante, doença constante.

De difícil diagnóstico e sem uma cura certa, tudo depende de você. Fazendo diversas vezes a mesma coisa, ter pavor do futuro, viver esquecido dentro de uma bolha. Transtorno obsessivo compulsivo.

A cada dia uma nova "mania", a cada dia uma nova forma de conviver consigo mesmo. Escondido atrás de quatro paredes eu tenho medo do que as pessoas irão pensar de mim.

Sem uma única esperança que seja, eu vivo a minha vida sem saber o que realmente será de mim. Se a solidão for a minha companheira levarei minha “doença” comigo.

Transtorno obsessivo compulsivo, transtorno obsessivo compulsivo, transtorno obsessivo compulsivo. Ele tem sido minha melhor companhia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ I can't Win - The Strokes